Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faço poções sob encomenda rag thor

Ir para baixo

Faço poções sob encomenda rag thor Empty Faço poções sob encomenda rag thor

Mensagem  D. Criador Seg Set 06, 2010 9:28 am

Olá
Como sabem sou criador e pottador no bro Thor.

Preços da alquimia:
Itens normais: cobro 50% dos itens criados. Este valor cai para 25% caso você traga um Sacerdote com gloria.
Compactas: cobro 25% dos itens criados. Este valor cai para 10% caso seja brancas compactas e/ou traga Sacerdote com gloria, e para 5% caso seja branca compacta e traga também Linker e Sacerdote com gloria.
Especiais: Cobro 10% dos itens criados. Este valor cai para 5% caso você traga um Sacerdote com gloria. Excluido: Frasco de planta carnivora que é cobrado 50%, com Sacer 25%; e Embrião custo fixo de 50k.

Exemplo: Você me entrega 110 itens para criação de poção branca e traz um sacerdote junto, com sucesso é criado 100 poções brancas, então 25 poções brancas (relativos a 25% dos itens) ficam comigo.

Os itens para a alquimia vocês que trazem, excluindo: vazilias, garrafas de poção e tubo de ensaio, isto é por minha conta (não incluido o item garrafa).

Lista dos itens usados em cada matérial:

Normais:
Faço poções sob encomenda rag thor Red_Potion Poção Vermelha: 1 Erva Vermelha + 1 Garrafa de Poção Vazia
Faço poções sob encomenda rag thor Yellow_Potion Poção Amarela: 1 Erva Amarela + 1 Garrafa de Poção Vazia
Faço poções sob encomenda rag thor White_Potion Poção Branca: 1 Erva Branca + 1 Garrafa de Poção Vazia
Faço poções sob encomenda rag thor Blue_Potion Poção Azul: 1 Erva Azul + 1 Scell + 1 Garrafa de Poção Vazia

Compactas:
Faço poções sob encomenda rag thor Red_Slim_Potion Poção Vermelha Compacta: 1 Poção Vermelha + 1 Espinho de cacto + 1 Tubo de ensaio
Faço poções sob encomenda rag thor Yellow_Slim_Potion Poção Amarela Compacta: 1 Poção Amarela + 1 Bigode de Toupeira + 1 Tubo de ensaio
Faço poções sob encomenda rag thor White_Slim_Potion Poção Branca Compacta: 1 Poção Branca + 1 Pó estelar de Bruxa + 1 Tubo de ensaio

Especiais:
Faço poções sob encomenda rag thor Alchol Álcool: 5 Esporos Venenosos + 5 Caules + 1 Garrafa Vazia + 1 Tubo de Ensaio Vazio
Faço poções sob encomenda rag thor Fire_Bottle Frasco de Fogo Grego: 1 Álcool + 1 Tecido
Faço poções sob encomenda rag thor Acid_Bottle Frasco de Ácido: 1 Coração Imortal + 1 Garrafa Vazia
Faço poções sob encomenda rag thor MenEater_Plant_Bottle Frasco de Planta Carnívora: 2 Flor de Plantas Carnívoras + 1 Garrafa Vazia
Faço poções sob encomenda rag thor Mini_Bottle Frasco de Esfera Marinha: 1 Neurônio + 1 Tendão + 1 Garrafa Vazia
Faço poções sob encomenda rag thor Coating_Bottle Frasco de revestimento: 1 Presa de Zenorc + 1 Coração de Sereia + 1 Álcool + 1 Garrafa Vazia
Faço poções sob encomenda rag thor Germination_Breed Embrião: 1 Semente da Vida + 1 Orvalho de Yggdrasil + 1 Cápsula de Criação


Obs: Todas as Tentativas de Poções consomem 1 vasilha de mistura.
Obs2: Chance de acerto e falha variam de item para item, sendo as compactas as com maiores chances de falha.
Obs3: Tenho equips próprios para potar.

Pm em game para Criador de Caso/Qualquer char da minha assinatura, ou mesmo pelo forum.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos