Bate Papo (Livre)

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador em Ter Maio 11, 2010 11:48 am

Fazer bonito com chapéu dos outros é uma figura de linguagem, nem pensei nisso de carteiro emprestado. para mim tanto faz que emprestem equips ou não. Minha mãe fala isso as vezes então só falei porque achei que se encaixa no que eu estava pensando.
Falei pensando em coisas que aconteceram fora do rag... mas isso se aplica a todo canto as pessoas adoram ser engrandecidas por coisas que não tiveram merito.
Se fosse um ataque pessoal eu diria seu nome morpheu. A unica pessoa para qual eu ficava falando indiretas era para o ed, mas já me cansei disso também (e ele sabia que era para ele e até gostava disso). Não tenho problemas para dizer o que penso (ainda mais pela net =P).

No sistema do rag já vem com asa de mosca embutida (desde o inicio do rag já tinha isso) em todos servidores do mundo, o thor é o unico server sem esse item, carteiro nada mais é que asa de mosca por rops.

Eu falo que nuna briguei no rag ninguem acredita, mas vocês me entendem errado e no final eu fico com fama de briguento, eu crio casos e não brigas.

D. Criador

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Mensagem  Niiko10 em Ter Maio 11, 2010 12:45 pm

Antes de apontar defeitos nos outros olhe os seus mesmo²

Sim.Ne private 1 char e bem mais bolado que no bRO...Admito que so meio chato com esse asunto..mais n vo jogar private nunca mais..Private n presta Very Happy
Niiko10

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lawrence Aurelius em Ter Maio 11, 2010 12:48 pm

Vc não falou nada de mim t-t
Lawrence Aurelius

Ver perfil do usuário

Mensagem  Niiko10 em Ter Maio 11, 2010 12:50 pm

Eu falo por ele...

Haseo e um emo que so sabe chinga os outros de emo e que ele escuta paramore que tb e emo e ele e EMO DE FATO

Very Happy Feliz emuxu?
Niiko10

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lawrence Aurelius em Ter Maio 11, 2010 12:57 pm

Só chingo os outros de emo por que chamar de outra coisa não tem graça.
Ouço Paramore sim,e TODO dia.Algo contra?

Não,não estou feliz,quero ouvir algo do Dimar s2
Lawrence Aurelius

Ver perfil do usuário

Mensagem  D. Criador em Qua Maio 12, 2010 9:18 am

Calma calma gente, eu só queria gerar um assunto e falei o que tinha na cabeça na hora.
Haseo... uhm... é um floodador sausahhas
Mas isso todos sabem ai não da graça =/

Eu sou noob sim, e muito, e tenho muitos defeitos, muitos e muitos.

*correndo pela estrada eu vou bem sozinho
indo para casa do vovozinho"

D. Criador

Mensagem  Mafil em Qua Maio 12, 2010 10:25 am

D. Criador escreveu:Mafil já deve ter decorado todas as cartas de armas do jogo, mas até agora não vi ele fazer a arma do caos que ele falou...
Eu planejo bastante pra não errar e não me arrepender, sou impulsivo '-'
_________________________________________________________________________________________________________
Vou colocar DMG +10% CRIT +7 na minha arma, mas to na dúvida se coloco uma destinada aos monstros de tipo AMORFO>TITÃ, YETI e AFINS ou se ponho uma para HUMANÓIDE>GRAND ORCS e CAMPAL...
Ficaria: +5 Jur[3] (Andre/Soldado Esqueleto/Goblin a Vapor) ou +5 Jur[3] (Andre/Soldado Esqueleto/?)

Última edição por MatheusFabiano em Qua Maio 12, 2010 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Mafil

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lawrence Aurelius em Qua Maio 12, 2010 1:12 pm

Eu sei que em odeiam >.<
Lawrence Aurelius

Ver perfil do usuário

Novo MVP

Mensagem  D. Criador em Qui Maio 13, 2010 10:42 am

Chega o 2x xp e junto com ele o novo mvp.
Não sei se todos tiveram a chance de ver algo do tipo mas aqui eu travo porém tudo continua normalmente. Como assim? Meu personagem não consegue usar poção, andar, telar, ou qualquer outra coisa porém tudo ao redor continua se movendo normalmente. (ps: homunculo buga junto).

Eu em mosc 2 morri para 1 kikimora, eu com meus 6k de hp vi meu hp descendo de 200 em 200... 5,8k de hp... 5,6k... 5,4k... eu clicando para andar, para potar para telar, cliquei em asa de borboleta, esconderijo, mandei o poke atacar mas nada se mechia, ou melhor tudo se mechia no mapa menos eu. 2k... 1,8k... 1,6k... 1,4k... 1,2k... 1k... e tudo continuava parado, via players passando mas nada do meu bonequinho fazer 1 dos movimentos que eu mandava 400 de hp... 200 de hp... 1 de hp... morto.
Fiquei quase 1 minuto travado apanhando para UMA kikimora.

MVP lag já me rodou muito, mas com a manutenção apareceu o MVP travada que o mob dele é o lag. Nem vou reclamar para a lug já que isso seria inutil, porém aqueles que tiveram o (des)prazer de conhecer o novo mvp saiba que você não é o unico.

D. Criador

Mensagem  Niiko10 em Qui Maio 13, 2010 11:41 am

So vc que deu essa travada .-.

Eu rodei mosk,mosk2,mosk3 , IT , Sphinx e n meu deu lag nenhum

Dimar..Vende o pc da xuxa e compra um bom Very Happy
Niiko10

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lawrence Aurelius em Qui Maio 13, 2010 12:53 pm

Que mvp?
Lawrence Aurelius

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mafil em Qui Maio 13, 2010 1:47 pm

Niiko10 escreveu:So vc que deu essa travada .-.

Niiko, todo o servidor THOR teve esse bug ¬¬, muitos morreram no lvl 98, você não deve ter morrido porque você se esquiva bastante dos atqs... Lembre-se: TODO O SERVIDOR THOR TEVE ESSE BUG! Todos os jogadores do rag tiveram suas acc's desconectadas. Você deve ter sido UM DOS ÚNICOS a não tomar DC, porque o mapa que você estava estava vazio.
Mafil

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shunzinho em Qui Maio 13, 2010 2:22 pm

Dimar... como eu ja disse, e torno a repetir

vc me chama de parasita... acha q gosto disso?
brincadera tem limites,

Ou vc acha legal eu sair te chamando de gay pelo rag todo?
isso n tem graça... caso vc n sabia, tbm so um ser humano, e assim como vc tenho sentimentos
agora se vc nao parar de me chamar assim, ja te digo...
a guerra começa logo logo...
Shunzinho

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lawrence Aurelius em Qui Maio 13, 2010 2:42 pm

Briga!Briga!
Lawrence Aurelius

Ver perfil do usuário

Mensagem  Niiko10 em Qui Maio 13, 2010 3:39 pm

MatheusFabiano escreveu:
Niiko10 escreveu:So vc que deu essa travada .-.

Niiko, todo o servidor THOR teve esse bug ¬¬, muitos morreram no lvl 98, você não deve ter morrido porque você se esquiva bastante dos atqs... Lembre-se: TODO O SERVIDOR THOR TEVE ESSE BUG! Todos os jogadores do rag tiveram suas acc's desconectadas. Você deve ter sido UM DOS ÚNICOS a não tomar DC, porque o mapa que você estava estava vazio.

]
PS:Estamos falando de outro bug e nao a do DC MONSTRUOSO QUE INVADIU O THOR..
Niiko10

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mafil em Qui Maio 13, 2010 4:16 pm

Mesmo assim, também tive esse bug... Os com esquiva alta em mapas ''Aguientáveis'', foram os únicos que sobraram. =/
Tive ele 4 vezes. Não consegui andar, atacar, usar potz, nem habilidades, sorte a minha que eu estava cercado de bots...
Uma dessas vezes, eu morri, pois um imbecíl de um bot mobou kikimoras e baba yagas e soltou encima de mim. Não consegui fazer nada mais do que assistir minha própria morte.
Mafil

Ver perfil do usuário

Mensagem  Niiko10 em Sex Maio 14, 2010 8:47 am

Ja pensou em vender o pc da xuxa? /zuaaa
Niiko10

Ver perfil do usuário

Mensagem  D. Criador em Sex Maio 14, 2010 9:52 am

Eu uso um mini pc, normal não ser tão bom, mas em geral não da lag.
To achando que é o excesso de players que esta criando essas travadas, fiquei 1 da madrugada no rag em mosc 1 e estava totalmente sem lag. Nesse horario la é mais vazio então deve ser isso, mas de qualquer forma sabado e domingo se não melhorar o problema vou travar de novo =/

Mas já upei 1 lvl *-*
Peguei os fabulosos 6k de hp e agora só falta +1k de hp para chegar no numero da perfeição 7 (no caso 7k). Ai fico feliz se chegar nisso.
Go go aproveitar o 2x xp e upar o/

D. Criador

Mensagem  Belzek em Sex Maio 14, 2010 11:29 am

q mvp novo,como essa imformação vital n passou por min!?
vou ter q *encerrar*meu informante e contratar outro.
serio q mvp?
Belzek

Ver perfil do usuário

Mensagem  D. Criador em Seg Maio 17, 2010 10:42 am

Belzek leia com atenção, quando falamos do "novo mvp" queriamos dizer que antes tinha o MVP lag e agora tem o novo MVP travada.
Não leve tudo ao pé da letra.

Chamem mais gente para o forum ai quem sabe me da vontade de continuar a escrever o rp o/

2x xp vai acabar e eu ainda nem upei tanto =/

D. Criador

Mensagem  Niiko10 em Seg Maio 17, 2010 1:06 pm

O grande MVP LAG , dominou o mundo de Rune-Midgard e com isso se tornou o novo lider mundial do universo de ragnarok..Com seu reinado do mal mandou contruir uma estatua em sua homenagem,e que todos os jogadores em alguma hora do dia gritasem o sei nome '' LEEEEG!!!'' . O grande mestre lag pergunta se alguem ousa o desafiar..E ordeu que todos aqueles que nao comprisen com sua vontade sofreriam com um imenso LEG....

Certo dia o grande MVP LAG...Chega no meio de prontera apresentando sua esposa e rainha de Rune-Midgard , ela e conheçida como ''MVP Travada'' o seu poder tanto do mal como o do MVP Lag,ela consegue atingir 1 so oponente travando em quanto todos ao seu redor se movimentao..Guerreiros de Rune-Midgard formarao grupo e fugiram para as florestas de umbala..Esses Grupos sempre andam juntos por causa de um deles sofrer com o ataque da MVP Travada..Mais como ja se e de esperar nao ha nenhuma forma de conter o ataque supremo do MVP Lag...

Com isso muitos cidadoes normais se alistaram para se tornarem grandes guerreiros e deterem esse novo MVP...Um dia numa cabana em rachel um velho sabio reuniu tres mensageiros dos tres reinos de Rune-Midgard e contou-lhes um segro e deu-lhes uma missao nobre.O velho contou que antigamente um MVP parecido com LAG veio assombrar rune-midgard, Intao um nobre guerreiro veio com toda sua força e derrotou o Grande Mvp...Esse heroi nao se entendificou,poucos sabem como e o rosto dele mais todos sabem seu nome..LUG! . Os mensageiros prestando atençao na historia perguntaram ao velho qual seria sua missao?. O velho disse para os tres : Vocês tem uma grande jornada pela frente em busca de encontrar o guerreiro LUG..Por isso procure em cada canto do universo e nao morram, O destino do mundo esta em suas maos

Fim da parte 1
Niiko10

Ver perfil do usuário

Mensagem  D. Criador em Ter Maio 18, 2010 11:00 am

Os 3 mensageiros partiram em busca do heroi LUG, porém nem mesmo os mais sabios entre os reinos sabia sobre qualquer vestigio dele, resolveram então perseguir as únicas informações existentes, porém pouco confiaveis, os boatos. De vila em vila passaram recolhendo histórias e as anotando, algumas dessas histórias diziam que o heroi LUG se juntará aos Deuses após derrotar o grande Imperador do mal LAG, outras diziam que ele foi meditar no mais longinqua montanha, enquanto outras diziam que ele falecerá logo após a grande batalha, uma única coisa estava clara... os 3 nobres guerreiros não faziam ideia de onde o Heroi LUG estava.

Em meio a rúinas proximas a morroc um dos mensageiros que embora com roupas muito elegantes tinha uma cicatris em seu rosto que partia de seu olho esquerdo descendo até a boca, mostrando que além de elegancia já participará de grandes batalhas, seu corpo robusto era escondido por suas roupas leves que balançavam ao vento e em suas costas estavam amaradas com uma corrente embrulhados por um tecido mais grosso que o resto de suas vestimentas algo que se parecia com o formato de um grande machado fazendo contraste com sua cicatris, sugeriu ir no único lugar em que as lendas entravam em acordo, a grande batalha do Heroi LUG com o grande MVP LAG aconteceu no centro de Prontera. E assim os 3 mensageiros começaram a se mover procurando por respostas.

O caminho nunca foi facil para os 3 mensageiros, além dos constantes ataques do MVP LAG e da Rainha Travada, constantes ataques de bandidos e monstros aconteciam, se passará 6 meses desde a reúnião dos 3 mensageiros e em suas paradas para descansar (se podemos chamar isso de descanso) sempre treinavam sobrevivencia embora um dos mensageiros que não usava armas apenas um cajado para apoio e com sua face sempre calma apenas lia pergaminhos durante esses treinamentos e pensava em tecnicas para os 2 outros mensageiros que não se importavam com isso, pois adoravam ficar mais fortes e mostrar com certo egoismo que seu reino era mais forte, mesmo não treinando fisicamente diversas vezes este mensageiro salvou todo o grupo, com grande pericia em medicina e conhecimento geografico era de importancia vital para o andamento da missão .

Chegando em Prontera uma grande surpresa, era apenas uma cidade normal com muitas lojas, muitas pessoas comprando e gritando, mesmo rodando a cidade diversas vezes não via sequer um vestigio da grandiosa batalha. O desanimo abalou o grupo, não sabiam mais o que procurar e até mesmo o mensageiro que parecia sempre ver um passo a frente a todos que sempre em suas caçadas era paciente estava cansado, colocou sentou-se perto de uma arvore e colocou seu arco no chão como em sinal de desistencia. Já se passaram 2 anos desde o inicio da busca pelo grande Heroi, cada boato cada cantiga sobre ele foi pesquisada e nada foi encontrado, afirmativamente era o fim da expedição e os 3 mensageiros já pensavam em desistir.

Com o céu escuro ao fundo se escuta 11 batidas "dom... dom..." e então algo inesperado acontece, a visão dos mensageiros se destorce, o portador do grande machado tem esfregar os olhos pensando que esta com sono, o que não lhe é comum pelo horario, porém se surpreende ao ver que não consegue se mover, tenta olhar para seus companeiros sem sucesso. Escuta bem baixo e vagarosamente as palavras do mensageiro portador de arco "tra... ... aa... va... ... ... ... da". Impossivel pensou o mensageiros que não portava armas, pois ele também estava travado e sabia que o poder da Rainha Travada só afetava um alvo por vez e pela primeira vez se assustou com ela.

Minutos, horas que pareciam dias, quando o sol começava a aparecer todos voltaram ao normal, e não faziam ideia do que havia sido aquilo, até que uma criança que vendia maças por perto viu o espanto dos 3 e logo contou que a cidade de Prontera ficava muito proxima do castelo dos Imperadores do Mal e aqui a maldição ocorro todos os dias quando o relógio toca 11 vezes. O mensageiro que portava um machado como se sentisse iluminado gritou bem alto sem nem ao menos consultar os outros mensageiros.
-Hoje antes do relógio bater 11 vezes os Imperadores do Mal estaram mortos e este machado cantará em gloria.
Os outros 2 mensageiros um pouco constrangidos pela declaração infantil queriam saber o que ele estava pensando e ele explicou que a ideia era simples, se não podemos achar o Grande Heroi LUG que os 3 se tornassem os herois e livrasse todo o mundo novamente deste mal.

Um brilho de esperança estava no olhar de todos os 3 mensageiros que aceitaram o desafio, já haviam passado pro grandes provas e talvez juntos tinham o poder de derrotar os 2 Reis. Foram ao castelo do Imperador e facilmente venceram os guardas embora todo o castelo parecesse ter uma gravidade diferente, como se tudo fosse pesado. Chegando na sala principal viram o que com certeza era os Imperadores do Mal, o MVP lag era como uma sombra que se movia com força para os lados, não havia um corpo apenas fumaça que parecia explodir a cada momento, a Rainha Travada era linda, vestia um longo vestido preto que parecia de casamento e permaneceu imovel a todo momento.

Por 2 anos lutaram e agora todo seu treinamento seria mostrado, o mensageiro com o grande machado correu em linha reta levantando seu machado, o mensageiro que portava arco correu pela esquerda atirando flechas no MVP LAG até ver que todas elas estavam sendo transpassadas começou a mirar na Rainha Travada porém as flechas batiam nela como se fossem de borracha e simplemente eram rebatidas de volta sem ela dar nenhum movimento. A machadadas eram dadas violentamente em ambos imperadores porém era como se fossem mais do que imortais, mas intocaveis.

O Mensageiro sem arma deu um sorriso que assustou até mesmo seus companheiros, ele estava sorrindo mesmo com a aparente derrota de seu grupo, e até que arrogantemente falou:
-Este é o resultado de meu treinamento
Em sua mão uma bola de luz apareceu e foi disparada em direção ao MVP LAG que por um momento ficou imovel e por uma fração de segundo se fez solido, todo o grupo entendeu e a cada esfera de luz lançada o mensageiro com arco atirava atrás quase como se chegasse junto com a esfera de luz, o MVP LAG estava desaparecendo, pela primeira vez a Rainha Travada aregalou os olhos e ergeu sua mão mirando no mensageiro sem armas. O chão como se fossem mãos pegou o pé deste mensageiro e começou lentamente a subir por seu corpo deixando totalmente imovel por onde passava mesmo com o panico e vendo seu fim proximo disparava esferas de luz freneticamente "levarei um deles comigo" pensou.

O MVP LAG quase desaparecido como se fosse a última explosão cresceu ficando bem maior do que o tamanho que era quando o viram pela primeira vez, toda aquela sala se tornou pessada, as flechas já não iam a 1m de distancia do arco e o mensageiro com arco mal conseguia se mecher. O mensageiro sem armas já estava com suas mão paralizadas e o chão estava subindo já por seu pescoço o mensageiro com machado inutilmente golpeava a Rainha Travada, que embora seu machado agora pessasse 1 tonelada ele estava usando de todas suas forças para isto.

Era o fim, até que uma voz vindo de fora da sala disse:
-Esperem, deixem que eles venham até mim.
A rainha soltou o mensageiro sem armas e o MVP LAG voltou ao seu tamanho normal e disse para seguirem para a sala ao fundo. Já sabendo de sua chance zero de vitoria andaram para sala curiosos para saber quem tinha o poder de fazer os Imperadores do Mal pararem, com poças de sangue sendo esparramados por onde andavam chegaram ao aposento onde viram um homem alto, magro, com roupas luxuosas e brancas, cabelos loiros e passava um ar solene.
-Quem é este que controla até mesmo os Imperadores? - gritou o mensageiro com machado.
-Meu nome é... LUG - disse o homem com roupas brancas.

Fim da parte 2

D. Criador

Mensagem  Niiko10 em Ter Maio 18, 2010 11:51 am

Os tres herois chocados com quem estava controlando o grande Mvp Lag, Eles nao conseguiam acreditar que alguem que salvou Rune-Midgard uma vez possa fazer esse atentado a todos os cidadoes. Quebrando o momento de silencio depois da resposta do cavaleiro o mensageiro sem armas pergunto

- Porque? PORQUE?!?!?! Você salvou a todos nos ne um passado recete, porque nos prejudicar? ME DIGA!!

O cavaleiro com um grande sorriso sinico na face, levantou de seu trono e seguio ate o mensageiro.O cavaleiro se aproximou da face do mensageiro,olhou bem nos seus olhos e disse : -Eu nao tive nenhum esforço para vencelos antigamente,Alias eles sao meus servos , eu domino eles, Eu criei essa falsa ameça , e tudo um plano pra mim se torna um rei , Vencendo os Mvp's que na verdade eram meus , todos aqueles que viram pensao que eu sou um heroi , e sendo heroi e dominando os Mvp me tornarei um novo lider e ninguem me detera.

Os mensageiros ja sem forças,quase mortos , sem muitas esperanças , conseguiram ouvir uma ultima frase antes de desmaiarem : - Eu Lug estou indo para prontera para anunciar meu reinado. E ouve uma ultima palavra antes dos mensageiros desmairem..''Eu não vou permitir''.

Os tres mensageiros acordaram em uma cela na prisao de Niff. Todos ja sentiao um pessimo clima. Um dos mensageiros disse : - Vc's conseguem sentir esse clima?...Pior ate quando o imperrador morroc rompeu seu selo. Foi so terminar a frase. O mensageiros exclamou para os outros dois : - Um selo!!! Isso impedira o Lug. Ouve um momento de silencio. Um dos mensageiros falou: - Sim essa e uma boa soluçao..Mais nao temos pergaminhos em brancos... e alem disso estamos pressos.

Um mensageiros ussou uma magia que trouxe sua bolsa para a cela..Eu tenho alguns pergaminhos de Rajada Congelante e Relanpago..Vamos destruir a cela: Os mensageiros com muito esforço kebraram a cela e fugiram. - Pronto saimos da cela mas mesmo assim nao temos pergaminhos para impedir LUG.Um mensageiro sacou 3 pergaminhos e disse : - Tenho 6 Pergaminhos de teleporte... Temos que ir ate juno comprar pergaminhos e depois fugir para o mais alto lugar de Rune-Midgard. Os mensageiros foram para juno compraram os pergaminhos e numa discusao para onde ir eles desidiram ir para Kulun. Os mensageiros se teletranspotaram para kulun..Perceberam que o mal nao tinha alcançado as mais altas nuvens. Intao contruiram uma cabana e começaram a desenvolver um selo magico.

Fim da parte 3
Niiko10

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lawrence Aurelius em Qua Maio 19, 2010 6:35 am

São 6:35 da manhã,vou para escola daqui a 10 minutos.
Mas estou no rag e descobri que não tem mto bot pra reclamar de proteger em moskovia nesse horario *-*

E Shun,burning virou prof /o/
Lawrence Aurelius

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shunzinho em Qua Maio 19, 2010 11:26 am

AFF... BOT MALDITO ¬¬
Shunzinho

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte