Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo

+2
D. Criador
Belzek
6 participantes

Ir para baixo

sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo Empty sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo

Mensagem  Belzek Qua Mar 24, 2010 4:43 pm

bem,é 1 assunto pouco discutido no clã,mas alguem tem q dar 1 ponta pé inicial pra nois arranjar 1 castelo(to cansado de dromir no chão).

*acho q o clã é alto e forte o suficiente para competir na woe(n contra os clã top,mas com os meia boca em 1 feudo n muito popular)
*quero a opiniao de vcs sobre isso,e para quem sabe fazer algo pra começar a atuar na woe,e quem sabe arranjar 1 quartel general pra nos.
frases citadas a cima sao a minha opiniao.(for the god sake 20% do cla é trans a cho q da pra arranjar algo)
vamos la pessoal quero discussão,se n responderem vo aew na sua casa esbofetear vcs(n deixem terminar q nem o topico de alistamento para expedições)
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo Empty Re: sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo

Mensagem  D. Criador Qua Mar 24, 2010 5:22 pm

Problemas da Woe:
Woe é continuidade - tem que ser woe 2 vezes por semana sempre, pegar 1 castelo e depois da-lo (sim dar) para qualquer clã quase não tem custo beneficio.
Poucos membros logando continuadamente nos horarios certos, será que podemos contar com a presença de metade nos dias e horas da woe? (metade não é pedir muito neh?)

Woe é cara - O básico é uma marc equipada, isso não é tão caro, o real problema mora nos custinhos da woe, poções compactas, AD (meu caso), revestimento?, poções elementais, aguas amaldiçoadas, pudim de guaky (não lembro o nome, dobra a vel de movimento).
Não parece tanto não é? Podemos ir sem tudo isso não é?
Cada woe sai na baixa uns 500k por membro se for ir para ganhar, isso só de custos de consumiveis, equips por conta do player (consideraremos que todos são full campal ok?).
Não usamos bot, não solamos ifrit nem comemos sombra da inveja no café da manha, então os custos disso ai não podem ser apenas do lider (ele nem tem 10k no hw) ele não poderia bancar nem os custos proprios. Seria 500k tirado do bolso de si proprio, dependendo claro a vontade de vencer. dei uma resumida nos custos já que cada classe tem sua versão de custo, um wiz geralmente nem usa pote já que morre em 1 golpe, mas pode usar muitos morangos ou qualquer outra coisa.

Woe para brincar ou para ganhar? - Queremos brincar de woe ou ganhar a woe? Se for para ganhar precisamos mais do que 5 pessoas on (com sorte) e ir como um time. Para brincar apenas chama quem está on e go go pvp na porta do castelo defendendo para o possuidor do mesmo.


Custos? Membros on? continuidade? seriedade? muitos problemas, e não vejo quase que nem uma solução. Mas estou aberto a ser convencido, eu mesmo só posso ir em woe nos sabados, e as ADs teria que ter ajuda da clã para banca-las (não estou mais rico gastei tudo, de verdade...).
Se tivermos pelo menos 6 que possam ir de verdade em woe estou dentro (para ganhar).
Nem falei sobre força da clã já que muitos já estão bem fortinhos, ou pelo menos médios, "muitos ninjas matam um samurai" correto morpheu?

Mais do que a decisão do lider cada membro tem que ter interesse em ir na woe. Já falei as opiniões negativas agora quero ver as positivas e espero que me convençam.

D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo Empty Re: sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo

Mensagem  Belzek Qua Mar 24, 2010 5:29 pm

podemo ir pra brincar msm,vai q na sorte nos descolamos 1 castelo?
Ps:me sinto meio pisado
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo Empty Re: sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qua Mar 24, 2010 11:29 pm

sim muitos ninjas matam um samurai sim o problema de woe.
Listando pontos negativos
1° e que nao temos habito de jogar em conjunto isso so foi feito uma vez.
2° Nao temos recall ou seja teriamos que andar pra chegar na emperium
3° Caso um cla top entre no mesmo castelo que a gente serao muitos samurais contra
muitos ninjas.
4° O fato de nao jogarmos muitos em conjunto (jogo mais com o dimar e o ed) ja nos da uma desvantagem enorme
ou seja nao somos muitos ninjas e um ninja pra cada lado contra 1 samurai pra cada lado.
5° 20% e trans mas o ed nao pode ir de hw ele tem q estar no kira
entao e um trans a menos, e uma força consideravel por causa das skill de area.

Comentando como pode ser possivel
1º Se nos passarmos jogar mais em conjunto ja e um ponto a mais pra gente,
nao seremos baratas tontas (campal seria uma boa pra esse treino) e sim jogadores que pensam
e agem em conjunto.
2° Upando a guild pra pegar o recall ja e uma boa diminui em parte os custos, ja que
nao teremos que ir andando ate a emp enfrentado todos os perigos do castelo.
3° comprometimento de jogar a woe pra pegar castelo pensar no cla, e nao olha so como
so foda no pvp funçoes delemitadas de quem faz o que.
4º quem quer ir woe de verdade tem que pensar nos ekips necessarios pra isso, nao espere que
o cla banque seus ekipamentos.

Comentando a parte que e divertimento
1° e bom nos reunimos, atrapalhamos os outros, testamos nossas habilidades pvp
e so diversao.
2° podemos usar isso como experiencia pra aprender como as cla tao usando seu pre cast
3° ver as estrategias das clas, saber qual cla tem guardiao e qual nao tem.
4° avacalhaçao geral

Consideraçoes finais
Creio que no atual estagio nao conseguiriamos um castelo, caso isso acontecesse
nao consiguiriamos mantelo durante muito tempo.
Mas ja seria uma reuniao dos membros da cla, temos que tomar cuidado com a woe,
woe = membros perdidos por nao ter conceguido o objetivo principal o castelo.
Ja vi isso acontecer, eu mesmo sai de um cla por causa disso, e as centenas de chats,
recruto woe e uma prova de que isso acontece, seria uma pena ver membros
saindo por que nao conseguimos o castelo, e olha que temos uma tremenda amizade no cla,
todos se dao bem uns mais que os outros mas no geral somos uma familia do rag, nao gostaria
de ver essa familia se desfazer por woes frustadas sendo que o intuito era so a diversao.
O diferencial do solidarius e que nao e um cla que nem os outros valorizamos muito nossos membros,
toleramos semanas ou ate meses de inatividade depedendo do membro, me repetindo de novo, seria
uma pena esse clima legal acabar por causa de woe, a maioria dos cla o up guild e obrigatorio aqui e livre,
nao cobramos 100% de frequencia, nao cobramos level minimo, nao toleramos bots no cla, isso que torna o solidarius
um cla diferente dos outros nao precisamos de castelo pra provar que somos um cla top, somos um cla top
pq nao agimos que nem os outros cla que nao respeitam seus membros ou aceitam bots, que te kikam pq voce
nao logo na woe de sabado e nao deu pra avisar que tinha um compromisso no dia, pra nos os membros e as amizades
com os mesmos sao mais importante do que pegar castelo, castelo pegaremos quando for vontade comum da cla,
ate recomendo woe so pra diversao pra quem tiver que ir nao uma obrigatoriedade.

Espero ter sido claro no meu recado
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo Empty Re: sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo

Mensagem  D. Criador Qui Mar 25, 2010 1:49 pm

Muitas, Muitas, Muitas mesmo clãs acabam quando começam ir em woe, para os da antiga aldeia (clã) lembram-se que tudo era mil maravilhas la, todos amigos, todos sempre online, todos sempre se dando bem, mesmo com as zuações.
Até aquele dia *som de trovões ao fundo*

Começamos ir em woe, 1 mês depois até o primo do lider saiu da clã, os principais da clã se rebelaram e correram e no final a clã poof sumiu.

Quando afirmarmos que vamos em woe cada membro que entrar vai querer woe, se não formos bem nas woe os membros irão sair um a um. E até mesmo os principais vão sair (como na aldeia até mesmo o primo do lider saiu, todos gostavam do lider, mas alguem ficou?).

Tudo bem ir woe, mas é aquela velha história, clã de woe se não for boa em woe desaparece, então querem ir na woe ou brincar de woe? se for para brincar chama quem está on e vai quem quer.

Woe destroi clãs FATO.

Alguem quer ir na woe? alguem fica se a clã for ruim? todos aceitam não ter novos membros na clã? (já que os novos membros só ficariam se a clã for boa na woe)

De novo está ai o lado negativo, boa sorte para quem quiser mostrar o positivo.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo Empty Re: sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qui Mar 25, 2010 3:29 pm

lembrando que nao estamos minando a vontade de voces irem para o woe
so estamos mostrando que nao estamos prontos para ir woe, e nao queremos
que o cla se acabe por causa de woe so isso, nas woe pra brincar e uma boa XD
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo Empty Re: sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo

Mensagem  Edward/Kira Qui Mar 25, 2010 3:50 pm

O Morpheu e o Criador falaram tudo( o ultimo parágrafo do Morpheu principalmente). Desde que eu comecei a jogar, a woe no thor nunca foi muito justa. Na época, inicio do ano passado, as woes eram financiadas por meio de um bug no site da uol. A maioria dos líderes utilizavam um bug na central de compras da uol, para conseguir PINs e dessa forma ter uma fonte de ROPs "ilimitada". A Level Up! então resolveu retirar da uol o canal de compras de ROPs. E após isso, o que aconteceu? A partir daí começou a explosão dos bots no servidor, sendo hoje esse o principal método para se bancar a maioria dos grandes clãs de woe.

Atualmente no servidor conheço três formas de se bancar uma woe : ROPs, Leech/Slave( não acredito muito) e bots. Bom, acho que todos sabem que não tenho onde cair morto, moro com meus pais/avós, não trabalho, logo não tenho como comprar ROPs pra bancar o clã. O meu char mais forte é o hw lvl 83, só conseguiria bancar o clã com um leech de 24 horas por dia. A ultima opção, bots...prefiro dar guildbreak a usar bot. Ou seja, não tenho como bancar o clã numa woe(e acredito que o clã não tem como bancar uma woe).

Eu já vi MUITOS clãs se desfazendo por conta de woe, não quero expor vocês a isso, mas se for vontade da maioria não poderei ir de encontro. Eu entendo a vontade do Belzek de pegar um castelo (também gostaria de ter a posse de um castelo), mas é necessário avaliar os riscos, e são muitos. Assim, estou confiante quanto ao Renewal, espero que as coisas fiquem um pouco mais justas "lá".

Leiam atenciosamente ao texto do Morpheu, principalmente o ultimo parágrafo, ele resumiu bem o espírito do clã.(o texto "grandão" lá em cima) ^^
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo Empty Re: sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo

Mensagem  Mafil Dom Mar 28, 2010 3:51 pm

Não sou full campal, e nem posso bancar potz... ROPS*interrogação* De vez em quando, meus equips não são tãão bons, mas terão de esperar até que eu consiga minha orelhas felinas, caso pra WOE eu tenha que quebrar EMP, sei que é uma idéia tosca, mas hitar 290 no crit já ajuda O-O Sem contar com buffs.
Ed, quanto ao seu level, posso dar uma ajuda em grupo lá em mosc 2.
Perguntas:
1 - Da pra usar furt na WOE*interrogação*
2 - Existe ou não, elemento que quando utilizado na WOE, aumenta seu hit*interrogação

OBS: Não logo aos sábados, domindos, só bem de tarde, e por pouco tempo, estudo de manhã.
Ed, sei que sugestões podem ser dadas pelo tópico de sugestões, masgostaria de adiantar a minha aqui mesmo.
Sei que não seria tão bom ir na WOE com você estando de Kira(isso depende de você, mas expressei minha opnião, comparando com você indo de HW, seria mais fácil...) *interrogação*Ou você faria dual acc*interrogação*

Dimar, esse foi o único clãdo rag que eu fiquei mais de 15 minutos, então isso quer dizer que na minha opinião é o melhor do rag, se for ruim na WOE, não to nem aí, eu aceito isso, com todo respeito, não jogo rag pra competir, mas sim pra divertir. ^^
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo Empty Re: sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo

Mensagem  D. Criador Seg Mar 29, 2010 12:55 pm

Respondendo ao mafil
1- Sim, da para usar furtividade na woe.
2- Não tem um elemento que tire mais, porém isso varia se o cara está com uma armadura elemental, se ele está com uma armadura de agua então ele vai levar mais dano de vento, na woe a maioria se defende contra agua por causa da nevasca então usar agua não é uma boa. O normal é usar neutro para player e usar maldito para bater na emp.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo Empty Re: sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo

Mensagem  Mafil Seg Mar 29, 2010 1:01 pm

BRIGADÃO ^_^
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo Empty Re: sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo

Mensagem  D. Criador Qui Abr 29, 2010 9:36 am

Estava aqui pensando... se nos unirmos, a 121, solidarius e a clã aliada aqui a GranEsse, podemos pegar 1 castelo (não mater ele).

Estão afim de nos juntar e pegar um castelo só, apenas com a finalidade de falar "minha clã já pegou um castelo".
Claro que poderia ir o castelo para qualquer um das 3 clãs, mas por serem aliados seria tudo nosso, e como independente de quem pegue vamso perder ele em seguida tanto faz neh.

E ai topam planejar para pegar 1 (um) castelo e logo após perde-lo?
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo Empty Re: sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo

Mensagem  Lawrence Aurelius Qui Abr 29, 2010 1:16 pm

É claro,desde que seja de JUNO!
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo Empty Re: sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qui Abr 29, 2010 2:01 pm

creio que o solidarius nao va participar pq nos matariamos
so lider pode fazer aliança eu nao so lider e o nosso lider ta focado na facu dele
e so volta depois do renwal pelo q andei falando com ele mas boa sorte pra vcs
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo Empty Re: sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo

Mensagem  D. Criador Qui Abr 29, 2010 2:56 pm

Então esquece ;D
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo Empty Re: sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo

Mensagem  Lawrence Aurelius Qui Abr 29, 2010 2:57 pm

Esquecido
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo Empty Re: sobre woe e como nosso cla vai botar as maozinhas no castelo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos