Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas (ruins) da vida

2 participantes

Ir para baixo

Coisas (ruins) da vida Empty Coisas (ruins) da vida

Mensagem  D. Criador Sex Mar 25, 2011 5:22 pm

Conte trechos ruins de sua vida, sejam engraçados ou trágicos.

Ps: Pensei nesse tópico após criar uma espectativa de receber uma mensagem de texto no cel com coisas importantes (exemplo: "Sempre te amei em segredo", "amanha pago o que estou te devendo"), e no final era só a propaganda da Athim (saúde...)!
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas (ruins) da vida Empty Re: Coisas (ruins) da vida

Mensagem  Near Ilusion ^^ Sáb Mar 26, 2011 12:15 am

posso mesmo liberar essas coisas aqui? bom vamos lá, não tenho nada a perder ^^

um dos trechos ruins da minha vida foi nuns 3 dias de um acampamento escolar de formatura da oitava serie, na fazenda onde fui boa parte dos meus amigos nao tinha ido. entre os poucos estava uma garota a quem eu tinha um carinho imenso. enfim acho que eu a amava.
resolvi me declarar porque seriam meus ultimos dias, queria ao menos que ela soubesse. quando eu estava no momento ideal uma amiga minha me tizoro... e todo aquele "chã" da situação quase me fez gorfar meu coraça pela boca. mas eu tava decidido a contar....
no outro dia eu contei, mas fui friamente destruido... paavras ruins... palavras que oje eu nem lembro, mas que fizeram com que eu simplesmente desistisse de me arriscar por mais alguem. fiquei frio e perdi o interesse por qualquer garota. (ironia do destino ou nao, hoje namoro uma pessoa maravilhosa... apesar de todos os problemas ke temos enfrentado.)

prometo que da proxima vez ke eu postar coloco algo mais engraçado. mas eu precisava desabafar algo ke seguro a anos.
Near Ilusion ^^
Near Ilusion ^^

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas (ruins) da vida Empty Re: Coisas (ruins) da vida

Mensagem  Near Ilusion ^^ Sáb Mar 26, 2011 12:20 am

desculpe pelo post consecutivo mas eu devia algo mais desastroso e engraçado tambm.

Era uma vez, um garotinho, que tomou café da manhã e saiu com sua mother super felizes da vida pra ir para a natação.... Claro, de ônibus.....

^^ no meio da viagem esse feliz garotinho me faz o favor de se sentir mal... agora você imagine um ônibus cheio de gente... Horário de pico no trânsito.... fumaça de caminhão, neguinho fugindo de policia... e por ai vai....

Só que agora você imagina que esse garoto... seja EU!!!! rsrsrs....

Sem brincadeira.. eu tinha que ir pra natação quando era pequeno, só que um belo dia não me senti bem dentro do ônibus.. nem lembro porquê.


Bom o que é que acontece quando uma criança começa a passar mal colocar a mão na cabeça e ficar verdE????

TE DO UM BRINDE SE VC DESCOBRIR!!!!

.......gorfa.....

Só que como quem era o "gorfante" era eu dá pra prever um resultado mais desastroso, eu comecei a passar mal, só que tinha um cara na minha frente no banco do ônibus, que eu fiz???

Vumiteeeeeeeeeeeeeeeeiii na cabeça do caraaaaaaaa!!!!!! véi imagina a cena?!? aquela master gorfada.... ônibus lotado, cheirão de 'quejo" Meu... imagina o cara que foi presenteado?!?

Por sinal acho que ele ia trabalhar... [nem deviam ter zuado o cara no trabalho...] hauahuahu

Detalhe básico!!! desci do onibus com a minha mãe e ainda assisti a aula de natação!!!! uóssss
MELHOREI 100% DEPOIS DA MASTER GORFADA NA CABEÇA DO TIO ..... RSRSRSRSRS
Near Ilusion ^^
Near Ilusion ^^

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas (ruins) da vida Empty Re: Coisas (ruins) da vida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos