Fala aew pessoas fiquei um tempinho sem entrar no forum mas da uma ajuda no rag pls
2 participantes
Página 1 de 1
Fala aew pessoas fiquei um tempinho sem entrar no forum mas da uma ajuda no rag pls
Eu estou presisando de um guia detalhado sobre a classe pala ex:builds,vatnagenws e desvantagens,onde upar,habilidades,como faturar dinheiro com templario,cartas,equipamentos recomendados ETC
Mas uma coisinha só ...EU NAO APARENTO ESTAR CONSEGUINDO ME DAR BEM NO RAGNAROK EU SÓ ME FERRO MORRO E TO NO CUMULO DA POBREZA ENTAO SE PUDEREM ME AJUDAR ...
Tenho vários erros ok ...eu sei mas o motivo é que a maioria das minhas teclas estao travadas mals
Mas uma coisinha só ...EU NAO APARENTO ESTAR CONSEGUINDO ME DAR BEM NO RAGNAROK EU SÓ ME FERRO MORRO E TO NO CUMULO DA POBREZA ENTAO SE PUDEREM ME AJUDAR ...
Tenho vários erros ok ...eu sei mas o motivo é que a maioria das minhas teclas estao travadas mals
''O CURADOR''- Mensagens : 18
Re: Fala aew pessoas fiquei um tempinho sem entrar no forum mas da uma ajuda no rag pls
Eu também planejo ser pala no novo server Asgard.
Como loot é muito bom ficar nos petites e petites voadores, você consegue valores incríveis de money, e um bom lvl até mais ou menos o 86.
O nível 3 de moscovia também é ótimo, porém tem que fazer a quest o que demanda um pouco de tempo.
Se tiver um mercador venda suas tralhas com ele, você tera 24% a mais de zeny sempre!
E como dica final eu recomendo que você seja um templário de lança, foque no up mesmo, depois como trans escolha se quer ser de lança ou tanker.
Build antes de T algo em torno de:
for 50
agi 90
des 50
Depois coloque alguns pontos em int, vit e sor, até uns 30.
A questão de skill coloque o peco, fé, pericia com lança e rapidez com lança tudo maximizado (não necessariamente nessa ordem).
Build de pala depois de T só posso te falar depois que eu for T, e como estou estudando vai levar mais 1 mês pelo menos :/
Sei que minha mensagem não é um guia, porém espero que tenha sido de alguma ajuda.
Qualquer coisa só falar.
Como loot é muito bom ficar nos petites e petites voadores, você consegue valores incríveis de money, e um bom lvl até mais ou menos o 86.
O nível 3 de moscovia também é ótimo, porém tem que fazer a quest o que demanda um pouco de tempo.
Se tiver um mercador venda suas tralhas com ele, você tera 24% a mais de zeny sempre!
E como dica final eu recomendo que você seja um templário de lança, foque no up mesmo, depois como trans escolha se quer ser de lança ou tanker.
Build antes de T algo em torno de:
for 50
agi 90
des 50
Depois coloque alguns pontos em int, vit e sor, até uns 30.
A questão de skill coloque o peco, fé, pericia com lança e rapidez com lança tudo maximizado (não necessariamente nessa ordem).
Build de pala depois de T só posso te falar depois que eu for T, e como estou estudando vai levar mais 1 mês pelo menos :/
Sei que minha mensagem não é um guia, porém espero que tenha sido de alguma ajuda.
Qualquer coisa só falar.
Vlw
Pois é véi ta dificil se dar bem aki ...nao posso comprar rops enquanto entao complica mais ainda...Vlw ai meu templario é set valhala entendes...tenho meu templa há um bom tempo + ou - 6-7 meses mas to sem vontade de upar ele ta lvl 85 foi osso chegar ali em
Detalhes adicionais:Ele é escudeiro e o escudo é vembrassa só digo uma coisas sobre esse templa meu
"OH GOD WHY"
Detalhes adicionais:Ele é escudeiro e o escudo é vembrassa só digo uma coisas sobre esse templa meu
"OH GOD WHY"
''O CURADOR''- Mensagens : 18
Re: Fala aew pessoas fiquei um tempinho sem entrar no forum mas da uma ajuda no rag pls
''O CURADOR'' escreveu:Pois é véi ta dificil se dar bem aki ...nao posso comprar rops enquanto entao complica mais ainda...Vlw ai meu templario é set valhala entendes...tenho meu templa há um bom tempo + ou - 6-7 meses mas to sem vontade de upar ele ta lvl 85 foi osso chegar ali em
"OH GOD WHY"
Que tenso o.o
Escudeiro é mais chatinho de upar, depende muito de grupo. E precisa de muita poção, o que torna o up mais caro.
Quer bombar? Faça outro e começe ele de agi, não sei quantas horas você joga por dia, mas se for umas 3h diárias um no estilo que te falei em menos de 1 mês você terá seu Trans, que ai sim pode ser escudeiro