Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Virada Cultural 2012 Convidando os membros da soli

3 participantes

Ir para baixo

Virada Cultural 2012 Convidando os membros da soli Empty Virada Cultural 2012 Convidando os membros da soli

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qua Abr 25, 2012 2:32 am

Esse vai ser o 3 ano que o Dimar e eu vamos a virada cultural ta virando tradiçao entre dois amigos ja,
voces da soli estao convidados a vir amigos e parentes tambem, lembrando que eu e o dimar fazemos a maratona de 24h,
se vcs vierem para nos acompanhar estaremos esperando na rua maua, saida da estaçao da luz ate as 17:40
vcs nao sao obrigados a ficar as 24 horas mas nos ficaremos XD, bom acho que e so isso qlq coisa o dimar da mais informaçoes.
se quiserem contato via msn pm me no forum ou qdo eu tiver on no jogo que eu envio meu msn que e XXXX@XXXXXXXX.com.XXXX

Esses sao os shows que sao certeza que voces vao nos encontrar ou nao voces podem estar la e nao nos verem kkk

Os Mutantes

São João dia 6 às 02h00

Desde 1966, os Mutantes assom­bram o mundo com seu expe­ri­men­ta­lismo e cria­ti­vi­dade. Origi­nal­mente formada por Arnaldo Baptista, Rita Lee e Sérgio Dias, a banda foi um dos cata­li­sa­dores do movi­mento Tropi­ca­lista. Psico­dé­licos, român­ticos, doidos varridos, visi­o­ná­rios cheios de energia e imagi­nação, são uma das bandas mais influ­entes da música brasi­leira, chegando a tocar ouvidos mundi­al­mente famosos como os de Kurt Cobain e Sean Lennon. Na Virada Cultural, sobem ao palco com uma nova formação para apre­sentar grandes clás­sicos de sua história, além das novas canções do último trabalho, Haih.

Vivendo do Ócio

Cásper Líbero dia 6 às 07h00

Vivendo do Ócio é uma banda brasi­leira de rock e indie rock formada em Salvador, Bahia. Rece­beram os prêmios de Show do Ano no Prêmio Bahia de Todos os Rocks 2008 e de Artista Local 2009 pelo Jornal ATarde, de Salvador. Recen­te­mente a banda marcou sua grande estréia naci­onal a ser uma das atra­ções do Video Music Brasil 2009 da MTV, onde também levou o prêmio Aposta MTV.


Vanguart

Cásper Líbero dia 6 às 09h00

Vanguart é uma banda de folk rock formada no ano de 2002 em Cuiabá, Mato Grosso, pelo voca­lista e violo­nista Helio Flan­ders. Em dezembro de 2008, a banda gravou o CD e DVD "Multishow Registro Vanguart", que contou com a parti­ci­pação dos convi­dados: Maestro Arthur de Faria, Luiz Carlini, Quar­teto de Cordas, entre outros. Em 2011, a banda lançou o disco "Boa Parte de Mim Vai Embora", composto por 13 faixas.


Cachorro Grande

Cásper Líbero dia 6 às 11h00

A Cachorro Grande faz o que a maioria dos artistas no mundo inteiro hoje, fazem: mistura o mais clás­sico Rock n’ Roll com os “baru­lhi­nhos” modernos que nos acos­tu­mamos a ouvir nos tempos atuais. E faz isso cantando em portu­guês! Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Gabriel Azam­buja (bateria) e Pedro Pelotas (piano) já tem mais de 13 anos de estrada, seis discos lançados e uma relação íntima com os víde­o­clipes. Já são 15, além de uma desta­cada parti­ci­pação no DVD “Acús­tico MTV Bandas Gaúchas”. Com várias indi­ca­ções ao VMB, venceu a cate­goria de “Melhor Show” em 2007. E é a prefe­rida para as aber­turas de shows de rock inter­na­ci­o­nais no Brasil onde, apenas nos dois últimos anos, dividiu o palco com Aeros­mith, Primal Scream e Oasis. Seu mais recente disco, “Baixo Augusta”, está dispo­nível para down­load.

Esses sao os shows que nao vamos perder, voces podem nos encontrar por la caso cheguem depois, de resto estaremos vendo atraçoes
aleatorias, ja que vai estar acontencendo bastante eventos alternativos desde luta livre
a apresentaçoes de musica mais requintadas, e se voces nos encontrarem no inicio do evento negociamos
o que cada um quer ver, o idieal e aproveitar a virada ao maximo e nao ficar so na zona de conforto, e ver so aquilo que se esta
habituado a ver, e interessante experimentar coisas novas e visoes artisticas diferentes, eu realmente espero ver mais alguem la,
eu sempre vejo a cara do dimar creio que ja estamos cansados um da cara do outro lol!

Link da programaçao.
http://www.viradacultural.org/programacao#lugar12015

ps: aos menores de idade que forem nao nos responsabilizamos por voces, se voces forem nao somos baba de ninguem,
ninguem aqui usa fralda eu acho, entao saiba se comportar.


Última edição por *Morpheu.Musico* em Qua Abr 25, 2012 2:42 am, editado 1 vez(es)
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Virada Cultural 2012 Convidando os membros da soli Empty Re: Virada Cultural 2012 Convidando os membros da soli

Mensagem  D. Criador Qua Abr 25, 2012 2:42 am

Já esta claro que vou, mas reafirmo, eu vou hehe.

Caso vocês precisem de meu cel ou do morpheu me avisem (acho que a maioria pelo menos o email tem), pode me avisar via msn (msg offline), msg ou pm aqui no fórum.

Como o morpheu disse mas quero ressaltar, não estamos fazendo um grupo só de soli, se vocês tiverem algum amigo ou parente que queira se juntar ao grupo será bem vindo, mais gente é mais bagunça, eu mesmo vou chamar outras pessoas, se vão ir ou não é outra história, mas o Morpheu e eu é confirmado que iremos.

Dúvidas só falar, lembrando que é dia 5 e 6 o evento, fim de semana que vem!

Conto com a participação de todos que puderem ir.


D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Virada Cultural 2012 Convidando os membros da soli Empty Re: Virada Cultural 2012 Convidando os membros da soli

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qua Abr 25, 2012 3:01 am

Esse ser bizzarrezimo como diria o MIIIIIITICO ze graça e o Dimar na virada do ano passado
Saca so nipe e o charme do garoto

Virada Cultural 2012 Convidando os membros da soli Scaled.php?server=825&filename=dsc07674t

Esse sou eu nao menos bizzarrezimo

Virada Cultural 2012 Convidando os membros da soli Ogaaacahxbmhew86kzksb2e

isso e para voces nos reconhecerem, se voces desistirem de nos encontrar por causa da foto nos entendemos lol!
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Virada Cultural 2012 Convidando os membros da soli Empty Re: Virada Cultural 2012 Convidando os membros da soli

Mensagem  Edward/Kira Dom maio 20, 2012 12:06 pm

E então...como foi?
Participaram da guerra pra pegar a galinhada?
Spoiler:

OPS!

Spoiler:

OPS²!

Spoiler:
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Virada Cultural 2012 Convidando os membros da soli Empty Re: Virada Cultural 2012 Convidando os membros da soli

Mensagem  *Morpheu.Musico* Seg maio 21, 2012 2:38 pm

nao mas chegamos proximos, ops² so q nao eram tao gostosas assim, e a maior
parte foi o ops³ do nada ficou lotado
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Virada Cultural 2012 Convidando os membros da soli Empty Re: Virada Cultural 2012 Convidando os membros da soli

Mensagem  D. Criador Dom maio 27, 2012 3:21 am

É mesmo, no começo estava bem vazio e encheu do nada.

Ed, nem estavamos la para pegação, e mesmo assim sem tentar vem algumas free.

Ir para pegar é mais em eletrônica e forró, por la a coisa é mais easy... Nos ficamos nas coisas mais "cool", habitat das pessoas comprometidas Razz


D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Virada Cultural 2012 Convidando os membros da soli Empty Re: Virada Cultural 2012 Convidando os membros da soli

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos