Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma

3 participantes

Ir para baixo

Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma Empty Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma

Mensagem  D. Criador Seg Ago 30, 2010 12:38 pm

Não vou promover isso a guia, mas é uma informação interessante para quando você quer cartear sua arma:

2 cartas contra tamanho = 1,3 = 130%
1 carta contra tamanho + 1 carta contra raça = 1,15 * 1,2 = 138%
2 cartas contra raça/elemento = 1,4 = 140%
1 carta contra raça + 1 carta contra elemento = 144%
3 cartas contra raça/elemento=160%
2 cartas contra tamanho + 1 carta contra raça = 1,3 * 1,2 = 156%
1 carta contra tamanho + 2 cartas contra raça = 1,15 * 1,4 = 161%
1 carta contra tamanho + 1 carta contra raça + 1 carta contra elemento = 1,15 * 1,2 * 1,2 = 166%
4 cartas contra elemento = 180%
2 cartas contra tamanho + 2 cartas contra raça = 1,3 * 1,4 = 181%
2 cartas contra raça + 2 cartas contra elemento = 1,4 * 1,4 = 196%

Um porém apenas em que quanto mais você "melhora a %", segundo a tabela acima, mais restrito a uso você fica, pois menos bichos da mesma raça e elemento você vai encontrar.

bom carteamento o/


Última edição por D. Criador em Seg Ago 30, 2010 2:25 pm, editado 1 vez(es)
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma Empty Re: Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma

Mensagem  Mafil Seg Ago 30, 2010 1:10 pm

Tipo... HÃ? ._.
Você quis dizer, que se eu tiver no mapa nos Grand Orcs com uma arma quipada com 4 Senhoras Orcs, ele vão fugir de mim?
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma Empty Re: Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma

Mensagem  D. Criador Seg Ago 30, 2010 2:24 pm

Cartas como da senhora orc não contam para o que eu escrevi, eu falei sobre Tamanho, Elemento e Raça, pois as 3 seguem sempre os mesmos princípios.

E não entendi o que você quis dizer mafil... se não tem o que falar não diga nada

clown
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma Empty Re: Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma

Mensagem  Mafil Ter Ago 31, 2010 9:24 pm

Eu tenho sim o que falar Very Happy
Falo até demais Very Happy
Eu to perguntando se quando eu equipo armas assim como você disse, os monstros somem O-o...
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma Empty Re: Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma

Mensagem  D. Criador Qua Set 01, 2010 9:22 am

Dispensa resposta sua pergunta, mafil baka Exclamation

Ah, meu noviço futuro monge esta lvl 64 e job 46, quase um monge *-*
Se alguem quizer jogar comigo nele eu aceito, é bem chato jogar sozinho, ainda mais num char nem que sabe soltar skill de ataque.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma Empty Re: Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qua Set 01, 2010 12:20 pm

O que ele quer dizer e que se voce ekipa daquele jeito voce ganha aquela porcentagem de ataque
em sua arma de dano no monstro exemplo voce tira 100 de atq e faz um carteamento de 140% de atq, voce passa tirar
40% a mais desses 100 ou seja 140 e por ai vai o mesmo vale pra carta que dao defesa exemplo se voce
tem um balder e o bixo tirava 100 do seu hp antes de voce equipar o balder ele passa tirar 80
e quanto maior essa % mais dano causado ou defesa voce tem

Aproveitando o incejo aceito upa com seu monge XD.
Chares que pretendo upar aos interessados
just de espingarda 61 .João de Santo Cristo.
Just de pistola 75 El Mariat
Espadachin 53/39 Morpheu de Aries futuro templa
Sacer de Esconjurar 70/43 Renan.Exocirsta (o nome fico errado eu sei depois q fiz vi a melda T_T)
Ferreiro de Batalha Hepheastus Volcano 59/35

so esses XD

O Wizz so vo upa fim de semana
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma Empty Re: Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma

Mensagem  Mafil Qua Set 01, 2010 6:01 pm

D. Criador escreveu:Um porém apenas em que quanto mais você "melhora a %", segundo a tabela acima, mais restrito a uso você fica, pois menos bichos da mesma raça e elemento você vai encontrar.bom carteamento o/
Ser inferior, lê o que você escreveu, pra mim isso significa que os monstros somem ._.

Nuss Dimar, pq disse isso? D=
MatheusFabiano escreveu:Essa opção não deveria estar aqui, desse jeito qualquer um escreve qualquer coisa, sobre quem quiser D=
*Montagem tosca*
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma Empty Re: Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma

Mensagem  D. Criador Qui Set 02, 2010 10:05 am

Mafil você que não entendeu, para pegar a melhor % no dano você precisa especificar mais a arma, juntando carta de elemento e de raça.
Exemplo:
Existem 50 monstros da raça amorfo
Existem 60 monstros do elemento terra

Para fazer uma arma com a melhor % você precisa juntar cartas contra amorfo e contra terra, mas entre os monstros amorfos apenas 10 são também de terra.

Mastigando mais a informação, em vez de você ter 110 montros para caçar, se restringe a tirar muito de apenas 10.
Mastigando mais mais e mais a informação, se usasse cartas de tamanho, entre os 110 monstros do exemplo, teria 40 que levaria mais dano da sua arma, porém a % de dano seria bem menor do que o combo raça/elemento.

Entendeu mafio-san?
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma Empty Re: Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma

Mensagem  Mafil Sex Set 03, 2010 8:19 am

Ahhhhh... Entendi, mas se quiser explicar denovo pode :p
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma Empty Re: Tamanho/elemento/raça raça cartas para arma

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos