Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia sobre um game chamado S4

2 participantes

Ir para baixo

S4 é um jogo legal

Guia sobre um game chamado S4 Vote_lcap0%Guia sobre um game chamado S4 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Guia sobre um game chamado S4 Vote_lcap0%Guia sobre um game chamado S4 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 0
 
 
Votação encerrada

Guia sobre um game chamado S4 Empty Guia sobre um game chamado S4

Mensagem  ''O CURADOR'' Seg Jul 09, 2012 8:10 pm

S4 é um jogo da hora misturado com animes e jogos de tiro...Gráfico bom grande variedades de armas e armaduras não é 2D como grand chase é online mas se vc quer jogar tem que seguir as seguintes instruções Cool


1>Abaixe o hotspot shield para camuflar seu ip(não da pra disistala-lo ok)
2>ative ele, clike com o botão direito em cima dele e em conectar
3>Crie sua conta botando que você é dos estados unidos
4>Dowload e bom jogo ^^

Uai curador pq vc tem de fazer tudo isso?O jogo s4 league foi proíbido na america do sul por motivos legais, a alaplay empresa do s4 recebeu noticías do que os cidadões de america do sul estavão sendo hackers e daí esse foi o jeito que aranjaram para tirar os BRASILHEIROS do jogo

OBS:Desculpe se tenho erros de gramatica, eu sou ruim em português mesmo espero que pelo menos de pra entender oque eu digo Embarassed Sad Mad Very Happy
cuidado!esse jogo pode faser o tempo passar como água se é que você me entende, eu comecei a jogar hás 2horas da tarde, joguei 2 minutos olhei pra hora e ja era 12 horas da noite aff lol!

''O CURADOR''

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guia sobre um game chamado S4 Empty Re: Guia sobre um game chamado S4

Mensagem  D. Criador Qua Jul 11, 2012 7:50 pm

Nunca joguei esse jogo, e particularmente acho um saco ter que ficar mudando ip, moh trabalho =/

Vi uns vídeos no youtube parece seguir o estilo the duel, só que com magias. Tem o gang wars que também segue esse estilo e não tem bloqueio de ip, se quiser depois de uma olhada nele também curador.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos