Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fala aew pessoas fiquei um tempinho sem entrar no forum mas da uma ajuda no rag pls

2 participantes

Ir para baixo

Fala aew pessoas fiquei um tempinho sem entrar no forum mas da uma ajuda no rag pls Empty Fala aew pessoas fiquei um tempinho sem entrar no forum mas da uma ajuda no rag pls

Mensagem  ''O CURADOR'' Ter Out 09, 2012 7:19 pm

Eu estou presisando de um guia detalhado sobre a classe pala ex:builds,vatnagenws e desvantagens,onde upar,habilidades,como faturar dinheiro com templario,cartas,equipamentos recomendados ETC

Mas uma coisinha só ...EU NAO APARENTO ESTAR CONSEGUINDO ME DAR BEM NO RAGNAROK EU SÓ ME FERRO MORRO E TO NO CUMULO DA POBREZA ENTAO SE PUDEREM ME AJUDAR ...

Tenho vários erros ok ...eu sei mas o motivo é que a maioria das minhas teclas estao travadas mals Embarassed

''O CURADOR''

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fala aew pessoas fiquei um tempinho sem entrar no forum mas da uma ajuda no rag pls Empty Re: Fala aew pessoas fiquei um tempinho sem entrar no forum mas da uma ajuda no rag pls

Mensagem  D. Criador Ter Out 09, 2012 11:33 pm

Eu também planejo ser pala no novo server Asgard.

Como loot é muito bom ficar nos petites e petites voadores, você consegue valores incríveis de money, e um bom lvl até mais ou menos o 86.

O nível 3 de moscovia também é ótimo, porém tem que fazer a quest o que demanda um pouco de tempo.

Se tiver um mercador venda suas tralhas com ele, você tera 24% a mais de zeny sempre!

E como dica final eu recomendo que você seja um templário de lança, foque no up mesmo, depois como trans escolha se quer ser de lança ou tanker.

Build antes de T algo em torno de:
for 50
agi 90
des 50

Depois coloque alguns pontos em int, vit e sor, até uns 30.
A questão de skill coloque o peco, fé, pericia com lança e rapidez com lança tudo maximizado (não necessariamente nessa ordem).

Build de pala depois de T só posso te falar depois que eu for T, e como estou estudando vai levar mais 1 mês pelo menos :/

Sei que minha mensagem não é um guia, porém espero que tenha sido de alguma ajuda.

Qualquer coisa só falar.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Fala aew pessoas fiquei um tempinho sem entrar no forum mas da uma ajuda no rag pls Empty Vlw

Mensagem  ''O CURADOR'' Qua Out 10, 2012 6:21 am

Pois é véi ta dificil se dar bem aki ...nao posso comprar rops enquanto entao complica mais ainda...Vlw ai meu templario é set valhala entendes...tenho meu templa há um bom tempo + ou - 6-7 meses mas to sem vontade de upar ele ta lvl 85 foi osso chegar ali em
Detalhes adicionais:Ele é escudeiro e o escudo é vembrassa só digo uma coisas sobre esse templa meu

"OH GOD WHY"

''O CURADOR''

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fala aew pessoas fiquei um tempinho sem entrar no forum mas da uma ajuda no rag pls Empty Re: Fala aew pessoas fiquei um tempinho sem entrar no forum mas da uma ajuda no rag pls

Mensagem  D. Criador Qua Out 10, 2012 9:36 pm

''O CURADOR'' escreveu:Pois é véi ta dificil se dar bem aki ...nao posso comprar rops enquanto entao complica mais ainda...Vlw ai meu templario é set valhala entendes...tenho meu templa há um bom tempo + ou - 6-7 meses mas to sem vontade de upar ele ta lvl 85 foi osso chegar ali em
Detalhes adicionais:Ele é escudeiro e o escudo é vembrassa só digo uma coisas sobre esse templa meu

"OH GOD WHY"

Que tenso o.o

Escudeiro é mais chatinho de upar, depende muito de grupo. E precisa de muita poção, o que torna o up mais caro.

Quer bombar? Faça outro e começe ele de agi, não sei quantas horas você joga por dia, mas se for umas 3h diárias um no estilo que te falei em menos de 1 mês você terá seu Trans, que ai sim pode ser escudeiro Very Happy
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Fala aew pessoas fiquei um tempinho sem entrar no forum mas da uma ajuda no rag pls Empty Re: Fala aew pessoas fiquei um tempinho sem entrar no forum mas da uma ajuda no rag pls

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos