Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de s.a des de aprendiz há um matador de mvps >.>(pos renew)

3 participantes

Ir para baixo

Guia de s.a des de aprendiz há um matador de mvps >.>(pos renew) Empty Guia de s.a des de aprendiz há um matador de mvps >.>(pos renew)

Mensagem  ''O CURADOR'' Ter Jul 03, 2012 8:40 pm

Primeiro disendo pq estou criando esse guia percebi que nao tinha praticamente nenhum sobre a poderosa classe "s.a"vai ser um pouco comprido talvez mas acredite demora mais tempo pra virar s.a do que pra ler um tópico de ajuda né?
1-montando seu aprendiz e builds
2-Vantagens e desvantagens do s.a
3-Skis para ter quando s.a
4-Onde upar?
5-como virar s.a?
6-transclasse de s.a(assunto geral,falando um pouco sobre uma transclasse pra s.a)


1-depende de sua build,tem a arcane,a melee e a luck (éssa eu mesmo inventei,nao é tao ruim assim)

Melee>se basia na agilidade e no atake corpo a corpo vc vai presisar inicialmente de for,agi,e dex começe pondo 9 agi for e dex
arcane>pra aqueles que vao querer ter a mistura de noviço e mago,se basia na int na dex e na agi(para ter boa esquiva) comese pondo em int dex e agi
luck>para aqueles que gostam de dar critico como ponto principal sor dex e agi comese botando em sor agi e dex
OBS:S´´O BOTE NESSES PONTOS E QUANDO FOR MATAR LA PRO LVL 80 TENHA VIT EM QUALQUER BUILD JA QUE S.A NAO TEM MUITO HP(só botei as builds principais)

2>Vantagens>pode usar a maior parte das skils de todas as classes,pode adiquirir agi semelhante a do merce e tem boa força magica
desvantagens>hp e sp baixo dificil de upar pois morre muito,varias builds diferentes pra escolher oque te deixa indesciso

arcano:todas as skils de buf do noviço lvl 10,magias elementares de mago lvl 5 barreira de fogo no max rajada congelanto no maximo pericia em esquiva 10 (as mais básicas e nessesarias)
melee>atake duplo 10,golpe fulminante 10 agi e bençao 5 caso queira up sem pt,perícia em esquiva,presisao 10 ,concentraçao lvl maximo as habilidades basicas para se dar bem
luck>o mesmo que de melee so que vc tenke ter mamonita e negoçiar pra vender suas coisas(poçao branca vende como água)
4>ond eupar,a parte que todo mundo queria

1 a 10 campo do aprendiz
10 a 21 esporos pegue e venda os morangos nao esqueça
21 a 30 mate creamys,persevejos,bisoros ladroes com adaga lá em geffen
30 a 40 upe até 36 nos salgueiros e depois va orcs
40 a 50 orcs com pt recomendavel
50 a 60 alugue um assistente de seu lvl e vá matar orcs zombies sem pt cuidado eles sao varios
60 a 70 hode com para arcanos usem lanças de fogo neles e em melee sohes
70 a 80 harpia cuidado elas pode te silenciar vá com um assistente seu lvl
80 a 90 rowen tenha bastante dex pq amigo s.a vc vai preisar
90 a 100 kolbolds pois ventos da colina tem muita agi e te matariam com facilidade vá com um saser de slave vai te ajudar muito

5.vá em alde baran e leve uns ingredientes para um cara(foi mal pessoa realmente nao lembro o nome dele)ele pode te pedir 30 rexinas ou 30 mucos pegajosos

6.Oque vcs acham de s.a ter uma transclasse???nao seria demais?imagina seu s.a derrotando um rk ou um sentinelar...apelando o thanatos...parece inpossivel mais sse a gravity desidisi criar trasnclasse d s.a?oque acharia?que skils ele deveria ter?unidos podemos dar um geito de faser a gravity criar uma trasnclasse pra s.a



''O CURADOR''

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de s.a des de aprendiz há um matador de mvps >.>(pos renew) Empty Re: Guia de s.a des de aprendiz há um matador de mvps >.>(pos renew)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qua Jul 04, 2012 3:50 am

o guia ficou bom, curto e grosso como o outro, acho que vc ta desenvolvendo um estilo,
mas revise os textos dos seus guias, nao sou nenhum mestre em portugues, mas
fica chato ler um guia ou um texto com mtos erros gramaticais, corrigir os erros faz
com que o guia seja levado mais a serio e recomendado por alguem que o tenha visto.
Essa e minha dica pra que vc melhore guia a guia
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de s.a des de aprendiz há um matador de mvps >.>(pos renew) Empty ok

Mensagem  ''O CURADOR'' Qua Jul 04, 2012 5:08 am

eu irei ter menos erros no próximo tópico se fosse possível nenhum ^^

''O CURADOR''

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de s.a des de aprendiz há um matador de mvps >.>(pos renew) Empty Re: Guia de s.a des de aprendiz há um matador de mvps >.>(pos renew)

Mensagem  D. Criador Qui Jul 05, 2012 3:30 am

Esse guia já esta um pouco melhor que o primeiro.
O importante é cada vez ir fazendo melhor, mais completo.

Esse é o caminho.

Aguardo por mais Wink
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de s.a des de aprendiz há um matador de mvps >.>(pos renew) Empty Ogrigado d. criador

Mensagem  ''O CURADOR'' Qui Jul 05, 2012 6:56 am

Sim vlw mesmo pessoal pela força,to upando meu monge e talves eu tenha um bruxo ,mago nem sei onde upar,o morpheu postou um guia de upar magos mas nao ta atualisado pos renew Cool





Ser nob é que nem pantufa, emm casa até que é legalzinho mas la fora da uma vergonha afro lol!

''O CURADOR''

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de s.a des de aprendiz há um matador de mvps >.>(pos renew) Empty Re: Guia de s.a des de aprendiz há um matador de mvps >.>(pos renew)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qui Jul 05, 2012 7:34 pm

tem a versao renew so procurar ai XD
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de s.a des de aprendiz há um matador de mvps >.>(pos renew) Empty Re: Guia de s.a des de aprendiz há um matador de mvps >.>(pos renew)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos