Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo sistema de up level da renovaçao

5 participantes

Ir para baixo

Novo sistema de up level da renovaçao Empty Novo sistema de up level da renovaçao

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qui Fev 17, 2011 1:58 pm

Bom como muitos sabem ou devem ter ouvido falar, a renovaçao vem com um novo sistema de up.
Agora o up e baseado de acordo do seu level e o do monstro, ou seja
se o seu level base for inferior a 16 leveis ou mais em relaçao ao level base do monstro ele dara 40% do total da xp base dele,
voce sofre uma penalidade pois tecnicamente voce nao esta preparado para enfrentar aquele monstro, creio que isso
seja pra evitar os up leech, tem gente que usa bot pra upa seus babys, ja que entre a familia nao tem diferença de level,
dessa maneira se upa esposa, marido e filho(a) em mapas que dao muita xp, com isso evita que os bots se leechem dessa maneira
ja que sofre uma penalidade de 40% do total da xp do monstro, o que e uma pena pois os player honestos pagam por isso,
mas em compesaçao evita o bot slave ou torna ele menos viavel, ja que ele nao vai em mapa forte upar pois ele nao vai receber tanta xp la,
enquanto nao chegar no level necessario, se nao evitar pelo menos muda eles de lugar temporariamente, voltando ao assunto, agora se o seu level
base e o do monstro estiver 15 niveis de diferença, voce recebera um bonus de 15% de xp, ou seja de acordo com a diferença de level voce vai recebendo
bonus e penalidades.

Aqui esta uma tabela para ilustrar.
Leegendas Nv= level base, B/P = bonus recebido ou penalidade
Nv ---- B/P
+ 16+ = 40%
+ 15 = 115%
+ 14 = 120%
+ 13 = 125%
+ 12 = 130%
+ 11 = 135%
+ 10 = 140%
+ 9 = 135%
+ 8 = 130%
+ 7 = 125%
+ 6 = 120%
+ 5 = 115%
+ 4 = 110%
+ 3 = 105%
+ 2 = 100%
+ 1 = 100%
Igual = 100%
- 1 = 100%
- 2 = 100%
- 3 = 100%
- 4 = 100%
- 5 = 100%
- 6 = 95%
- 7 = 95%
- 8 = 95%
- 9 = 95%
- 10 = 95%
- 11 = 90%
- 12 = 90%
- 13 = 90%
- 14 = 90%
- 15 = 90%
- 16 = 85%
- 17 = 85%
- 18 = 85%
- 19 = 85%
- 20 = 85%
- 21 = 60%
- 22 = 60%
- 23 = 60%
- 24 = 60%
- 25 = 60%
- 26 = 35%
- 27 = 35%
- 28 = 35%
- 29 = 35%
- 30 = 35%
- 31+ = 10%

Fonte da pesquisa esta no link abaixo.
http://irowiki.org/wiki/Experience
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de up level da renovaçao Empty Re: Novo sistema de up level da renovaçao

Mensagem  Homtail Qui Fev 17, 2011 2:11 pm

Meio zoado o sistema, mas entendi ele.

É, como o Morph disse, bots serão os mais prejudicados, por seus "players" não serem ativos, e também os verdadeiros players, mas não será muito para nós (a não ser classes que sejam realmente mais complicadas de upar).

Li por aí também que a habilidade Corpo Fechado foi corrigida, antes (se não me engano) ela alterava a defesa do usuário, o que em um PvP é inútil, já que existe a Rondel. Outras habilidades também foram alteradas, tais como Curar, Suffragium, Ira de Thor, Nevasca, e pá.

Ah, Morph, tá melhorando no uso de pontuações, parabéns o/
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de up level da renovaçao Empty Re: Novo sistema de up level da renovaçao

Mensagem  Lawrence Aurelius Qui Fev 17, 2011 2:28 pm

Acho que não entendi direito D:
Vou ver no iRowiki...
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de up level da renovaçao Empty Re: Novo sistema de up level da renovaçao

Mensagem  Edward/Kira Qui Fev 17, 2011 2:40 pm

O novo sistema de up foi a mudança na mecânica que mais me agradou. Isso vai tornar o leveling menos chato, fazendo você se mover pra vários mapas, ao invés de morar eternamente num mapa, como era até domingo. Bots só vão sofrer no inicio, logo vão arrumar um jeito de programar a mudança de mapa, infelizmente. Isso de sempre procurar um monstro com 10 níveis de diferença, não é necessariamente uma regra, já que monstros com níveis mais baixos podem dar experiência maior, mesmo com bônus menor(ou seja, pesquisas no database ainda serão fundamentais). Estou ansioso para testar o bônus em grupo, já que me disseram que ele funciona mesmo que o grupo não divida a experiência.
P.S - Corpo fechado é inútil em pvp, pelo simples fato de você ficar impossibilitado de usar qualquer habilidade quando estiver nesse estado.
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de up level da renovaçao Empty Re: Novo sistema de up level da renovaçao

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qui Fev 17, 2011 2:44 pm

opa esqueci de dizer uma coisa em relaçao a mvp
a regra muda, voce nao recebe nem bonus nem penalidade,
e sim a xp normal dele.
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de up level da renovaçao Empty Re: Novo sistema de up level da renovaçao

Mensagem  Homtail Qui Fev 17, 2011 2:51 pm

Ed, Corpo Fechado + Aquela carta que dá Chuva de Meteóros ao ser atacado + Aquela carta que dá Assumptio ao ser atacado = Fiesta!
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de up level da renovaçao Empty Re: Novo sistema de up level da renovaçao

Mensagem  Edward/Kira Qui Fev 17, 2011 2:57 pm

Homtail escreveu:Ed, Corpo Fechado + Aquela carta que dá Chuva de Meteóros ao ser atacado + Aquela carta que dá Assumptio ao ser atacado = Fiesta!

No Pvp? :O
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de up level da renovaçao Empty Re: Novo sistema de up level da renovaçao

Mensagem  Homtail Qui Fev 17, 2011 3:09 pm

Tá, Ed. Já não basta discutir todo dia com a teimosa da minha irmã mais nova... Você ganhou.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de up level da renovaçao Empty Re: Novo sistema de up level da renovaçao

Mensagem  Near Ilusion ^^ Sáb Fev 19, 2011 8:32 am

eu sinceramente nao sakei direito esse sistema de exp... se vc for 16lv abaixo nao compensa matar bixo?! pq ai ganha 40%... quando pega 1lv15 abaixo e vc ja pega mais de 100% de exp o0....
confuso....
só sei que vou ter ke upar nas siromas... elas sao lv98.. os bixos ke tao lv abaixo de mim nao tem como eu matar... leshij ta lv 81 e les 82 ¬¬ 98-82 = 16.... tomate cru! os bixos ke sao lv mais alto sao MVPS ou bixo xato de mata... n kero nem ve na hora ke eu der um crtl + e depois o tab pra ver quais mapas sao bons pra eu upar... ¬¬

ferro-se
Near Ilusion ^^
Near Ilusion ^^

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de up level da renovaçao Empty Re: Novo sistema de up level da renovaçao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos