Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Level Up Games e o Fastrag

+3
Mafil
D. Criador
*Morpheu.Musico*
7 participantes

Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qui Nov 10, 2011 11:10 pm

A Level Up Games e a empresa que administra o Ragnarok Online Brasil como todos nos sabemos.
O fastrag e um site que todos consultamos para saber as lojinhas e o que elas estao vendendo.
E qual a relaçao entre as duas ?
Voce ja deve ter visto pelo menos uma vez na vida a seguinte mensagem enquanto jogava Ragnarok.
Nao compre zenys e nao incentive quem compra, valorize seu esforço
nao apoie quem te trapaceia, ou algo similar a esta frase.
Ja o fastrag alem de prestar o serviço de consultoria dos itens nas lojinhas o site tambem vende zenys, o que
segundo a level up e uma trapaça passivel de puniçao.
Como acontece essa venda de zenys, voce deposita a quantia X na conta deles, o que equivale a uma quantidade
Y de zeny, quando o dinheiro do deposito consta na conta da "Empresa" voce recebera o zeny, para receber o zenys
no jogo, voce cria uma lojinha com poçao branca por exemplo a um preço digamos de 900k cada.
Exemplo uma loja com 100 pots branca a 900k cada uma.
Um funcionario da "Empresa" loga ve sua lojinha e compra suas poçoes, sua negociaçao com a "Empresa" foi efetuado com sucesso.
No que isso prejudica quem joga e no que te prejudica comprador de zenys.
Para a "Empresa" consiguir uma quantidade X de zenys para revender ao preço Y, ela precisar gerar esses zenys,
esses zenys sao gerados da seguinte maneira, com bots que ficam no mesmo mapa (em geral arruaceiros) pegando itens e afanando.
Esses bots ficam 24 horas online, eles nao dormem, nao comem , nao vao ao banheiro enfim sao funcionarios incansaveis.
Eles estao matando monstros que voce poderia matar, eles estao pegando itens que voce poderia pegar,
em suma nao era para eles estarem la, so que eles estao, e voce ao comprar zenys contibrui para que eles fiquem la, e que eles aumentem
dia a pos dia.
Veja uma foto de bots que ficam em kulun

Spoiler:

Antes de seguir com a explicaçao vamos a uma aula basica de como um site, blog ou forum ganha dinheiro.
Bom eles podem vender um produto ou um serviço, ou eles podem prestar um serviço nao cobrar nada por ele e ganhar
dinheiro com a propaganda que esta no mesmo.
Exemplo quando voce entra num site de download ou de ver videos online, ai antes de ver o que voce quer ou baixar
o arquivo desejado BAAAM!!!! aparece uma propaganda da empresa A.
Para essa propaganda estar no blog, site e derivados, o mesmo cobra um valor X para que essa propaganda apareça,
ou ele ganhar um valor Y numero de vezes em que se clica em cima da propaganda,
mas os endereços de ip tem que ser diferentes, entao dessa maneira blogs, sites e alguns foruns
ganham dinheiro.
Sabendo disso podemos prosseguir.

Entao isso significa que a Level up e prejudicada pelo Fastrag ?
NÂO.
Como não ?
Eu tambem pensava dessa maneira que o Fastrag com a venda de zenys, prejudicava a Level Up.
Recentemente nas minhas consultas ao fastrag eu me deparei com isso aqui

Spoiler:

Spoiler:

E o que voce quer dizer com isso ?
Bom e no minimo uma coisa estranha, a Level up que administra o jogo ter suas informçoes divulgadas num site que executa
vendas de zenys, tendo em vista que a Level up repudia a compra de zenys levando em consideraçao aos broadcasts no jogo,
e a puniçao que e dada a quem compra zeny.
Ta mas qualquer um pode entrar no site da level up e copiar essas informaçoes e fornecer o link.
E tem razao eu mesmo ja fiz isso em alguns guias, mas essa outra foto aqui me deixo encafifado.

Spoiler:

A mas essa imagem e o do Grand Chase nao tem nada haver com Ragnarok.
Sim e nao, ambos sao jogos administrados pela mesma empresa, o que a propaganda do grand chase
esta fazendo no site do fastrag ?
O que o fastrag lucra anunciando este jogo ? Ja que o serviço prestado pelo site e para jogadores de ragnarok online.
Não creio que seja peso na conciencia do criador do site, a coitada da Level Up causamos tanto prezuijo a ela
vendendo zenys ilegalmente, vamos fazer um favor para ela e anunciar os outros jogos dela de graça sem cobrar nada por isso.
Por que haveria interesse deles fazerem os jogadores migrarem pro Grand Chase, ja que nao tem como ter venda de Gp ou itens la,
uma vez que nao existe trade no jogo.
Ha quem sabe eles vendam acc de Grand Chase.
Nao eles nao vendem conta de Grand Chase, o tempo gasto para se montar uma conta decente por assim dizer, e o dinheiro que se lucraria
com isso nao valeria a pena o tempo gasto nem o dinheiro gasto, nas conversas com amigos que jogam Grand Chase, o mais caro que uma acc
decente deve valer e uns 50 reais, e os equipamentos de cash do Grand Chase sao caros.
Como diria um amigo meu "O Custo Prejuizo Nao Vale a Pena".
E tambem nao creio que o criador do site fastrag, anuncie de graça os jogos da Level up, pois ja vi anuncios de outros jogos
da Level up no fastrag, nao so da Level up mas existem outros anuncios mas eles nao vem ao caso e nao tem importancia
no assunto que quero discutir.
Que a Level Up apoia indiretamente a compra de zeny, ja que tem seus jogos anunciados, num site
que executa a venda dos mesmos.
Aqui outra foto para ilustrar as minhas suspeitas sobre isso.

Spoiler:

Bom essa ultima foto mostra a propaganda do Ragnarok Online.
Isso me leva a crer e ter cada vez mais certeza, embora nao possa comprovar nada pois nao tenho
os contratos de anuncio e propaganda, que a Level Up Games esta pagando ao fastrag
para ter seus jogos anunciados pelo mesmo, o que ao meu ver e totalmente contraditorio
pois o fastrag vende zenys por dinheiro real, o que a Level Up considera uma maneira desonesta
de se consiguir a moeda do jogo.
O que a Level Up ganha com isso divulgando seu produto a quem prejudica tanto ela ?
Porque ela nao da um jeito de processar o site que esta prejudicando o seu produto ?
Os bots aumentam diariamente, nao a diminuiçao a venda de zenys esta cada vez mais constante,
equipamentos que voce poderia vender a um preço decente ta a preço de Banana.
E quais as atitudes da empresa para combater isso.
Divulgar seus jogos no site que ate onde eu sei e o maior vendedor de zenys.
Onde foi parar aquela conversa bonita de VALORIZE SEU ESFORÇO.
Eu valorizo meu esforço porque voces nao valorizam o meu esforço e reduzem o numero de bots.
Ah mas isso e pra quem joga no Thor no Odin nao tem isso.
No Odin tambem e possivel comprar zenys, a diferença e que o numero de compradores e inferior
ao do servidor Thor, mas isso acontece em ambos o servidores so quem a proporçoes diferentes devido ao
numero de jogadores de ambos servidores serem totalmente diferentes, se todos jogadores
do thor migrassem para o Odin seriam nas mesmas proporçoes
talvez as puniçoes fossem um pouco mais rigidas e constantes ja que o Odin e um servidor pago entao em tese
eles tem que manter o bem estar do servidor para que seus clientes pagantes fiquem satisfeitos.
Ja o Thor e favela mesmo pra que manter o bem estar eles nao pagam mesmo.
"Por favor nao entendam mal essa frase, e so para ilustrar o descaso
da administradora do jogo, esta similar ao descaso dos nossos governantes em relaçao as nossas favelas, e uma situaçao vergonhosa"
Ou seja meu querido amigo jogador de Ragnarok Online a coisa ta preta.
(sera que pode falar que a coisa ta preta, deveria ser a coisa ta afrodescendente lol! )

Consideraçoes Finais
Eu nao vou parar de jogar por causa disso, tambem isso nao e um incentivo para que voces parem,
e so para voces nao cairem na ilusao de que um dia os bot irao sumir do servidor, que a empresa
Level Up Games esta trabalhando seriamente para o bem estar do jogo, e de seus clientes
que utilizam o serviço prestado por eles, depois dessas propagandas no site que supostamente prejudica seriamente
a Level Up ao vender zenys.
Se havia alguma esperança de que o servidor melhorasse em relaçao a jogadores que utilizam de trapaças para jogar e se darem beem,
elas foram completamente para o espaço.
Ao inves da Level Up tomar alguma atitude para tirar o fastrag do ar, ela anuncia seus produtos nele.
Creio que esta proximo o dia em que o Ragnarok Online Brasil chegara ao colapso financeiro dentro do jogo,
onde nao compensara nem comprar zenys e muito menos comprar rops levando ao fechamento do jogo.
Entao aproveitem enquanto isso nao acontece e se divirtam com seus amigos assim como eu estou me divertindo com os meus.

*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  D. Criador Sex Nov 11, 2011 12:24 pm

Yo Morpheu.
Não posso falar nada com certeza, afinal sou um humilde mortal. Mas acho que o site do fastrag poderia muito bem colocar links do rag original apenas para florear o seu próprio site, em uma forma (eficaz por sinal) de mostrar um serviço contra as regras como se fosse a favor delas.
Acho muito difícil que a lvlup pague para o fast rag postar seus links, afinal, quem entra la já conheçe o jogo... Além do mais que a venda de zenys gera um prejuízo indireto para a lvlup, que é a saida de jogadores seja por hacker ou por não querer upar junto de bots e até mesmo a não compra de rops, já que comprar zeny pode se mostrar melhor em custo benefício em certos casos.
Tudo é especulação é claro, mas esta dada a minha opinião.
Embora tudo isso ocorra, não adianta querer se rebelar, é jogar para se divertir ou não jogar, hackers, venda contra as regras existem em todos os jogos, e quanto maior o jogo mais gente tentando (e conseguindo) fazer tudo da maneira errada.

Gostei do seu tópico morpheu, bem escrito. É noiz povo.



Última edição por D. Criador em Qua Nov 23, 2011 12:48 pm, editado 1 vez(es)
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sex Nov 11, 2011 2:17 pm

voce pode ter razao e existe a possibilidade de eu estar errado nao nego esse fato, mas
existem outras propagandas no fastrag, o ragnarok e o grand chase nao sao os unicos jogos anunciados la,
todos os outros jogos da level up tambem sao anunciados la, na minha opniao e no minimo suspeito
a level up nao tomar uma atitude em relaçao a isso, eu que sou uma pessoa fiquei sabendo do meu trabalho
sendo plagiado em outro forum, entao logo deduzo que a level up tem recursos para saber
de onde seu material esta sendo divulgado e que ela nao e tao ingenua assim muito menos seus administradores nao sao tao ignorantes,
a ponto de ignorar a existencia do fastrag, existindo a possibilidade do fastrag esta fazendo o merchan de graça,
eles deveriam tomar uma atitude em relaçao a isso e exigir a retirada das propagandas "gratuitas", e contraditorio ter
seus produtos sendo anunciados num lugar que prejudica seu negocio, seria como se a coca-cola em seu comercial
colocasse uma latinha de pepsi no lugar da latinha de coca-cola isso seria literalmente dar um tiro no propio pé.
Eu ainda continuo desconfiando que as propagandas dos jogos da level up que estao no fastrag sao pagas,
ate que a mesma prove ao contrario, eu nao acredito que o fastrag faria isso de graça, seria de um sadismo cruel
como diz o ditado : Dar com uma mao e tirar com a outra.
Se eles tiverem anunciando de graça, esse ditado esta sendo praticado em sua plenitude, mas nao
posso provar nada, mas e tudo muito estranho no minimo.

Ps: eu nao estou querendo rebeliao nem nada do genero XD, apenas achei estranho e que poderia gerar
uma discussao saudavel sobre isso ou nao pode virar programa do ratinho XD lol!
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  Mafil Seg Nov 14, 2011 7:32 am

Cada site, é criado tendo como base o template(formato sem conteúdo), que está disponível para escolha. Enfim, cada template tem em seu formato, partes divididas, selecionadas para exibir propagandas, até aqui no fórum tem, percebam.
Bem, as empresas pagam para que sejam exibidas propagandas nos navegadores(internet explorer, entre outros).
Então, não importa o site, quase sempre haverão essas propagandas. Percebam também, que cada período de tempo é destinado a determinada propaganda de determinada empresa. O fórum do Solidarius foi criado usando um template do site Forumeiros. Nesse site, nos templates, já haviam partes direcionadas a apresentação de propagandas(que estão sendo pagas pelas empresas, para serem apresentadas em forma de tirinhas).
Conclusão: Se houver tirinhas, haverão propagandas.
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qua Nov 16, 2011 12:16 am

sim mafil, mas o forumeiros e um forum gratuito entao os merchans sao aleotorios criados
de acordo com o contrato do criador do forumeiros, creio que o mesmo se passa no fastrag,
so que creio que eles pagam pela existencia do site um valor x para terem liberdade de fazer a propaganda que quiserem
ou seja e estranho de mais, o fastrag e site propio ele nao vem com alcunha exemplo:
forumeiros, blogspot e derivados, no caso do forumeiros aparece as tirinhas aleatoriamente de propaganda ok,
mas na minha conta do blogspot so aparece propaganda se eu quiser que apareça creio que essa seja a mesma
situaçao do fastrag.
Eu continuo achando suspeito ate que me provem ao contrario
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  BROZENY Qua Nov 23, 2011 10:24 am

Olá, gostaria de colaborar com esclarecimentos a esse post, já que vocês possuem muitas dúvidas e também outros players poderão ter as mesmas.

Referente as propagandas que você mencionou, pura e simplesmente, é a magica da "google", o fast rag utiliza o google ad-sense como forma de angariar fundos para o seu projeto, a google por sua vez, verifica que o site do fastrag é focado em ragnarok online, e automáticamente, associa o conteúdo das propagandas a serem exibidas para serem também focadas em Ragnarok ou sites próximos a ele, neste caso os outros jogos da LUG Smile, a lug não paga nada ao fastrag 'diretamente', mas indiretamente paga sim, afinal, ela anunciou no google, e pelo site dele falar de 'ragnarok', isso gera capitalização ao site.

Tornando a explicação 'mais fácil', se você criar um site agora para falar do seu time favorito, e adicionar um banner do Google Ad-sense nele, (como o fastrag fez), automáticamente TODAS as propagandas, terão alguma coisa relacionada ao seu time favorito Wink !

Referente ao 'acesso as informações', tudo é realizado com a operação de bots coletores, personagens andando pelos mapas e fazendo a coleta dos dados, criando um banco de dados e disponibilizando através de um site.

O Fast Rag, não possuí ligação com a level up.

Existe também outra alternativa ao Fast Rag, que seria o nosso site :

BroZeny - h t t p : / / w w w . b r o z e n y . c o m


Que também é um buscador de itens, porém sem fins lucrativos.

Acessem e avaliem,

Bom Jogo a todos e espero ter ajudado em vários dos esclarecimentos !

BROZENY

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  Niiko10 Qua Nov 23, 2011 12:02 pm

Putz , tamo ficando famoso , ate o brozeny visitando o forum uhasuhashuas


Mas , criando mais especulações , sera que o brozeny foi pago para falar isso ? kkkk


Faz muito sentido oque ele falou , se pesquisarmos mais afundo veremos que oque ele fala e bem obvio >.<
Niiko10
Niiko10

Mensagens : 405
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 104
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  D. Criador Qua Nov 23, 2011 12:14 pm

Faz sentido o que o cara falou.
Só achei um pouco suspeito ele passar outro site. Entrei no site e aparentemente não existe venda de zenys, embora possar ter monstros ainda mais assustadores de tocaia. Twisted Evil

De qualquer forma estamos sendo observados, o que é ótimo, após mais de 1 ano de site esta ficando bem mais comum pessoas se registrando por conta própria.

Obrigado pelas palavras sr. brozeny, se quizer apareça no fórum mais vezes.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  BROZENY Qua Nov 23, 2011 12:44 pm

Tranquilo, espero ter colaborado Smile.

Sim não há venda de zeny, nem incentivo a utilização de bots, tão pouco propagandas.

Como salientei acima, o projeto é sem fins lucrativos, trata-se de um hobby/diversão da nossa parte, e portanto gostariamos de compartilha-la com os players em geral.

Cordialmente,

BroZeny

BROZENY

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  D. Criador Qua Nov 23, 2011 1:18 pm

A primeira vista o site do cara realmente é uma escolha alternativa ao fastrag, sem apologia as drogas, digo, aos bots. Mas não vou puchar muito o saco já que quando estamos no mundo virtual tudo é suspeito e maravilhoso (mãedinaonline.com que o diga, meu pc nunca mais foi o mesmo...).

Iria falar isso via edit, mas como já postaram depois da minha mensagem vai novo post mesmo.

D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sex Nov 25, 2011 1:59 am

bom quanto a lug e o fast fico esclarecido, mas mesmo assim acho q a lug
deveria tomar uma postura em relaçao a isso visando bloquear seus produtos sendo postados la,
como voce disse ela nao paga diretamente, mas sim indiretamente ela devia rever o contrato dela
com a google e por seu ponto de vista para que o google retire as propagandas ou sei la o que pode
ser feito a respeito, mas o fato e que ela esta sendo passiva em relaçao ao fastrag ou a google, ja que
o google mesmo que sem querer fez a merda cabe a lug cobrar que eles consertem.
ps: eu nao pego leve com a lug nem sobre decreto /mal muhahahahahah
ps do ps: como vc veio parar aqui nao que esteja achando ruim mas fiquei curioso XD
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  BROZENY Sex Nov 25, 2011 8:32 am

*Morpheu.Musico* escreveu:bom quanto a lug e o fast fico esclarecido, mas mesmo assim acho q a lug
deveria tomar uma postura em relaçao a isso visando bloquear seus produtos sendo postados la,
como voce disse ela nao paga diretamente, mas sim indiretamente ela devia rever o contrato dela
com a google e por seu ponto de vista para que o google retire as propagandas ou sei la o que pode
ser feito a respeito, mas o fato e que ela esta sendo passiva em relaçao ao fastrag ou a google, ja que
o google mesmo que sem querer fez a merda cabe a lug cobrar que eles consertem.
ps: eu nao pego leve com a lug nem sobre decreto /mal muhahahahahah
ps do ps: como vc veio parar aqui nao que esteja achando ruim mas fiquei curioso XD

1) Infelizmente a LUG não pode manipular onde ela quer ou não aparecer hehehe, o sistema do google ad-sense não funciona dessa forma, porém o FASTRAG se ele quiser, pode bloquear que os anuncios da LUG apareçam no seu site, mas acredito que ele não vai fazer isso né rs.

2) Sobre vir aqui é simples, eu tava navegando no google, e daí vi esse post xD, resolvi postar por aqui xD.

BROZENY

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  Niiko10 Sex Nov 25, 2011 12:08 pm

Bom , estou bem claro em relaçao as propagandas ( Obrigado bROZeny )


E ele ter vindo aqui por meio do google fazendo alguma pesquisa , e bom para vermos que se fizermos guias , o site ficara mais conhecido. Eu promovo uma campanha que aumente a vontade dos membros de fazer mais tutoriais / guias e etc..

Ja vou pensando no doque eu vou fazer (:
Niiko10
Niiko10

Mensagens : 405
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 104
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sáb Nov 26, 2011 2:26 am

esse poste nao foi um guia e sim uma duvida/denuncia/nao sei o que, tutoriais e guias sao bem vindos
sempre, mas la na aba de guias quem mais produz sou eu seguido do dimar cansa ficar fazendo essas coisas viu XD,
da um certo trabalho pesquisar ve se funfa corrigir erros de portugues tirar fotos
ve se elas tao com visualizaçao legal postar elas ai ai so de pensar da uma canseira.

PS DIMAR QUANDO VC VAI POSTAR A CONTINUAÇAO DO RP
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  Eblon Seg maio 14, 2012 9:49 pm

Olha.

Acho que o unico prejudicado com o fastrag e afins são os player. Devido aos bots.

Mas ainda os bots não são problemas muito grande (na maior parte do tempo).

Por mim tirava tudo, mas ja que não posso neh... (ps. Sou contra a compra de zeny tb)

Quanto a aparecer anuncios da levelup no fastrag, como já disseram ai, é tudo coisa do adserver, provavelmente do google ou da UOL.
A LevelUp paga para eles fazerem propaganda, você recebe por fazer a propaganda. O AdServer analisa o conteudo do seu site para colocar anuncios mais relevantes. Ou seja, a levelup sem duvida é a mais relevante.

Quanto as news, coisa simples de se fazer. Ele busca o conteudo direto do site da levelup. Como para ler as news não exige senha nem nada, qualquer um pode montar um script que leia o conteudo do site. No caso, ele lê as news do site da levelup e joga no proprio site, só pra ajudar a atrair trafego.


Quanto ao serviço de buscar lojinhas, acho bom, mas também da para viver sem. No final, para levelup, o unico problema disso é que o povo(os noobs) são roubados e vão abrir ticket no site da LUG, e para os players, que mapas mais pop(locais que dropam GS ou Morango) fica quase impossivel de se jogar. Exemplo: Kulun, Caverna de Payon 2, esporo, etc)

Att.

Eblon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qui maio 17, 2012 4:47 pm

oia eblon se mostrando um erudito com as palavras , escreveu corretamente tudo kkkk, bom mas eu acho q a level up deveria tomar uma açao
mas energica qto a venda de zenys e o uso de bots ela e mto passiva em relaçao a isso
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  Ryzen Sex maio 18, 2012 1:36 am

Se ela está lucrando, porque deveria pensar em eliminar bots? Ela é passiva porque querendo ou não dinheiro está envolvido...
Dinheiro ofusca a humanidade /fato

ps: retornando das cinzas!11!1!!! riariairai
Ryzen
Ryzen

Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sex maio 18, 2012 4:34 am

a blizzard deu um susto e deu uma pequena melhorada, deveria vir mais empresass pro brasil
ai ela criava vergonha na cara e trabalha duro pra os bots
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

fastrag - A Level Up Games e o Fastrag Empty Re: A Level Up Games e o Fastrag

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos