Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova aba reportagens sera?

3 participantes

Ir para baixo

Nova aba reportagens sera? Empty Nova aba reportagens sera?

Mensagem  *Morpheu.Musico* Seg Ago 16, 2010 4:17 pm

Ultimamente venho notado nos 3 ultimos posts do ed que ele vem
mostrado o seu lado jornalista por assim dizer, trazendo materias sobre o que acontece,
na lug e no que isso interfere nos usuarios do jogo, pois entao senho jornalista ed pq voce nao cria uma aba com materias
sobre o rag, lug e etc.
Voce ja tem mostrado materias a respeito pra falar a verdade a maioria dos seus post, sao materias ou algo do genero
assim aqueles que tambem acham essas materias poderiam postar la comenta-las e etc.
Sera que e essa ideia sera comprada pelo ed XD ?
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aba reportagens sera? Empty Re: Nova aba reportagens sera?

Mensagem  Edward/Kira Seg Ago 16, 2010 5:26 pm

Posso criar essa aba sim, mas seria interessante o pessoal comentar e expressar sua opinião lá (principalmente sobre assuntos polêmicos). Sei que não dá pra mudar muita coisa da realidade do bro discutindo esses assuntos, porém é bom uma vez ou outra sair da "torre de marfim" e expor seu ponto de vista critico a cerca desses assuntos(vai que juntos consigamos pensar em uma solução milagrosa pra acabar com os bots e a LUG/Gravity compre essa idéia /viajei Very Happy).
E tipo, essa aba poderia ir além da simples "utilidade pública" de postar as noticias aqui, podendo seguir uma linha não tão imparcial, onde cada um poderia escrever textos mostrando seu ponto de vista sobre assuntos ligados ao ragnarök(ou não necessariamente). Eu já pensei em escrever resenhas/artigos (lol, to me achando) sobre determinados assuntos, mas a preguiça nunca deixou(tenho dois assuntos em mente). Vamos ver se o pessoal dá um up nessa sua idéia Morpheu o/
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aba reportagens sera? Empty Re: Nova aba reportagens sera?

Mensagem  D. Criador Ter Ago 17, 2010 11:19 am

Gostei da ideia, além de ser mais coisas para ler no fórum (adoro ver novas mensagens aqui) ainda todos treinamos nosso pensamento crítico e saimos do café-com-leite que todos pensão.

Talvez tenha viajado tal qual o ed, mas viajar é uma arte e por isso existe o curso de Turismo. Então a favor da nova aba.

E aproveitando o topico, que tal fechar a aba de comercio? Não embalou a ideia, apenas fica mais coisa para ver e não clicar.

é nóiz o/
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aba reportagens sera? Empty Re: Nova aba reportagens sera?

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qui Ago 19, 2010 1:59 pm

isso mesmo isso pode ser uma aba que pode dar certo
nos devemos e divulgar o forum no rag
pra trazer pessoas que criem seus guias nao fique restrito
a minha pessoa e a pessoa do dimar e uns gatos pingados que de vez em quando cria algo
a aba comercio nao deu muito certo pq primeiro os membros sao todos do cla
so um que nao e, segundo nos negociamos no jogo mesmo com a gente entao nao precisa
dessa aba essa aba e util para nao membros da cla ver o que temos so que nao temos
muitos nao membros do cla no forum XD bora divulgar o forum
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aba reportagens sera? Empty Re: Nova aba reportagens sera?

Mensagem  D. Criador Sex Ago 20, 2010 9:38 am

Chamar pessoal de fora para o forum é difícil, primeiro porque só alguem interessado em usar o forum ativamente se daria o trabalho de se registrar, e para que nubis entrem em busca de conselhos teriamos que ter um nome famoso, ou algo que os atraia.
Tem topico com 1k de visualisações, e quantos registros sem ser da clã? nenhum, eu mesmo quando vou pesquisar sobre rag, ou sobre qualquer coisa não me dou ao trabalho de me registrar em nada.

Acho que já estaremos muito bem se os membros da clã usassem o forum, 20 e poucas pessoas ativamente postando já deixaria o forum muito movimentado, mas o que vemos é que só uns 5 de nós usam.

Vendo pelo ponto de vista que não somos os mais boladões do rag (pelo menos não em força física) até que estamos indo bem, embora ainda tenhamos o potencial de movimentar mais o forum.

Acho que essa mensagem fugiu muito já do objetivo principal do topico neh Razz
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aba reportagens sera? Empty Re: Nova aba reportagens sera?

Mensagem  *Morpheu.Musico* Seg Ago 23, 2010 1:08 pm

e dimar vive fugindo do assunto
eu sei que nem todos entram
mas nao to falando pra divulgar que nem os bots de venda fazem
entre o pessoal da sua lista de contato se pelo menos um amigo seu entrar
no forum atualmente sao media de 16 ativos no forum poderia ir para 32 esse numero
ai se seus amigos gostarem eles podem chamar o deles e gerar uma reaçao em cadeia modesta.
Agora voltando ao assunto go criar aba reportagem.
Noticias de ultima hora o shady posto 3 topicos num dias so O.o_o.O
Inedito isso na historia do forum
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aba reportagens sera? Empty Re: Nova aba reportagens sera?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos