Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A idade importa?

4 participantes

Ir para baixo

Diferença de idade, faz diferença em uma relação amorosa?

A idade importa? Vote_lcap0%A idade importa? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
A idade importa? Vote_lcap33%A idade importa? Vote_rcap 33% 
[ 2 ]
A idade importa? Vote_lcap0%A idade importa? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
A idade importa? Vote_lcap0%A idade importa? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
A idade importa? Vote_lcap0%A idade importa? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
A idade importa? Vote_lcap0%A idade importa? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
A idade importa? Vote_lcap0%A idade importa? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
A idade importa? Vote_lcap17%A idade importa? Vote_rcap 17% 
[ 1 ]
A idade importa? Vote_lcap17%A idade importa? Vote_rcap 17% 
[ 1 ]
A idade importa? Vote_lcap33%A idade importa? Vote_rcap 33% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

A idade importa? Empty A idade importa?

Mensagem  D. Criador Qua Set 22, 2010 10:17 am

Diante da polemica causada, vamos por em votos o que dizemos em palavras.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

A idade importa? Empty Re: A idade importa?

Mensagem  Homtail Qua Set 22, 2010 12:04 pm

Voto para O que importa é a maturidade e O que cair na rede é peixe
Claro, podemos ter crianças de 11 a 15 anos muito maduras, mas é sempre bom lembrar que, apesar da época de palavrões, falta de educação e falta de sensura, crianças são crianças
Mas como eu ainda sou de menor e geralmente não encontro nenhuma garota madura o suficiente pra pelo menos ficar por mais de 1 mês, o que cair na minha rede é peixe
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

A idade importa? Empty Re: A idade importa?

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qua Set 22, 2010 2:57 pm

atingiu a maior idade a pessoa e dona do seu nariz faz o que quizer.
por mais maduro que seja um adolescente
ele ainda esta transitando entre a infancia e a vida adulta ele ainda mantem
alguns sonhos de sua infancia o que plenamente normal, a maturidade pra vida
adulta vem junto com as responsabilidades da mesma, e quando voce passa viver elas
voce passa amadurecer, deixar de lado por completo ou quase por completo seu lado infatil,
pegar menininhas eu 14 a 17 eu acho errado, salvo algumas excessoes por exemplo,
o cara tem 16 a mina 14 começaram namorar e obvio que ele vai chegar os 18 antes dela,
mas ai tudo bem eles ja estao juntos desde que ele era adolescente, fora isso eu considero
pilantragem do papa anjo que pega meniniha, o cara sabe que e facil pegar e vai la pegar a garota,
por mais maduras que elas sejam, elas ainda sonham com o tal principe encantado numa armadura reluzente
e tals, ai esses marmanjos sao esses principes e viram sapos, deixam uma criança pra elas cuidarem,
ja vi isso acontecer varias vezez, mas seria bom termos opinioes femininas a respeito do assunto XD
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A idade importa? Empty Re: A idade importa?

Mensagem  Edward/Kira Qua Set 22, 2010 7:15 pm

Acho que a "votação" deveria mudar para, "Adultos podem namorar crianças?" ¬¬(Pq essa foi a polêmica)
(A diferença de idade, quando se refere a um casal adulto, pouco importa)
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A idade importa? Empty Re: A idade importa?

Mensagem  D. Criador Qua Set 22, 2010 11:01 pm

Talvez eu seja suspeito para opinar mas...
A polémica não é bem adultos com crianças, e sim pré-adultos (ou adultos) com adolescentes.

A diferença de alguém de 20 anos para alguém de 17 é tão grande assim? O que muda mesmo é só que provavelmente o de 17 ainda esta na escola, e o de 20 deveria estar trabalhando já, ou no mínimo na faculdade.

Concordo que a experiência de uma pessoa mais velha faz com que a mais nova seja mais facilmente manipulada, como a sociedade de certa forma pré-determina coisas que você ira fazer, o mais velho provavelmente já passou por algumas cosias a mais e por isso sabe o que fazer na hora certa, ou já aprendeu o que pessoas de certo tipo pensam (se é que pensam), estou complicando aqui talvez.

Mas ao meu ver não existe só tarado pegando menininhas, se a pessoa realmente quer ter algo com a garota isso é um problema?

Claro que tem absurdos que são enormes, que nem o caso (que não lembro o nome...) do carinha que matou a namorada, eles começaram a namorar quando ele tinha 17 e ela 12, sim... isso sim é diferença, os 5 anos ai fazem toda a diferença, acredito que neste caso o cara já é meio complexado ou tenha algum tipo de problema mental.
Porém coloque o caso de uma de 17 com um cara de 20 (ou uma de 16 e um de 21 cof), a diferença é assim, tão grande?

E a maturidade, passou dos 20 é maduro? as estrelas se alinham e a criatura se torna um novo ser renovado? crianças com adultos não a de se negar que o adulto provavelmente é um tipo de psicopata, mas adolescente com adulto (seja mulher adolescente e homem adulto ou vice versa), pois já vi mulher de 21 com cara de 17, e o cara era realmente um moleque (porque ela ficou com ele não faço ideia...), neste caso também ela é uma "pedobear"? Se a resposta for negativa talvez o caso seja de um preconceito em relações ao sexos, conceitos pré definidos. Coisa que não precisamos nos preocupar, muitas pessoas já são preconceituosas e aqui sei que muitos tem um nível bom de inteligência. Então, estamos vendo uma analise obtida através de pensamento lógico ou de simples preconceito social?

D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

A idade importa? Empty Re: A idade importa?

Mensagem  Homtail Qui Set 23, 2010 12:11 am

Adoro ler as respostas filosóficas do Dimar *--*
E a resposta do Morph também foi muito boa

Bom, acredito que há sim preconceito social em relação ao assunto, porque nunca, realmente NUNCA ouvimos falar de casos de pedofilia onde a mulher é a agressora (acho que é esse o nome dado), e nem por uma simples brincadeira ouvimos alguém chamar uma mulher de Pedobear (ou seria Pedabear?)
Maturidade não é obtida após passar uma certa idade, ao contrário do que os antigos acreditavam. Maturidade é conquistada através da "formação da cabeça" do indivíduo. Por exemplo, já vi pessoas de 40 e poucos anos completamente imaturas, que além de trair mulher e filhos, ainda cometem crimes ediondos e coisas do gênero; e pessoas completamente maduras com até 14 anos (sim, já vi mesmo), que tem opinião e caráter formados e sabem enfrentar todos (se não todos, boa parte deles) problemas que possam lhe atingir

E Ed, mesmo não estando de acordo com o nome da votação, dê sua opinião a respeito, seria bom =D
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

A idade importa? Empty Re: A idade importa?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos