Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Música do Poema de Bragi ♪

+5
D. Criador
Mafil
*Morpheu.Musico*
Lawrence Aurelius
Homtail
9 participantes

Ir para baixo

Música do Poema de Bragi ♪ Empty Música do Poema de Bragi ♪

Mensagem  Homtail Dom Fev 06, 2011 12:00 pm

Bom, Haseo me sugeriu ontem a pegar umas músicas dos Bardos na guitarra também.

Aí, aproveitei a internet da chewbacca que ficava só caindo e não me deixava nem conversar no Rag e peguei a guitarra pra aprender o Poema de Bragi.

Uns acertos aqui, uma posição de escala ali e PÁ! Tá aí a música.

(>'-')> LINK AQUI <('-'<) (já falei que adoro esses bonequinhos?)

O final dela não ficou igual o da original, mas ficou na escala, então é parecido =S

Opiniões são aceitas, denovo.

Tava pensando em pegar a Lamento de Loki também, mas acredito que não dê. Tive que desativar o Wammy da minha guitarra, aí não tenho como fazer as notas de intro e final dessa música =/
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Música do Poema de Bragi ♪ Empty Re: Música do Poema de Bragi ♪

Mensagem  Lawrence Aurelius Dom Fev 06, 2011 1:39 pm

Legal, vlw Hom \o\
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Música do Poema de Bragi ♪ Empty Re: Música do Poema de Bragi ♪

Mensagem  *Morpheu.Musico* Dom Fev 06, 2011 1:47 pm

o link ta certo mesmo?
pq toda vez q vo fazer o downlod abre outra aba de cadastro de celular pra baixar jogos
se tiver q cadastrar o celular pra baixar nem vou XD
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Música do Poema de Bragi ♪ Empty Re: Música do Poema de Bragi ♪

Mensagem  Homtail Dom Fev 06, 2011 1:50 pm

Tá sim Morph, só tem que apertar num "Skip AD" no canto superior direito da página depois de esperar 5s
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Música do Poema de Bragi ♪ Empty Re: Música do Poema de Bragi ♪

Mensagem  Mafil Seg Fev 07, 2011 1:52 pm

Hom, talvez aprender a tocar guitarra, suprima minha preguiça de fazer alguma coisa''falta'' do que fazer...
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Música do Poema de Bragi ♪ Empty Re: Música do Poema de Bragi ♪

Mensagem  Homtail Seg Fev 07, 2011 3:32 pm

Boa garoto!

Tocar guitarra/violão é muito simples e muito "aproveitativo", tipo, se numa noite você tiver sem energia em casa, o que significa estar sem computador, internet e televisão, você pode pegar o violão/guitarra e ficar treinando pra passar o tempo.

Sem falar no exercício mental que isso possibilita.

Tocar um instrumento musical é maraviwonderful, manolo.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Música do Poema de Bragi ♪ Empty Re: Música do Poema de Bragi ♪

Mensagem  D. Criador Ter Fev 08, 2011 11:20 am

Sem contar que quando decobrem que você é um mala, chato, feio, gordo, meio retardado você tem a última carta na manga:
-Eu toco violão/guitarra
-Uau você é demais
-Oh yes baby o/

E o melhor é que nem tem que ser bom, só tem que falar que toca, feios, gordos, malas, etc, da guilda podem tratar de comprar um instrumento musical, mesmo que for bem tabajara.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Música do Poema de Bragi ♪ Empty Re: Música do Poema de Bragi ♪

Mensagem  Near Ilusion ^^ Seg Fev 14, 2011 11:18 am

nao tenho habilidade com sons xD
sou pessimo com qualquer instrumento (eu ja toquei teclado, mas todo mundo dizia que era coisa de mulher ai eu parei...)
bom, sei la (adoro o som do bragi no rag.... *-* sinonimo de "cast reduzidooo obaaaaaaa" ehsauheisaheuisaesa)

bom post... quando eu tiver tempo vo ver se pego /ok o/
Near Ilusion ^^
Near Ilusion ^^

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba SP

Ir para o topo Ir para baixo

Música do Poema de Bragi ♪ Empty Re: Música do Poema de Bragi ♪

Mensagem  Homtail Seg Fev 14, 2011 11:46 am

Teclado coisa de mulher? Nenhum instrumento é reservado pra um sexo específico. Agora só falta dizer que mulher tocando bateria é lesbianismo (já ouvi disso).

Preconceitos ownando demais. Near, deixa dessa de cair na laia do povo que está desgraçado com preconceitos.

@Edit

Se quiserem a tablatura, eu posso escrever ela e postar aqui. É só pedir.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Música do Poema de Bragi ♪ Empty Re: Música do Poema de Bragi ♪

Mensagem  Niiko10 Seg Fev 14, 2011 12:35 pm

Hom , eu pego as musicas pra eu brincar na minha guitar pela tablatura... mais nao toco nada ainda , so tenho e pratico , mais e legal ficar brincando ;D

Resumo : Hom , poste a tablatura
Niiko10
Niiko10

Mensagens : 405
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 104
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Música do Poema de Bragi ♪ Empty Re: Música do Poema de Bragi ♪

Mensagem  Homtail Seg Fev 14, 2011 7:25 pm

Ok, vou postar ela.

..................... E .......................................................................................................................................................... B ...............
E |----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
B |--12-12-12-13p12---12-12-12-13p12---12-12-12-12h13p12--10-10h12p10--------------------------------------------------------12-----------|
G |--------------------------------------------------------------------------------------12-11h12p11-9---12-12-12-11-9--12-11-9--12-----11-11---|
D |----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
A |----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
E |----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|

..................... E .......................... A .......................... B ......................................................................................................................... E ....
E |-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
B |-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
G |--11-12-14-12h14p12-11h12p11----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
D |--------------------------------------12h14p12-10h12p10-9-9---14-12-10-9-9---14-12-10-9-14-12-10-9-14-12-10-9-9h10p9-7h9p7-5h7p5-4h5p4-2---|
A |-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
E |-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|

..................................................................................................................................................... D ........................ F#............................
E |------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------12-10--------------------------------------|
B |--12-12-12-13p12---12-12-12-13p12---12-12-12-12h13p12--10-10h12p10--------------------------------------------13-12-10----13-12--13-12-10---|
G |--------------------------------------------------------------------------------------12-11h12p11-9---12-11-9------------------------12----------------------|
D |--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------12----------------------------------------------|
A |---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
E |---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|

...... E ............................ D .................. C .................. B ................... E ..
E |------------------------------------------------------------------------------------|
B |--12h13p12-10h12hp10-8h10p8-7h8p7----------------------------------------|
G |------------------------------------------------------------------------------------|
D |------------------------------------------------------------------------------------|
A |---------------------------------------------9h10p9-7h9p7-5h7p5-4h5p4-------|
E |-------------------------------------------------------------------------------7/---|

Legenda:

h - Hammer On (a "dedada" de uma nota pra outra)
p - Pull Off (a "tirada de dedo" de uma nota pra outra)
/ - Slide (tem só no fim da música, significa que é pra arrastar o dedo, pressionando a corda, para mais perto da pestana e depois soltá-lo)

Seguinte, não sei se a base dela tá corretamente posicionada do jeito que eu a escrevi acima, se não tiver, é só ficar ouvindo a minha gravação e tentar pôr no lugar certo. Ah, os pontinhos antes da nota na base não significam nada, só os coloquei ali porque o forum exclui os espaços quando há muitos dados de uma vez só.

Qualquer dúvida na tab, só perguntar o/
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Música do Poema de Bragi ♪ Empty Re: Música do Poema de Bragi ♪

Mensagem  D. Criador Ter Fev 15, 2011 11:54 am

Estão jogando rpg de carro? Quero jogar, vou ser o carro F, como faço minha ficha?
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Música do Poema de Bragi ♪ Empty Re: Música do Poema de Bragi ♪

Mensagem  Di_AnGeL Ter Fev 15, 2011 2:44 pm

Gostei Hom Very Happy
(1ºPost uhuu)
Di_AnGeL
Di_AnGeL

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Música do Poema de Bragi ♪ Empty Re: Música do Poema de Bragi ♪

Mensagem  Refer Ter Fev 15, 2011 2:52 pm

Bem vindo Di

=D
Refer
Refer

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Música do Poema de Bragi ♪ Empty Re: Música do Poema de Bragi ♪

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos