Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  ShadyMorte Ter Nov 20, 2012 2:36 pm

Então pessoal.... eu sei que disse em outros tópicos que meu objetivo era solar todos os mvps do servidor Thor com o Dean. Eu de fato estou batalhando muito pra conseguir. Eu solei mvps dificieis já, como Ifrit e Nidhogg, porém... existe 1 mvp que provavelmente jamais solarei... ao menos não no tempo adequado para que ninguém mais o encontre e dispute a coroa de MVP. Belzebu é o tal mvp dificil pra k7. Não é somente o fato dele ter 2 formas e possuir mais de 10kk de hp (somando o hp de suas duas formas) mas o problema é o fato dele ser completamente fantasma, em suas duas formas, e como todos sabem, Bioquímico pra mvpar fantasmas é complicadim. Eu já tive a honra de acompanhar um Arcano derrotando Belzebu com minha ajuda tankando. Foi ai que descobri duas coisas. Antes de dizer essas duas coisas preciso falar que eu coloquei Belzebu como derrotado na minha lista de mvps solados, apesar disso nunca ter ocorrido, mas fiz isso pois minha participação em sua queda foi extremamente significativa. Como eu disse, acompanhei um Arcano numa batalha entre Belzebu, ele, um ninja e eu. Haviam dois Belzebus num mapa de Morroc, ambos invocados por Galhos Sangrentos. Nós caçamos e derrotamos ambos, porém apenas um deu a coroa de MVP. Bem... vou contar a pequena história do encontro entre Dean e Belzebu: Eu estava passeando por Morroc quando um Ninja apareceu e perguntou "Você mata MVP?" eu imaginei na hora que ele encontrou algum monstro de galho seco por ai e confundiu com mvp e queria que eu matasse. Como eu não tinha nada pra fazer respondi que sim, eu matava mvps. Ele me pediu então pra derrotar uma Valkiria Rendgis. (não sei escrever o nome dessa coisa) e eu fiquei mais animado pois de fato era um mvp. Eu consegui derrotar ela sozinho, foi dificil mas deu certo e por sorte ainda achei mais uma, e 2 belzebus, no mesmo mapa. Eu bloqueei e travei o Belzebu, e comecei a atacar... com Planta Sanguessuga, a única habilidade atualmente que Dean possui capaz de causar dano em seres fantasmas, desconsiderando Fogo Grego ou outras skills que envolvam area fixa. Ela tirava em torno de 500 pontos de HP por segundo, durante uns 20 segundos. É pouquíssimo considerando um monstro que tem 6kk de HP. Eu tentei usar a mesma tática que usei na Serpente Suprema na Torre sem Fim que era dar essa skill nela e sentar, esperando ela morrer, de 500 em 500. Até funcionou, porém, o Ninja que também tava atacando e tirando uns 2k por Kunai provavelmente chamou mais alguém pra ajudar. Foi ai que surgiu o Arcano, tal qual tinha maior facilidade para atingir Belzebu. Eu não tive chance alguma de levar a coroa e apenas fiquei olhando e usando Sentido Sobrenatural. Quando finalmente Belzebu morreu, em sua forma de abelha, ninguém levou "MVP" na cabeça e ele não deu nem EXP nem ITENS pra ninguém. Foi ai que percebemos que Belzebu só premiava se morresse em sua segunda forma. Fomos para o segundo Belzebu então... mas agora seria mais treta pois eu deveria travar ele com o Dieter e liberar ele quando ele tivesse com pouco HP para ele se transformar e então, após isso, trava-lo novamente. A questão é que eu não sabia como destravar e depois de levar ele pra uns 2kk de HP paramos de atacar e decidimos destravar ele... e tentamos de tudo... de tudo mesmo... levei vários chares diferentes pra ver se algum deles conseguia destravar ele. Não entendi como aconteceu mas tentamos tanto que ele se liberou, matou geral e se transformou. Eu travei ele de novo e o Arcano finalmente mvpou pra valer, adquirindo itens e exp e a musiquinha de MVP!

Bem... eu descobri então que para solar Belzebu eu deveria derrotar sua primeira forma, liberta-lo e derrotar sua segunda forma usando Planta Sanguessuga. Isso seria trabalhoso pra diacho! Eu fiz algumas descobertas, cacei alguns mvps dificeis, e fui crescendo como jogador. Um dia, o dia de hoje, estava eu indo para a guilda dos Monges para fazer a quest do Bafomé Selado, mais uma vez, quando bem no portal encontrei quem? Ele! Belzebu, em sua forma de abelhinha verdinha e seu mob enorme de Moscas Infernais (Infernais mesmo). Não deu outra, eu travei ele e comecei meus ataques. Depois de mais ou menos 1 hora e uns 500k tirados eu comecei a temer que alguém aparecesse, alguém mais fod4 que eu, e levasse o mvp em sua forma de abelhinha mesmo, desperdiçando minha chance praticamente única de mvpar ele. Então eu tive a brilhante ideia de engar vocês.... eu iria pegar um char que possuia qualquer skill mais forte que acertasse o belzebu e levaria ele para uma quantidade menor de hp, libertaria ele, paralizaria denovo e levaria ele pra um hp pequeno de novo e.... deslogaria o char que mais atacou e mvparia de Dean, com Planta Sanguessuga. Sim, é trapaça eu sei... mas ninguém saberia, ninguém além de mim, e eu poderia por a foto e dizer algo como "Demorei 4 horas mas derrubei ele!". Peguei Nero e usei o robo dele pra atacar, eu comecei a tirar 4,5k no canhão, isso já valia mais. Demorei, mas depoiis de algumas horas eu liberei ele. Descobri como destravar o mvp na sorte, pois durante os testes de qual skill afetaria a moscona eu bati acidentalmente com o Nero no bubu... e ele acordou no mesmo instante, matando geral. Bem, em sua segunda forma ele foi um pouco mais complicado de domir mas eu consegui. E o dano do Nero nele aumentou muito, foi pra 12k por tiro. Mas ai veio o azar... apareceu primeiro uma Criadora lv 99, ela deu algumas Ads nele e perguntou "AD não acerta o Belzebu? Oo" ela simplesmente sumiu e eu já fiquei mais atento. Belzebu tava em uns 3kk quando apareceu um Bioquimico lv 150... ai fedeu... o que ele faria? ele mataria o Bubuh na minha frente depois de umas 3 horas de batalha intensa? Ele apenas parou... olhou... e sumiu. "Deu merd4" foi o que eu falei pra mim mesmo. Dai eu apelei. Eu tinha trazido vários chares pro mapa já, dentre eles Shady estava presente. Eu então fui logando Shady com Nero (Bragi e Canhão) e Dean e Dieter tankando e analisando o Belzebu. tudo tava indo mais rápido e ele tava em seus 1,2kk já... foi ai que surgiu... O Senhor Cavaleiro Rúnico com seu enorme Dragão. Ele já chegou no Sopro do Dragão e a luta entre ele, eu e a criadora que tentava matar na AD começou! Foi uma correria, ele tirando 25k por sopro, eu tirando 13k por tiro, eu tentando paralisar ele com o Dieter enquanto atacava na outra conta... O cara RECALOU velho, invocou um pessoa dentre eles um Bardo eficou ainda mais rápido, e eu atacando e tentando paralisar e ele fugindo e atacando fugindo atacando fugindo quando de repente "MVP!" na cabeça do Nero. Só deu todo mundo dando Ganância nos drops. Eu, mesmo tendo Ganância como habilidade prórpia minha, peguei só de birra, item por item. Depois todo mundo telou, sumiu... eu fiquei feliz, dropei Divergentes e bisão. Mas quem mvpou não foi o Dean... foi o Nero. Eu , depois de 3 horas de batalha apenas tive de correr e não deu para fazer o que eu queria. Mas... eu resolvi adicionar o nome do Belzebu na lista, em vermelho, como destaque. Porque? Simples. Uma noviça passou por mim e disse "Lol, você sozinho lutando contra Belzebu?! FOD4!" e isso, pra mim, já valeu. Eu não solei Belzebu, mas eu o derrotei, com personagens criados por mim. E tecnicamente, como pessoa, apesar de ter logado vários chares... eu enfrentei e derrotei Belzebu sozinho. e é isso. Agora vou por as fotos em sequência. Vejam pela data e hora o tempo que eu levei. Não irei comentar as fotos porque já escrevi demais então... apenas apreciem as imagens:

[img]Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Screenthor1702 [/img][img]Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Screenthor1703 [/img][img]Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Screenthor1704 [/img][img]Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Screenthor1705 [/img][img]Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Screenthor1709 [/img][img]Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Screenthor1711 [/img][img]Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Screenthor1713 [/img][img]Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Screenthor1716 [/img][img]Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Screenthor1718 [/img][img]Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Screenthor1719 [/img][img]Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Screenthor1724 [/img][img]Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Screenthor1725 [/img][img]Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Screenthor1726 [/img][img]Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Screenthor1728 [/img][img]Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Screenthor1730 [/img][img]Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Screenthor1731 [/img][img]Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Screenthor1734 [/img]
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  *Morpheu.Musico* Ter Nov 20, 2012 10:08 pm

nossa que historia grande, parabens pelos grandes feitos afro
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  D. Criador Qua Nov 21, 2012 5:24 pm

Texto grande mesmo, mas foi bem empolgante huahuahua

Boa shady, mais uma vitória para sua turma de personagens boladões ;D
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Belzebu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos