Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bate Papo (Livre)

+8
Shunzinho
Belzek
Niiko10
*Morpheu.Musico*
Edward/Kira
Mafil
Lawrence Aurelius
D. Criador
12 participantes

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sex Set 17, 2010 1:04 pm

creio que ninguem vai deixar a repetitivel de lado quanto a torre no maximo vai 5 pessoas do cla
e com 5 consiguimos metade 1/4 da torre sendo q esses 5 foram sendo deixados pelo caminho
nao estamos tao ruim assim se nos juntarmos com seus amigos la o esturricado e o over
pegamos o andar 50, estamos em menor numero mas jogamos melhor XD.
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Edward/Kira Sex Set 17, 2010 1:11 pm

Melhor deixar torre pra depois (quando as repetíveis acabarem...nem todo mundo terminou sua build ou pegou seu "level" pra brincar, muito menos trans Razz).
Quanto a recrutar low level... o único problema é o fato deles se sentirem meio que excluídos quando formos fazer certos eventos(como torre).Assim, no tempo que fiquei off no rag (depois que briguei com quase todos os meus amigos) a unica coisa da qual senti falta de verdade(em relação a estar num clã) foram das conversas sem noção que rolam uma vez ou outra e da bagunça no chat da guilda(jogar sem ter alguém pra conversar é MUITO ruim num MMO). Fazer eventos é sempre bom, pois é o momento no qual estamos juntos meio que de forma "física" e temos aquela sensação de que somos mesmo uma guilda e tals. Só que vejo com um certo receio eventos como finalidade, meio que torna a idéia de um clã 4fun algo mais rígido (e chato). O legal do ragnarok (e de certa forma da nossa vida também) é poder conviver com as diferenças que existem entre as pessoas de forma harmoniosa, ou seja, não importa se a pessoa ama apenas PvP, PvM, MvP, WoE, RP, Comércio, upar que nem um doido, fazer todas as quests que existem no jogo...desde que ela respeite a harmonia que é viver num clã 4fun, que é jogar e se divertir como uma família. Por tanto se os "low levels" ou os "boladões quase trans(ou trans)" respeitarem essa harmonia dá pra continuar na guild numa boa. ^^

(Espero que meu post não tenha ficado sem sentido : X)


Última edição por Edward/Kira em Sex Set 17, 2010 4:49 pm, editado 2 vez(es)
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sex Set 17, 2010 1:15 pm

Que sentimental /snif2 ed ta virando hominho XD
(so pra floldar mesmo XD)
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Lawrence Aurelius Sex Set 17, 2010 1:29 pm

Ed, só falta colocar um "Eu sou Emo" nesse seu post /s
Mas na verdade, eu concordo com tudo que você disse
Gente, eu posso logar quase infinitas vezes a mais no sage do que no sin, mas não esqueçam de me chamar para esses eventos, por que ainda sou do clã, ok? =3
E Morpheu, acho que não existe flood neste tópico, a não ser que você poste uma mensagem literamente sem conteudo
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Edward/Kira Sex Set 17, 2010 4:42 pm

Ah Haseo...pra completar o "Eu sou Emo"...sua assinatura ficou fodaa(sei que deveria postar alguma palavra kawaii aqui...mas não conheço), Happy > ALL!!!!!!!!!!! *-*

Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Sex Set 17, 2010 5:22 pm

Respondendo ao haseo
Os eventos são tudo de última hora, é dificil avisar com antecedencia, mas se estiver on pode r sempre claro.

Respondendo ao ed
É isso ai mano.

Respondendo ao ed (de novo)
Verdade... melhor aproveitar as repetiveis, eu mesmo ainda tenho nubinhos para upar.

Respondendo ao Ryzen
Perdeu prai boi (brincada.. um dia abre a temporada de doação)

Respondendo a... todos

atés.


Última edição por D. Criador em Ter Set 21, 2010 12:35 pm, editado 1 vez(es)
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Lawrence Aurelius Sex Set 17, 2010 6:03 pm

Vou deixar meu nick para caso decidam algo de ultima hora
Olifen Luxaphël
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Edward/Kira Dom Set 19, 2010 5:45 pm

Tio Cauda, o senhor sumiu...não tá mais jogando rag?
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Homtail Dom Set 19, 2010 11:37 pm

Não, não parei de jogar não, Ed
Só que esta semana estava bem, mas bem corrida mesmo para mim
Tinha vários trabalhos pra fazer, do colégio e do Senai também, e esse fim de semana eu tava (tou ainda, se estiver lendo hoje (domingo)) na casa de minha madrinha, porque meus pais estão num curso escoteiro numa cidade longe pra cacete da minha, e como o curso dura o fim de semana todo e minha mãe é superprotetora, tive que ficar aqui por livre e expontânea pressão =/
Moral de história: semana inteira me piiiiiiiiiiii a semana inteira em estudar e talz, além de estar num ambiente em que não posso ao menos tomar banho cantando System of a Down, e tou sem Ragnarok
TENSO!
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Seg Set 20, 2010 11:10 am

Ed mudou o avatar, ed mudou o avatar. Gostei o/

Boa ed, um orgulho para a clã

Mafil upou, mafil upou. Boa o/

Proximo Trans?

Paguei o Ryzen, paguei o ryzen. Falencia o/

Ainda não vendi o resto.

Uma mensagem poetica lol!

até até
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Qui Set 23, 2010 12:30 pm

*Dias de difrença*

Porque a propaganda do "anime-kun.net" ed?
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Mafil Sáb Set 25, 2010 9:34 am

Shady, na sua assinatura, tem um 120/70... Que eu saiba classe 3 só vai até 50. Ou bardo+ tem 50+ de classe...
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Qua Set 29, 2010 11:05 am

Uhm, fazer o que, vou escrever...

O lvl máximo será lvl 150, 120 não é tão grande coisa, mas ele vendeu 30 leveis para comprar 20 jobs, é uma boa...

elephant
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Lawrence Aurelius Qua Set 29, 2010 4:26 pm

Bate Papo (Livre) - Página 11 Deaththekid
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Sex Out 01, 2010 12:13 pm

Alguém crie um assunto, estou sem o que fazer no trabalho =/

Se bem que hoje é sexta, mas deixe um assunto que até segunda continue
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Belzek Sex Out 01, 2010 2:44 pm

dexa comigo Didi(Dimar)xD

oque acharam das montarias para todas as classes?
pq a nova cidade(q é baseada na tailandia acho n lembro) eimplementada no ro ficou + maneira q a de brasilis?
renewal vai dar uma desinflado no bot nosso de cada dia?
sistema de registro da da conta lvup deve conter cpf obrigatorio para ajudar no ban de bots e cia?
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/423603/3981680.aspx#3981680
a politica brasileira é uma palhaçada tirana,q só passa a ideia de livre arbitrio?
ed ou dimar?
niko vai aparecer algum dia,se aparecer vai voltar pro clã?
ragnarok 2 legend of second ja foi lança sera q ele vem pros brazucas?(ps:postarei os videos no topico relacionado depois,estou na facu aqui,e tem limite de tempo pra ficar aaqui,Ps2:o jogo ta L-I-N-D-O,WTF!,veio como queria uma placa 3d agora,quem venha pro brasil pf.)
ta ai dimar,se vai se ocupar pelomenos 20min nisso,=D

decimo primeiro(11) mandamento:não reclamaras =P.
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sex Out 01, 2010 3:35 pm

o sistema de cpf e uma boa mas tiraria varios players do rag
uma pessoa so pode tirar o cpf depois de ter seu titulo de eleitor ou seja aos 16 anos
a nao ser q tenha tido uma mudança na lei o que eu acho que nao tenha ocorrido,
essa lei existe por varios motivos uma e pra previnir que dividas nao sejam criadas
em nome de uma crinaça de 5 anos, imagine seu filhinho com 5 anos de idade com firma reconhecida
em cartorio e tudo mais e o cpf dele no cerasa um absurdo ne, por isso
so pode se tirar o cpf aos 16 anos e ainda e opcional isso, sendo assim os menores de 16 anos
teriam que convecer seus pais colocarem o cpf na conta de seu filho, o que nem todos iriam fazer
pois muitos ja buscam uma maneira de proibir o seu filho de jogar, caso conveça o pai/mae colocar
o cpf na conta dele, e obvio que esse ira ler o contrato normas e tudo mas, aquelas regras lug que as crianças ignoram e muitos adultos tambem,
ai eles estarao cientes dos problemas que eles podem ter caso o filinho dele faça merda no jogo,
e mudar de ideia ao ler o contrato da level up, aquele que esta quando se cria a conta e quando se acessa o jogo
que ninguem le eu ja li varias vezes, a lug procura se isentar de varias formas de problemas que possam ocorrer no jogo,
o pessoal diz que a gravity tem parcela de culpa nos bot, mas a lug tem tanta quanto a gravity, ela distribui o jogo aqui no brasil
ela que administra o bro aqui no brasil, a gravity so tem que criar um sistema anti bot melhor e a lug colocar ele em funcionamento aqui,
mas a gravity nao pode vir caçar os bot, isso e trabalho da lug ela administra o jogo no brasil mas voltando o assunto,
o pai julgara que seu filho de 10 anos que joga o rag nao esta apito a responsabilidade e usurfruir de seu cpf, e assim e um player a menos no
rag pode ser ate um nao usuario de bot, o rag e um jogo que pessoas de todas idades jogam, o cara no link meio que generalizou
como se que so adultos jogassem nao e bem assim (se voce nao tem cpf va tirar o seu) existe lei uma criança de 10 anos nao pode tirar seu cpf sozinha,
mesmo que pudesse nenhum pai/mae iria permitir isso, iria procurar uma forma de cancelar o cpf da criança, cpf e um documento muito importante
nao e um rg que voce perde e tira trocentas vias so fazendo o BO (boletim de ocorrencia) cpf e o que faz o governo cobrar impostos e tudo mais,
dividas sao criadas em nome do seu cpf, um numero de cpf na mao de um extelinatario amanha voce tem conta no exterior e varias empresas te cobrando
dividas, sem voce nem ao menos ter criado, ou seja essa medida do cpf seria uma boa se o rag fosse somente maiores de 16 que jogassem,
mas nao e nos temos o mafil 14 anos ja pensou a solidarius sem o mafil pq seu pais se negam a ceder o cpf pra que ele possa jogar.
Sem falar como foi dito la na discussao do forum nem todo mundo quer colocar uma informaçao valiosa como a do cpf num jogo
no odin ate entendo por que lida com sistema de compras logo dinheiro=receita federal= impostos= governo cobrando aquilo que voce produz e gasta,
voce tem que prestar contas da onde saiu o dinheiro pra colocar credito na sua conta ou pra comprar rops, ou seja pra que uma pessoa em sã conciencia
colocaria o seu cpf num servidor gratuito sendo que nao ha gastos diretos nesse servidor a nao ser que voce deposite rops, mais ai voce digita seu cpf
na loja da level up nao no jogo diretamente, como a cara disse a lug e uma empresa grande e estruturada se ela quiser fazer isso ela faz,
assim como ela tem a possibilidade de pagar melhor o gms ou a contrataçao de mais gms para coibir o uso de bot, ou ela mesmo pedir permissao
para a gravity, para que ela possa desenvolver um sistema anti-bot melhor, se ela nao fez isso ainda e por que nao quis ou esta na duvida se os bots
dao mais lucros ou prejuizos, no thor eles nao tem tanta preucupaçao por que e um servidor gratuito no odin que e um servidor pago a lei
obriga a eles terem um cuidado maior, pois o existe o codigo do consumidor ja no thor e mais complicado voce esta acessando um
serviço mas nao esta pagando por ele, a ideia e uma boa mas nao creio q tera o resultado esperado.

Ps Me extendi de novo tenho que controlar meus dedos ferozes digitadores XD
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Lawrence Aurelius Sex Out 01, 2010 4:08 pm

http://www.geradorcpf.com/
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sex Out 01, 2010 10:43 pm

ou seja esse link do haseo ajuda os bot continuarem jogando eles podem gerar varios cpfs falsos
a lug que tem q contratar mais gms e criar novas ferramentas pra punir os bot nao colocarmos
nossos preciosos cpfs como informaçao na acc
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Homtail Sex Out 01, 2010 11:46 pm

Duas opções:
- Ou contratem mais GMs capazes de diferenciar bots de players
- Ou utilizem um Anti-Cheat Engine que tenha atualizações diárias contra cheaters, macroers e bots
ò.ó
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Mafil Sáb Out 02, 2010 10:01 am

Ou seja, eu que sou player, todo fim desemana, mato uns 8 bots. Ou bugo eles... Os GMs que são contratados basicamente para fazer isso e não fazem.
Players estão mais justiceiros que os GMs? Se foram contratados pra isso, porque não exercem sua função? Não é impossível, é fácil, e são necessárias poucas atitudes pra devastar metade dos bots presentes no rag =D


Pessoal, oridecon enriquecido só refina armadura(li isso no database da lug)??
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Belzek Sáb Out 02, 2010 1:21 pm

a lug pode fazer 1 acordo/contrato com a receita federal para validar os cpf,se n estiver la quer dizer q n existe,geraldor de cpf sera inutil se n contar no site da receita simples assim.o problema é,a lug esta dispostar a desembolsar grana para implementação do sistema junto ao da lug,e a gravity tem q aprovar,sem constar os pros e contras desse sistema mas a principio parace uma saida,curta e grosso contra nossos amigos mecanicos.
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Edward/Kira Sáb Out 02, 2010 3:26 pm

Fugindo do assunto de bots, cpfs e crimes contra a receita federal...

Dimar seu noob, pessoal estava chorando hoje por causa de sua ausência Razz
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Homtail Sáb Out 02, 2010 3:28 pm

Aí ele loga pra ficar AFK .-.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Seg Out 04, 2010 9:44 am

Passei o fim de semana mais vendo manga (que segundo morpheu só porcaria).

No assunto dos cpf. Gente nenhum sistema é capaz de parar seres humanos, por uma pequena razão: Qualquer sistema é um mecanismo rígido enquanto seres humanos tem o livre arbitrio, são livres, flexiveis. Qualquer sistema que seja capaz de limitar um ser humano deverá ser tão rígido que atingira diversas aréas, causando assim, mais desconforto do que o problema inicial.
Para não se iniciar uma livro que resultaria na resolução dos problemas da humanidade, vou resumir para a palavra Educação, só esta palavra não é capaz de zerar os bots, mas pode abaixar em muito os usuários, e para os restantes, ai sim, usasse um sistema mais rígido.

Mudando um pouco de assunto, terei que viajar na sexta e voltarei domingo, então off neste período. E Ed, não estou pensando em sumir do rag, só não to no pick do up, jogando mais de boa. E ainda estou em epoca de prova (já havia dito isso em outro tópico), então não entro em dia de semana.

Mafil os eleninuns e oridecons enriquecidos refinam os mesmos tipos de equipamentos que os não enriquecidos, ou seja, oridecon enriquecido refina hat, armadura, capa, bota e escudo (em outras palavras tudo menos arma, acessório e equips de cabeça apenas meio e baixo).

E o escolhido para a próxima entrevista?

Atualmente cansado /sono

Belzek escreveu:ed ou dimar?
Eu escolho Dimar.

E um bom dia a todos.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 11 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos