Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre Skill Tree

3 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre Skill Tree Empty Dúvidas sobre Skill Tree

Mensagem  Homtail Ter Nov 09, 2010 12:45 pm

Galera, fiz hoje a quest pra virar Sage e passei o/
Aí, vendo a Skill Tree, não me encantei por muitas das skills não =/
Então procurei por um simulador de skills e fiz assim:

Dúvidas sobre Skill Tree Skillssbio

A dúvida maior é a seguinte: posso deixar Petrificar lv 10 e não ter Rajada Conjelante, ou devo equilibrar as duas skills, ou devo ter só Rajada Conjelante? Qual das duas é melhor pra PvP?

Agora, algumas coisas que tenho que deixar claro =S
- As skills que eu peguei ainda como Mago são: Lanças de Fogo lv 10, Chama Reveladora lv 1, Bolas de Fogo lv 5, Barreira de Fogo lv 3, Lanças de Gelo lv 10, Relâmpago lv 10 e Aumentar Recuperação de SP lv 10 (Ryzen já me falou que lv 10 nessa skill nem era necessário, mas pelo menos SP não me faltará =S)
- Os pontos excedentes de Mago são os pontos que eu usei de Sábio para fechar as skills que ainda queria fechar
- Se Rajada Congelante for melhor que Petrificar, eu tiro o ponto de Sentido Sobrenatural pra fechar Rajada Conjelante lv 10

Tá aí, por favor, opinem e dêem dicas =D
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Skill Tree Empty Re: Dúvidas sobre Skill Tree

Mensagem  Mafil Ter Nov 09, 2010 2:07 pm

Achei loucura =\
Desconcentrar não precisa ser lvl 3, nv 1 já ta bom, é meio disperdício, pois sugar 70% de sp não é tão útil.
Outra coisa, COLUNA DE PEDRA NV 5 O.O, cara se você vai ter Fúria da Terra, não vai precisar de coluna de pedra nesse nv '-' Use-a somente como pré-requisito.
Desencantar também, é algo totalmente inútil de aumentar(na minha opinião), deixe num nível menor possível, também por usar gema.
Em certos mapas, conjuração livre ajuda bastante, então na minha opinião... nv 10 seria indispensável.
\o/ Usar espelho mágico acho COMPLETAMENTEINÚTIL.
Outra coisa, Proteger Terreno é show de bola, seja na WoE, em certos MvPs, ou mesmo pra não tomar ks de bruxos U_U

Estão aí minhas dicas, espero ter ajudado o/

Edit:
To querendo leech em mosk pro meu mago Hom u_u
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Skill Tree Empty Re: Dúvidas sobre Skill Tree

Mensagem  Homtail Ter Nov 09, 2010 3:25 pm

Valeu Mafil, vou mudar algumas coisas lá então
Ah, Desconcentrar lv 3 é o requerido pra Desencantar =D

Comprovado que não entendo nada de classe mágica xD

Sobre o Leech, não vai adiantar
Lá em Mosk é meio tenso de matar algo sem KS, aí a xp já é reduzida por causa disso
Tipo, eu tava ganhando 0.5% de Base no 5x, agora tá menor ainda =/
E dividindo xp pelo Leech, não vale a pena
Compensa mais você dar uns Kaéssezinhos nos alquimistas e criadores que upam sentados lá
Mas se quiser, podemos até tentar =D

Mais dicas e correções!
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Skill Tree Empty Re: Dúvidas sobre Skill Tree

Mensagem  Ryzen Qua Nov 10, 2010 9:42 pm

Olha... a primeira coisa que se pensa quando se monta uma build é o que você pretende objetivar no seu char. Se você for PvP, recomendo Petrificar 10, já que Rajada pode ser inutilizada pela Marc, e Petrificar a única carta que cancela é Medusa, que vai no escudo, sacrificando Thara, sem contar que Carta Medusa não é todo mundo que usa/tem. Se você for Mvpar, em certos MvP's Proteger Terreno seria bom (mas ai varia da party que estiver Mvpando, por exemplo, se tiver um Bruxo no seu grupo Proteger Terreno é inútil), e Desencantar é sim uma habilidade muito útil (descordo do Mafil), pois ela pode ser usada em qualquer modalidade (PvP/PvM/MvP), mas é claro que em PvM o uso dela é um pouco reduzido, porém em monstros com skills de buff fortes ajuda muito, e em MvP's é possível debuffar o Power Up e outros, o que em certas horas pode ser decisivo. E no PvP, é possível debuffar Algoz Edpados, LK's Frenados, Chars Linkados, e etc... o que torna a habilidade muito útil como eu disse acima, para todas as modalidades.
Sobre a Coluna de Pedra... bom, eu diria que é dispensável, assim como Fúria da Terra, são skills pouco usadas em um Up... e dano não é lá essas coisas, eu diria que seria possível eliminar. No caso da Fúria da Terra, é uma habilidade útil algumas vezes em PvP, você pode hitar chars furtivados/escondidos à longa distância.
Eu sugeriria que você tirasse os pontos de Coluna/Fúria da Terra e botasse em Conjuração Livre, muito útil em up, e se possível em Desencantar.
Na sua pergunta você perguntou o que seria melhor para PvP, como já disse acho Petrificar mais útil, mas se você puder esclarecer o objetivo do seu char, acho que poderei ajudar melhor.
Espero ter ajudado de alguma forma, abraço e bom jogo.
Ryzen
Ryzen

Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Skill Tree Empty Re: Dúvidas sobre Skill Tree

Mensagem  Homtail Qua Nov 10, 2010 11:17 pm

Valeu tio Ryzen o/

Olha, objetivo OBJETIVO mesmo do char... não existe xD
Fiz ele mais pra saber como era jogar com classe mágica (já que sempre achei mais a minha cara classe física com ataques rápidos)
Mas, em geral, não quero ser um Sage de suporte (isso sim, já testei e já vi que sou uma negação) porque não levo jeito pra isso
Queria algo como PvP ou MvP, algo equilibrado entre os dois mas um pouco mais voltado pra MvP
Ah, e mesmo tendo menas chances de matar alguém no PvP com Rajada Conjelante, acho menos arriscado ter ela do que ter Petrificar sem ter uma Algoz Eremes em mãos =S
Quanto ao up, isso é tranquilo
Barreira de Fogo lv 10 e um dos elementos levam quase qualquer monstro pro balaio. Upar eu conseguirei com qualquer build mesmo
Em resumo, queria um Sage capaz de MvPar a mais que apenas GTB e ownar certas classes no PvP

Aproveitando o momento, matei um Templário no PvP hoje a tarde
Combei duas skills e mandei o pobre Templário pro diacho
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Skill Tree Empty Re: Dúvidas sobre Skill Tree

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos