Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Comportamento Torre sem Fim 20/100

2 participantes

Ir para baixo

Guia de Comportamento Torre sem Fim 20/100 Empty Guia de Comportamento Torre sem Fim 20/100

Mensagem  D. Criador Ter Ago 03, 2010 12:01 pm

Olá a todos,
Esta em fase de criação este guia, ainda falta muito para ficar pronto, conforme for subindo a torre vou completando ele (e conforme a vontade chegar hehe)

Não vou falar o bla bla bla que já tem em outros topicos, quem esta aqui sabe como chega na torre e se não sabe quando formos juntos saberão...
O que quero ajudar o pessoal é como se comportar na torre sem fim.

1°: Nunca chame pessoas de fora de sua lista de conhecidos para ir na torre, pessoas desconhecidas são um fardo, pode até dar sorte e cair um bom jogador, mas o que queremos é que a clã vá cada vez mais forte e mais longe na torre, e por isso não adianta pegar emprestado o poder de estranhos. Sem contar que a divisão de itens dropados de MVPs se torna um imenso problema.

2°: A torre sem fim é um evento em grupo e absolutamente não é para pegar xp. Aqui se perde xp e não se ganha xp. Então não precisa correr que nem um doido para frente dos mobs/mvps e dar trabalho para os sacers.

3°: Conheça sua propria força e ao mesmo tempo não seja um covarde. Não bote o grupo todo em risco porque você quer sair correndo, mantenha sua posição, sempre que fugir dela for por outros em risco. Não se afobe, principal causa de morte do grupo é pelo "ligeirinho" querer fazer "bip bip" e acabar correndo feito doido mas não aguentar o que vem pela frente dando assim trabalho para todo o grupo ter salvar o Papa Leguas, repito, conheça sua propria força.

4°: Após o termino de cada andar espere no mesmo andar até o lider do grupo dizer para avançar, jogadores preparados levam equips para cada mob/mvp, e isso é bom, espere todos se armarem para o proximo lvl antes de passar de andar, principalmente nos andares pré mvps (4, 9, 14, 19, etc, etc.).

5°: Feche todos os programas que estiverem abertos, menos rag e caso queira consultar uma pagina da net (sobre a torre) e o proprio ts (não vai baixar aquela novela das 6 bem na hora da torre por favor), a torre sem fim tem grandiosas chances de bugar por causa de dc, diminua ao máximo o risco disto. Pode parecer bobo, mas sigam isso.

6°: Tenha a decencia de leva o que vai usar: armadilha, poção verde (todos mvps silenciam), pananceia, fruto de ygg, ygg, poções, morangos... Dentro da torre não tem kafra, e até mesmo o carrinho do mercador tem um limite, lembrem-se pode se ir com 89% da cap que ainda da para usar skill, não dependa sempre do pobre mercador (que em geral é eu).

7°: Todos Mvps tem ataque em area, alguns mais, alguns menos. Classes mágicas ou rangers, não precisam apanhar atoa, fazendo com que os Healer se sintam precionados, no mínimo mantenha a distância de 5 cedulas do mvp.

8°: Para facilitar a Mvpagem sempre um bruxo deve castar nevasca lvl 1 (cast reduzido, o importante aqui não é o dano) para travar o mob, nem que por alguns segundos, que podem definir a vida e a morte de algum player. Caso aja mais de um bruxo apenas 1 precisa ser o Mata-mob, o outro pode castar diretamente skills para causar dano.


Agora chega de condutas gerais, a seguir os andares, e as dicas para os MVPs:

Andar 1
15 Metaling
5 Drops
5 Marin
5 Poporing
5 Poring
1 Mastering

Andar 2
20 Lobo do Deserto
10 Filhote de Lobo do Deserto
1 Lobo Errante

Andar 3
5 Esqueleto Arqueiro
5 Orc Esqueleto
5 Esqueleto Pirata
5 Esqueleto Soldado
5 Esqueleto Operário
5 Esqueleto

Andar 4
15 Argiope
5 Argos
5 Zangão
5 Louva-Deus
5 Rocker
1 Vocal

Andar 5
15 Besouro Ladrão Fêmea
15 Besouro Ladrão Macho
15 Besouro Ladrão
5 Ovo de Besouro Ladrão
1 Besouro Ladrão Dourado

Guia de Comportamento Torre sem Fim 20/100 Golden_bug
HP: 126.000
Atk: 870 ~ 1145
Propriedade: Fogo 2
Vit: 35
Raça: Inseto
Tamanho: Grande
Principais skills: bola de fogo lvl 20, mammonita lvl 20
Mob: 10 besouros ladrão macho (hp: 583, sombrio 1, inseto, médio, atk: 76 ~ 88, sem skill)

Mvp chato para criador devido a baixa vit. Considerado o MVP mais fraco (nem por isso fraco), o que doi dele é a mammonita em serie, com a bola de fogo que tira 5k em área. A tatica contra ele é a mais simples, eu posso tankar ele de criador, e um bruxo qualquer o mata com nevasca.


Andar 6
5 Ovo de Dragão
5 Ovo de PecoPeco
5 Pupa
5 Ovo de Besouro Ladrão

Andar 7
15 Anopheles
15 Drainliar
15 Estrondo
15 Familiar

Andar 8
15 Soldadinho de Chumbo
15 Soldado Atirador

Andar 9
15 Golem
15 Obsidiana
10 Stapo

Andar 10
25 Zangão Gigante
20 Zangão
1 Abelha Rainha

Guia de Comportamento Torre sem Fim 20/100 Mistress
HP: 212.000
Atk: 880 ~ 1110
Propriedade: Vento 4
Vit: 60
Raça: Inseto
Tamanho: Pequeno
Principais Skills: Trovão de jupiter lvl 28, silencio, escudo sagrado.
Mob: 5 Zangão Gigante (hp:13.105, vento 1, inseto, pequeno, atk: 650 ~ 852, sem skill)

Esta abelhinha gosta de lançar o tj logo assim que ver o player chegando. Tirando o tj o mob da abelha é mais forte que ela em si, vestimenta com dokebi + poção anti-vento pode reduzir em muito dano para o tj (sendo esse combo uma versão bem barata), aconselhavel chamar o mvp com alice equipado e quando o mob e ela chegarem trocar para o anti inseto ou caso tenha um hp alto tanque com alice mesmo. Ela é Fraca a terra, caso os wizzes não tenham terra, eu posso usar ad, caso ninguém mais bata nela, para não desperdiçar o lex. Atenção: neste mvp o tanker deve sempre estar colado na parede, se o tj te acertar você ira voar, e de alvo a abelha ira trocar.
Ideia do Morpheu: Usar o hat girasol (10% de def contra inseto), com ele você tanka tanto a abelha quanto o mob, e junto com o escudo anti inseto fica 40% de defesa contra tudo, equivale a uma alice, e este hat não sai por mais de 10k.


Andar 11
15 Dríade
15 Ermitão Selvagem
15 Trepadeira
15 Rafflesia

Andar 12
25 Fungus
25 Punk

Andar 13
15 Bongun
15 Yao Jun
10 Munak

Andar 14
15 Grand Orc
10 Orc Arqueio
10 Senhora Orc
5 Filhote de Orc
5 Guerreiro Orc

Andar 15
15 Andre
15 Deniro
15 Pierre
5 Ovo de Andre
1 Freeoni
1 Maya


Freeoni
Guia de Comportamento Torre sem Fim 20/100 Phreeoni
HP: 188.000
Atk: 880 ~ 1530
Propriedade: Neutro 3
VIT: 78
Raça: Bruto
Tamanho: Grande
Principais Skills: Petrificar em area e sugar sp
Mob: 6 Arenoso (hp: 3413, terra 3, amorfo, médio, atk: 180 ~ 205, sem skill)

MVP bem fraco e com mob fraco, qualquer tanker segura ele, e o resto solta skill, como ele é neutro tanto faz o skill, mesmo se ele petrificar todos o tanker segura na poção branca. Se tiver escudo com medusa ou druida maligno use para não petrificar. Lembrando de não atrair o freoni e a maya juntos.

Maya
Guia de Comportamento Torre sem Fim 20/100 Maya
HP: 169.000
Propriedade: Terra 4
Raça: Inseto
Tamanho: grande
Atk: 1800 ~ 2070
Vit: 76
Principais Skills: Brandir lança com power up
Mob: 5 Arclouse (Hp: 6075, terra 2, inseto, médio, atk: 570 ~ 640, skill: ataque de terra lvl 1).

O mob dela pode ser chato devido sua vel de atk alta, porém nada que um tanker não segure podendo usar alice + rydric tranquilo aqui. Use fogo nela. MVP fraco também, porém um pouco mais forte que o freoni.

Andar 16
10 Esqueleto Arqueiro
10 Gárgula
10 Orc Arqueiro
10 Raydric Arqueiro

Andar 17
15 Strouf
10 Bafomé Junior
10 Tritão
5 Vento da Colina (Lança)

Andar 18
25 Cãibra
15 Tarou

Andar 19
10 Deviace
10 Megalodon
10 Fen
10 Peixe-Espada

Andar 20
50 Esqueleto Pirata
1 Drake

Guia de Comportamento Torre sem Fim 20/100 Drake
Hp: 326.666
Propriedade: Morto vivo 1
Tamanho: médio
Atk: 1800 ~ 2100
Vit: 49
Principais Skills: Esferas de agua lvl 10 e Quebrar armadura.
Mob: 5 Aparição (hp: 43.021, morto vivo 4, grande, Atk: 1366 ~ 1626, skills: Maldição, evenenar)


MVP com 2 perigos: mob e esferas de agua, podemos usar 2 estrategias nele.
1- atacar e correr, já que o mvp e mob é muito lento, porém indispensavel alice e marte.
2- separar o mob, usando um escudo contra grande e rydric, e um tanka o drake, simplesmente facilimo fazendo isto. como o mvp é bem lerdo separar ele do mob é coisa que aprendiz faz. Quem for tankar o mvp alice e marte, dano normal dele bem baixo (para um mvp).
Fogo e sagrado tem os melhores efeitos aqui.

Andar 21
10 Plasma (Roxo)
10 Plasma (Amarelo)
5 Plasma (Azul)
5 Plasma (Verde)
5 Plasma (Vermelho)

Andar 22
15 Drosera
15 Flora
15 Hidra
15 Muscipular
15 Mandrágora
15 Rafflesia

Andar 23
15 Penomena
10 Marte
10 Obeaune
10 Peixe-Espada
5 Hidra

Andar 24
15 Carat
15 Coringa
10 Jakk

Andar 25
15 Gato de Nove Caudas
15 Nove Caudas
1 Flor do Luar

Andar 26
10 Pessegueira Encantada
10 Árvore Maldita
10 Atirador de Pedras
10 Golem de Madeira
5 Salgueiro Ancião

Andar 27
10 Goblin Arqueiro
10 Goblin (Adaga)
5 Goblin (Machado)
5 Goblin (Mangual)
5 Goblin (Martelo)
5 Goblin (Maça)

Andar 28
30 Arclouse
15 Nereida
15 Peste
10 Kukre

Andar 29
10 Moldura Maldita
10 Poltergeist
10 Papel
10 Sussurro
5 Lude
5 Quve

Andar 30
30 Ninfa Perversa
1 Dama de Branco

Andar 31
20 Ferrão
15 Mão de Ferro
10 Argiope
5 Escorpião

Andar 32
10 Goblin Archer
10 Goblin (Adaga)
5 Goblin (Machado)
5 Goblin (Mangual)
5 Goblin (Martelo)
5 Goblin (Maça)
1 Líder Goblin

Andar 33
15 Kobold Arqueiro
15 Kobold (Machado)
10 Kobold (Martelo)
5 Kobold (Maça)
1 Líder Kobold

Andar 34
20 Crânio Flamejante
10 Cochicho
10 Sussurro

Andar 35
10 Congelador
10 Aquecedor
10 Batedor
10 Agressor
10 Soldado
1 General Tartaruga

Andar 36
30 Anolian
10 Crocodilo
10 Grove

Andar 37
30 Alarme
10 Relógio
10 Gerente

Andar 38
25 Palavra Morta
25 Rideword

Andar 39
10 Ninfa Perversa
10 Mao Guai
10 Zhu Po Long
10 Ermitão Maligno
5 Jing Guai

Andar 40
10 Boneca de Miyabi (Ningyo)
10 Shinobi
10 Tengu
5 Soldado Atirador
5 Karakasa
1 Samurai Encarnado

Andar 41
50 Kraben

Andar 42
20 Rochoso
10 Mi Gao
10 Sting
5 Hode
5 Arenoso

Andar 43
40 Sorrateiro
10 Medusa
5 Anaconda
5 Jibóia

Andar 44
20 Bafomé Junior
20 Filhote de Hatii
10 Filhote de Lobo do Deserto
10 Bebê Selvagem
1 Filhot de Orc

Andar 45
15 Múmia
15 Múmia Anciã
15 Verit
1 Osiris

Andar 46
20 Beholder
20 Rastreador

Andar 47
20 Exterminador
10 Deletério
10 Petite Voador
10 Petite

Andar 48
10 Mímico Antigo
10 Múmia Anciã
10 Verme Ancião

Andar 49
20 Grizzly
7 Leib Olmai
5 Pé Grande
5 Sasquatch
5 Zipper

Andar 50
10 Anubis
10 Matyr
10 Marduk
1 Amon Ra
1 Faraó


Andar 51
20 Diabolik
20 Diabinho
10 Deviruchi

Andar 52
20 Harpia
10 Borboleta Sanguinária
10 Gárgula
10 Grand Peco
5 Vento da Colina
5 Vento da Colina (Lança)

Andar 53
30 Shinobi
25 Agressor

Andar 54
10 Chepet
10 Marionete
10 Miyabi Ningyo

Andar 55
25 Medusa
15 Isis
15 Sorrateiro
1 Serpente Suprema

Andar 56
15 Titã de Gelo
10 Congelador
10 Gazeti
10 Filhote de Hatie
10 Yeti

Andar 57
25 Metaling
5 Drops
5 Marin
5 Poporing
1 Mastering
1 Ghostring
1 Angeling
1 Deviling
1 Arc Angeling

Andar 58
20 Fendark
10 Rybio
10 Zumbi Prisioneiro
5 Injustiçado
5 Esqueleto Prisioneiro

Andar 59
30 Mímico Antigo
20 Mímico
10 Presente

Andar 60
10 Egnigem Cenia
10 Errende Ebecee
10 Kavatch Icarus
10 Laurell Weinder
10 Whickebine Tres
10 Armeyer Dinze
1 Doppelganger
1 Egigem Cenia (MVP)


Andar 61
10 Agav
10 Echio
10 Yakuza
10 Pasana
5 Isilla
5 Vanberk

Andar 62
35 Andarilho

Andar 63
20 Zumbi Dilacerado
10 Zumbi Mestre
5 Orc Zumbi
5 Zumbi Prisioneiro
5 Zumbi

Andar 64
30 Ungoliant
2 Verme Ancião
2 Lagarta
2 Creamy Ameaçador
2 Zangão Gigante
2 Mantis Assassino

Andar 65
20 Galion
1 Atroce

Andar 66
20 Incubus
20 Aliot
10 Injustiçado

Andar 67
10 Acidus (Azul)
10 Acidus (Dourado)
10 Dragão Mutante
5 Exterminador
5 Petite Voador

Andar 68
18 Golem Estalactítico
10 Titã de Gelo
10 Golem de Lava
5 Golem
5 Golem de Madeira

Andar 69
20 Dama da Guarda
10 Anjo Fajuto
10 Baronesa da Retribuição
10 Senhora do Conforto
10 Senhora do Abrigo

Andar 70
20 Filhote de Orc
1 Orc Herói
1 Senhor dos Orcs


Andar 71
20 Incubus
20 Pesadelo Sombrio
20 Succubus
5 Pesadelo

Andar 72
10 Pessegueira Encantada
10 Errende Ebecee
10 Permitter
10 Margaretha Sorin

Andar 73
20 Loli Ruri
10 Aliza
10 Donzela Verde
10 Succubus
5 Alice
5 Zealotus

Andar 74
24 Dimik
24 Venatu
6 Archdam

Andar 75
20 Bafomé Junior
10 Ilusão das Trevas
1 Senhor das Trevas
1 Bafomé


Andar 76
30 Cavaleiro do Abismo
20 Pesadelo Sombrio
10 Pesadelo

Andar 77
30 Banshee
10 Druida Maligno
10 Xamã do Vento
10 Alma Penada
10 Aparição

Andar 78
20 Raydric
10 Cavaleiro Sanguinário
10 Dullahan
5 Guardião Espadachim
5 Cavaleiro do Abismo

Andar 79
10 Ferus (Verde)
10 Ferus (Vermelho)
10 Hydrolancer
5 Deletério
5 Petite

Andar 80
15 Necromancer
1 Bispo Decadente

Andar 81
20 Mysteltainn
20 Tirfing
20 Executor

Andar 82
10 Agav
10 Cavaleiro Sanguinário
10 Borboleta Sanguinária
10 Injustiçado
10 Skogul

Andar 83
10 Quimera
10 Ilusão das Trevas
10 Grifo
10 Skeggiold

Andar 84
20 Ilusão das Trevas
10 Incubus
10 Barão Coruja
10 Duque Coruja
10 Incubus
10 Succubus

Andar 85
1 Ifrit

Andar 86
10 Quimera
10 Grifo
10 Hydrolancer
10 Majorous

Andar 87
20 Kasa
15 Golem de Lava
15 Salamandra
10 Gajomart

Andar 88
15 Anubis
15 Necromante
10 Múmia Anciã
10 Khalitzburg
10 Aparição

Andar 89
6 Ódio de Thanatos
6 Desespero de Thanatos
6 Maero de Thanatos
6 Pesar de Thanatos

Andar 90
10 Baronesa da Retribuição
10 Anjo Fajuto
10 Senhora do Conforto
1 Valkyrie Randgris

Andar 91
30 Kavatch Icarus
10 Guardião Arqueiro
10 Cecil Damon

Andar 92
15 Kathryne Keyron
10 Ancião
10 Laurell Weinder
10 Marduk
10 Xamã do Vento

Andar 93
15 Seyren Windsor
10 Cavaleiro do Abismo
10 Cavaleiro Sanguinário
10 Andarilho

Andar 94
15 Guardião Espadachim
15 Guardião Arqueiro

Andar 95
30 Mosca Caçadora
5 Chonchon
5 Libélula
5 Chonchon de Aço
1 Belzebu

Andar 96
5 Valkyrie
5 Skeggiold (Marrom)
5 Skeggiold (Azul)

Andar 97
5 Sombra da Vaidade
5 Sombra da Gula
5 Sombra da Inveja
5 Sombra da Ira

Andar 98
2 Seyren Windsor
2 Eremes Guile
2 Howard Alt-Eisen
2 Margaretha Sorin
2 Cecil Damon
2 Kathryne Keyron

Andar 99
- Aleatoriamente 7 dos tipos de monstros abaixo (podem ter duplicatas):
2 Kathryne Keyron
2 Seyren Windsor
2 Margaretha Sorin
2 Eremes Guile
2 Howard Alt-Eisen
2 Cecil Damon
5 Sombra da Vaidade
5 Sombra da Gula
5 Sombra da Inveja
5 Sombra da Ira
5 Valkyrie
10 Skeggiold (Marrom)
10 Skeggiold (Azul)
15 Seyren Windsor
10 Cavaleiro Sanguinário
10 Cavaleiro do Abismo
10 Andarilho
15 Guardião Espadachim
10 Guardião Arqueiro
15 Kathryne Keyron
10 Ancião
10 Laurell Weinder
10 Xamã do Vento
10 Cecil Damon
10 Guardião Arqueiro
30 Kavach Icarus
10 Baronesa da Retribuição
10 Senhor do Conforto
10 Anjo Fajuto

Andar 100
1 Entweihen Knothen
9 Thorn of Bone
7 Thorn of Magic
5 Thorn of Recovery
4 Thorn of Purity
2 Random Thorns

Área Desconhecida
10 Anopheles
100 Orc Esqueleto
60 Xamã do Vento
40 Khalitzburg
1 Naught Sieger

Repetindo, ainda não esta completo, se tiverem algumas dicas a mais postem, conforme formos subindo vou melhorando o guia

Agradecimentos especiais a Ryzen, o sumo boladão, que doou parte das ideias do guia





Última edição por D. Criador em Ter maio 03, 2011 6:51 pm, editado 13 vez(es)
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Comportamento Torre sem Fim 20/100 Empty Re: Guia de Comportamento Torre sem Fim 20/100

Mensagem  Ryzen Qua Ago 04, 2010 9:26 pm

Na verdade só doei o material que continha os monstros dos andares /heh
Mas obrigado pelos créditos... Façam bom proveito das informações.
Abraço.
Ryzen
Ryzen

Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos