Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renewall?!?! bom ou mal?!

5 participantes

Ir para baixo

Renewall?!?! bom ou mal?! Empty Renewall?!?! bom ou mal?!

Mensagem  Near Ilusion ^^ Sex Fev 11, 2011 10:33 am

gente... keria a opiniao geral, sobre o renewal atualizaçoes e pa....
nao sei quanto a todos os menbros do clã... mas a minha opiniao sobre essa "mudança" nao é tao bem vista quanto muita gente.
olha, sinceramente axo ke o renewal nao vai prestar, alem da manutençao começar segunda e terminar na quarta (que eu duvido que termine na quarta feira... vai durar a semana toda graças a lug games XD) vai ser um festival de noobs que nao sabem nem matar poring pegarem transclasse em menos de uma semana... resultando num excesso de chars noobs e jogadores bolados xeios de si ¬¬ (aaa claro, sem falar que agora os bots serao transclasse... e nao mais os arruaceiros que vemos diariamente...)
atiradores de elite, desordeiros, sumos, champs.... é vai ser lindo... pra quem ja tomava ks com classe 2 meio noob imagina agora... (sinceramente nao acredito que os bots sumam .. pra ser sincero eu duvido, vai ser algo de no maximo 1 dia ou 2)
bom galera. penso da seguinte forma
renewal = lags, itens sumindo, bugs nos char, bugs nas classes, bug nas skills, dc muito mais intenso, atualizaçao basica de 1gb no minimo, excesso de noobs trans, desvalorizaçao do famoso 99, aumento de ks, etc
Claro que ainda temos as partes boas... pra todas as classes... (diminuiçao do cast, danos ampliados, variaçoes das skills)
massssss.... se comparar vantagem vs desvantagem... sinceramente, nao vai compensar.
Near Ilusion ^^
Near Ilusion ^^

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba SP

Ir para o topo Ir para baixo

Renewall?!?! bom ou mal?! Empty Re: Renewall?!?! bom ou mal?!

Mensagem  Homtail Sex Fev 11, 2011 10:50 am

Por que esse tópico tá nos Guias? =O

Bom, o Renewal não está desvalorizando o lv 99, Near. É que o lv máx agora é 150, que não tenho certeza, mas me parece mais alta a xp pra lv 150 no novo sistema, comparando com o lv 99 no antigo.

Claro, haverá sim uma noobada pegando transclasse rápido (assim como eu xD), mas acho melhor noob trans a noob Aprendiz do famoso "mimda 10k".

Mas os monstros também mudarão no Renewal, logo, mesmo os transclasses irão apanhar um pouco pra certos monstros que antes eram fáceis de lidar.

Bom, que venha esse diacho logo. Já tinha uma galera reclamando: "Pow, Renewal era pra ter vindo ano passado já, que demora!". E uns reclamando diferente: "Pow, Renewal já era pra ter vindo mês passado, que demora!".

Ah, não sei se lembram, mas aconteceu quase o mesmo quando estavam pra vir as Transclasses, uma pá de gente reclamando, mas acabaram aceitando.

Acredito que mesmo os que não gostam da idéia ainda vão continuar jogando e se divertindo como antes.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Renewall?!?! bom ou mal?! Empty Re: Renewall?!?! bom ou mal?!

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sex Fev 11, 2011 1:16 pm

bom topico movido
Quanto ao renew nao existe mais respeito no lvl 99 pelo menos eu nao respeito mais
bots ligados 24h upando no mesmo mapa mesmo q seja no mapa poring eles pegam 99
parabens aos que nao usaram bot pra chegar la mas a lug acabou com a mistica do 99
voce paga pra chegar ao 99 manuais de combate, seguros de vida, mapas especiais,
bolinhos de carnes ......... em suma consumiveis q leva qualquer nb ao 99 rapido tb
venda de kks onde voce pode comprar leech em bio, vulcao de thor e outros mapas
hj em dia com bot ou um investimento financeiro voce chega ao 99 facil qlq nb
ou voce compra seu char 99 entao nao acho ruim os novos nbs que irao começar jogar
pegar 99 no renew contanto q eles peguem upando normalmente bot trans e o que mais tem
no bro atual o renew realmente e mais facil o up e quem vai sentir primeiro essa facilidade somos
nos porque ja conhecemos o jogo sabemos os elementos e usamos a magia correta pra mata-lo
sabemos as armas certas pra matar o mesmo e os equipes corretos pra se defender deles
quem ta começando agora mal tem noçao do que e elemento, quando eu comecei no rag eu mal sabia sair de geffen
pra eu ver o botaozinho que diminuia o zom do mapa levo uma semana, achar os esgotos de prontera entao ixi outro sofrimento
eu so sabia falando com o npc pra chegar nos esgotos, e o que isso tem haver com renew quer dizer que quem nao conhece o jogo
vai passar pelo mesmo sofrimento que nos no inicio, eles vao procurar os lugares de up eles vao morrer muito ate aprender sobreviver nos mapas,
nao vai ser essa chuva de trans e classes 3 como alguns estao pensando, os q surgirem agora sao pq ja tinham evoluido antes do renew
e ja tem experiencia no jogo assim q eles se adapatrem ao renew eles upam fast, eu joguei no renew no IRO o up relmente e uma maravilha
nao e nada insano q te mantenha preso no rag e possivel ter uma vida pessoal (Graças a Deus) e jogar sem se matar pra ficar forte, eu creio
que vai haver uma diminuiçao nos bot nao q vai apagar os players que usam bot pra upar nao vai ser tao boa ideia manter um bot up
depois q voce ultrapassa o lvl do monstro por exemplo em 30 lvls amais que o monstro ele nao te da mais xp, ta mais como isso acaba com o bot up
simples, se o cara quiser manter o bot dele upando ele vai ter que mudar ele de mapa, novo mapa dependendo dos monstros reequipar, reeconfigurar o bot
opa pego passei de novo o lvl limite do monstro ai muda de mapa de novo quem tem bot upa geralmente vai fazer outra coisa,
enquanto o bot upa entao acho que vai ter uma diminuiçao em bots no que diz respeito a bot uper lvl, e o renew da bonus de xp pra upar em grupo
o que e bom por que ultimamente se joga muito solo ou em dupla com sacer grupo so pra matar mvp e olhe la tem gente q sola mvp
graças aos consumiveis de rops cartas de rops e outras cositas mais.
bom toda renovaçao de sistema sempre tem gente contra, normal pessoas nao gostam de mudanças grandes em suas vidas, aqui no caso uma vida raguiana,
mas creio que essa mudança seja para o bem estar do jogo, pelo menos e o que espero, e claro que como toda mundança leva um tempo para adaptaçao,
mas nao podemos fazer nada ela vai vir nos querendo ou nao, gostando ou nao ela esta ai e inicia semana que vem o jeito e se adaptar ou parar
ai e com cada um.

Ps: Falei de mais kkkkk quem tiver saco para ler tudo parabens quem nao tiver tudo bem eu entendo kkkkk lol!
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Renewall?!?! bom ou mal?! Empty Re: Renewall?!?! bom ou mal?!

Mensagem  Homtail Sex Fev 11, 2011 1:27 pm

Eu li tudo, mas confesso que foi difícil =O

Morph, tente usar mais pontuações, fi. É meio cansativo de ler e ter que adivinhar onde a frase termina.

É, como o Morph disse, o Renewal virá pro bem do jogo mesmo, ou pro bem da LUG mesmo, que irá ganhar muito mais em dinheiro com a compra de Rops
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Renewall?!?! bom ou mal?! Empty Re: Renewall?!?! bom ou mal?!

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sex Fev 11, 2011 2:42 pm

sorry e que me empolgo vo escrevendo e vai indo indo indo kkkk
ai depois q vejo o tamanho nao tenho saco pra revisar e pontuar
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Renewall?!?! bom ou mal?! Empty Re: Renewall?!?! bom ou mal?!

Mensagem  D. Criador Seg Fev 14, 2011 10:39 am

Reclamem depois de ver. Achometros guardem para si. Sim, criticas a quem crítica o renewall ;D
Também ACHO que não foi uma boa, mas não tenho nenhuma certeza, então esperemos e assim veremos.

Editado após ler o texto do morpheu:
Agora acho 50% que é uma boa e 50% que não é.
Gostei das palavras morpheu o/
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Renewall?!?! bom ou mal?! Empty Re: Renewall?!?! bom ou mal?!

Mensagem  Near Ilusion ^^ Seg Fev 14, 2011 11:01 am

eu levo em consideração muitos aspectos, personagens bots transclasses sao terriveis, mais fortes e com mais skills.. o que dificulta o up de chars como eu que sempre upo solo sem bot nem nada parecido (nem rops nem consumivel nem nada assim) gosto de jogar rag por diversao...
a questão é que talvez surja uma massa de personagens transclasse muito inferiores aos que a gente encontra hoje...
tipicas crianças de 9 anos que conseguem um personagem transclasse comprando rops cheio de equips bombados que adoram se vangloriar pra cima de vc que treina e joga ao modo "normal" sem nada apelativo

claro, renew tem as vantagens, os bonus, uma possivel remoçao de bots, ja que a configuraçao vai ser alterada (se bem que nao duvido nada que os boteros ja nao andam criando uma nova forma de burlar mas tudo bem)... se o rag se tornar mais dinamico a coisa vai ser interessante.

nao pretendo parar de jogar, tanto pelo fato de que vcs sao bons amigos (e claro! po meu sabio ta 98! foi tenso fazer ele ficar nesse lv upando solo e a vida toda praticamente em moskovia né? tenho orgulho de mim xD)

morpheu teve otimos comentarios... e claro... acho que vou entrar na filosofia do dimar.... 50% a favor 50% contra...
agora é esperar e torcer pra que fique melhor... pra gente. (pq pra LUG ja está sendo muito lucrativo.)
Near Ilusion ^^
Near Ilusion ^^

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba SP

Ir para o topo Ir para baixo

Renewall?!?! bom ou mal?! Empty Re: Renewall?!?! bom ou mal?!

Mensagem  Homtail Seg Fev 14, 2011 11:11 am

Pois é, Near, como no iRO já saiu o Renewall bem antes que no BRO, os crackers já inventaram um sistema novo de bots, que provavelmente será utilizável no BRO também.

Bom, a manutenção foi iniciada, bom é que já tenho alguma coisa pra fazer. Alagou as casas dos vizinhos aqui nesse domingo, tou ajudando a limpá-las. Acho que tenho o que fazer até quarta feira, ou quinta, talvez.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Renewall?!?! bom ou mal?! Empty Re: Renewall?!?! bom ou mal?!

Mensagem  Di_AnGeL Ter Fev 15, 2011 3:00 pm

Eu sou a favor do renewal, claro vai ficar + facil upar e o 99 vai ser desvalorizado, mas olhe pelo lado bom o 150 vai ser vangloriado ^^
Claro(provavelmente) haverão bots no renewal e com o up + facil eles ficarão + fortes mas você vai competir com eles da mesma forma que compete hj pois você tambem ficará + forte Very Happy



Saindo um pokinho do assunto, vai ter novo ekip no episodio dps do renewal *--*
http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1002:projeto-renovacao-fase-2&catid=28:futuro-do-ragnaroek&Itemid=3 (N sei c posso por link, c n puder alguem pf me avisa .-.)
Quero uma asa igual a da suma D:
Di_AnGeL
Di_AnGeL

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Renewall?!?! bom ou mal?! Empty Re: Renewall?!?! bom ou mal?!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos