Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se você pudesse voltar no tempo...

3 participantes

Ir para baixo

Se você  pudesse voltar no tempo... Empty Se você pudesse voltar no tempo...

Mensagem  Niiko10 Dom Out 24, 2010 11:13 am

Se você pudesse voltar no tempo.. quando voltaria? porque motivo ?..


#Topic

Eu volta no começo desse bimestre... estudaria pakas = um condenado....

Nao tenho certeza das minha notas... algumas tenho ABSOLUTA DE CERTEZA que passei... porem Literatura e Geografia tenho 90% de certeza que perdi nota ( O de literatura falou que ate sexta olharia o cardeno e daria nota..Completetei meu caderno e quando fui mostrar para ele , ele falo que nao ia olhar que era so ate no primeiro horario ... WTF? TAVA NO FINAL DO PRIMEIRO !! ELE QUERIA QUE EU ENTRASSE NA SALA QUE ELE ESTAVA E INTERROMPESSE A AULA ?????? . Geografia o filho da put4 de um colega de classe falo pra mim que nao ia ter aula... e era no dia de entrega o trabalho ENORME QUE EU FIZ TODO...

Bom..Agora e arca com as consequencias...

Niiko10
Niiko10

Mensagens : 405
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 104
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Se você  pudesse voltar no tempo... Empty Re: Se você pudesse voltar no tempo...

Mensagem  Homtail Dom Out 24, 2010 2:09 pm

Eu voltaria um pouco antes de ter entrado na Endless hoje, teria comprado umas pots pelo menos

Niiko10 escreveu:Geografia o filho da put4 de um colega de classe falo pra mim que nao ia ter aula... e era no dia de entrega o trabalho ENORME QUE EU FIZ TODO...
Amigo é pra essas coisas xD
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Se você  pudesse voltar no tempo... Empty Re: Se você pudesse voltar no tempo...

Mensagem  D. Criador Seg Out 25, 2010 7:51 am

Voltaria la para os 10 anos de idade e não cometeria todos os erros que cometi de la para frente.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Se você  pudesse voltar no tempo... Empty Re: Se você pudesse voltar no tempo...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos