Solidarius Caelestis
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Decifrando Justiceiro Revisado e Atualizado

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Mensagem  *Morpheu.Musico* Seg Set 06, 2010 5:37 pm

Decifrando Justiceiro Revisado e Atualizado Justiceiro
Descrição do site da lug sobre justiceiros

Os Justiceiros são os heróis do velho oeste que tem ganharam esta reputação por serem muito talentosos com armas de fogo. Esta é a classe mais diferente de toda a história de Ragnarok Online. Os Justiceiros são os únicos que podem usar revólveres, espingardas e rifles, e suas builds são desenvolvidas de acordo com as armas que usam.

Ao todo são cinco classes de armas de fogo, cada uma com sua característica própria. Os ataques são sempre à distância, o que faz do Justiceiro uma excelente escolha para quem os amantes de Arqueiros e Magos (essa ultima frase pra um mal entendedor e um perigo, ela que dizer pra quem gosta de jogar com classe
de ataque a distancia, nao que e a mesma coisa XD).

Você é rápido no gatilho? Então prepare suas balas e siga o caminho dos Justiceiros!

Sprites de just antes de começarmos pra valer XD.

Decifrando Justiceiro Revisado e Atualizado JusticeiroDecifrando Justiceiro Revisado e Atualizado Justiceiro_fDecifrando Justiceiro Revisado e Atualizado Gunsz


Chega de brincandeira colocando a mao na massa.
Neste guia nao irei ensinar upar just nem a montar builds muito menos falar de
equipamentos e cartas, (so falarei das armas) mas sim falar tudo o que sei e aprendi sobre a classe.
Para começar vamos falar sobre as armas, toda build do justiceiro depende delas
que tipo de arma voce ira usar define tudo atributos skils todas armas de justiceiro sao de duas maos.
Todas as armas de justiceiro são vendidas no npc ou por intermedio de quest iniciada na guilda dos justiceiros algumas sao drops ou campal
irei informando conforme for avançado no guia.

Arma da categoria Pistola: a classica e velha amiga pistola justiceiro usa um par de pistola sao bastante eficazes e equilibradas
essas belezinhas nunca te deixam na mao pistolas tem uma penalidade de -10 na precisão.
Lista de pistolas do bro.

Decifrando Justiceiro Revisado e Atualizado 13106 Brilho Dourado
Uma bela pistola decorativa, essa arma dourada
chama a atenção de todos.
Permite uma pequena chance
de conjurar automaticamente a habilidade Cara ou Coroa
a cada ataque. A Conjuração
Automática Cara ou Coroa será
igual ao nível de habilidade
Cara ou Coroa aprendido
pelo usuário.
Precisão – 10.
ataque: 20
nivel necessario: 12
arma nivel: 3
dropa de ursinho 0.05%

Decifrando Justiceiro Revisado e Atualizado 13107 Desbravadora[2]
A alta precisão e rajadas rápidas fazem desta pistola uma arma especial.
Ela foi feita em homenagem aos Justiceiros que exploram terrenos selvagens.
A Precisão e a VelATQ aumentam dependendo da
AGI do usuário.
ataque 68
nivel necessario: 70
arma nivel: 3
dropa de zumbi dilacerado 0.1%

Decifrando Justiceiro Revisado e Atualizado 13104 Garrison[1] (a de dois slots so atraves de rops)
Uma pistola rara que
só é produzida para atender
a encomendas especiais. A gravação com o nome
de seu criador pode ser
usada por especialistas para
autenticar a origem dessa arma.
Precisão – 10.
Ataque: 70
nivel necessario: 55
dropa de golbin a vapor 0.05% ou via quest

Decifrando Justiceiro Revisado e Atualizado 13100 Pistola de Seis Tiros[1]
Uma pistola de
seis tiros que é
a arma mais básica
de um Justiceiro.
Precisão – 10.
ataque 30
nivel necessario: 10
arma de nivel: 1
dropa de holden 0.05% a pistola de 2 slots dropa do holden a de um slot ganha ao se tornar justiceiro e umas das armas que o npc te da.

Decifrando Justiceiro Revisado e Atualizado 13110 Pistola Gloriosa
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 55%. Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides. Indestrutível. * Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma +6 de Refinamento 5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide [Carniceiro] Nv 1 +9 de Refinamento Ao usar Rajada Certeira, ativa automaticamente Cara ou Coroa. O dano é aumentado em 2% para cada ponto de refinamento da arma usada para Rajada Certeira Tipo: Revólver Ataque: 80 Peso: 0 Nível da Arma: 4 Nível necessário: 80 Classe: Justiceiro
obtida atraves da campal kvm custa 2000 pontos e necessario level 80 para participar da campal

Decifrando Justiceiro Revisado e Atualizado 13103 Raio Vermelho[1]
Uma pistola vermelho-sangue que dizem ser amaldiçoada. Precisão – 10.
Tipo: Pistola Força de Ataque: 45 Peso: 45 Nível da Arma: 2 Nível necessário: 35 Profissões que utilizam: Justiceiro
vendida na guilda dos justiceiros a de 2 slots dropa de metaling 0.05%

Decifrando Justiceiro Revisado e Atualizado 13108 Revólver do Soldado
Um revólver criado para batalhas de curto e médio alcance contra Humanóides. DES + 2, Precisão - 10 Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%. Ignora a defesa física de humanóides em 20%. Adiciona a chance de aumentar por 3 segundos a Vel de Atq quando atacar. Indestrutível em batalha. Tipo: Revólver Força de Ataque: 70 Peso: 0 Nível da Arma: 3 Nível necessário: 80 Profissões que utilizam: Justiceiro
obtida atraves da campal desfiladeiro custa 100 medalhas da bravura

A lendaria

Decifrando Justiceiro Revisado e Atualizado 13109 Outlaw of Plains
Rental item An accurate revolver dedicated to a anonymous gunslinger who overcame all the difficulties with firm determination. Hit and attack speed is increased depending on AGI. Attack power is increased by 40% for all enemies. Type: Revolver ATK: 100 Peso: 0 Nível da Arma: 3 Job: Gunslinger only

Traduzindo..........

Decifrando Justiceiro Revisado e Atualizado 13109 Fora da lei (traduçao aproximada)
Um item de Aluguel revólver preciso dedicado a um pistoleiro anônimo que superou todas as dificuldades com determinação firme. Com alta velocidade de ataque é aumentado dependendo da AGI. poder de ataque é aumentado em 40% para todos os inimigos. Tipo: Revolver atque: 100 Peso: 0 Nível da Arma: 3 classe: Justiceiro apenas

Se um dia ela existiu no bro nao sei dizer, mas as fontes de infromaçoes que consultei sobre ela nao dizem muito, so dao essa descriçao em ingles,
nao tem nenhuma screen dela sendo usada nem videos, bom e uma lenda no bro no site da lug a descriçao esta em ingles tambem, tem sites
informando que ela tem 170 de ataque, se a informaçao e verdadeira ou nao, nao sei dizer. Bom fica ai pra sonharmos o dia em que ela ira surgir
para alegria dos justs e desespero dos monstros XD.
Nota* recentemente descobri que e uma arma de alugel que teve no Iro, mas nunca chegou ao Bro mas ela consta no database da lug
(que burro ja na descriçao diz que era um item de aluguel as vezes me surpreendo comigo mesmo kkk lol!)

Arma da categoria Rifle: essa arma e propia pra criticos e alta precisao velocidade de ataque dela nao e ruim
dano consideravel, arma usada por atiradores de elite do exercito (famosos snipers).
lista de rifles do bro

Branch [3]
Uma arma de fogo equipada com um cano longo que aumenta seu alcance e a precisão de seus disparos. Tipo: Rifle Força de Ataque: 50 Peso: 50 Nível da Arma: 1 Nível necessário: 1 Profissões que utilizam: Justiceiro
dropa de soldadinho de chumbo 0.05% uma das armas que se ganha ao virar justiceiro, tambem vendida em npc

Carabina
Um rifle com um tambor mais curto, apropriado para combates a curta distância, como na selva ou em ambiente interno. Crítico +4%, VelATQ +10%. Reduz a Precisão em um valor igual a 1/3 da DES básica do personagem. Tipo: Rifle Força de Ataque: 170 Peso: 70 Nível da Arma: 3 Nível necessário: 70 Classe: Justiceiro
vendida em npc

Ciclone [1]
Um rifle de alto desempenho que dispara projéteis poderosos a longas distâncias. Precisão +10, Crítico +10%. Tipo: Rifle Força de Ataque: 120 Peso: 70 Nível da Arma: 2 Nível necessário: 24 Profissões que utilizam: Justiceiro
vendida em npc a com 2 slots dropa do zumbi atirador 0.05%

Crepúsculo [1]
Um rifle avançado que dispara projéteis com maior poder explosivo. Assim como o crepúsculo representa o fim do dia, essa arma representa o fim de seus alvos. Precisão +10, Crítico +10%. Tipo: Rifle Força de Ataque: 150 Peso: 75 Nível da Arma: 2 Nível necessário: 56 Profissões que utilizam: Justiceiro
dropa de dimik 0.05%

Espingarda Calibre 12 [2]
Um rifle com eficiência maximizada. O cano belamente forjado atrai os Justiceiros, e seu tiro fatal perfura o inimigo. No entanto, sua desvantagem é sua demora para recarregar e atirar. Precisão + 20, Crítico + 50, VelATQ reduzida. Tipo de Item: Rifle Força de ataque: 138 Peso: 77 Nv. da Arma: 3 Nível necessário: 70 Profissões que utilizam: Somente Justiceiro
dropa de cranio flamejante 0.2%

Rifle de Alcance
Um rifle de precisão com um tambor alongado para melhorar a precisão. Crítico +20%, VelATQ -3%. Gera uma pequena chance de lançar automaticamente Rastrear Alvo nv. 5 a cada ataque físico. Tipo: Rifle Força de Ataque: 150 Peso: 100 Nível da Arma: 3 Nível necessário: 70 Classe: Justiceiro
vendida em npc a de 1 slot dropa de Venatu 0.1%

Rifle do Soldado
Um rifle criado para batalhas de curto e médio alcance contra Humanóides. DES + 2, Precisão + 10, Critico + 10 Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%. Ignora a defesa física de humanóides em 20%. Reduz o tempo de conjuração da habilidade 'Rastrear Alvo' em 25%. Indestrutível em batalha. Tipo: Rifle Força de Ataque: 50 Peso: 0 Nível da Arma: 3 Nível necessário: 80 Profissões que utilizam: Justiceiro
obtida na campal flavius custa 100 medalhas da honra

Rifle Glorioso
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 75%. Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides. Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo Indestrutível. * Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma +6 de Refinamento 5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide [Carniceiro] Nv 1 +9 de Refinamento 25% de aumento no tempo de conjuração de Rastrear Alvo A força de ataque de Rastrear é aumentada em 3% para cada ponto de refinamento da arma usada Tipo: Rifle Ataque: 90 Peso: 0 Nível da Arma: 4 Nível necessário: 80 Classe: Justiceiro
obtida na campal kvm cuta 2000 pontos

A lendaria

Lever Action Rifle
Rental item A rifle optimised to give its maximum damage. HIT+ 20, Cri+ 50, Attack power is increased by 40% for all enemies. Type: Rifle ATK: 170 Peso: 0 Nível da Arma: 3 Job: Gunslinger only

Traduzindo................................. ................. ..............

Fuzil de açao/assalto (tradução aproximada)
Item de alugel. Um rifle otimizado para dar o seu dano máximo. HIT + 20, + 50 Critico, o poder de ataque é aumentado em 40% para todos os inimigos.
Tipo:Rifle ATK: 170 Peso: 0 Nível da Arma: 3 Classe: Justiceiro apenas

Assim como a outra nao existe muitas informaçoes sobre a existencia desta arma so que tem no site da lug resolvi colocar.
Nota* recentemente descobri que e uma arma de alugel que teve no Iro, mas nunca chegou ao Bro mas ela consta no database da lug
(que burro ja na descriçao diz que era um item de aluguel as vezes me surpreendo comigo mesmo kkk lol!)

Arma da Categoria espingarda: com seu tiro espahado acerta inimigos que estejam proximos, mas tem uma pessima velocidade de ataque
que e compensada pelo dano absurdo de suas habilidades, toda espingarda tem o dano colateral de deixar cego ao
utilizar o ataque total resolvido por uma venda ou carta deviling no hat.

Guardião da Passagem
A espingarda mais poderosa disponível no momento, esta arma é conhecida como ''A melhor amiga de um Justiceiro". Cada disparo causa dano colateral e ela possui uma pequena chance de conjurar um Disparo Espalhado Nível 6. Tipo: Espingarda Força de Ataque: 210 Peso: 100 Nível da Arma: 2 Nível necessário: 55 Profissões que utilizam: Justiceiro
dropa de Archdam (0.05%), Zakudam (0.05%)

Leão-de-Chácara
O tambor da Leão-de-Chácara original é feito de puro Oridecon, tornando-a muito durável. DES +1. Dano colateral: Acrescenta uma pequena chance de lançar automaticamente Disparo Espalhado nv. 6 a cada ataque. Aumentar o nível de aprimoramento da arma equipada acrescenta um bônus de DEF. Tipo: Espingarda Força de Ataque: 200 Peso: 130 Nível da Arma: 3 Nível necessário: 70 Classe: Justiceiro
dorpa de dropa de Archdam (0.05%), Zakudam (0.05%)

Rolling Stone[1]
Uma espingarda poderosa que soa como um trovão a cada disparo. Causa dano colateral. Tipo: Espingarda Força de Ataque: 135 Peso: 90 Nível da Arma: 1 Nível necessário: 14 Profissões que utilizam: Justiceiro
vende no npc

Rosa Negra[1]
Uma espingarda escura e elegante que foi modificada para disparar rapidamente por seus dois canos, aumentando seu poder de ataque. Causa dano colateral. Tipo: Espingarda Força de Ataque: 180 Peso: 90 Nível da Arma: 2 Nível necessário: 35 Profissões que utilizam: Justiceiro
vende no npc

Trovoada[1]
Uma espingarda serrada que atira rapidamente como uma pistola, ao custo de uma menor precisão. Precisão -5. Dano colateral: Aumenta a VelATQ em 20%. Tipo: Espingarda Força de Ataque: 80 Peso: 70 Nível da Arma: 3 Nível necessário: 70 Classe: Justiceiro
vende no npc a de 2 slots dropa de Dimik (0,05%)

Espingarda do Soldado
Uma espingarda criada para batalhas de curto e médio alcance contra Humanóides. DES + 2, causa dano em área. Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%. Ignora a defesa física de humanóides em 20%. Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 100 por 6 segundos e durante este período drenar 100 HP do usuário a cada segundo. Indestrutível em batalha. Tipo: Espingarda Força de Ataque: 100 Peso: 0 Nível da Arma: 3 Nível necessário: 80 Profissões que utilizam: Justiceiro
obtida na campal flavius custa 100 medalhas da honra

Espingarda Gloriosa
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 55%. Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides. Dano Colateral Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo Indestrutível. * Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma +6 de Refinamento 5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide [Carniceiro] Nv 1 +9 de Refinamento A força de ataque de Desperado é aumentada em 2% para cada ponto de refinamento da arma usada Ao usar Desperado, há chance de Atordoar o inimigo Tipo: Espingarda Ataque: 110 Peso: 0 Nível da Arma: 4 Nível necessário: 80 Classe: Justiceiro
obtida na campal kvm custa 2000 pontos


Arma da categoria gatiling (metralhadora): excelente velocidade de ataque porem o menor dano entre todas armas de justiceiro
mas isso e resolvido pela excelente velocidade de ataque podendo chegar a 190 de aspd com a habilidade propia dessa arma.

Andarilho[1]
Uma Metralhadora Gatling cujo nome traz à mente a imagem de um viajante solitário. Tipo: Metralhadora Gatling Força de Ataque: 50 Peso: 230 Nível da Arma: 2 Nível necessário: 55 Profissões que utilizam: Justiceiro
dropa de Venatu (0.05%) ou por intermedio de quest na guilda dos justiceiros

Retalhadora
Uma Metralhadora Gatling que carrega enorme poder destrutivo. Adiciona +10 Crítico contra monstros Brutos. Tipo: Metralhadora Gatling Força de Ataque: 75 Peso: 250 Nível da Arma: 3 Nível necessário: 68 Profissões que utilizam: Justiceiro
dropa de Panzer Goblin (0.05%) a de 1 slot dropa de Gemini-S58 (0.05%)

Metralhadora Gatling do Soldado
Uma metralhadora criada para batalhas de curto e médio alcance contra Humanóides. DES + 2 Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 35%. Ignora a defesa física de humanóides em 20%. Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 80 por 6 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo. Indestrutível em batalha. Tipo: Metralhadora Força de Ataque: 80 Peso: 0 Nível da Arma: 3 Nível necessário: 80 Profissões que utilizam: Justiceiro
obtida na campal desfiladeiro custa 100 eblemas da bravura

Metralhadora Gatling Gloriosa
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 35%. Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides. Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo Indestrutível. * Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma +6 de Refinamento 5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide [Carniceiro] Nv 1 +9 de Refinamento A força de ataque aumenta dependendo do refinamento da arma Tipo: Metralhadora Gatling Ataque: 90 Peso: 0 Nível da Arma: 4 Nível necessário: 80 Classe: Justiceiro
obtida na campal kvm custa 2000 pontos


Arma da categoria lança granadas: arma com maior poder de ataque de um justiceiro sendo que ela usa uma muniçao
especifica fabricada na guilda dos justiceiros assim como a espingarda tem uma velocidade de ataque ruim.

Destruidora
Um Lança-Granadas de alto desempenho, modelo topo de linha. Cada ataque físico de curto alcance possui uma pequena chance de destruir a armadura do inimigo. Tipo: Lança-Granadas Força de Ataque: 220 Peso: 120 Nível da Arma: 2 Nível necessário: 52 Profissões que utilizam: Justiceiro
dropa de Canhão de Fóton (0.05%) ou quest

Destruidora [1]
Um Lança-Granadas de alto desempenho, modelo topo de linha. Cada ataque físico de curto alcance possui uma pequena chance de destruir a armadura do inimigo. Tipo: Lança-Granadas Força de Ataque: 220 Peso: 120 Nível da Arma: 2 Nível necessário: 52 Profissões que utilizam: Justiceiro
dropa de Apocalipse (0.01%), Apocalipse Infernal (0.01%)

Inferno[1]
Um Lança-Granadas que impulsiona seus projéteis com chamas infernais. Tipo: Lança-Granadas Força de Ataque: 280 Peso: 125 Nível da Arma: 2 Nível necessário: 65 Profissões que utilizam: Justiceiro
obtida atraves de quest na guilda dos justiceiros ou rops

Lança-Granadas do Soldado
Um lança-granadas que possui grande poder ofensivo contra Humanóides. DES + 2 Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 35%. Ignora a defesa física de humanóides em 20%. Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 300 por 9 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo. Indestrutível em batalha. Tipo: Lança Granada Força de Ataque: 300 Peso: 0 Nível da Arma: 3 Nível necessário: 80 Profissões que utilizam: Justiceiro
obtida na campal flavius custa 100 eblmas do valor

Lança-Granadas Glorioso
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 35%. Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides. Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo Indestrutível. * Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma +6 de Refinamento 5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide [Carniceiro] Nv 1 +9 de Refinamento A força de ataque de Mina do Justiceiro é aumentada em 2% para cada ponto do refinamento da arma usada Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 20% por 20 segundos, ao atacar e sincronizar a arma. Tipo: Lança-Granadas Ataque: 330 Peso: 0 Nível da Arma: 4 Nível necessário: 80 Classe: Justiceiro
obtida na campal kvm custa 2000 pontos

Essas informaçoes foram obtidas no database da lug link do site
http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/database/bem-vindo/

Quests das armas

Todos npcs se encontram na guilda dos justiceiros e somente justiceiros podem fazer a quest, independente do
level que eles estejam.

NPC : Garrisom
Arma : Garrisom
nivel necessrio nenhum basta ser justiceiro
itens necessarios
50 carvoes
50 aços
1 oridecon
3 eleniums
30.000 mil zenys

NPC: Ingrid
Arma: inferno
nivel necessario nenhum ser justiceiro
itens necessarios
50 parafusos enferrujados
100 coraçoes encandecentes
100 placas de ferros usadas
10 oridecons
200.000 mil zenys

NPC: Vanessa
Arma: Destruidora
nivel necessario nenhum basta ser justiceiro
itens necessarios
70 parafusos enferujados
50 placas de ferros usadas
5 oridecons
100.000 mil zenys

NPC: Pesquisadora
Arma: Andarilho
nivel necessario: desconhecido precisa ter 150 ou mais de aspd pra iniciar a quest
e calro ser justiceiro.
itens necessarios
70 aços
5 eleniums
3 oridecons
70 carvoes
50.000 mil zenys

Apesar de justiceiro equipar 5 tipos diferents de armas de fogo, nao ha tantas delas assim espalhadas pelo bro grande parte delas sao obtidas via quest
ou rops nao tem como dropar ou o monstro fica num local muito remoto, sem falar que o drop e baixissimo a ultima atualizaçao nas armas de justiceiro foi
as armas da campal antes disso namless trouxe umas armas novas, deveria existir mais armas pra justiceiro episodios novos estao surgindo
monstros mais fortes aparecendo e justiceiros sendo prejudicado por falta de armas novas, mas fazer o que o jeito e contar
com o que temos.

Quests de muniçoes

Antes de começar vamos falar sobre as muniçoes do justiceiros
dos 5 tipos de armas 4 tipos equipam projeteis
elas sao pistolas, espingardas, metralhadoras e rifles
lança granda equipa esferas (granada dar)
existem somente 3 tipos de projeteis
o neutro projetil comum custa 1 zeny cada, ataque 10 peso 0.2
o de prata propiedade sagrado custa 15 zeny cada ,ataque 15 peso 0.2
e o sanguinario propiedade neutra mas pode causar sangramento no inimigo
custa 30 zeny cada, ataque 30 peso 0.2
As esferas dos lanças granadas sao fabricadas mediante quest na guilda dos justiceiros ou comprando por rops, todas contem um elemento
especifico nao existe esfera da propiedade neutra.
Esferas tem 50 de ataque e pesa 0.5

NPC: Vendedor de projeteis
para fabricar qualquer esfera ele sempre vai perdir um fracom e emveretarcon pra fabricar 30 se quiser 60 sao 2 de cada e por ai vai.
fracon e evermeretarcon sao vendidos em qualquer lugar que refine arma fracon 200 zenys, emveretarcon 1000 mil zenys sabendo disso vamos aos
itens especificos pra cada esfera.
Somente justiceiro pode falar com o npc Vendedor de Projeteis, nao adianta ir com outra
classe tendo os itens ele nao vai fabricar pra voce.

Esfera venenosa
itens necessarios
10 caninos venenosos
esferas obtidas 30
Propiedade veneno, ha uma pequena chance de envenenar o alvo.

Esfera de Chamas
itens necessarios
2 coraçoes incandescentes
esferas obtidas 30
Propiedade fogo.

Esfera de relampagos
itens necessarios
3 cyfars
esferas obtidas 30
Propiedade vento.

Esfera cegante
itens necessarios
5 tintas de polvo
esferas obtidas 30
Propiedade sombrio, há uma pequena chance de cegar o alvo.

Esfera congelante
itens necessarios
2 brigans
esferas obtidas 30
Propiedade agua.

Quest dos cartuchos, carregadores e pacotes

Essa quest e pra que voce crie itens para poder carregar seus projeteis ou esferas sem acumular muito peso
e similar ao aljave usado por arqueiros e evoluçoes.
Cada cartucho ou carregador tem peso 25 o pacote de esfera tem peso 35, sendo que cada um seja cartucho, carregador ou pacote de esferas
carrega 500 projeteis ou esferas.
Aqui e a mesma regra utilizada para fabricar as esferas do lança granadas, somente justiceiro pode falar com
esse npc para fabricar carregadores, cartuchos e pacotes, mesmo que voce tenha os itens com outra classe
ele nao ira fabricar nada pra voce.

NPC: Vendedor de Carregador
fica na guilda dos justiceiros
nivel necessario nenhum basta ser justiceiro
Itens
para o cartucho 500 projeteis e 500 zenys
para o carregador de prata 500 projeteis de prata e 500 zeny
para o carregador sanguinario 500 projeteis sanguinarios e 500 zeny
para o pacote de esfera indepedente mente do elemento
500 esferas do elemento desejado e 500 zeny

Nota* agora com o renew em izlude tem um vendedor de projeteis e armas de guns na lojade utilidades (145, 145).
Em alberta tem um fabricante de esferas pra lança granadas e um fabricantes de cartuchos e pacotes de esferas (116,157)
e na loja de utilidades um vendedor de projeteis e armas (102, 152)

Habilidades
Existem quatro habilidades vitais para vida de um justiceiro.
primeira: cara ou coroa tem varias habilidades que sao usadas em conjunto com ela.
segunda: aumentar precisao melhora a precisao como o nome ja diz aumenta o ataque tambem e a agildade.
terceira: olhos de serpente aumenta o alcance do ataque do justiceiro e a precisao.
quarta: ataque concentrado aumenta a precisao e a velocidade de ataque

Cara ou Coroa
Consome 1 Zeny para jogar Cara ou Coroa com uma moeda. Se o resultado for Cara, o usuário ganha uma moeda. Mas se o resultado for Coroa, usuário perde uma moeda. O usuário pode ter um máximo de 10 moedas, e aumentar o nível dessa habilidade também aumenta as chances de se conseguir o resultado Cara. As moedas do Justiceiro são mostradas como esferas brilhantes ao redor do usuário.

Nv. 1 30% / 2 SP
Nv. 2 40% / 2 SP
Nv. 3 50% / 2 SP
Nv. 4 60% / 2 SP
Nv. 5 70% / 2 SP
Nota* cada moeda aumenta o dano causado pelas armas de fogo.

Atirar Moedas
Atira moedas contra um inimigo para causar dano e reduzir sua Defesa. A habilidade Atirar Moedas consome até 5 moedas em um único uso, e a redução na Defesa do inimigo é proporcional ao número de moedas gastas.

Nv. 1 5% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 1 moeda.
Nv. 2 10% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 2 moeda.
Nv. 3 15% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 3 moeda.
Nv. 4 20% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 4 moeda.
Nv. 5 25% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 5 moeda.

Ataque Triplo
Gasta 1 moeda para disparar contra um inimigo 3 vezes seguidas. Consome 1 moeda, 1 bala e 20 SP.
Nota* nao tem delay, mas conforme as moedas forem sendo usadas cai um pouco o dano

Nv. 1 1 Bala / 20 SP / 1 Moeda

Ataque Certeiro
Consome 1 moeda para causar 500% de dano contra monstros Humanóides e Brutos. A habilidade Ataque Certeiro possui uma chance de 0,1% de causar o efeito Coma em todos os inimigos, exceto MVPs.
Nota* pode ser usado com todas as categorias de armas

Nv. 1 1 Bala / 30 SP / 1 Moeda

Resistência Final
Consome 4 moedas para ativar o status Resistência Final, que imobiliza o usuário, mas altera seus atributos ATQ +100 e VelATQ +20%. A Resistência Final tem duração de 15 segundos, e não pode ser utilizada junto da habilidade Pânico do Justiceiro.
Nota* pode ser usada com todos tipos de armas

Nv. 1 30 SP / 4

Pânico do Justiceiro
Consome 2 moedas para ativar o status Pânico do Justiceiro, em que o usuário recebe um bônus de Taxa de Esquiva +30 e reduz os danos sofridos por ataques físicos de longa distância em 20%, mas tem sua Precisão afetada em -30. Essa habilidade tem duração de 20 segundos e não pode ser utilizada junto com a Resistência Final.
Nota* pode ser usada com todos tipos de arma

Nv. 1 15 SP / 2

Bala Mágica
Consome 1 moeda para efetuar um disparo mágico que não usa nenhum tipo de projétil e causa um dano com a propriedade Fantasma igual à soma dos atributos ATQ + ATQM do usuário. Consome 7 SP.

Nv. 1 7 SP / 1

Tiro Bombinha
Consome 1 moeda para disparar um projétil que assusta o inimigo, causando o status Atordoar. Quanto mais próximo o alvo estiver do usuário, maiores são as chances de o ataque causar o status Atordoar.

Nv. 1 10 SP / 1

Desperado
Consome 10 projéteis para executar um ataque aleatório que pode atingir os inimigos que estejam dentro da uma área de efeito de 7 células ao redor do usuário. Cada uso possui uma quantidade máxima de 10 ataques e requer o uso de uma arma da Classe Revólver.

Nv. 1 ATQ 100% / 32 SP
Nv. 2 ATQ 150% / 34 SP
Nv. 3 ATQ 200% / 36 SP
Nv. 4 ATQ 250% / 38 SP
Nv. 5 ATQ 300% / 40 SP
Nv. 6 ATQ 350% / 42 SP
Nv. 7 ATQ 400% / 44 SP
Nv. 8 ATQ 450% / 46 SP
Nv. 9 ATQ 500% / 48 SP
Nv. 10 ATQ 550% / 50 SP

Controle de Multidão
Executa um ataque de curto alcance que empurra o inimigo 5 células para trás. Requer o uso de uma arma da Classe Espingarda.

Nv. 1 ATQ 150% / 3 SP
Nv. 2 ATQ 200% / 6 SP
Nv. 3 ATQ 250% / 9 SP
Nv. 4 ATQ 300% / 12 SP
Nv. 5 ATQ 350% / 15 SP
Nv. 6 ATQ 400% / 18 SP
Nv. 7 ATQ 450% / 21 SP
Nv. 8 ATQ 500% / 24 SP
Nv. 9 ATQ 550% / 27 SP
Nv. 10 ATQ 600% / 30 SP

Disparo Espalhado
Consome 5 projéteis para executar um ataque que cobre uma grande área de efeito. Requer o uso de uma arma da Classe Espingarda.

Nv. 1 ATQ 100%, 3x3 células, 15 SP
Nv. 2 ATQ 120%, 3x3 células, 20 SP
Nv. 3 ATQ 140%, 3x3 células, 25 SP
Nv. 4 ATQ 160%, 5x5 células, 30 SP
Nv. 5 ATQ 180%, 5x5 células, 35 SP
Nv. 1 ATQ 200%, 5x5 células, 40 SP
Nv. 2 ATQ 220%, 7x7 células, 45 SP
Nv. 3 ATQ 240%, 7x7 células, 50 SP
Nv. 4 ATQ 260%, 7x7 células, 55 SP
Nv. 5 ATQ 280%, 9x9 células, 60 SP
Nota* tambem e possivel utilizar com lança granadas

Ataque Concentrado
Uma habilidade essencial para os Justiceiros, o Ataque Concentrado permite que o usuário dispare suas armas com maior velocidade e precisão. Aumentar o nível dessa habilidade aumenta a Precisão e a Velocidade de Ataque do usuário.

Nv. 1 Precisão +2, VelATQ +1%
Nv. 2 Precisão +4, VelATQ +1%
Nv. 3 Precisão +6, VelATQ +2%
Nv. 4 Precisão +8, VelATQ +2%
Nv. 5 Precisão +10, VelATQ +3%
Nv. 6 Precisão +12, VelATQ +3%
Nv. 7 Precisão +14, VelATQ +4%
Nv. 8 Precisão +16, VelATQ +4%
Nv. 9 Precisão +18, VelATQ +5%
Nv. 10 Precisão +20, VelATQ +5%

Olhos de Serpente
Aumenta o alcance e a Precisão dos ataques do usuário quando equipado com uma arma da Classe Arma de Fogo.

Nv. 1 Precisão +1, Alcance +1
Nv. 2 Precisão +2, Alcance +2
Nv. 3 Precisão +3, Alcance +3
Nv. 4 Precisão +4, Alcance +4
Nv. 5 Precisão +5, Alcance +5
Nv. 6 Precisão +6, Alcance +6
Nv. 7 Precisão +7, Alcance +7
Nv. 8 Precisão +8, Alcance +8
Nv. 9 Precisão +9, Alcance +9
Nv. 10 Precisão +10, Alcance +10

Reação em Cadeia
Dá a chance de disparar dois projéteis em um único ataque contra o inimigo selecionado quando o usuário está equipado com uma arma da Classe Revólver. Aumentar o nível dessa habilidade aumenta a chance de sucesso dos disparos duplos.

Nv. 1 5% / 1 Bala
Nv. 2 10% / 1 Bala
Nv. 3 15% / 1 Bala
Nv. 4 20% / 1 Bala
Nv. 5 25% / 1 Bala
Nv. 6 30% / 1 Bala
Nv. 7 35% / 1 Bala
Nv. 8 40% / 1 Bala
Nv. 9 45% / 1 Bala
Nv. 10 50% / 1 Bala

Ataque Total
Causa danos devastadores ao inimigo ao disparar vários projéteis de uma vez. Essa habilidade possui uma pequena chance de causar o status Cegueira e consome até 10 projéteis por uso. Requer o uso de uma arma da Classe Espingarda.

Nv. 1 ATQ 400%, 2 Projéteis, 2% de cegueira, 20 SP
Nv. 2 ATQ 500%, 2 Projéteis, 3% de cegueira, 25 SP
Nv. 3 ATQ 600%, 4 Projéteis, 6% de cegueira, 30 SP
Nv. 4 ATQ 700%, 4 Projéteis, 8% de cegueira, 35 SP
Nv. 5 ATQ 800%, 6 Projéteis, 10% de cegueira, 40 SP
Nv. 6 ATQ 900%, 6 Projéteis, 12% de cegueira, 45 SP
Nv. 7 ATQ 1.000%, 8 Projéteis, 14% de cegueira, 50 SP
Nv. 8 ATQ 1.100%, 8 Projéteis, 16% de cegueira, 55 SP
Nv. 9 ATQ 1.200%, 10 Projéteis, 18% de cegueira, 60 SP
Nv. 10 ATQ 1.300%, 10 Projéteis, 20% de cegueira, 65 SP

Desarmar
Dispara contra os braços do inimigo para incapacitá-lo de atacar. A taxa de sucesso do ataque aumenta junto com o nível da habilidade. Essa habilidade reduz o atributo ATQ em 25% quando usada contra monstros, mas não tem efeito contra MVPs. A habilidade Desarmar tem um alcance de 7 células e requer que o usuário esteja equipado com uma arma das classes Revólver ou Rifle.

Nv. 1 3% / 15 SP / 1
Nv. 2 6% / 20 SP / 1
Nv. 3 9% / 25 SP / 1
Nv. 4 12% / 30 SP / 1
Nv. 5 15% / 35 SP / 1

Ferir Alvo
Dispara um projétil perfurador de armaduras que tem chance de causar o efeito Sangramento no alvo. Requer o uso de uma arma das classes Revólver ou Rifle.

Nv. 1 ATQ 120%, 3%, 11 SP
Nv. 2 ATQ 140%, 6%, 12 SP
Nv. 3 ATQ 160%, 9%, 13 SP
Nv. 4 ATQ 180%, 12%, 14 SP
Nv. 5 ATQ 200%, 15%, 15 SP

Rajada Certeira
Consome 5 projéteis para disparar uma rajada de 5 disparos contra o inimigo. Requer o uso de uma arma da Classe Revólver.

Nv. 1 ATQ 550% / 22 SP
Nv. 2 ATQ 600% / 24 SP
Nv. 3 ATQ 650% / 26 SP
Nv. 4 ATQ 700% / 28 SP
Nv. 5 ATQ 750% / 30 SP
Nv.6 ATQ 800% / 32 SP
Nv. 7 ATQ 850% / 34 SP
Nv. 8 ATQ 900% / 36 SP
Nv. 9 ATQ 950% / 38 SP
Nv. 10 ATQ 1.000% / 40 SP

Ataque Gatling
Aumenta temporariamente a Velocidade de Ataque e o dano causado ao custo da redução da Taxa de Esquiva e da Velocidade e de Movimento. O status Ataque Gatling é cancelado quando essa habilidade é usada duas vezes. Requer o uso de uma arma da Classe Metralhadora Gatling.

Nv. 1 ATQ +30, VelATQ +2%, -5% Esquiva, duração 30 Seg, 30 SP
Nv. 2 ATQ +40, VelATQ +4%, -10% Esquiva, duração 45 Seg, 32 SP
Nv. 3 ATQ +50, VelATQ +6%, -15% Esquiva, duração 60 Seg, 34 SP
Nv. 4 ATQ +60, VelATQ +8%, -20% Esquiva, duração 75 Seg, 36 SP
Nv. 5 ATQ +70, VelATQ +10%, -25% Esquiva, duração 190 Seg, 38 SP
Nv. 6 ATQ +80, VelATQ +12%, -30% Esquiva, duração 105 Seg, 40 SP
Nv. 7 ATQ +90, VelATQ +14%, -35% Esquiva, duração 120 Seg, 42 SP
Nv. 8 ATQ +100, VelATQ +16%, -40% Esquiva, duração 135 Seg, 44 SP
Nv. 9 ATQ +110, VelATQ +18%, -45% Esquiva, duração 150 Seg, 46 SP
Nv. 10 ATQ +120, VelATQ +20%, -50% Esquiva, duração 165 Seg, 48 SP

Aumentar Precisão
Consome 4 moedas e 30 SP para alterar os atributos do usuário em Precisão +20, DES +4 e AGI +4 por 1 minuto.

Nv. 1 30 SP / 4

Rastrear Alvo
Trava a mira em um inimigo para causar danos devastadores. Aumentar o nível dessa habilidade aumenta o Tempo de Conjuração e o dano causado. É necessário utilizar armas das classes Revólver ou Rifle para usar a habilidade Rastrear Alvo.

Nv. 1 Dano 300%, 1,2 seg, 15 SP
Nv. 2 Dano 400%, 1,4 seg, 20 SP
Nv. 3 Dano 500%, 1,6 seg, 25 SP
Nv. 4 Dano 600%, 1,8 seg, 30 SP
Nv. 5 Dano 700%, 2 seg, 35 SP
Nv. 6 Dano 800%, 2,2 seg, 40 SP
Nv. 7 Dano 900%, 2,4 seg, 45 SP
Nv. 8 Dano 1.000%, 2,6 seg, 50 SP
Nv. 9 Dano 1.100%, 2,8 seg, 55 SP
Nv. 10 Dano 1.200%, 3 seg, 60 SP

Mina do Justiceiro
Planta Esferas de Projéteis no solo que explodem automaticamente quando um inimigo se aproxima. O efeito da explosão varia de acordo com o tipo de munição utilizada. Requer o uso de uma arma da Classe Lança-Granadas.

Nv. 1 ATQ +50, 3 Seg, 4 SP
Nv. 2 ATQ +100, 6 Seg, 8 SP
Nv. 3 ATQ +150, 9 Seg, 12 SP
Nv. 4 ATQ +200, 12 Seg, 16 SP
Nv. 5 ATQ +250, 15 Seg, 20 SP
Nv. 6 ATQ +300, 18 Seg, 24 SP
Nv. 7 ATQ +350, 21 Seg, 28 SP
Nv. 8 ATQ +400, 24 Seg, 32 SP
Nv. 9 ATQ +450, 27 Seg, 36 SP
Nv. 10 ATQ +500, 30 Seg, 40 SP

Sabemos das habilidades das armas agora vamos falar das classes de justiceiros exitentes.

Eu prefiro separar em classe pura (especialista em uma arma) classe hibrida (especialista em duas armas ou mais )
calsse hibrida por afindade (especialista em varias armas so que com skill em comuns)
nao irei mostrar builds prontas mas sim falar da possibilidades e funcionamentos delas.

Classe pura pistola: como visto no guia acima voces podem ver que existem habilidades somente para o uso de pistola
da pra montar uma build so com uso de pistola, a vantagem que pistolas sao leves a build e bem maleavel,
e o justiceiro classsico a maioria faz um justiceiro de pistola ele e rapido no gatilho, e claro que nao e tao
rapido quanto um de metralhadora, mas na hierarquia da velocidade esta no segundo lugar, tem o disparo duplo, porem o ataque nao e tao alto quanto
o de espingarda e o de rifle esta na terceira colocaçao na hieraquia de ataque, tambem podendo utilizar umas
habilidades de rifle, e o tipo de justiceiro que mas pode usar habilidades com uma arma so, os atributos desse tipo varia conforme
voce pensando nas habilidades, e o justiceiro mais equilibrado.
Nota* Agora com renew a aspd do de pistola esta no mesmo nivel que um de metralhadora, dependendo
da pistola que estiver equipado fica ate mais rapido.

Calsse pura de rifle: assim como o de pistola e possivel montar uma build especifica de rifle, essa classe e especializada
em criticos terceira na hierarquia da velocidade de ataque, a velocidade de ataque nao e ruim e o critico dela acontece com certa frequencia
ela tem um ataque melhor que o de pistola e a segunda na hierarquia do ataque, e tao equilibrado quanto o de pistola a skill de desarmar
e batante util no pvp e tambem no pvm.

Calsse pura espingarda: tambem e possivel montar uma build so de espingarda e a classe mais poderosa no ataque porem a mais lerda,
ela esta no topo da hierarquia do ataque e esta no ultimo lugar na hierarquia da velocidade, bastante poderoso eu amo o dano dessa classe, a skill ataque total e a skill mais poderosa de justiceiro pra quem gosta de danos altos essa e a classe, a espingarda tem um ataque em area
de 2x2 ou seja da pra juntar um pequeno mob e ir matando.

Agora que falamos das calsses puras vamos falar das hibridas por afinidades.

Pistola/Metralhadora
classe hibrida mais ágil dentre as classes de justiceiros, alta velocidade de ataque e o forte dessa combinaçao,
o dano nao chega ser monstruoso mas como o ataque e rapido o dano baixo e compensado pela alta velocidade de ataque,
pra quem gosta de alta velocidade de ataque essa e a indicada.
As habilidades de pistola abre as habilidades de metralhadora por isso e uma classe hibrida por afinidade

Rifle/Metralhadora/pistola
Classe hibrida nao tao ágil quanto pistola/metralhadora mas nao fica tao atras
neste tipo voce pode focar nas skill de rifle ou na alta velocidade da metralhadora da pra fazer varias
builds diferentes equilibrar focar totalmente em uma arma e deixar como secundaria as outras duas
bastante util pra quem gosta de usar varias skill e armas.

Espingarda/Lança-Granadas
Classe hibrida mais poderosa no poder de ataque porem a mais lenta na velocidade de ataque
mas a mina do justiceiro e uma armadilha que ajuda compensar esse ataque lento, ela e uma classe
pra quem gosta de usar taticas para matar seus inimigos.

Pistola/Rifle
Classe hibrida mais equilibrada tanto no ataque como na velocidade de ataque
skills de rifle tem alto dano podendo ser usadas por pistolas, essa classe e a que mais tem afinidade nas skils,
bastante balanceada quem gosta do equilibrio essa e a classe.

Rifle/Espingarda
Classe hibrida de velocidade de ataque mediana ataque alto so que suas habilidades nao tem afindades
tem que alternar as armas pra ficar usando as habilidades mas tem um balanceamento bom esta classe

Pistola/Espingarda
Calsse hibrida de velocidade de ataque melhor que rifle/espeingarda porem um pouco menos de ataque
ha um equilibrio gostoso nessa classe voce pode juntar o mob com a espingarda trocar pra pistola e usar desesperado pra matar
o mob que voce montou e as estrategias variam conforme suas habilidades.

Agora falaremos da classe senhor das armas (invençao minha XD)

E a classe que usa todas as armas voce pode ter um ataque forte como de espigarda uma velocidade
de ataque como o de pistola, essa classe tem possibilidades quem nem consigo imaginar, ela e otima
para mentes criativas, voce pode focar numa arma e variar as skill entre as outras ou equilibrar todas as habilidades
ela e como se fosse o SA dos justiceiros.

Agora que fomos apresentados as armas, muniçoes utilizadas, habilidades e tipos de justiceiros vamos falar sobre atributos de justiceiro.
Em primeiro lugar justiceiro nao e arqueiro ou seja se montar os atributos do seu justiceiro
como de um arqueiro nao ira dar certo, no começo pode ate funcionar mas depois o up se torna dificil na verdade justiceiro
so tem um atributo essencial que comum tanto para justs como arqueiros a des fora isso e totalmente diferente.
vamos comentar cada um e sua utilidade para a vida de justiceiro.

Vamos pela ordem

For: atributo de baixa importancia mas nao descartavel como justiceiro tem 5 categorias de armas
e elas sao bem pesadas e tem a muniçao, poçoes que voce ira usar existem os morangos pra recuperar o sp (nao existe mais morango em npc T_T)
rapidamente, entao esse atributo tem sua importancia para aumentar sua capacidade de carga podendo assim carregar
mais tralha recomendavek 10 a 30 de for depende do tipo de justiceiro que voce vai criar.

Agi: atributo de importancia relevante dependendo da arma a ser usada ele tem muita importancia pra outras
nem tanto , ele define sua velocidade de ataque e sua esquiva mas em determinadas builds ele e totalmente desnecessario.

Vit: atributo de importancia relevante justiceiro nao e um caveleiro nem um templario, por tanto o hp dele nao e gigante
sua defesa tambem nao chega aos extremos, ja que e uma classe de ataque a longa distancia presume-se que o inimigo tem que
morrer antes de chegar a voce, a vit depende do tipo de justiceiro voce quer ser.

Des: atributo de maior importancia todos justiceiros tem que ter no minimo 90 de des o seu ataque e totalmente baseado na des,
aumentando a des aumenta a precisao e o ataque ao mesmo tempo uma extrema vantagem das classes de ataque a distancia
alta tacha de precisao.

Int: justiceiro nao tem tanto sp assim e suas habilidades gastam muito sp portanto e bom que se tenha no minimo 40 de sp
para usar muitas habilidades dependendo da classe de justiceiro e um atributo de extrema importancia.

Sor: importancia mediana justiceiros tem uma taxa de critico boa e armas que dao critico, como ja foi visto no trecho que falo sobre as armas
este atributo aumenta sua taxa de critico e a esquiva perfeita.

Pra finalizar umas dicas basicas: faça sempre cartuchos e coloque eles na barras de atalhos, os projeteis tambem
ter que abrir janela pra equipar consome muito tempo dependendo do mapa que voce estiver voce morre enquanto faz isso,
nunca fique sem bala na agulha.
Se voce e de uma classe hibrida mantenha suas armas na barra de atalhos para alterna-las constantemente.
Se possivel invista em conversores elementais, justiceiro nao tem projeteis elementais entao o jeito de causar mais dano
e o conversor elemental.
Grupo de justiceiros funciona muito bem, e legal pra se divertir com os amigos e upa bem ate
quanto mais variada as classes de justiceiros mais divertido fica, creio que e a unica classe que funciona o up sendo
da mesma classe 2 justiceiros 3 justiceiros um grupo de justiceiros upa bem sem que um atrapalhe o outro.

Consideraçoes finais: Espero ter sido bem claro neste guia levei um tempao montando ele ficou maior do que eu esperava,
mas esta ai todas informaçoes que encontrei e descobri jogando de justiceiro e uma classe das mais facinantes do bro
(apesar de eu amar meu wizz e pf) varias possibilidades eu mesmo tenho dois iniciando o terceiro,
dar uns tiros relacha XD inicie voce tambem seu justiceiro.

Ass: *Morpheu.Musico*

Aviso: Caso alguem queira postar esse guia em outro forum, blog, site e derivados por favor me avise
aqui no forum por pm, para mandar pm e facil basta ir em membros ou direto no meu nome
e enviar a mensagem estou colocando esse aviso por que ja tive um guia clonado na cara
dura com screen shot e tudo mais, so que nao foi me dado os devidos creditos e nem postado o link
do forum.
neste link o cara posta uma quest que eu fiz
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/471401.aspx?PageIndex=4

no link abaixo esta a quest original que esta aqui no forum
https://solidariuscaelestis.forumeiros.com/t26-quest-das-pocoes-agora-com-foto-x

Por esse motivo estou dando esse aviso, nao ganho dinheiro com os guias que faço,
eles sao de livre acesso para todos aqueles precisem, mas ninguem gosta de ver alguem levando
os creditos pelo seu esforço, a unica coisa que o cara fez foi dar ctrl + c e ctrl + v, e mudar
umas palavras ate as consideraçoes finais ele copiou, a diferença e que ele quis pagar de bonzao dizendo
que conheçe o jogo, ele pode ate conhecer mas o guia e meu e nao dele, gostaria de nao ter que
dar esse aviso mas prefiro previnir e evitar esse incovenientes, so nao falei poucas e boas pra ele
pq no forum da lug tem que ter creditos e eu nao tenho se nao ele ia ouvir umas palavras bonitas minhas
bom o aviso esta dado XD


Última edição por *Morpheu.Musico* em Seg Out 17, 2011 7:23 pm, editado 11 vez(es)
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Mensagem  D. Criador Qui Set 09, 2010 12:33 pm

Bora dar uns tiros o/
Justi se bem feito não é tão mal quanto parece, fica mais forte que muito T nubinho (que nem eu hehe).

Você falou da garrison [2], ela pode ser obtida por uma quest, não a da garrison... já vi a um tempo que você faz a garrison [1] ai faz outra quest que no final você troca ela por uma garrison [2], é quest meio çecret4, pelo menos só vi em um lugar falando dela, e hoje nem lembro mais... era algo relacionado a lhz também, bom enfim, da para criar a garrison [2], o problema é descobrir como.
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Mensagem  Belzek Qui Set 09, 2010 1:29 pm

eu resolvo isso,vc precisa fazer a garrison 1 slot primeiro com o npc q vende armas na guilda do guns,uma vez feita saia e volto a falarcom ele,ele vai le pedir 1favor vc faz o favor (e quase é baleado),volta e ele slot pra vc com 100% de chance =D.
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Mensagem  *Morpheu.Musico* Qui Set 09, 2010 2:38 pm

suposiçoes, siuposiçoes o jeito e dropar tudo da lista e ver se e isso mesmo
mas e muito trabalho pra uma arma que e dropavel e vendida pelos mercadores
e nem e a melhor pistola de justiceiro a melhor e a desbravadora.
Caso faça a quest e so pra matar a curiosidade e pelo prazer de fazer quest
nao pela garrissom [2] XD
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Mensagem  dragokiller Dom Mar 09, 2014 1:40 pm

cara eu to com um problema!! ja sou lvl 65 e nao consigo usa a inferno[1] sempre dis que nao posso equipar este item sabe dizer o pq ??? confused confused confused 

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Mensagem  *Morpheu.Musico* Qua Abr 02, 2014 3:53 am

vamos ao que penso que pode ser, pode ser o nivel, ou pode ser q voce esteja equipado com muniçao errada, a muniçao de lança granadas e diferente, se tiver com os projeteis das armas comuns nao vai equipar, tem q ter as granadas pra poder usar o lança granadas
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