Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AnáliseMorte: A história de Silent Hill

4 participantes

Ir para baixo

AnáliseMorte: A história de Silent Hill Empty AnáliseMorte: A história de Silent Hill

Mensagem  ShadyMorte Ter Jun 25, 2013 10:51 pm

Simples... assim que o post sobre megaman estiver com ao menos 1000 views e 100% concluido (ou pelo menos com a saga X finalizada) irei dar continuidade nesse aqui, falando sobre todos os Silent Hill e publicando aqui, minha fiel e pertubadora análise... a questão é que... isso pode demorar...ou não... Sorte que os requisitos nem são tão exigentes assim... é só view... seria ruim se fossem likes... ai o negócio ia ser treta. Enfim.... é isso... ah... eu descobri recentemente que imagens postadas na net influenciam pacas na divulgação de qualquer coisa... fiz um post sobre Rebellions do Rag e o post ta com view pra pora... mesmo n tendo qualquer conteúdo merecedor de atenção... enfim... farei desenhos.... e postarei na big análise de MegaMan... no caso... farei 1 desenho que resuma cada um dos episódios.... espero que fique legal, ao menos assim, além de ajudar na divulgação da matéria, vai também enriquece-la xD.... mas é isso... até 2014.... dia 02/01/2014... prevejo que só iniciarei esse post aqui nesse dia... se eu acertar... os números são: 2 - 5 - 8 - 13 - 19 - 32!
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

AnáliseMorte: A história de Silent Hill Empty Re: AnáliseMorte: A história de Silent Hill

Mensagem  D. Criador Qua Jun 26, 2013 9:16 pm

Essa proxima saga vai ser legal de ler.

Vi por cima a história do silent hill e parece ser bem interessante (e de muita interpretação).

E sobre as fotos, concordo, fotos fazem tudo ter mais visualizações, se conseguir "colorir" o texto do mega men nao deve demorar a chegar nos 1k de leitores.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

AnáliseMorte: A história de Silent Hill Empty Re: AnáliseMorte: A história de Silent Hill

Mensagem  Edward/Kira Qua Jun 26, 2013 11:15 pm

Esse jogo é do CAPETA! Me arrependi muito de ter jogado ele.
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 32

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AnáliseMorte: A história de Silent Hill Empty Re: AnáliseMorte: A história de Silent Hill

Mensagem  ShadyMorte Qui Jun 27, 2013 10:04 pm

Bem... admito que estou ansioso por escrever a análise sobre Silent Hill... falar de Harry, James, Heather, Hanry, Alex, Cheryl e Murphy... tenho tudo aqui na cachola mas... pra fazer um bom trabalho farei exatamente igual o que fiz com megaman, jogarei tudo de novo, mas com atenção pros detalhes... com caderninho e talz... vai ser irado...
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

AnáliseMorte: A história de Silent Hill Empty Re: AnáliseMorte: A história de Silent Hill

Mensagem  ShadyMorte Sex Jun 28, 2013 1:48 am

Gente, olha o que eu consegui achar: http://brasilstationbr.com/2010/02/08/a-historia-de-silent-hill-shattered-memories/

Vejam em comentários... e reparem no belíssimo material de leitura... num da pra ter uma ideia de como esse post aqui ficará?!?
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

AnáliseMorte: A história de Silent Hill Empty Imploração

Mensagem  ShadyMorte Sáb Jul 13, 2013 5:56 pm

E ai caras, ninguém vai cobrar a análise de Silent Hill? Por favor, alguém diga algo! Eu quero postar algo mas sem cobrança eu não engajo... (bizarro... eu não quero seguir profissões relacionadas aos meus gostos por medo de ser cobrado e acabar perdendo esses gostos... mas no final... eu só faço o que gosto quando sou cobrado... eta) Então, bora poxa, alguém... por favor...
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

AnáliseMorte: A história de Silent Hill Empty Re: AnáliseMorte: A história de Silent Hill

Mensagem  D. Criador Dom Jul 14, 2013 12:38 pm

Wow,

A palavra shady foi escrita 125 vezes nos comentários.

Se isso ai é só comentário a versão completa com certeza dará um livro de umas 500 páginas xD

Quando fizer faça com fotos! me gusta fotos.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

AnáliseMorte: A história de Silent Hill Empty Rascunho pro DivulganteMorte

Mensagem  ShadyMorte Sex Set 20, 2013 6:21 pm

Éééééé... comecei a escrever hoje... ainda n editei, e nem comecei a por imagens... também ainda nem terminei de digitar... falta muuuuuuito... mas vou deixar o rascunho aqui. Lembrando que postarei o material finalizado, organizado, editado, com imagens e corrigido no meu blog, DilvulganteMorte. Por favor, só leia se quiser, eu vou postar completinho e bonitinho la, e vai ficar muito melhor que o rascunho, pode acreditar. Mas, aqui vai:

Spoiler:

Lembrando, eu não terminei e só vou postar depois que terminar 100%, com imagens e tudo mais. Então, esse rascunho ai é só pra registro que eu comecei já. Eu escrevi isso ai hoje, e deu uma cansada... eu depois termino o rascunho e já coloco todas as imagens. Talvez eu termine isso amanhã ou no máximo domingo. Enfim... é isso!

Sobre essa parte em que eu conto a historinha do jogo. Eu fiz esse tipo de coisa nas analises de MegaMan. Eu sempre escrevo tudo amontoadinho nessa parte e na hora de por imagens, pego meu próprio gameplay e vou postando, ilustrando cada passagem. O corpo textual é enorme, mas com as imagens, fica não apenas mais facil e rápido ler, como também fica muito mais atrativo. Isso eu tenho certeza, eu mesmo sinto vontade de ler quando fica com fotinhas mas da uma preguiça quando só ta esse texto bruto. Em todo caso, eu não sei se realmente coloco essa parte do gameplay e talz... eu pensei aqui... talvez se eu apenas resumir bem o jogo e por só o resumo, e depois citar cada um dos personagens, um a um, fique um pouco melhor pra ler, além de não prejudicar o gameplay e talz. O que acham? Continuo dessa forma e talz, ou mudo? Ao invés de contar a história do jogo, eu cite cada um dos personagens, ponha a imagem deles, e em seguida explico cada um? Eu também posso fazer ambos, por que não?! Mas e ai?

(EDITADO) Eu terminei de digitar, já decidi como contar a história e tudo mais, e ficou bem melhor, agora to colocando as imagens... bem... o texto bruto ta aqui:

Spoiler:

É... ta enorme... são mais de 7.000 palavras... isso ta ridiculamente enorme... mas é uma das cosias mais completas e bem feitas que já fiz... e é só o primeiro de oito! Curiosamente, meu conhecimento sobre Silent Hill é menor que meu conhecimento sobre os demais Silent Hills... e vejam como ficou! Eu tenho medo de como ficará esse projeto terminado... mas... espero que pelo menos 1 pessoa no mundo goste disso além de mim.

Lembrando, novamente, estou postando imagens, terminarei isso amanhã, e eu não vou pegar qualquer fotinha da net e por ai, só pra ilustrar... não... vou pegar fotos coerentes e imagens perfeitas pra cada passagem do texto. Como em The Path, o conteúdo final dará prazer de ler, posso garantir. Paciência, não leiam o livro que eu postei em "spoiler" se não quiserem... nem abram a guia alias, se não tiverem afim de tomar um puta susto. Mas é isso. No blog, postarei algo lindo e bem feito. Agora porque? Pra que postar algo enorme como isso? Simples... por que eu quis! Leia se quiser kkkk!
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

AnáliseMorte: A história de Silent Hill Empty Acabou

Mensagem  ShadyMorte Ter Set 24, 2013 2:20 am

Análise pronta, editada e com imagens, talvez caso eu consiga alguma imagem que eu julgue melhor eu substitua as da análise, mas por hora é isso. Espero que goste:

http://divulgantemorte.blogspot.com.br/2013/09/analisemorte-silent-hill-1-tudo-o-que.html#more
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

AnáliseMorte: A história de Silent Hill Empty Re: AnáliseMorte: A história de Silent Hill

Mensagem  D. Criador Qua Set 25, 2013 4:20 pm

(sem verde novamente devido ao pc)

Eu postei pelo blog aqui, mas vou postar aqui tb.

Gostei da análise, esta bem divertido de ler (até as partes sorbre sua vida lol).

Quero ver os próximos!
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

AnáliseMorte: A história de Silent Hill Empty Re: AnáliseMorte: A história de Silent Hill

Mensagem  ShadyMorte Qua Set 25, 2013 8:37 pm

Questão de tempo brow... como eu disse, se pelo menos uma pessoa se interessar já me sinto motivado. Um dia, vai que acabo recendo um numero decente de visitas e comentários... sonhos... existem para serem sonhados.

Pode não parecer de grande importância pra muitos... mas pra mim, seria de enorme satisfação.

Ah... deu uma trabalheira mas o que eu ver que da pra melhorar eu melhoro... com o tempo e prática acredito que dominarei a Arte de Blogar kkkk...

Demorei 4 dias pra finalizar essa análise... mas compensou o trabalho. Fiz muitas pesquisas e tentei ser o mais claro possível, sem prejudicar o profundo significado do jogo e sua história. Em um dia eu consegui escrever tudo, e depois eu vi que esse formato seria o melhor. Deu pra deixar bem bonitinho. Também demorei 2 dias pra fazer um bom compilado de imagens... mas acho que se eu tirar um dia inteiro pra fazer tudo isso e dedicar esse mesmo dia somente pra isso... da pra finalizar tudo da forma mais rápida e bem feita possível. Como primeira experiência, achei que fui bem... não sei se isso se aplica a realidade, dai vem a importância dos comentários e visualizações...

Valeu pelo apoio Dimar...
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

AnáliseMorte: A história de Silent Hill Empty Re: AnáliseMorte: A história de Silent Hill

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qui Set 26, 2013 12:45 am

cara o blog ta melhorando bastante a escolha da cor das fontes ficou melhor e força menos a vista, a excessao
da cor vermelha evite se possivel XD, mas continue com o trabalho, voce poderia analisar rag, ja q tomou mto tempo das nossas vidas
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AnáliseMorte: A história de Silent Hill Empty Re: AnáliseMorte: A história de Silent Hill

Mensagem  ShadyMorte Qui Set 26, 2013 9:44 pm

*Morpheu.Musico* escreveu:cara o blog ta melhorando bastante a escolha da cor das fontes ficou melhor e força menos a vista, a excessao
da cor vermelha evite se possivel XD, mas continue com o trabalho, voce poderia analisar rag, ja q tomou mto tempo das nossas vidas
Vlw Morph, ah... sobre Rag... já to trabalhando numa surpresa sobre Ragnarok Online, pois como você disse "tomou mto tempo das nossas vidas" (e ainda toma da minha, acredite kkk)

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com/t738-rp-do-dimar-ilustrada#6280

Ahhhh é... por incrível que pareça... eu fiz descobertas surpreendentes sobre Ragnarok Online... coisas que farão vocês, anciões de Midgard, se apavorararem What a Face ... não tem nada haver com o Dimar blz, mas eu vou escrever somente depois de começar o projeto dele. Pode ser rápido, pode demorar... depende do apoio e motivação. Quanto maior a cobrança, melhor.
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

AnáliseMorte: A história de Silent Hill Empty Re: AnáliseMorte: A história de Silent Hill

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos