Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma dúvida

5 participantes

Ir para baixo

Uma dúvida Empty Uma dúvida

Mensagem  Homtail Qui Jul 28, 2011 10:54 pm

Bom, voltei pro Rag nessa segunda feira pra poder matar um pouco a saudade do jogo (já que era meu último dia de férias e os outros dias eu passei colocando matéria em dia e fazendo trabalhos extras) e upei um pouco lá.

Apertei Alt+G pra ver quem já estava top bolado full +13 e percebi que não havia mudado muito comparado com a última vez que eu loguei (que fazia mais ou menos 2 meses pra mais). Tá, Mafil upou um lvl, Belzek upou alguns também, lalá... Aí comecei a reparar nos nomes que estavam faltando. Percebi que a Hinata tinha saído, Acher também, Refer, e outros nomes.

Foi aí que eu me lembrei que a alguns dias atrás um camarada meu me disse: "Cara, loguei no Rag ontem e apertei Alt+G só que não acontecia nada, e também não aparecia o ícone do clã e nem o nome no meu personagem".

Então, reparei que o Al Simonns também não estava mais no clã. De uma coisa eu tenho certeza, sair por vontade própria ele não saiu. E eu me pergunto: Por que expulsá-lo?

Falei sobre isso com o Mafil e ele me disse que foi expulso porque não estava ativo. Eu digo que isso não é desculpa, já que quando ele entrou pro clã eu falei que ele trabalhava o dia todo e ainda estudava a noite.

Eu não tenho logado muito por causa dos estudos, estou acordando as 5 da manhã pra ir pro colégio, chego em casa as 1:30 da tarde, tenho que dormir durante a tarde, porque se não nem adianta eu estar estudando feito doido, saio de volta por perto das 5:30 da tarde e só chego em casa por perto das 10:30~11:00 da noite. Fui expulso? Não.

Mafil (sim, o Mafil mesmo) também me disse que não estava logando muito por causa dos estudos. Foi expulso? Não.

Dimar também está estudando pra prova da OAB dele e trabalhando (trabalha ainda, né?). Foi expulso? Não.

A Flor tá a um bom tempo já sem logar por causa do bebê dela. Foi expulsa? Não.

Agora, por que o meu amigo Al Simonns foi expulso do clã, sendo que ele também tem que acordar em torno das 6 de manhã pra ir pro trabalho e voltar por perto das 5~6 horas da tarde e ainda sair pro colégio a noite e voltar somente as 11 horas?

Fiquei chateado com isso. Mas de que importa mesmo, não é?

Espero que alguém tente falar com ele pra pelo menos explicar o por quê da expulsão, não precisa chamá-lo de volta, já que eu acho que não ficarei por aqui por muito tempo também.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Uma dúvida Empty Re: Uma dúvida

Mensagem  Edward/Kira Sex Jul 29, 2011 10:11 am

Bom Cauda, como eu te falei no msn, não sei bem o que aconteceu já que não estou logando.

Vou aproveitar o post e pontuar algumas coisas. Pra quem não sabe, eu me afastei do ragnarok por falta de tempo. A faculdade esse semestre tomou todo o meu tempo... estágio, monografia, aula. Hoje, estou de férias, logo poderia voltar a logar e retomar minha vida nesse jogo, que foi quase como um Second Life para mim, correto? Err...não!

Eu me afastei do ragnarok, porém estive sempre acompanhando tudo o que rolava no bRO. E com o passar do tempo fui percebendo que o jogo estava perdendo o sentido pra mim, tanto pelas mudanças na mecânica pós renovação, quanto pelas porcarias que a empresa que administra o jogo vem fazendo e o mais importante, não vejo mais graça em viver o RP que me acompanhou desde o momento que eu pensei em criar o clã, até o dia em que parei de jogar. Sim, hoje eu vejo que o principal fator que me fez jogar o rag por tanto tempo, foi viver um personagem dentro do ragnarok. Porém, isso não significa que tudo que eu fiz nesse tempo de jogo se resuma apenas a interpretação de personagem. Acredito que eu tenha feito alguns amigos de fato, enxergando a pessoa por trás do bonequinho. Acho que vivi intensamente o RP do ragnarok, uma vez que nesse outro "mundo" eu pude estar cercado de amigos e ser o cara responsável pela "administração de uma família". Talvez por isso eu tenha brigado tanto no jogo, já que eu incorporava tanto que levava tudo muito a sério.

Não sei se hoje me encontro mais maduro do que quando parei de jogar, só sei que as coisas para mim não são como antes. Novas preocupações vem surgindo diariamente na minha cabeça, me fazendo enxergar que eu não posso ficar parado, vivendo de modo confortável no meu "mundinho 2D". Não é como se eu quisesse parar de jogar pra forçar um amadurecimento, é que de fato a graça no rag pra mim era viver o RP...mas hoje eu vejo que não faz sentido viver esse RP, uma vez que eu já tenho uma vida aqui fora. Resumindo, estou parando com o ragnarok, uma vez que o jogo pelo jogo não me atrai de modo algum. Por consequência, pelo menos da minha parte, o clã também vai ficar inativo, a não ser que o Dimar queira voltar ao jogo...daí ele assume o clã.
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma dúvida Empty Re: Uma dúvida

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sex Jul 29, 2011 5:54 pm

O seguinte e o negocio e o negocio e o seguinte, os que sairam, sairam pra ir
em clas de woe, os que foram kikados foi por inavidade mesmo, diferentemente de voce, flor e mafil,
nao temos como saber se eles voltam ou logaram exporadicamente a unica ferramenta de contato
e o forum, nem pra dar um simples aviso rapido que consome 5 minutos do tempo mesmo sendo muito oucupado
eles utilizaram, entao nao temos como saber se eles pararam de vez ou logam de vez em quando, ja voce a flor
e os outros que estao estudando, temos como entrar em contato e saber o que esta acontecendo
os que nao temos como entrar contato passam meses off sem ninguem ver eu deduzo que tal pessoa parou, no cla do Dimar
o 121 tem gente no cla ate hj e duvido q alguem logue la, foi por isso q ele foi kikado mas se quiser eu recruto de volta
o forum e uma ferramenta de comunicaçao para os membros do cla e para quem gosta do rag
foi para isso q ele foi criado, e toda vez que tem membro novo no cla eu falo do forum nao posso obrigar
a pessoa entrar no forum mas tb nao reclame se for kikado se nao formos avisados do pq do sumiço
nao temos como advinhar se a pessoa volta ou nao.
ps nao sabia que seu amigo trabalhava e estudava.
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma dúvida Empty Re: Uma dúvida

Mensagem  Mafil Dom Jul 31, 2011 7:37 pm

É o seguinte, eu mal vou logar também, mas não vou parar definitivamente. Levando em conta que o rag me proporciona um falsa sensação de realização pessoal, ainda me sinto atraído por ele. Ed, deixar o clã morto seria tenso, passa pra alguém, a acc com o Kira, como o Morpheu.
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Uma dúvida Empty Re: Uma dúvida

Mensagem  D. Criador Ter Ago 02, 2011 9:44 pm

Bom, no jogo em si não faço ideia do que aconteça, qualquer problema la tem que ser resolvido com os que entram, no caso morpheu.
Acho que tudo foi bem esclarecido.
Gente, até entendo sairem do jogo, mas venham para o fórum ;D

ps: Adoro as mensagens grandes do ed, são cheias de mistérios hahahha.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Uma dúvida Empty Re: Uma dúvida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos