Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova aba e outras coisas

3 participantes

Ir para baixo

Nova aba e outras coisas Empty Nova aba e outras coisas

Mensagem  Lawrence Aurelius Sáb Fev 27, 2010 2:16 pm

Seria bom criarmos uma aréa de apresentações para os novos membros do clã/forum,para que assim todos/boa parte dos membros do clã saibam que ele é,quem recrutou e informações adicionais que o novo membro queira dar.Sim,é raro ter um novo membro no clã o que deixaria essa aba parada,Então...............poderiamos pelo ou menos chamar nossos amigos que ja tem clã para participar do forum,para que se ele se famialize-se[ou algo assim]conosco até que um dia ela possa resolver entrar no clã.Isso tambem se da com nossos amigos fracos,ele poderia pelo menos usar o forum até que possa ter um nv bom pra entrar no clã.Isso tornaria o forum mais pop.
Porém.....Para que consigamos segurar pessoa novas no forum teriamos que criar mais topicos interresantes,como as novidades do rag,mais guias e etc. e tambem aumentarmos nosso numero de mensagens até mesmo nos topicos de jogos[como continue a historia e etc(vc tbm poderiam criar mais topicos como esse e usar folha de ygg no do mortal combat)]Pois um forum parado nao atrai ngm.

Bem acho que é só isso xD

PS:Meu rag nao abre
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aba e outras coisas Empty Re: Nova aba e outras coisas

Mensagem  D. Criador Sáb Fev 27, 2010 8:49 pm

1- Já existe a aba "Bem vindos" quem quer se apresentar que se apresente la.

2- ficar mandando mensagem inútil (floodar) NÃO atrai as pessoas ao fórum.

3- Criar topicos interessantes é algo que depende de todos membros, se eu soubesse criar como por magica um tópico interessantes eu jah teria criado... Quem tiver ideias que crie-o.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aba e outras coisas Empty Re: Nova aba e outras coisas

Mensagem  Lawrence Aurelius Sáb Fev 27, 2010 9:16 pm

D. Criador escreveu:1- Já existe a aba "Bem vindos" quem quer se apresentar que se apresente la.

2- ficar mandando mensagem inútil (floodar) NÃO atrai as pessoas ao fórum.

3- Criar topicos interessantes é algo que depende de todos membros, se eu soubesse criar como por magica um tópico interessantes eu jah teria criado... Quem tiver ideias que crie-o.


1-Então eu peço para que o Ed especifique aquela area do forum como de um area de apresentações


2-Não disse nada sobre msg inutil


3-Sim,sei disso,por isso postei aki na area de sugestoes
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aba e outras coisas Empty Re: Nova aba e outras coisas

Mensagem  D. Criador Dom Fev 28, 2010 11:54 am

Não precisa especificar tanto, quanto mais detalhes houver mais complicado vai ficar, e aqui não precisa complicar tanto, se o ed achar que vale a pena tudo bem, mas muito mais simples abrir um tópico dizendo "Apresente-se".
O que eu falei de mensagem inútil foi que todos vocês floodam (deletei os floods deste tópico) um monte de "não tenho que fazer mais passei para dar um oi", se quer mandar isso manda no bate papo e não aqui.

O que é um flood:
Mensagens sem conteúdo, sem nada a acrescentar (exemplo: mensagens dizendo apenas "legal", "uhm", "sei", "é deve ser")

Porque floodar é ruim:
-Decepção ao ver novas mensagens sem conteúdo nenhum, nada a acrescentar.
-Perda da seriedade do fórum.
-Mudança de assunto do tópico quase sempre sem resolver o assunto principal.
-Perda da vontade de entrar no fórum.

Não to criticando você haseo so que quase todos aqui mandam mensagens sem nada a dizer (inclusive você, e eu talvez).
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aba e outras coisas Empty Re: Nova aba e outras coisas

Mensagem  *Morpheu.Musico* Seg Mar 01, 2010 11:02 pm

quanto a criaçao de novos guias todo mundo pode fazer um nao depende so de mim do dimar ou do ed (ate o cine fez um guia)
[as unicas pessoas q postaram guias ate agora] eu prefiro fazer guias de quest que nao tem guia e meio
dificil de se acha-las ou de quest que nao tenha um guia em portugues o mal tratudizida mas vcs podem postar guias de suas classes
a aba guia esta aberta a todos e qualquer um que queira passar sua experiencia no jogo para os demais
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aba e outras coisas Empty Re: Nova aba e outras coisas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos