Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon World Dusk/Dawn

3 participantes

Ir para baixo

Digimon World Dusk/Dawn Empty Digimon World Dusk/Dawn

Mensagem  Homtail Qua Mar 23, 2011 1:22 pm

Também vou entrar na ondinha dos reviews.

Digimon World Dusk/Dawn é um jogo de NDS, sua história, tanto na versão Dusk quanto na versão Dawn, fala sobre um vírus que está planejando em destruir o mundo digital, e a sua missão é fazer com que isso não aconteça. Há no jogo duas equipes rivais, a equipe Light Fang, que você fará parte se jogar a versão Dawn, e a equipe Night Crow, que você fará parte se jogar a versão Dusk. Na versão Dusk, o vírus controla os membros da Light Fang, inclusive o seu rival e os lideres da mesma, e na versão Dawn, o vírus controla os membros da Night Crow, também contando o seu rival e os líderes dela.

No início do jogo você poderá escolher entre 4 "pacotes" de Digimons para sua party inicial, porém um desses digimons é sempre o mesmo, por ser o principal de cada versão. Na versão Dawn, você passa pelo tutorial do jogo direto num campeonato, e após isso, luta com o seu rival, já na versão Dusk, você passa pelo tutorial do jogo em um mapa específico, e após isso luta contra o seu rival no campeonato.

Após chegar na sua "casa" e passar uma noite lá, o tal vírus chega até a cidade e vai transformando todos os digimons em DigiEggs e deixando os Tamers stunados. Agora não me pergunte por que, mas os seus digimons só voltam pra forma Rokie, não parar DigiEggs. Assim, quando você acorda, sua primeira missão pela Union é derrotar o vírus, porém ele está em uma forma extremamente fraca, nem se compara com a força que ele possui no final do jogo. Vencendo ele, você ganha uma xp da chewbacca e aí começam as suas aventuras.

O sistema de lv up e de digivolução/digineração do jogo é muito bom. Quando o seu digimon digivolui/diginera ele volta para o lv 1, podendo assim ficar com os stats mais bolados que os anteriores. Há também um stat chamado Aptitude, que é o lv máx do seu digimon. Você pode aumentá-lo digivoluindo o seu digimon quando ele estiver no lv máx atual dele, ou diginerando o mesmo.

Quanto aos seus digimons, há um pc que te dá acesso a lugar chamado DigiFarm, onde você pode deixar os seus digimons para aumentarem seus stats ou só pra uparem um pouco sozinhos. Há também outro pc que lhe permite criar um digimon através das informações obtidas dele, você pode criar um digimon com 100% de sua data, e você ganha essa data por encontrar o digimon em batalhas. Esse mesmo pc também permite a fusão de digimons, que você pode usar pra criar um digimon novo ou pra apenas aprimorar um digimon antigo, e a digivolução ou digineração deles, porém essa função você pode utilizar no menu do jogo.

Há também várias quests disponíveis na central de quests, elas são separadas por espécies (escuridão/sagrado, animal, máquina e planta) e há um NPC das quests da Union, que são as quests do modo história do jogo. Também há algumas quests recebidas por digimons nas suas DigiFarms.

Algumas imagens do jogo:

Sistema de movimento Dawn/Dusk:

Digimon World Dusk/Dawn Digimon-world-dawn--20070624104108730-000 Digimon World Dusk/Dawn S32533_nds_12

Sistema de batalhas Dawn/Dusk:

Digimon World Dusk/Dawn 5 Digimon World Dusk/Dawn 4

Na minha opinião, o jogo é muito bem feito e dá pra passar um bom tempinho jogando ele até zerá-lo. Minhas notas são:

Graficos - 9
Dificuldade - 10
Jogabilidade - 10
Som - 9
Musica - 9
Diversao - 10
Geral - 9

Ps.: As screens postadas acima não são minhas, peguei elas todas do bom e velho Google.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Dusk/Dawn Empty Re: Digimon World Dusk/Dawn

Mensagem  Edward/Kira Qua Mar 23, 2011 2:03 pm

Que legal, todo mundo escrevendo *-*

Esse digimon parece ser melhor do que o primeiro pra DS(Digimon World DS), tanto a história, quanto o sistema de jogo em si. Como não joguei esse, não posso falar muito. Só sei que o primeiro era chato pacas, repetitivo e cansativo, uma cópia mal feita de pokémon. u.u
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Dusk/Dawn Empty Re: Digimon World Dusk/Dawn

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qua Mar 23, 2011 11:19 pm

sei la so jogando pra ver, o digimon que mais gostei foi o primeiro, simples e divertido
so era chato levar o bixo pra cagar, tirando isso ojogo era mara XD
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Dusk/Dawn Empty Re: Digimon World Dusk/Dawn

Mensagem  Homtail Sex Mar 25, 2011 2:58 pm

Aqui, uma print do último chefe da versão Dusk, ExoGrimmon:

Digimon World Dusk/Dawn Digimonworlddusk04234

Ali tá a minha party: Dianamon lv 50, MechDramon lv 50 e Gulfmon lv 50

Precisei de 18 horas 38 minutos e 11 segundos de gameplay pra zerá-lo. Acredito que dá pra fazer em menos tempo ainda, mas não vou tentar repetir nessa versão o/
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Dusk/Dawn Empty Re: Digimon World Dusk/Dawn

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos