Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anúncio Morte

4 participantes

Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Anúncio Morte

Mensagem  ShadyMorte Seg Ago 05, 2013 4:47 pm

Bem... curti escrever... e apesar de não ter tantas visualizações e ter me desmotivado um pouco... decidi tentar a sorte... desempregado e sem qualquer objetivo de vida... vou criar um blog... tentar ao menos... material sei que tenho... capacidade também... a ideia foi de um amigo que... disse que pode ser uma boa... Não quero fazer isso por causa de grana... só quero que minhas ideias e descobertas sejam vistas e divulgadas de forma melhor...

Desejem-me sorte.
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Re: Anúncio Morte

Mensagem  D. Criador Seg Ago 05, 2013 7:07 pm

mas jah criou o blog?
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Re: Anúncio Morte

Mensagem  ShadyMorte Seg Ago 05, 2013 7:48 pm

http://divulgantemorte.blogspot.com.br/
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Re: Anúncio Morte

Mensagem  Edward/Kira Seg Ago 05, 2013 8:18 pm

Tente...não...usar...tantas...reticências...isso....cansa...e...às....vezes...irrita.

Boa sorte com o blog. Vou tentar acompanhar e compartilhar o conteúdo quando possível.

o/
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Re: Anúncio Morte

Mensagem  ShadyMorte Seg Ago 05, 2013 8:41 pm

Vlw pelo toque Ed e espero que tu curta... em todo caso, eu não exagero... tanto... quando... resolvo... escrever... e... por... reticencias... entre... as... frases... heh... no caso eu escrevo uma ou duas frases completas e caso não terminem ou não sejam pontuadas, com vírgula ou ponto... eu decido por reticências como forma de... pausar a leitura. É como eu falo, é como eu escrevo. As reticencias são usadas por mim de forma proposital... meio que ilustra meu nick... caracterizando algum tipo de zumbi ou leigo falando... enfim... já viciei nessa forma de escrita... e apesar de concordar com sua critica, afinal de fato irritar ter tantas pausas na leitura... eu me sinto bem tanto escrevendo quanto lendo dessa forma... afinal, as reticencias passam uma ideia de argumento não finalizado... abrindo espaço pra continuar a linha de pensamento livremente, sem ser forçado a aplicar as normas ortográficas ao texto de forma tão rígida. Enfim... você entende. Porém não se preocupe... em alguns textos mais formais eu evito exagerar...
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Re: Anúncio Morte

Mensagem  ShadyMorte Seg Ago 05, 2013 9:09 pm

Mans, postei a historinha de Carros e também a primeira parte do post de megaman... vou editar e add imagens no do megaman agora... mas nada muito trabalhoso... o do carros eu deixei muito mais bonito... paralelo a isso to configurando o blog... ajeitando... deixando tudo do jeito que eu gosto. Mans... eu to feliz... muito.
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Re: Anúncio Morte

Mensagem  D. Criador Sex Ago 09, 2013 9:37 pm

A ideia do blog é boa, jogos e conspirações.

Cousas que pensei ao entrar:

1-Fundo preto, já houvi falar que isso dificulta uma leitura mais prolongada, se vai acreditar vai de você.

2-Sim, reticencias. Eu vejo elas como um vício de linguagem, da mesma forma que eu era viciado em por smile no final de cada frase =D =) Sad

Essa coisa de pausa para respirar numa leitura é doidera. Acho que o que você tenta construir é uma linguagem mais poetica (nesse caso vale tudo). Um público mais chato (tipo eu) ficaria irritado com esses "pontinhos" por todos lados.

Pensei até em falar para substituir as reticencias por virgulas, mas vi que não é em todo caso que elas dariam certo no seu texto, mas existe algo que é ponto e virgula ";" é um meio termo entre uma virgula e um ponto, talvez lhe sejam uteis (eu sou um professor de portugues agora?)

3- Assim como todos tenho medo de textos grandes, então manera.

Só reclamei, mas gostei da iniciativa, também tive um blog, mas cansei dele, espero que não aconteça com você. Beijos.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Re: Anúncio Morte

Mensagem  ShadyMorte Dom Ago 11, 2013 3:25 pm

Irei me policiar quanto a isso. Sobre o fundo preto, discordo dessa teoria, e mesmo se concordasse, não mudaria o designe do blog, ao menos por enquanto não. Pretendo fazer isso mais pra frente, quando tiver um numero considerável de visualizações ou/e posts. Atualmente adicionei marcações, acho que é uma boa pra facilitar a descoberta do blog. Sobre textos grandes, eu saquei... as pessoas olham o texto e já fogem só pelo tamanho. Eu mesmo já fiz isso várias vezes em outros blogs, em que o texto era grande e ao passar os olhos por todo o post, caso não encontrasse imagens, videos, gifs ou qualquer outra coisa além das palavras, eu apenas pulava o mesmo e ia pra algo mais bonito. Pensando nisso, decidi editar os posts do blog, e coloquei muitas imagens coerentes com o tema. Um bom exemplo disso é a história conspiratória que escrevi sobre Carros. Aqui, coloquei apenas o texto bruto, sem nada editado e sem imagem alguma; já la eu coloquei imagens ilustrando cada passagem do texto em si. Ficou lindo, organizadinho, e o texto não parece ser absurdamente grande como pareceu em sua forma bruta. Fiz o mesmo com o post do megamanX1, e farei com todos os outros, ao menos funciona, fica mais fácil e atrativo a leitura.
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Re: Anúncio Morte

Mensagem  ShadyMorte Ter Ago 13, 2013 5:16 pm

Editei a segunda análise, a segunda parte alias, e dessa vez também conclui a historia do jogo, com direito a imagens do gameplay de cada cena citada... deem uma olhada e por favor, digam o que acharam! Ah... sobre as imagens, me digam como ficou e se aprovam a forma que eu to colocando... minha ideia é por na analise imagens por fora do jogo, tipo fotos ou imagens de artes livres sobre o jogo mencionado, ai, na parte em que eu conto a historia eu coloco apenas prints do jogo, referentes a cada parte da história... o que acham? Eu também coloquei imagens na história do X1... ambos tão completos agora... da uma olhada Dimar, ve se ainda da preguiça de ler...
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Re: Anúncio Morte

Mensagem  ShadyMorte Sex Out 18, 2013 6:25 am

Véeeei... tentando conseguir visualizações eu acabei criando um guia simplesinho de uma quest atual do rag.. .de evento.... em 2 dias to com quase 400 visualizações...e tipo... meu post mais visto antes desse guia tem 31... eu to assustado.
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Re: Anúncio Morte

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sáb Out 19, 2013 1:16 am

guias fazem sucesso, so ir criando mais guias q vai aumentar as visu
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Re: Anúncio Morte

Mensagem  ShadyMorte Dom Out 20, 2013 5:24 pm

Ai... u mcara copiou meu guia por completo, imagens e tudo mais... e postou no forum dele... o que eu faço ? tem como denuniar? o forum dele é Forumeiros... e ai?
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Re: Anúncio Morte

Mensagem  *Morpheu.Musico* Seg Out 21, 2013 2:29 pm

entra la posta o link do seu blog e tire os creditos do cara embora eu ache q seu post va ser deletado mas e a unica coisa q eu consigo pensar no momento
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Re: Anúncio Morte

Mensagem  ShadyMorte Seg Out 21, 2013 6:38 pm

*Morpheu.Musico* escreveu:entra la posta o link do seu blog e tire os creditos do cara embora eu ache q seu post va ser deletado mas e a unica coisa q eu consigo pensar no momento
Me cadastrei no forum do cara, denunciei o post dele 3 vezes pra forumeiros, falei com ele por comentarios e mp, e ele me cobrou mais educação... disse pra ele que ou ele mudava o post pra forma certa, ou deletava e criava ele mesmo seu próprio guia. Detalhe, eu dei o molde certo pra ele:

Guia: "nome do guia" de DivulganteMorte

Conteúdo: Apenas metade, o useja, até 50% das imagens ou texto, sem concluir

Link pra meu post, no meu blog, para que o leitor conclua a leitura.

Seguindo essas regras, ele pode manter o post "dele" e ao mesmo tempo, me ajudar a divulgar o meu, caso contrário ele não tem minha permissão e o post dele será deletado caso eu denuncie novamente... detalhe que os robos do google já tão ignorando o post dele, considerado duplicata. XD

De quebra também bloqueei meu blog contra cópias.... alias, acredita que o cara mencionou isso? Ele disse: "Eu não tenho porque copiar do seu blog, afinal, ele ta protegido contra cópias né não?" Sendo que eu só bloqueei pq ele copiou... tenso né
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Re: Anúncio Morte

Mensagem  D. Criador Ter Out 22, 2013 12:08 pm

Net é um campo fertil para plagio.

A solução é tentar avisar a quem lê o plagio (os seguidores do plagiador) que aquilo é material furtado. Com certeza o público que perceber isso vai parar de seguir. Ninguém gosta de pessoas falsas, até mesmo na net.

O blog esta legal Shady, o plagio só mostra que você esta no caminho certo.

Ps: Morte ao shura xD
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Re: Anúncio Morte

Mensagem  *Morpheu.Musico* Ter Out 22, 2013 11:22 pm

que bom q minha dica funfou
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Re: Anúncio Morte

Mensagem  ShadyMorte Qua Out 30, 2013 1:26 pm

O cara é muito sem noção... depois que eu denunciei ele, o post dele foi echado, ele reabriu e eu denunciei de novo... fechou outra vez... dai o cara fez um novo e escreveu nos comentários "Todos os direitos reservados", detalhe que esse novo guia que ele fez na verdade é outro plagio, de outro guia que uma garota fez e postou no forum dela... ele plagiou até o erro que a mina colocou no guia, onde dizia que tem de usar 15 aboboras organicas quando precisa só de 10. Esse cara e o forum dele n vale nada... humilhante isso ai... ah.... como ta ultima semana, tanto faz se copiarem ou não, meu blog ta quase na marca de 4000 views graças ao guia, e um monte de gente passou a ler os demais posts tb... a quest serviu bem ao seu propósito de divulgação xD....

Ah, eu fiz uma analise sobre o filme de sh, deem uma olhada la.

E sobre a KG, eu dei uma parada por hora, é que to com um monte de trabalho pra fazer, mas assim que der eu posto o próximo capítulo... até
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Morte Empty Re: Anúncio Morte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos