Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aumento na taxa de mortalidade no brasil =P

2 participantes

Ir para baixo

Aumento na taxa de mortalidade no brasil =P Empty Aumento na taxa de mortalidade no brasil =P

Mensagem  Near Ilusion ^^ Sex Fev 18, 2011 10:17 am

Sim isso mesmo!!! na ultima semana ouve um aumento significativo de nerds mortos, sob varios aspectos
1- mortes por sair ao sol
2- infartes por sair de casa
3- atropelamentos causados pela desatençao de nerds que nao sabem o que é faixa de pedestre
4- suicidios gerados por depressao e saudades de um char lv 10
5- entre outros mais....

eisuaheiusahuiehasiuheauishueisahuiesahuiehsauihesahueisaesa
o ministério da saude está intervindo abrindo clinicas de tratamento contra o mais novo vicio para adolescentes e adultos sem vida social, nessa semana implementarao a R.A. ragnianos anonimos para os viciados que queiram se tratar entrem em contato com (012) 0800 - seu login do rag - iesahiueshauiehasiuheuiashuiehasiueas

o ministério da saude adverte: jogar ragnarok é bom, mas causa dependencia psicológica, aprenda a ter uma vida social!

(e nao seja como eu ke ja tá ficando estressado pq essa p@$#¨& nao volta logo.... euiasuehasuiheaisuhuesa)
Near Ilusion ^^
Near Ilusion ^^

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento na taxa de mortalidade no brasil =P Empty Re: Aumento na taxa de mortalidade no brasil =P

Mensagem  Homtail Sex Fev 18, 2011 11:20 am

Que tenso .-.

Vale o lembrete: vida virtual é bom e todos gostam, mas não esqueça da sua vida real, a vida social. Tá, vai lá, joga Ragnarok umas 4 horinhas por dia, depois vai lá, sai com os amigos pra um barzinho, uma festa, e talz. Duvido que haverá suicídios assim.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento na taxa de mortalidade no brasil =P Empty Re: Aumento na taxa de mortalidade no brasil =P

Mensagem  Near Ilusion ^^ Sex Fev 18, 2011 2:40 pm

hom, tenso e um viciado cara.... (eu uso rag pra me desestressar... quando preciso pensar em mtas coisas jogo rag pra esfriar a cabeça e nao fazer nenhuma besteira...)
agora um viciadao mesmo ai da esses eskemas aê de morrer por insolaçao e pa euisahiuehsauieas... tem um kara que eu conheço aqui, que ele ta surtado, nao faz nada o dia todo e só fika no rag... ai fio, eskesse... fiko entediado sem nada pra faze... mandei ele trabalhar ma quem disse que tava afim de procura trampo
.. eu to no intervalo do trampo... keria ke o rag ja tivesse voltado... to P da vida com certas coisas... e rag distrai e ainda troco ideia com geral do clã
Near Ilusion ^^
Near Ilusion ^^

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento na taxa de mortalidade no brasil =P Empty Re: Aumento na taxa de mortalidade no brasil =P

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos