Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MobChat Solidarius?

+2
Edward/Kira
Lawrence Aurelius
6 participantes

Ir para baixo

Você deseja um Group da Solidarius?

MobChat Solidarius? Vote_lcap100%MobChat Solidarius? Vote_rcap 100% 
[ 2 ]
MobChat Solidarius? Vote_lcap0%MobChat Solidarius? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 

MobChat Solidarius? Empty MobChat Solidarius?

Mensagem  Lawrence Aurelius Seg Ago 16, 2010 6:50 pm

Para quem não sabe Mobchat (ou simplesmente grupo) é um grupo no msn.
Diferentemente dos grupos criados normalmente,que os membros tem que ser convidados,esse grupo tem seu própio ID e a pessoa que o add-lo no msn, fará parte do Grupo automaticamente.
Esse grupo também tem algumas funções própias,mas isso dai nem eu sei mecher direito u.u
Então é isso,eu estive pensando em criar um desse para o Solidarius.O que acham?


Última edição por Lawrence Aurelius em Qui Fev 17, 2011 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MobChat Solidarius? Empty Re: MobChat Solidarius?

Mensagem  Edward/Kira Seg Ago 16, 2010 7:02 pm

Haseo escreveu:Para quem não sabe Mobchat (ou simplesmente grupo) é um grupo no msn.
Diferentemente dos grupos criados normalmente,que os membros tem que ser convidados,esse grupo tem seu própio ID e a pessoa que o add-lo no msn, fará parte do Grupo automaticamente.
Esse grupo também tem algumas funções própias,mas isso dai nem eu sei mecher direito u.u
Então é isso,eu estive pensando em criar um desse para o Solidarius.O que acham?

Idéia boa, quanto mais interação melhor. Acho que o Hamachi tem uma funcionalidade parecida(se bem que nem dá pra saber quando tem mensagem nova lá u.u).
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MobChat Solidarius? Empty Re: MobChat Solidarius?

Mensagem  D. Criador Ter Ago 17, 2010 11:05 am

Da sim ed, fica um balãozinho do lado esquerdo de quem escreveu uma mensagem, o problema do hamachi é que as mensagens ficam no meio dos "login e logout na data tal" coversar por la o problema é caçar as mensagens antigas, porém é util pois mandamos mensagens mesmo com o pessoal off.

Sobre a ideia do msn... acho legal todos terem msn um dos outros, mas não sei se o pessoal conseguiria se comunicar em grupo por la, se estamos no msn e não no rag provavelmente estamos fazendo alguma coisa (tem logica nisso, acho).

Ideia boa a do haseo, mas acho que não anda muito não, eu particularmente prefiro o forum, só revivermos ele, o que não é impossivel, e acho que já estamos até castando a ygg nele.

E lembrando que já temos server no ts, outro meio de comunicação, que é bem pratico, mas falta o pessoal querer, pelo menos no sabado e domingo que o fluxo de pessoas no rag é maior podemos ficar sempre on no ts. Até agora só o mafil entra mais ativo la no ts, o resto tenho que fazer a dança da "entre-no-ts-por-favor" que leva horas e horas.

Conluindo: ~
Sim a ter todos membros da clã no msn
Não a ter um grupo sei la do que la
Sim a ts ativo nos finais de semana

Não sou a voz da razão, estão livres para pensar diferente, seja o que decidirem eu irei fazer junto.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

MobChat Solidarius? Empty Re: MobChat Solidarius?

Mensagem  Mafil Qua Ago 18, 2010 6:51 pm

D. Criador escreveu:Da sim ed, fica um balãozinho do lado esquerdo de quem escreveu uma mensagem,

Caramba Dimar, Fica é do lado direito da tela O-o
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

MobChat Solidarius? Empty Re: MobChat Solidarius?

Mensagem  Lawrence Aurelius Qui Fev 17, 2011 1:55 pm

Eu ainda acho que criar um Group para o clã deev ser legal.
Iniciei uma votação \o/
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MobChat Solidarius? Empty Re: MobChat Solidarius?

Mensagem  Niiko10 Qui Fev 17, 2011 2:45 pm

Um group seria otimo ;D
Niiko10
Niiko10

Mensagens : 405
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 104
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

MobChat Solidarius? Empty Re: MobChat Solidarius?

Mensagem  Hinataa Hyuuga Qui Fev 17, 2011 5:17 pm

Eu ja add muitos do clan no msn, mas tem outros que eu nao converso ainda ;p Portanto ,acho boa a idéia do group, eu tenho o da minha sala da Facul, e realmente quando se tem um assunto em comum com as pessoas , um group é uma opção boa pra se trocar idéias a respeito disso,todos na mesma janela do msn, se interagir e blá blá blá... xD

Não que eu desconsidere a opção de conversar aqui no fórum e no ts Very Happy
Hinataa Hyuuga
Hinataa Hyuuga

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

MobChat Solidarius? Empty Re: MobChat Solidarius?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos