Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida? quase...

+3
Edward/Kira
ShadyMorte
D. Criador
7 participantes

Ir para baixo

Despedida? quase... Empty Despedida? quase...

Mensagem  D. Criador Qui Out 14, 2010 9:28 am

Para a alegria de uns e a tristeza de outros, ficarei um tempo sem entrar no rag.

Razão: emoção ou paixão? nada não.

Após essa rima tosca a verdade vem a tona.

Descobri ontem que em janeiro do ano que vem já posso fazer a prova da oab, e se passar e terminar o curso no mesmo ano já viro um advogado. E dai? você pergunta.
Quero já passar nisso logo em janeiro, porque sou um vagabundo, sempre fui e não tenho esperança de chegar a lugar nenhum, porque... sou um vagabundo.

Nesta prova quase que 90% das pessoas falham, e acredito que se tentar 2 vezes e não passar é bem possivel que eu nunca chegue a passar, como tantos outros.

Com meu intelecto atual acredito que minhas chances de passar sejam a mesma de dropar a carta ifrit no thor, ou talvez a chance de comprar a carta amon rá por 10k de zenys.
Em resumo não acho que consigo passar na prova da oab o/

E agora josé? tenho 3 meses para estudar por 5 anos (sendo que 1 desses anos nem tive a matéria). Mesmo que eu estudasse dia e noite como um robo qual seria minha chance de passar? acredito que a chance de eu recuperar meu carteiro furtado.

Então para que estudar por 3 meses sabendo que não vai adiantar droga nenhuma? Sinceramente eu não sei. Mas tenho que fazer algo, já fui um vagabundo parasita por muito tempo.

Não tenho mulher, não tenho objetivo de vida, pelo menos nenhum que envolva a imaginação fertil de minha cabeça, a mesma imaginação de quando eu tinha 6 anos. E novamente, e agora José?

Continuarei usando o fórum, já que entro aqui quando estou no trabalho, porém não vou entrar mais no rag até passar na bendita oab. Se uma musa celestial aparecer e me chamar para sair é obviu que eu aceito, não vou virar um ser mecânico e nem quero isso. Mas algumas coisas vou cortar pelo menos por hora segue a lista:
-Jogos online
-Manga/anime
-Planejamento sobre destruir a humanidade

Mas fórum e msn entro de boas.
Antes que perguntem, não vou emprestar equips, nem dar equips, nem nada, favor nem me chatear com isso.

É isso babys
See you in fórum
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida? quase... Empty Re: Despedida? quase...

Mensagem  ShadyMorte Qui Out 14, 2010 12:24 pm

Boa sorte Dimar, eu vou sentir sua falta pacas vei... e n seja pessimista quanto a prova, 5 anos ou 3 meses de estudo se diferem por um unico motivo: Esforço. Se vc compensar o Esforço de 5 anos em 3 meses vc tem as mesmas chances de conseguir passar quanto os mais cabeças. Se esforce mano. Tudo é possivel basta acreditar!!! E tentar^^
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida? quase... Empty Re: Despedida? quase...

Mensagem  Edward/Kira Qui Out 14, 2010 1:36 pm

Aham...até parece que dá pra te acha no msn...vc entra off e só manda mensagem quando quer ¬¬
Você faz muito bem pensando assim, outros deveriam fazer o mesmo que vc(eu, outro vagabundo master xD). Bom, espero que eu te ache pelo menos no msn, quero saber o que tu achou do Bakuman e falar sobre outras coisas.
Dimar nb Razz
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida? quase... Empty Re: Despedida? quase...

Mensagem  Mafil Qui Out 14, 2010 1:50 pm

Já tava sentindo falta, agora vou sentir mais ainda... T-T Desejo a você boas provas, bom estudos, e deixe de ser pessimista, pense bem, haja bem...


Última edição por MatheusFabiano em Qui Out 14, 2010 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida? quase... Empty Re: Despedida? quase...

Mensagem  Homtail Qui Out 14, 2010 1:53 pm

Idoso nãããããoooo Tê ponto Tê
Mas tá, estudo é concerteza mais importante que um MMORPG
Como disse o Shady, esforço é a chave para o sucesso (só modifiquei um pouquinho)
Se esforce e conseguirá passar na prova Dimar, tem meu apoio
Também vou sentir sua falta mano, quem mais me chama de email??
Boa sorte lá =D
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida? quase... Empty Re: Despedida? quase...

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qui Out 14, 2010 6:47 pm

va la rapa cara peito e coragem pra enfrentar a prova,
vc pelo menos tem um certo talento para escrever, poderia investir nisso, como eu disse antes todo advogado vira
escritor, ninguem sabe seu rumo na vida ao certo nao encuca com isso nao, boa sorte na prova dimar nb, como
e comum antes de uma apresentaçao MERDA pra vc.
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida? quase... Empty Re: Despedida? quase...

Mensagem  Lawrence Aurelius Qui Out 14, 2010 10:35 pm

Nunca falei com você muito, e não tenho contato com você no rag, e só te vejo no fórum, então para mim não vai mudar muita coisa...mas com certeza será uma grande perda para o clã T.T ( diferentemente de mim ) e por isso isso é triste =/
Mas de qualque jeito, boa sorte na prova, e, com esforço você passa sim :3
E gente, nem pensem em dizer que são vagals até conheçerem meu lado preguiçoso u.u
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida? quase... Empty Re: Despedida? quase...

Mensagem  D. Criador Sex Out 15, 2010 9:46 am

Vlw pelas palavras gente o/

E esqueci de avisar o Esturricado e o Overcome7 que ia ficar fora, se alguem ver eles diz isso por mim.

De certa forma ed, acho que isso é algo que vai acontecer com muitos de nós, como varios de nós já faz facu algum dia teremos que ficar off por uns tempos. Mas espero que mesmo com isso o pessoal continue tudo junto.

E haseo disse algo que só reparei agora, nos realmente só se falamos pelo forum. Mas por mim isso não faz la muita diferença, afinal os 2 mundos são online neh.

E sobre eu entrar invisivel no msn, é que quando entro on tenho que ligar o social, ai em geral entro off, vejo quem esta on, me preparo psicologicamente ai fecho o msn e entro como disponivel para aparecer que entrei, mas quando não vejo ninguém que "me obrigue" a ser social eu fico off mesmo e só mando mensagem para os selecionados.
Mas sempre vocês podem mandar mensagem off line que eu respondo de boas. Mas em geral só vou entrar no msn a noite das 11:00 as 12:00 e nos fins de semana.

E por favor, movimentem o forum que agora aqui é meu lar Razz
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida? quase... Empty Re: Despedida? quase...

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sex Out 15, 2010 4:02 pm

a tatica do off usada por mim esta se expandindo aehuahe
tenho discipulos em todos os lugares heuaheueh
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida? quase... Empty Re: Despedida? quase...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos