Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto arena

3 participantes

Ir para baixo

Naruto arena Empty Naruto arena

Mensagem  D. Criador Ter Abr 19, 2011 4:26 pm

Yo,
Como esta tudo parado resolvi criar um post sobre um jogo, o Naruto-Arena.
Jogo puramente de estratégia com uma pitada de sorte.

As batalhas são 3 x 3, vence quem matar todos do outro e ter algum vivo (dã?).
No inicio leva tempo para se acostumar com o sistema de chakra, e controla-lo, nem sempre vale a pena usar todos o chakra de uma vez, mas isso aos poucos vai pegando.

Você escolhe seu time livremente dentre os personagens que você tem liberado, e de preferencia vá fazer as missões para liberar mais, ou jogue pelo para ter mais wins que loses, personagens básicos (em geral a turminha gennin) não são fracos, tem um certo balanceamento, então se for esperto com times básicos vence caras com personagens tecnicamente bolados.

Eu gosto do jogo, é simples (na verdade nem tanto) e divertido. E já deixo a dica de quem for jogar já deixa na tela de personagens, porque se for vencer pensando você tem que saber quais poderes os personagens do oponente tem neh ;P

Eu mesmo não cheguei a decorar de todo mundo, mas os mais classicos e mais usados naturalmente você lembra.

Em média as lutas levam em torno de 5 min, então é tranquilo de se jogar, você da play quando quizer Wink

Divirtam-se o/

Ps: Escrevi aleatóriamente, então a lógica pode estar meio conturbada, caso aja público para o jogo depois explico melhor o que precisar
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto arena Empty Re: Naruto arena

Mensagem  Homtail Ter Abr 19, 2011 5:07 pm

Tópico no lugar errado o/

Eu acho que ainda tenho minha conta nesse jogo, se quiser um x1 lá, bora. Mas preciso lembrar de como se joga ainda.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto arena Empty Re: Naruto arena

Mensagem  D. Criador Qua Abr 20, 2011 6:12 pm

O tópico esta no lugar certo, pelo simples motivo que o ed foi taxativo ao dizer quais jogos deveriam ser postados no outro tópico.

E não tenho interesse em dar uma surra em você, queria alguem que jogasse para comentar, papear, e... sem motivos *-*
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto arena Empty Re: Naruto arena

Mensagem  Edward/Kira Qui Abr 21, 2011 9:58 am

Que parte de "outros jogos" você não entendeu?("Espaço para discussão de outros jogos(nada de Ragnarök aqui!)"). Acredito que sua intenção foi nos convidar a jogar e não fazer um review. Porém, poderia ter postado na área dos reviews. /hmm
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto arena Empty Re: Naruto arena

Mensagem  D. Criador Qui Abr 21, 2011 10:55 am

Reviews
Local para resenha e discussão de jogos lançados a pouco tempo(nada de ctrl+c e ctrl+v).

Previews
Escreva aqui as expectativas para futuros lançamentos no mundo dos games(single-games, MMOs, consoles, portáteis). Imagens e vídeos são bem-vindos.

Retrô
Análise e discussão de jogos idosos e saudosos(Atari, NES, Master, Mega Drive, Snes, PSone, N64...).

Dicas e Detonados
Detonados de próprio punho!


Movido, mas vamos concordar que não se enquadra em nenhum destes sub tópicos, já que esse jogo não é novo, eu jogava ele a séculos atrás.
Joguem *-*
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto arena Empty Re: Naruto arena

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos