Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para os líderes (Ed, Dimar e Morpheu)

3 participantes

Ir para baixo

Para os líderes (Ed, Dimar e Morpheu) Empty Para os líderes (Ed, Dimar e Morpheu)

Mensagem  ShadyMorte Qui Jul 18, 2013 10:13 pm

E ai cambada... sou eu... Shady... again...

Recentemente o Ragnarok Online / Thor não vem sendo mais frequentado por nenhum de vocês... logo... a liderança da Soli no Thor está praticamente abandonada. Esses dias o Morpheus até deu uma limpa e talz... porém... faz um belo de um tempo. Atualmente eu tomei a liberdade de lutar pela atividade da guild no rag. Considerando que eu sou o unico que ainda joga la... apesar de ainda estar levantando de novo... a guild está ativa novamente, com novos membros, gente boa. Eu gostaria de humildemente pedir a vocês, posse da guild. Eta... foi bem grosseiro eu sei... mas é que agora com o tem um numero legal de ativos, eles já tão começando a cobrar certas coisas... nada de mais... é coisa simples tipo, posição personalizada, doação de exp, up guild (sim, pediram isso) eventos com avisos, etc. Como eu sou atualmente o mais ativo no clã, todos acham que sou o lider ou que tomei o papel do mesmo. Claro que não é uma verdade, vocês sabem como eu sou e quem eu sou... sabem que de lider eu n tenho nada... porém... em uma reunião realizada hoje por 7 membros... decidiram que queriam criar um clã novo e me cobraram isso. Eu disse que mesm ose criasse manteria o nome e marca da Soli, pq devo muito respeito a esse clã. Estão dizendo que é possivel sim passar a liderança pra outro jogador, e que esse poder veio com a renovação. Gostaria muito que algum de vocês fizesse isso comigo... só pra eu tentar manter a guild ativa, seguindo o mesmo proposito inicial. Eu conheço as regras do clã e levo o jogo muito a sério, vocês sabem. Então... o que acham? Mereço?

1° Jamais recrute por lv ou poder, recrute por atividade e coletividade.
2° Respeite sempre os demais membros, todos tem espaço pra falar e fazer.
3° Jamais xingue o ED, ou ele vai xingar você!
4° Caso recrute mulheres, cuidado com a concorrência.
5° Não recrute ou retire jogadores sem boas razões.
6° Cuidado com desavenças, o jogo é pra diversão e não brigas.
7° Mantenha-se ativo.

Obrigado
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

Para os líderes (Ed, Dimar e Morpheu) Empty Re: Para os líderes (Ed, Dimar e Morpheu)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Seg Jul 22, 2013 3:28 pm

Eu nao  vejo mal nenhum em te passar a liderança mas isso e com ed o kira e dele nao meu eu apenas assumi ele
enquanto liderava o cla
ps convideos a participar do forum XD
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Para os líderes (Ed, Dimar e Morpheu) Empty Re: Para os líderes (Ed, Dimar e Morpheu)

Mensagem  ShadyMorte Seg Jul 22, 2013 5:45 pm

Ok, tudo certo. Obrigado líderes.
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

Para os líderes (Ed, Dimar e Morpheu) Empty Re: Para os líderes (Ed, Dimar e Morpheu)

Mensagem  Edward/Kira Seg Ago 05, 2013 8:25 pm

ShadyMorte escreveu:
3° Jamais xingue o ED, ou ele vai xingar você!

kkkkkkkkkkkkk, que é isso!


Que saudades do Ragnarok, principalmente do período quando criei o fórum.

Boa sorte e cuide bem do clã.
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 32

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para os líderes (Ed, Dimar e Morpheu) Empty Re: Para os líderes (Ed, Dimar e Morpheu)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos