Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build de Algoz, porque não pode ser full agi?

3 participantes

Ir para baixo

Build de Algoz, porque não pode ser full agi? Empty Build de Algoz, porque não pode ser full agi?

Mensagem  Mafil Sáb Abr 10, 2010 8:57 pm

Queria saber pq NENHUMA das builds que vi nos fórums por aí, tem agi full.
Na minha opnião, uma ASPD boa é essencial, até pra aproveitar melhor o tempo do EDP... (Build algoz full agi não existe?)
Uma build de algoz full perderia bastante vit, mais ou menos uns 20 pontos.
Eu serei um algoz crítico, então quero 81+9~99+9 de força(colocando menos de força, dá pra ter mais vit...)
Esquivar os monstros pra mim é o maior barato @_____@ Me sinto superior '-'
QUERO OPINIÃO SOBRE COMO FICARIA UMA BUILD ALGOZ FULL AGI OU SE NÃO VALERIA A PENA!

PS: Consegui as orelhas felinas, agora o up tá fast! E to upando pra valer mesmo xD ... Ryzen, acho que finalmente vou te matar antes que me petrifique U-U
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Algoz, porque não pode ser full agi? Empty Re: Build de Algoz, porque não pode ser full agi?

Mensagem  D. Criador Dom Abr 11, 2010 1:40 am

Mafil eu sou a favor de build proprias.

Só posso te dizer que se for ser critico pode deixar des em 1, porém ao custo de sacrificar laminas.

for em 99 acho meio inutil, bota no máximo 90 ou fecha em 100 com os bonus.
Esses 9 pontos do 90 ao 100 podem ser usados para por a vit sozinha em 30 o que seria muito mais util.

Mas não conheço de algoz essa é minha opinião pessoal sem tecnica real.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Algoz, porque não pode ser full agi? Empty Re: Build de Algoz, porque não pode ser full agi?

Mensagem  Mafil Dom Abr 11, 2010 8:14 am

Pelo que eu calculei, quando virar algoz, vou hitar 400+ NO MÍNIMO

PS: Além de sacrificar lâminas, tocaia tb vai pro lixo X___X
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Algoz, porque não pode ser full agi? Empty Re: Build de Algoz, porque não pode ser full agi?

Mensagem  Belzek Dom Abr 11, 2010 12:17 pm

pq n compensa na build de pvp,se vc for ver(só na de pvp,n sei pvm),a maioria dos ataques q vc for pegar de classes trans n tem escapatoria por esquiva(sacrificio,ad,azura,magias,atc),a maioria bota uma media de 6x a 7x de agi para tirar o delay das laminas e investe o resto e outros atributos,tb sou a favor de build livre,intao faça oq tem q fazer,mas antes de botar a culpa da build fracaçada em alguem,de uma pesquisada melhor e veja se n tem outros tipos de build q te agradam,sempre é bom ter 1 plano B,outra coisa pegue 99 primeiro depois vc pensa na trans ok?
pq n posta a sua ideia de build,aqui para nos comentar?
tamo aqui pra ajudar vc n pra avacalhar sua build,afinal é pra isso q server forum de clã certo?
Ps:varia q tipo de build vc quer pvm ou pvp?
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Algoz, porque não pode ser full agi? Empty Re: Build de Algoz, porque não pode ser full agi?

Mensagem  Mafil Dom Abr 11, 2010 4:21 pm

Que eu pretendo mvpar, todo mundo já sabe, então eu queria build boa pra Mvp, como lutar contra um freeoni, pra um algoz edepado, é bem molesa, com ele tendo uma agi boa, pra atacar rápido, melhor ainda pq bate mais rápido e consequentemente, leva menos ataques.
Minha build, ficaria assim:

Build de Algoz, porque não pode ser full agi? Buildalgoz

PS: Esta build mostrada, não contém a introdução de equipamento algum.
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Algoz, porque não pode ser full agi? Empty Re: Build de Algoz, porque não pode ser full agi?

Mensagem  D. Criador Dom Abr 11, 2010 10:30 pm

Com essa des você não vai acertar mvp não... O mais comum é ter critico para mvpar já que critico não erra e ignora defesa (que de alguns mvps é bem altinha).
Tenta caçar algozes e pedir dicas, quem sabe um não te ilumina, e ainda... falta muito para você virar algoz, você nem é 9x, tem mais 6 meses de jogo então relaxa e tenta aprender com seu proprio char o que quer.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Algoz, porque não pode ser full agi? Empty Re: Build de Algoz, porque não pode ser full agi?

Mensagem  Mafil Seg Abr 12, 2010 10:10 am

Deu vontade de te chamar de animal agora Dimar, EU SOU CRÍTICO, E SEMPRE SEREI! Dãaããããã~Lê melhor os posts, no pimeiro post tá dizendo isso
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Algoz, porque não pode ser full agi? Empty Re: Build de Algoz, porque não pode ser full agi?

Mensagem  D. Criador Seg Abr 12, 2010 1:36 pm

Mafil, você tem equips que dão critico, mas tem 1 de sorte, você não é critico, seus equips que são.
Caçe guias e algozes, aqui ninguem conheçe tanto da classe as dicas aqui seria quase que um chutometro.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Algoz, porque não pode ser full agi? Empty Re: Build de Algoz, porque não pode ser full agi?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos