Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilha Tartaruga

2 participantes

Ir para baixo

Ilha Tartaruga Empty Ilha Tartaruga

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sáb Fev 20, 2010 2:39 am

Itens necessarios:10k
Level requerido: desconhecido
Recompensa: possibilidade 1: 5 sucos de banana, 5 bananas ha tambem a possibilidade de receber os dois premios de uma vez
possibilidade 2: 1 pano vermelho ekipe para fumacento

Obs:Ao que tudo indica existem duas pessoas que conquistaram a ilha entao parece que
e aleatorio voce pode ler o diario de um heroi ou do outro pro outro lugar.
Entao isso significa que ha duas possibilidades pra essa quest entao no guia tem as duas
qual das duas ira aparecer pra voce nao sei ate agora fiz ela 3 vezez
possibilidade 1 apareceu pra mim duas vezez a segunda so uma vez nao sei
se na segunda pode ter outro item alem do pano vermelho.

A quest se inicia em alberta na casa onde fica o pvp.

Ilha Tartaruga Screenthor006m

Entre na casa va para a sala a direita e converse com o vovo tartaruga
escolha a primeira opçao depois piscadela ele lhe falara sobre o diario de bordo
do homem que encontrou a ilha tartaruga depois selecione como chegar na ilha tartaruga.

Ilha Tartaruga Screenthor015w

Tem uma carta na mesa falando sobre a maldiçao da ilha.

Ilha Tartaruga Screenthor014

Va para o cais de alberta o diario de bordo esta atras do capitao que te leva para amatsu leia
o diario de bordo voce ira receber as cordenadas isso e a possbilidade 1 (160, 81) e uma chave.
Na segunda possibilidade ele te manda pro segundo andar da dun 132,251
obs: comecemos pela possibilidade 1 que e mas facil a chave nao aparece no iventario

Ilha Tartaruga Screenthor009x

Agora va para o barqueiro que fica ao lado do npc que te leva pra brasilis selecionando a primeira opçao
ele falara sobre o outro heroi que conquistou a ilha lendo a historia dele selecione ir para ilha tartaruga.

Ilha Tartaruga Screenthor010

Chegando na ilha tartaruga as corndenadas recebidas nao ficam longe da entrada
clique na caveira e abra o tesouro que sao os incriveis sucos de banana ou bananas.

Ilha Tartaruga Screenthor011

Vamos a segunda possibilidade os npcs sao os mesmo o que muda e que o diario de bordo pode te mandar para
outro lugar entao vamos la essa possibilidade fiz com meu sacer.
No segundo andar da dun o local esta proximo da entrada.

Ilha Tartaruga Screenthor017

Ele te dara novas cordenadas como mostra na foto abaixo.

Ilha Tartaruga Screenthor018r

No local das cordenadas voce deve clicar na arvore com cristais e recebera uma chave.

Ilha Tartaruga Screenthor020

Com essa chave voce deve ir a um pilar e abrir e receber seu premio que
ate agora e um pano vermelho mas pode haver outro item quando fizer ela novamente eu posto se ha outro item ou nao
apanhei na foto XD.

Ilha Tartaruga Screenthor019y

Consideraçoes finais: pode ser que haja recompensas diferentes dessas mas so fiz a quest duas vezez uma
com o arruaceiro e uma com o wizz entao nao posso precisar se tem algum item mais interessante a quest e util
pra quem precisar fazer a quest de habilidade de mercador voce pode acabar ganhado 5 sucos de banana
mas cuidado com as lavadeiras e as pestes bixos agressivos do mapa caso esteja level
abaixo do 6x e so isso ao toma muito tempo e simples e facil XD

Ps fiz uma ediçao de ultima hora achei uma coisinha a mais misterios da ilha tarataruga
isso nao compromete a conclusao da quest apenas e um complemento da historia XD.
Ass: *Morpheu.Musico*

Aviso: Caso alguem queira postar esse guia em outro forum, blog, site e derivados por favor me avise
aqui no forum por pm, para mandar pm e facil basta ir em membros ou direto no meu nome
e enviar a mensagem estou colocando esse aviso por que ja tive um guia clonado na cara
dura com screen shot e tudo mais, so que nao foi me dado os devidos creditos e nem postado o link
do forum.
neste link o cara posta uma quest que eu fiz
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/471401.aspx?PageIndex=4

no link abaixo esta a quest original que esta aqui no forum
https://solidariuscaelestis.forumeiros.com/t26-quest-das-pocoes-agora-com-foto-x

Por esse motivo estou dando esse aviso, nao ganho dinheiro com os guias que faço,
eles sao de livre acesso para todos aqueles precisem, mas ninguem gosta de ver alguem levando
os creditos pelo seu esforço, a unica coisa que o cara fez foi dar ctrl + c e ctrl + v, e mudar
umas palavras ate as consideraçoes finais ele copiou, a diferença e que ele quis pagar de bonzao dizendo
que conheçe o jogo, ele pode ate conhecer mas o guia e meu e nao dele, gostaria de nao ter que
dar esse aviso mas prefiro previnir e evitar esse incovenientes, so nao falei poucas e boas pra ele
pq no forum da lug tem que ter creditos e eu nao tenho se nao ele ia ouvir umas palavras bonitas,
bom o aviso esta dado XD


Última edição por *Morpheu.Musico* em Sáb maio 28, 2011 7:04 pm, editado 6 vez(es)
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Tartaruga Empty Re: Ilha Tartaruga

Mensagem  D. Criador Sáb Fev 20, 2010 11:50 am

Uma quest mais inutil do que a da vaquinha ashusahuhasuhuashuasu
Morpheu sempre se supera.
Irei fazer essa quest hoje, e ainda to encalhado na dos azarados.


Editado:
Terminei ganhei 5 bananas e 5 sucos de banana, ao meu ver a história deve continuar em algum lugar já que o premio é muito ruim e o mapa meio forte, isso seria premio para lvl 10- ficar feliz.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Tartaruga Empty Re: Ilha Tartaruga

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sáb maio 28, 2011 7:05 pm

ta com screen de hw pq as screens sumiram que lol
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Tartaruga Empty Re: Ilha Tartaruga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos