Where Am I?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Where Am I?

Mensagem  Edward/Kira em Seg Nov 19, 2012 12:30 am

http://www.parsecproductions.net/games/whereami.html

REGRAS:
-Use fones de ouvido
-Se for mesmo corajoso, jogue no escuro
- jogue sozinho
- No jogo vc só anda com W,A,S,D e vira a cabeça com o mouse.

Não recomendado para o senhor Dimar-baka.
Edward/Kira
Admin

Ver perfil do usuário http://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Re: Where Am I?

Mensagem  Belzek em Qua Nov 21, 2012 12:08 pm

hum....nda mal mas n chega a se um susto extremo...
tente esse aki...os primeiros 4 ou 5 capitulos são tensao pura...=D

Ps:não recomendavel para mentes frageis (a.k.a dilmar) ou pessoas q tem nojinho.
ps2:cançoes infantis me dao medo.
ps3:to no capitulo 11 xD
Belzek

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edward/Kira em Qua Nov 21, 2012 1:04 pm

Belzek escreveu:hum....nda mal mas n chega a se um susto extremo...
tente esse aki...os primeiros 4 ou 5 capitulos são tensao pura...=D

Ps:não recomendavel para mentes frageis (a.k.a dilmar) ou pessoas q tem nojinho.
ps2:cançoes infantis me dao medo.
ps3:to no capitulo 11 xD

Realmente não é aquele susto de cair da cadeira, mas é legal. Deu um frio na espinha.
Um dia ainda jogo Dead Space. Mas antes preciso jogar uns 20 games, rs.
Edward/Kira
Admin

Mensagem  D. Criador em Qua Nov 21, 2012 5:15 pm

Não vou jogar mesmo Very Happy

Prefiro ursinos carinhosos, a aventura pela festa do chá perfeita.

D. Criador

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Mensagem  ShadyMorte em Qui Nov 22, 2012 8:21 pm

Dead Space é tenso mesmo... o 2 então... outro jogo muito legal é o Doom 3, é tão escuro que deixa qualquer pessoa toda borrada. Os jogos F.E.A.R. também usam tensão psicológica. Silent Hill então... Silent Hill 1 é o mais assustador, de longe. Esses games modinhas tipo Slander Man sáo podres demais... usam sons e ansiedade como principais armas e normalmente os sustos são forçados pela grande espera de que algo aconteça. Pega Silent Hill1, 2, 3, 4, Origins, Shattered Memories, Homecoming e Downpour. Esses são jogos de terror psicologico que de fato assustam, e Dead Space... esse traumatiza.
ShadyMorte

Ver perfil do usuário

Mensagem  ShadyMorte em Qui Nov 22, 2012 8:22 pm

Ed, tu também lê o MedoB?! Ou o IssoÉBizarro....???
ShadyMorte

Ver perfil do usuário

Mensagem  Belzek em Qui Nov 22, 2012 8:42 pm

dead space zerado...=D
agora vou jogar F.E.A.R 1,enquanto baixo o 2 e procurar meu cd de silent hill 2 q n sei onde deixei =D

@shady eu ja joguei o shattered memories,esse é tenso...e panico total vc n tem armaa n tem nda,e so corre...q nem loco pra n morrer
doom n me parece um má ideia quem sabe baixe depois =D
o dead space q eu baixe meu kct,a ea games fez um trabalho muito porco com os comandos tem muito bug nos comandos....musa trava com certas situações,a mira ta ruim pacas tambem...cada vez q te atingem ela vira pro lado oposto da tela n pro inimigo,o jogo ta bom pelomenos,so os comandos do mouse ta ruim.
Belzek

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edward/Kira em Qui Nov 22, 2012 9:06 pm

ShadyMorte escreveu:Ed, tu também lê o MedoB?! Ou o IssoÉBizarro....???

MedoB. =D

Nem são Games (com letra maiúscula), são joguinhos legais, para dar susto. Claro que não dá pra comparar com nenhum jogo de verdade.
Acho que o terror/trauma psicológico que o primeiro Silent Hill(PS1) me causou não vai ser superado por nenhum outro jogo. A transição dos "mundos", a falta de habilidade do personagem para lutar, a trama bizarra, aqueles sons, barulhos, cenários, a sensação de estar num pesadelo, é uma experiência surreal. Pretendo nunca mais voltar a jogar um game da franquia, haha.
Prefiro tomar sustos com zumbis, mutantes, demônios do que voltar a sentir aquela imersão do primeiro Silent Hill. Cool
Edward/Kira
Admin

Mensagem  ShadyMorte em Sex Nov 23, 2012 7:05 pm

Ed, se borrou com SH1 (como eu xD) e ZZZZZZZZZZZZZ, se borrou com SHSM (que nem eu xD)... imaginem se jogarem Silent Hill Downpour, que simplesmente unifica todos os demais da franquia em forma de jogo. Você pode correr. Você pode se esconder. Você pode lutar. Você pode se sacrificar pelos outros. Você pode ajudar espiritos. Velhos... eu to adorando o SHD... eu sou fascinado pelos SHs, e já zerei todos com o final real e adoro debater sobre eles.... o SHD foi a razão por eu ir atras de um xbox360, a unica razão. E agora, que tenho e estou jogando ele, posso dizer: É FOD4 DEMAIS! A transição de mundos da dor de cabeça e medo, os monstros são muito chatos e bizarros, as fazes são perturbadoras, a sensação de liberdade é magnifica, os graficos são lindissimos, os personagens são bem carismáticos, os comandos são uma droga (dificulta e desespera xD) e ETC. Cara, da pra ver nos primeiros minutos de jogo que ele pegou elementos de todos os outros Silent Hill! Cara, não da pra explicar, o jogo é sensacional!!!!
ShadyMorte

Ver perfil do usuário

Mensagem  Belzek em Sex Nov 23, 2012 8:14 pm

fui eu q joguei i shartered memories nao o ed =D,n cheguei a jogar o um pq to com problemas em fazer gravação de roms pra cds outro dia tava tentando gravar gex 2,back into gecko... fiz a gravação em umas quatro velocidades diferentes o ps2 n aceitou nem uma t.t....
Belzek

Ver perfil do usuário

Mensagem  ShadyMorte em Sab Nov 24, 2012 3:21 pm

ShadyMorte escreveu:Ed, se borrou com SH1 (como eu xD) e ZZZZZZZZZZZZZ, se borrou com SHSM (que nem eu xD)... imaginem se jogarem Silent Hill Downpour, que simplesmente unifica todos os demais da franquia em forma de jogo. Você pode correr. Você pode se esconder. Você pode lutar. Você pode se sacrificar pelos outros. Você pode ajudar espiritos. Velhos... eu to adorando o SHD... eu sou fascinado pelos SHs, e já zerei todos com o final real e adoro debater sobre eles.... o SHD foi a razão por eu ir atras de um xbox360, a unica razão. E agora, que tenho e estou jogando ele, posso dizer: É FOD4 DEMAIS! A transição de mundos da dor de cabeça e medo, os monstros são muito chatos e bizarros, as fazes são perturbadoras, a sensação de liberdade é magnifica, os graficos são lindissimos, os personagens são bem carismáticos, os comandos são uma droga (dificulta e desespera xD) e ETC. Cara, da pra ver nos primeiros minutos de jogo que ele pegou elementos de todos os outros Silent Hill! Cara, não da pra explicar, o jogo é sensacional!!!!

Belzek = ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ =D
ShadyMorte

Ver perfil do usuário

Mensagem  Belzek em Sab Nov 24, 2012 4:17 pm

mas é claro agora tudo faz sentido,os misterios da vida estao claros para min @drugs

ainda to depre pq n consigo fazer o jogo fazer funcionar no pc...to començando a pensa q a midia q peguei é o problema....n sei se a midia influencia nisso mas va saber......

video bizzarro pra vcs q chegaram ate aki:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_88324&feature=iv&src_vid=bSSMCHta5zI&v=hTVf8BlyZiA[youtube]

é cada uma =D

Belzek

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: