Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Link para series de tv

3 participantes

Ir para baixo

Link para series de tv Empty Link para series de tv

Mensagem  *Morpheu.Musico* Ter Nov 30, 2010 12:25 am

bom qro q vcs compartilhem do meu novo vicio ai esta os link dos sites q vejo series de tv

http://www.assistirseriesonline.co.cc/

http://www.lokoseries.blogspot.com/

divirtam-se ate uma proxima
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Link para series de tv Empty Re: Link para series de tv

Mensagem  Mafil Ter Nov 30, 2010 11:41 am

Heroes *-*
Walking Deads *-*
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Link para series de tv Empty Re: Link para series de tv

Mensagem  D. Criador Qui Dez 23, 2010 8:48 am

Gostei mais do site do loko. La fica marcado quais caps você já viu.
A vantagem do outro site é que é mais facil de achar o que se procura.

E sobre o The Walking Dead.
Vi até o cap 6, não sei se tem continuação.
Mas como não tenho o que fazer vou comentar sobre.

Não é possível que seja um virus, fungo, verme, ou o que seja que cause este tipo de "doença". Pelo simples motivo que o corpo humano só funciona como um todo, coração, pulmões, rins, arterias, e por assim vai.

Vamos considerar que a doença seja não-aerobia (não precisa de oxigênio, se tiver errado me digam), e controla o sistema nervoso. Como você poderia mover qualquer musculo do corpo sem sangue? mais do que controlar o sistema nervoso do cérebro a "doença" envia sinais diretamente para o corpo para fornecer energia, ou seja, a doença é capaz de gerar por si só energia e movimento.

Outro ponto, a alimentação, os corpos que se movem comem, mas muitos nem tem estomago, pode ser o simples instinto primitivo, também acho isso, porém prova mais uma vez que a doença gera energia por si só.

E novamente mais contradições, a unica parte que sangra quando se bate em um "andarilho" é o cerebro, então tem alguma função o sangue la, porém se considerarmos isto o primeiro tópico citado cai por terra, pois a doença não moveria por si só o corpo. Porém acredito que o sangue seja únicamente para a transmissão da "doença", e não um meio de sobrevivencia dela, mais uma vez vemos a "doença" como geradora de energia.


Visão, audição, oufato, etc, etc, (sexto sentido?), obviamente o sistema nervoso que diz o que sentimos, porém isto após passar por outros orgãos que captam tais sinais. Mas seus corpos estão podres, todos seus aparelhos sensitivos estão danificados, perderiam assim o sentido eles continuarem sentindo como um humano, ou seja, a "doença" sente por si só.

Resumindo, o único sentido lógico seria definir a "doença" como divina (ou apontar ela para o lado de baixo), nenhum ser, seja ebola, variola, cancer, AIDS, ou o que for pode criar energia por si só, e mesmo na biologia tudo tem um sentido, e qual seria o sentido de uma doença que gera energia por si só pegar um corpo (sem energia). Poderiamos entrar na física, e falar sobre a anti-matéria, porém só este assunto nós levaria novamente ao divino como solução.

Então esta é minha conclusão a respeito dos "andarilhos" da serie The Walking Dead.

Obrigado a todos por perderem seu tempo lendo tal texto, que para muitos não terá sentido algum (ou para todos).
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Link para series de tv Empty Re: Link para series de tv

Mensagem  Mafil Qui Dez 23, 2010 9:58 am

Dimar, por que será que os zombis estão famintos rapaz? O_o
Segundo o Jenner(acho que é esse o nome do médico doido), essa doença, fazcom que só uma parte do cérebro, funcione, a que te faz, levantar e comer, mas não pensam, não tem sentimentos, não correm, não fazem nada além de andar, comer, ouvir barulho de tiros, e tomar tiro na cabeça =D

Também fiquei entrigado, pelo fato da doença agir, mesmo sem haver energia D:

Como você pode perceber, muitos infectados, só se levantam depois de ver um ser humano, que posso ser comido. Para mim, é um vírus, porém parasita, que utiliza o ser humano para se alojar, e pela, mordida, arranhão, etc, se transmitir. Então, enquanto ouver cérebro, são imortais?
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Link para series de tv Empty Re: Link para series de tv

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qui Dez 23, 2010 11:29 am

no episodio 5 e 6 tem um medico estudando o virus
o virus reativa o cerebro a execeçao da parte do raciocinio tecnicamente
vc vira um ser primitivo que so se alimenta mas pra que explicaçoes disso
vc e um zumbi e pronto e o sol e uma fonte de energia q gera energia a partir dele propio
mas deixa pra la a serie tem seus furos e tudo mais
so que e legal vale a pena ver
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Link para series de tv Empty Re: Link para series de tv

Mensagem  D. Criador Seg Dez 27, 2010 8:36 am

Eu gostei da serie morpheu, principalmente porque os sobreviventes não são só os "selecionados" la mostra o que seria a realidade, pequenos grupos de sobreviventes. Embora eu ache que na prática (eu pelo menos) como meu pequeno grupo treinaria o pessoal para combate, pelo menos o básico para vencer um zumbi sem ter uma 12 em mãos.

Agora sobre o heroes:

Voar - Sim
Ler pensamentos - Sim
Ser super esperto - Sim
Imortal - Sim
Viagem no tempo - Não

Não tem como a genetica lhe dar o poder de viajar no tempo, mesmo cosiderando que o tempo é uno e que esta no presente, passado ou futuro é relativo, a genetica não poderia te dar o controle disto.
A maioria dos poderes em uma visão fantasiosa é possível de se ter, mas viajem no tempo? pera la neh, embora o Hiro seja meu personagem favorito não tem como fazer uma coisa dessa apenas com a genéticaist entraria na ordem divina.

*chefe do meu lado, fui*

D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Link para series de tv Empty Re: Link para series de tv

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos