Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bate Papo (Livre)

+8
Shunzinho
Belzek
Niiko10
*Morpheu.Musico*
Edward/Kira
Mafil
Lawrence Aurelius
D. Criador
12 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Qua Dez 07, 2011 1:38 pm

Homtail escreveu:
Hã? Limbo?

Limbo pela tradição católica é o lugar para onde vão as crianças que morrem sem ser batizadas (salvo engano). Limbo não é nem céu, nem inferno, muito menos purgatório.
Eu não acredito nisso, porém tentando imaginar o que seria chego a imaginar o fim do universo (que é infinito). Um lugar vazio onde você vagaria pela eternidade sem encontrar nada. Acredito que isso seria tão assustador quanto o inferno.

E porque limbo? Simples: eu não sei se sou advogado, então não posso "caçar" clientes, e também não sei se não sou advogado, então não sei se devo correr atrás de emprego. Não estou nem no céu (ser advogado) nem no inferno (não ser advogado), ou seja, estou no nada, limbo!

A prova deve ter sido mais difícil do que o ENEM, claro. Porém mesmo assim achei bem facil a prova, caiu uma contestação básica como peça. Se bem que o facil é relativo, nesse último mês passei 7h por dia na biblioteca da facu, então o que seria facil para um cara desses? Claro que não fiquei 7h estudando, viagens na maionese, alongamentos, e afins, acho que desconta facil umas 3h, mas o esforço para ficar acordado nessa monotonia sem fim foi desumano, tomei tanto café e energêtico que devo ter chegado próximo a ter um infarte. Espero ser recompensado pelo esforço.

Ah email, não posso te ajudar nos slides, eu até consigo fazer no tentativa e erro, mas explicar não tenho condições.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Homtail Qua Dez 07, 2011 1:46 pm

Entendi... Mas é uma palavra engraçada... Pode ser usada em, por exemplo:

- Você chupa o sorvete?

- Não, eu limbo.

Nunca tinha ouvido isso nem na igreja e nem na catequese/crisma. Acho que não sou tão católico assim... Na verdade, do jeito que estou, se eu entrar numa igreja eu acho que pego fogo.

D. Criador escreveu:Ah email, não posso te ajudar nos slides, eu até consigo fazer no tentativa e erro, mas explicar não tenho condições.
Minha reação:

Bate Papo (Livre) - Página 17 1279530695_fffffffuuuuuuu
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Qua Dez 07, 2011 2:56 pm

Minha reação ao ver sua mensagem foi: Opa!

Realmente li errado email, você quer saber o que colocar e não como colocar.
Slides são muito simples, mas que o povo costuma errar bastante.

Resumo: Coloque quase nada.

Pequenas frases, fotos, pouca coisa, afinal ninguém vai ler isso.

Bjsmeliga
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Homtail Qua Dez 07, 2011 4:01 pm

Fiz alguma coisa lá, deu 9 slides e ainda falta a conclusão.

Vou ver se encontro o professor orientador hoje a noite lá pelo colégio pra ver se ele me ajuda nisso.

Mas valeu pela ajuda o/
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qua Dez 07, 2011 5:42 pm

quanto papo voces nao podiam ter usado o chat pra isso nao ahuehaue
agora q vc ta no limbo dimar volto pro rag voce merece uma folga XD
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Qua Dez 07, 2011 5:46 pm

*Morpheu.Musico* escreveu:quanto papo voces nao podiam ter usado o chat pra isso nao ahuehaue
agora q vc ta no limbo dimar volto pro rag voce merece uma folga XD

Morpheu seu spoiler Razz

Reinstalei rag hoje. Espero que meu som volte a funcionar, jogar no mudo não é legal.
Jogo do que? Alguma recomendação?

D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Mafil Qua Dez 07, 2011 7:10 pm

Upe o mini projeto de pecotó
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Homtail Qui Dez 08, 2011 7:20 am

Crie um Taekwon Ranker só pra mim não me sentir solitário e o único a estar tentando subir pros top 10...
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Qui Dez 08, 2011 12:01 pm

Fico feliz que vocês gostem de meu retorno.
Meu primeiro dia de retorno fiz muita coisa até. Upei meu just até o lvl 81, fui no orc memorial, joguei de baby e morri porque esqueci o botão das poções, coloquei atributo no criador e uns skills (quem se lembra que ele foi rebornado quando era com zeny isso? Desde daquela epoca meu criadorzinho estava peladão de atributos).
E estou printando uma nova quest. Tudo isso ai com o morpheu.
Email, porque não põe seu tk no clã?

E estou pensando em voltar de criador, se bem que me parece assustador ganhar 10 jobs para virar bio...
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Homtail Qui Dez 08, 2011 1:22 pm

Oloco! Tudo isso só num dia de retorno?!

No primeiro dia que eu loguei depois do longo tempo sem jogar eu saí de Mosk e fui pra Geffen upar nos Dark Priests. Cheguei lá, peguei 6% e tava fazendo o caminho de volta pra cidade pra vender umas coisas que tinha esquecido de vender antes. Quando fiz a curva avistei lá o Dark Lord pronto pra me dar um ataque e me matar, então, como todo bom Algoz, usei Recuar, porém minha mãe, que estava no laptop dela, do meu lado, disse: "Nossa! Que legal esse vídeo aqui!" E foi assim que lagou e quando voltou ao normal eu estava morto e com 1% de xp. Minha reação foi: ¬¬" *Alt+F4*

No segundo dia eu loguei no Taekwon e terminei duas missões, na terceira eu me ferrei² pra achar o caminho pro terceiro andar da dun, mas consegui achar. Quando estava com uns 30 kills do alvo, resolvi deixar o char AFK num cantinho e ir lá na geladeira pegar um sorvete (tava calor nesse dia). Quando voltei, estava morto com uns 5 Esqueletos Operários e umas 9 Brisas do lado...

Desde então voltei pro FF2 de GBA, que ainda estou tentando zerar.

Quanto a colocar o Taekwon no clã, pode ser, mas daí estaria ocupando duas vagas lá, e não estou afim de tirar o Homtail do clã só pra entrar com um char secundário lá.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sex Dez 09, 2011 12:45 am

nao se preucupe ainda tem vagas
e o cla ta proximo de upa liberando mais 4 vagas
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Homtail Sáb Dez 10, 2011 9:04 pm

Uma pergunta pros éfe-éfers do clã:

Quem já zerou o Final Fantasy I e II aqui?
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Dom Dez 11, 2011 2:14 am

eu XD I, II, III, V, VI, VII, Tatics, Tatics advanced e Cristal Chronicles
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Homtail Dom Dez 11, 2011 9:32 am

O FF VI é o mesmo que o III, mas é remake =S

Já que já zerou todos, qual deles tem uma engine de jogo melhor e qual tem a melhor história?
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Dom Dez 11, 2011 3:26 pm

ff III e remake no super mas realmente existe o ff III, voce pode jogar ele no ds com graficos reformulados e extras grande jogo por sinal.
vamos as respostas.

FF IV e o roteiro melhor trablhado, personagens envolventes, uma historia mais adulta,
a exploraçao do mundo do FF IV e interessantissima, e com sistema de batalha classico, recomendo o remake do ds
as Cenas de Computação Grafica (CG) vale a pena, pode jogar no emu de super tb da pra achar em portugues.
Dificuldade 1 a 10 [9]

FFVII o que teve melhor aceitaçao no ocidente o mais pop de todos, com personagens que ficaram
marcados ate hoje na historia, tendo historias paralelas em outros FF como o FF dirge of cerberus do ps2 que voce
joga com o vicente e o FF VII crisis core do psp que voce joga com o zack,sistema de batalha simples, com o aprimoramento
de aprendizado de magias do FFVI, contendo varios mini games e extras no jogo para se divertir.
Dificuldade 1 a 10 [8]


FFVI o engraçadinho da historia, tendo como kefka o vilao tragi-comico um tipico vilao
hum... como posso dizer de desenho animado, o primeiro ff que voce interege com as cenas do jogo
onde voce e obrigado a atuar numa opera, e o primeiro a ter troca de personagens
por exceder o limite de personagens no jogo, com personagens interessantissimos tb.
Dificuldade 1 a 10 [8]

FFIX a volta de um ambiente mediaval traz de volta os tempos classicos de final fantasy, uma historia
envolvente torna desse ff um dos melhores da geraçao moderna com graficos computadorizados, voce vai se envolver
com a historia do bruxinho vivi, pode ate chorar XD.
Dificuldade 1 a 10 [8]

Quinto Lugar FF X o primeiro da geraçao ps2 uma historia realmente envolvente, com sistema de evoluçao
pelo esphere guide algo totalmente novo que nao existia ate entao, com um mundo gigantesco, fazem desse ff
um dos meus favoritos.
Dificuldade 1 a 10 [9]

FF I o inicio de uma saga, simple direto e curto, como todo bom rpg deve ser, a historia deixa
um pouco a desejar por ser simples de mais, mas mesmo assim e um bom jogo.
Dificuldade 1 a 10 [8]

FF II um novo sistema de evoluçao das magias e armas, aparece o primeiro grande personagem que estara
presente em todos FF Cid e o Barco voador tambem dando continuadade a essa grande saga.
Dificuldade 1 a 10 [8]

FF III esse vem com um roteiro mais adulto, uma historia melhor trabalhada, trazendo o sistema de jobs,
com personagens que vao te fazer rir e se comover com eles. Recomendo jogar o remake do ds.
Dificuldade 1 a 10 [9]

FF V a volta do sistema de jobs e um roteiro que tras a tona dois mundos que se unificam,
tornando a historia interessante, talves tenha sido o ff mais dificil no qual eu ja salvei.
Dificuldade 1 a 10 [10]

FFXII o ultimo ff do ps2 o que usa toda potencia do 128 bits da sony, realmente e um jogo
lindo, o mundo a se explorar e enorme, caso voce queira explorar tudo e fazer todas as sub missoes do jogo
resumindo fazer tudo que tem pra ser feito sao 300 horas de jogo, esse ff traz um sistema de batalha
por gambits onde voce nao controla seus aliados voce seleciona as gambits e eles fazem o que foram programados pra
fazer o personagem que voce controla tb pode ser controlado por gambits, mas isso e opcional voce pode controlar
todos se voce quiser, o sistema de batalha dele lembra rpg online, entao para quem esta acostumado com rpgs
online nao vai estranhar o nova maneira de se jogar ff, mas para fans ardorosos e conservadores
esse pode ser considerado a setença de morte da saga ff, embora a historia seja boa, alguns fans acharam
muito chato o novo sitema de batalha, so que esse novo sistema de batalha trouxe varios jogadores novos,
creio que foi uma faca de 2 gumes.
Dificuldade 1 a 10 [7]

FF VIII o ff com as CGs mais lindas de sua geraçao e o mais chato de se jogar na minha opniao,
tem amigos que querem me matar quando eu falo isso (talves quem ler tb queira kkkk),
ele tem uma boa historia confesso, cgs de tirar o folego tb admito, limits breaks sensacionais concordo plenamente,
e um pessimo engine de sistema de batalha, levando ao jogador a uma estrategia unica usar os limits
break ate o talo, dois personagens com limits eficientes e um pra curar o grupo e assim do começo ao fim do jogo,
outra coisa que eu nao gosto e o sistema de equipamento do jogo voce equipa as magias
pra deixar seu personagem poderoso, ou seja voce nem tem o prazer de soltar magia no jogo voce
apenas usa elas como mero equipamento, a critica disse que na epoca esse foi o melhor final de jogo,
nao e tao bom assim, o ponto positivo sao os 28 minutos de final em cg o que realmente para
epoca foi revolucionario, e o final mais extenso mas nao o melhor final de jogo para epoca,
na minha opniao dos ff esse e o pior, ( tem gente que vai querer me matar melhor ficar em casa por um tempo)
eu nunca salvo nele pq fico jogando o jogo de cartas, que realmente e a unica diversao no jogo XD,
vale a pena salvar pra dizer que salvo na saga toda, fora isso nao tem muita graça nao o jogo, mas as cgs sao otimas
a historia tambem e bem trabalhada, mas o sistema de batalha e chatooooooooooooo mas mto chatooooooooo mesmo,
tira a graça de pensar estrategias pois so existe uma.

Dificuldade 1 a 10 [6]
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Homtail Dom Dez 11, 2011 6:29 pm

Oloco. Pedi qual era o melhor e ele me fala dos primórdios até o mais avançado =O

Bom resumo, Morph o/

Eu comecei a jogar a série agora. Comecei pelos FFI e FFII, que são de uma mesma rom de GBA. No FFI eu achei, numa cidade de elfos, uma lápide escrita "Here lies Link" (aqui jaz Link). Link? Que Link? O que te traz na memória ao ouvir este nome? Zelda! Referência do FFI pra Zelda! Outra loucura que eu percebi é que no FFII surge o último Dragoon, Ricard. Quando ele morre, ele diz que um garoto pequeno dono de um Wyvern se tornará um ótimo Dragoon no futuro. Qual é o nome do garoto? Kain! Melhor amigo de Cecil no FFIV! Achei muito massa essas duas coisas, e aposto que tem mais coisas que eu não achei pelo jogo.

Uma dúvida minha: no FFII, perto do fim do jogo, tem uma cutscene da party toda entrando na casa de um cara chamado Paul pra conversar com ele e pá (Paul... Pá...). Daí, dentro da casa dele, eles encontram o Cid, o cara do aeroplano. Cid diz pra party que ele irá emprestar o seu aeroplano pra eles e estará esperando aqui (numa cama), porém, por Firion gritar o nome de Cid, por Cid sumir da cama e pelos personagens ficarem tristes, dá-se a entender que Cid morre naquele momento. Como ele está presente nos próximos FF, então? D=
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Dom Dez 11, 2011 8:53 pm

nao e o mesmo cid, mas todos cids dos ffs sao inventores e carrancudos, a exceçao do 8 e 9,
ffs sao historias parelas nunca no mesmo mundo, e nenhum deles e continuaçao direta,
a exceçao do do X-2 e do VII crisis core, fora isso tem coisas fixas no mundo do ff
o personagem Cid e algo q se fixo no jogo e os famosos Chocobos, os black mages, summoners e etc.
Armas como masamune, excalipur e excalibur fazem parte da tradiçao do jogo, os equips genji entre outro.
Mas nunca continuçao direta, vez ou outra menciona um personagem ou outro de um jogo da serie
mas nao se passa no mesmo mundo, o personagem edgard do ff VI aparece no ff IV ou da
a entender que ele, pois quando pega ele, ele e um viajante de outro mundo so que a classe dele no FF IV
e diferente da do FFVI entao nao da pra afirmar que e o mesmo personagem, mas tem o mesmo nome.
quanto ao link deve ser uma brincadeira ou provocaçao direta da square a sua maior rival a nintendo.
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Homtail Dom Dez 11, 2011 11:33 pm

Essa dos equips eu já tinha percebido.

Ah, no FFII tem vários "personagens principais". Qual deles são os melhores pra formar uma party pra zerar o jogo? Ou não é igual ao Breath of Fire que você pode escolher qual dos personagens você quer pra party e qual deles você deixará de fora?
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Seg Dez 12, 2011 1:24 am

pelo q eu me lembre do ff2 eu so fui pra frente e zerei e passei a dun especial q tem no advanced
e so evoluir os golpes la XD eles ficando forte tanto faz quem vc use
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Homtail Seg Dez 12, 2011 10:44 am

Oops... Corrigindo: estava me referindo ao FFIII, não ao II =S
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Seg Dez 12, 2011 6:48 pm

ata quanto ao III nao tem q ficar trocando de grupo nao os personagem extras que
entram voce nao controla e eles saem depois e so o time do inicio mesmo do começo ao fim
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Seg Dez 19, 2011 10:50 pm

Ed/Morpheu,
Se conseguirem entrar no rag tirem o GrandElite da doação. O cara esta a mais de uma semana doando, e com o pc explodido do morpheu pelo visto vai ficar mais 1 semana assim. Estava falando com ele e ele estava tentando upar (mesmo doando), já já o cara sai da guilda por isso...

Enfim, é noiz o/
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Mafil Sex Mar 14, 2014 2:57 pm

Testando o Spider-Man













______________________________ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํ (◔ д◔) ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้_________________________________ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํ (◔ д◔) ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  ShadyMorte Sáb Abr 26, 2014 12:32 am

Calcinhas.

E ai, esqueceram de mim? Ninguém pede mais nada no blog... é... chato isso hein. Dimar parou de apoiar, pra merd4 tb ¬¬... Não querem saber mais sobre nenhum jogo que citei até os dias de hoje?
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 17 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos