Guia : Battle HW
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Guia : Battle HW
Guia : Battle HW
1 - Vantagens e Desvantagens
2- Build
3- Habilidades
4- Técnicas
5- Upando
6- Eficiência
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1-Vantagens e Desvantagens:
Primeiramente irei explicar as vantagens e desvantagens de se ter um Battle HW
Vantagens: Uma das maiores vantagens de um Battle HW está na mesma força de um bruxo, os elementos.
Diferentemente de um bruxo, um Battle HW não domina apenas seus elementos, e sim o do oponente oque lhe da a vantagem de sempre poder atacar com o dobro (200%) um inimigo, mesmo se ele tiver usando roupas elementais ou anti-status negativos.Mais tarde no guia compreenderemos melhor essa estratégia.
E talvez sua maior vantagem, ele pode fazer uso da poção da fúria selvagem, aumentando sua velocidade de ataque.
Desvantagens: Com certeza a maior desvantagem de um bruxo de batalha é sua vida e ineficiencia em defesa ou esquiva, praticamente tomara todos golpes, com pouca diminuição, assim o Battle HW não tem as 2 defesas básicas do jogo que é a esquiva ou a vida com equipamentos grande redução de dano.
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2- Build:
Aqui é onde muitos Battle HW erram, ou seja menosprezando a agilidade de um HW [que recebe seu 2º maior bônus de classe] ou colocam inteligência, algo que é totalmente desnecessário, pois um HW tem um alto SP mesmo com 1 de inteligência.
Eu sugiro uma build buffada em torno de:
For: 120+
Agi: 100~110
Dex: 50
Vit: Resto
Irei postar minha build de Battle HW, sem nenhuma carta Mvp:
For: 96+24
Agi: 87+26
Dex: 36+19
Vit: 36+5
Aspd: 177 com adaga
HP : 6506
SP : 1441
Equipamentos:
Jiboia [Vamberk]
Cueca [ Porcellio]
Camiseta [ Raydric]
Fugitivo
Bota de combate (campal) [ Matyr]
Grimório [Thara]
Asas de anjo
Anel [Louva-Deus]
Anel [Louva-Deus]
Arma : Main gauche [4] Fogo/Vento/Terra
2 racias, 1 elemental, de tamanho
(As elementais servem para combos, muitos acham que cajado do poder é útil, mas a velocidade de ataque cai muito, e ele não é elemental nem tem slots)
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3- Habilidades
Nas habilidades, pela falta de destreza e inteligência, os efeitos são mais importantes que o dano.E também as habilidades sem conjuração são úteis.
Como principais recomendo como Mago
1 Proteção arcana [quest]
10 Recuperação de SP (recuperar o sp perdido em prot. arcana, e como ela depende de sp, tentar deixá-la o mais eficiente, como a melhor forma de defesa)
1 Chama Reveladora
10 Rajada congelante
10 Petrificar
10 Escudo mágico
E os pré-requisitos das skills acima.
Como HW
5 Pântano dos Mortos
10 Barreira de gelo
1 Esmagamento Mágico
5 Campo gravitacional
1 Nevasca
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4- Técnicas
Como disse no ínicio, a vantagem de um Battle HW é o controle de seu elemento (Trocando suas armas elementais) e do oponente, utilizando rajada congelante, petrificar e nevasca 1 [Podendo fazer o switch com a fen]
Um exemplo é, eu utilizo uma rajada coneglante em um inimigo, o congelo, meu inimigo vira da propriedade água (200% vento) utilizando uma Main Gauche com Racial + 2 elementais + Tamanho e com ataque duplo da jibóia pode-se fazer um dano muito forte, em outros bruxos sem vitalidade, ninjas ou Super aprendiz, IK (instant kill, matar com 1 único golpe)
Caso ele não congele, pode fazer o uso petrificar e utilizar a mesma técnica anterior, mas com uma Main Gauche de fogo, com elementais contra Terra. Muito útil Pvp.
Caso ele não petrifique, pode utilizar nevasca 1 para ter certeza do uso de Drúida Maligno, que encanta a vestimenta, e o torna imune a petrificar e congelar, nesse caso aconselho utilizar uma Main Gauche de fogo (125%) , Escudo mágico, e um bom cardeamento contra humanóide e tamanho médio [3 hidras e 1 esqueleto operário é a melhor combinação]
Barreira de gelo e Pântano não possuem conjuração, oque ajuda muito em díficies batalhas, fugas e outros casos.
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5- Upando
Um Battle HW é díficil upar, mas nos níveis mais alto abre mais opções , podendo ir até titã com o uso de rondel , um sumo-sacerdote e vestimenta apropriada.
Uma boa ordem de locais seria:
10~20 Esporo
20~40 Lobos
40~65 Metalling
65~80 Argiopes
80~90 Siroma
Esses locais são muitos relevantes à equipamentos, suporte, nível, Player skill, mas são um bom conselho para caso de dúvida fazer um teste.
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5- Eficiência
Com Main Gauche elemental, com 2 racias,1 elemental e 1 de tamanho, buffs de sacerdote(Benção, agilidade, Impositio), e os equipamentos citados, atacando um siroma se tem o seguinte resultado:
Com ataque duplo : 2144~2168 de dano.
Duração da batalha : 2.76 segundos
Hits : 4~7
Esquiva : 95.08%
Bom espero que leiam tudo, e como disse, um Battle HW não é o melhor char, mas pode ser muito forte.
1 - Vantagens e Desvantagens
2- Build
3- Habilidades
4- Técnicas
5- Upando
6- Eficiência
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1-Vantagens e Desvantagens:
Primeiramente irei explicar as vantagens e desvantagens de se ter um Battle HW
Vantagens: Uma das maiores vantagens de um Battle HW está na mesma força de um bruxo, os elementos.
Diferentemente de um bruxo, um Battle HW não domina apenas seus elementos, e sim o do oponente oque lhe da a vantagem de sempre poder atacar com o dobro (200%) um inimigo, mesmo se ele tiver usando roupas elementais ou anti-status negativos.Mais tarde no guia compreenderemos melhor essa estratégia.
E talvez sua maior vantagem, ele pode fazer uso da poção da fúria selvagem, aumentando sua velocidade de ataque.
Desvantagens: Com certeza a maior desvantagem de um bruxo de batalha é sua vida e ineficiencia em defesa ou esquiva, praticamente tomara todos golpes, com pouca diminuição, assim o Battle HW não tem as 2 defesas básicas do jogo que é a esquiva ou a vida com equipamentos grande redução de dano.
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2- Build:
Aqui é onde muitos Battle HW erram, ou seja menosprezando a agilidade de um HW [que recebe seu 2º maior bônus de classe] ou colocam inteligência, algo que é totalmente desnecessário, pois um HW tem um alto SP mesmo com 1 de inteligência.
Eu sugiro uma build buffada em torno de:
For: 120+
Agi: 100~110
Dex: 50
Vit: Resto
Irei postar minha build de Battle HW, sem nenhuma carta Mvp:
For: 96+24
Agi: 87+26
Dex: 36+19
Vit: 36+5
Aspd: 177 com adaga
HP : 6506
SP : 1441
Equipamentos:
Jiboia [Vamberk]
Cueca [ Porcellio]
Camiseta [ Raydric]
Fugitivo
Bota de combate (campal) [ Matyr]
Grimório [Thara]
Asas de anjo
Anel [Louva-Deus]
Anel [Louva-Deus]
Arma : Main gauche [4] Fogo/Vento/Terra
2 racias, 1 elemental, de tamanho
(As elementais servem para combos, muitos acham que cajado do poder é útil, mas a velocidade de ataque cai muito, e ele não é elemental nem tem slots)
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3- Habilidades
Nas habilidades, pela falta de destreza e inteligência, os efeitos são mais importantes que o dano.E também as habilidades sem conjuração são úteis.
Como principais recomendo como Mago
1 Proteção arcana [quest]
10 Recuperação de SP (recuperar o sp perdido em prot. arcana, e como ela depende de sp, tentar deixá-la o mais eficiente, como a melhor forma de defesa)
1 Chama Reveladora
10 Rajada congelante
10 Petrificar
10 Escudo mágico
E os pré-requisitos das skills acima.
Como HW
5 Pântano dos Mortos
10 Barreira de gelo
1 Esmagamento Mágico
5 Campo gravitacional
1 Nevasca
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4- Técnicas
Como disse no ínicio, a vantagem de um Battle HW é o controle de seu elemento (Trocando suas armas elementais) e do oponente, utilizando rajada congelante, petrificar e nevasca 1 [Podendo fazer o switch com a fen]
Um exemplo é, eu utilizo uma rajada coneglante em um inimigo, o congelo, meu inimigo vira da propriedade água (200% vento) utilizando uma Main Gauche com Racial + 2 elementais + Tamanho e com ataque duplo da jibóia pode-se fazer um dano muito forte, em outros bruxos sem vitalidade, ninjas ou Super aprendiz, IK (instant kill, matar com 1 único golpe)
Caso ele não congele, pode fazer o uso petrificar e utilizar a mesma técnica anterior, mas com uma Main Gauche de fogo, com elementais contra Terra. Muito útil Pvp.
Caso ele não petrifique, pode utilizar nevasca 1 para ter certeza do uso de Drúida Maligno, que encanta a vestimenta, e o torna imune a petrificar e congelar, nesse caso aconselho utilizar uma Main Gauche de fogo (125%) , Escudo mágico, e um bom cardeamento contra humanóide e tamanho médio [3 hidras e 1 esqueleto operário é a melhor combinação]
Barreira de gelo e Pântano não possuem conjuração, oque ajuda muito em díficies batalhas, fugas e outros casos.
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5- Upando
Um Battle HW é díficil upar, mas nos níveis mais alto abre mais opções , podendo ir até titã com o uso de rondel , um sumo-sacerdote e vestimenta apropriada.
Uma boa ordem de locais seria:
10~20 Esporo
20~40 Lobos
40~65 Metalling
65~80 Argiopes
80~90 Siroma
Esses locais são muitos relevantes à equipamentos, suporte, nível, Player skill, mas são um bom conselho para caso de dúvida fazer um teste.
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5- Eficiência
Com Main Gauche elemental, com 2 racias,1 elemental e 1 de tamanho, buffs de sacerdote(Benção, agilidade, Impositio), e os equipamentos citados, atacando um siroma se tem o seguinte resultado:
Com ataque duplo : 2144~2168 de dano.
Duração da batalha : 2.76 segundos
Hits : 4~7
Esquiva : 95.08%
Bom espero que leiam tudo, e como disse, um Battle HW não é o melhor char, mas pode ser muito forte.
QwertyMago- Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2009
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