Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Char de eventos

5 participantes

Ir para baixo

Char de eventos Empty Char de eventos

Mensagem  D. Criador Ter Mar 16, 2010 12:47 pm

Oi gente,

Uma ideiazinha muito simples para evitar na hora de eventuais eventos que fazemos o pessoal não ir porque "Estou com xp".

Que tal fazer um char para brincar? Um char que você não ligue de morrer, claro que o char precisa tah pelo menos uns 6x para ficar vivo nos eventos, mesmo sem ser apelation pelo menos todos podem participar dos eventos mesmo quando tiver com 99% de upar do lvl 98.

Eu tenho 2 chares livres, que são meu arru (ficando boladinho) e meu just noob a lot, Obviamente não terão o mesmo poder do criador, mas pelo menos sempre posso sempre ir nos eventos com eles.

Uma, digamos, dica é fazer char que você normalmente não faria para virar O senhor Boladaço, char mais para brincar, chares bonitos, não aconselho criar um mercenario já que essa classe geralmente fica com o sonho de ser algoz e logo vira mais um char que não pode perder xp.
Então classes como as espandidas, as 2-2 geralmente são mais funny que força entendem?

Bom é isso, espero que todos participem dos eventos (mesmo que seja meras expedições elas ficam legais em grupo da clã) e tipo "conquistar" um mapa X com todos bolados da clã juntos não é grande coisa, mas com um grupo de 6x, 7x que serão os funny a habilidade vai contar muito e ai sim teremos até mais conquistas ;D

Claro que podem ir com seus hw (se tiver um neh) se estiver sem xp, é até melhor ir com chares fortes sempre, mas o grupo da clã em si que é importante e não a classe ou lvl.

Bom jogo a todos o/


Última edição por D. Criador em Qua Mar 17, 2010 9:56 am, editado 1 vez(es)
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Char de eventos Empty Re: Char de eventos

Mensagem  Lawrence Aurelius Ter Mar 16, 2010 12:59 pm

Eu tenho um noviço nv 48 que vai ser um sacer
Quem se elege para up com ele?
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Char de eventos Empty Re: Char de eventos

Mensagem  Edward/Kira Ter Mar 16, 2010 6:24 pm

Acho que isso depende muito do tipo de evento, uma endless ou caçada a MVPs por exemplo não cabe.A idéia é boa principalmente pelo fato da exp, mas tenho um certo receio quanto a isso. Bom, nessa classificação "4fun"(sem compromisso com exp), tenho o sacerdote, o caçador, num futuro próximo um sábio "da modinha" e um SL.
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Char de eventos Empty Re: Char de eventos

Mensagem  D. Criador Qua Mar 17, 2010 9:23 am

Respondendo ao Ed, o que eu pensei não era faze um char que fosse sempre a eventos, mas um char que caso seu principal esteja impossibilitado de ir (geralmente por xp) você usaria ele.

Um exemplo:
Caçada a MVP, temos online Ed, Belzek, eu, morpheu, mago e Ryzen. Porém Ryzen esta em 80% e não pode arriscar morrer, então ele não iria, certo?
Ai entra o char de eventos, ele poderia ter um caçador 6x que vai conosco, não que o caçador represente 1% da força do verdadeiro poder do Ryzen no seu char usual, mas pelo menos teremos a presença dele no grupo.

Usei o Ryzen como exemplo porque geralmente quando junta muita gente da clã em um grupo ele não pode ir, então Ryzen essa é para você ò.ó (plagiando o Ed na carinha ashuhuahusah)

Contras do char de eventos:
Pode gerar preguisa "Ah, to com 2% xp, vou no meu char de eventos que está quase virando tk", mas mesmo com isso acho que seria bom a ideia pois a clã jogaria sempre junta em eventos, seja la o que for o evento.
Não daria para caçar bafomé com todo mundo nuns chares 7x, mal equipados e 4fun, mas a maioria (pelo menos dos antigos) tem potencial para usar o char de maneira que use quase todo o potencial da classe tenho certeza que contornariam esse problema do lvl e equips.

Essa é uma ideia suporte, não seria para uma regra "USE ESSE CHAR" é para usar quando não der para usar o principal, sempre queremos ver os principais na trincheira. Mafil e haseo mesmo falam mal de mim por eu dizer que em alguns eventos vou de arru Razz

Mas no meu caso sou um criador falido (de skills) então não sou de grande ajuda com meu principal, acabo sendo só uma sacer para meu bichinho tanka, por isso geralmente sugiro ir com outro char (sem contar que quando tem estranho no meio sempre fica aquela coisa "Manda AdÊ manó", além de eu não ter "AdÊ" eu não usaria para matar chonchon de aço (vide dark nosso novo ninja)

Aproveitando o topico acho que seria legal deixar os nomes dos nossos chares (não encostados) secundarios que entrem nisso de char de eventos.

Os meus são:
Principal: Criador de Caso
Secundario/eventos: Infrator Penal (arru 7x, bem equipado) e Pablo Winchester (justiceiro lvl baixo mal equipado)

O objetivo central do topico é dizer "por favor crie um char que você não ligue de perder xp mas que aos poucos você queira melhora-lo".
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Char de eventos Empty Re: Char de eventos

Mensagem  Lawrence Aurelius Qua Mar 17, 2010 2:09 pm

Hyroshiro,Noviço 48,equipes simples.
Shadow_*,Mago 51(ou 52)Sem equipes.
Sim,só tenho o Haseo de classe 2.
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Char de eventos Empty Re: Char de eventos

Mensagem  Niiko10 Sex Mar 19, 2010 12:02 pm

Posso ir no meu S.A 85 ou meu Wizz 62 ou Merce 69 .... Ou upar meu arqueiro ate Bardo

@Edit

Eskeci posso ir tb com meu Arruaceiro 53


Última edição por Niiko10 em Sex Mar 19, 2010 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Niiko10
Niiko10

Mensagens : 405
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 104
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Char de eventos Empty Re: Char de eventos

Mensagem  D. Criador Sex Mar 19, 2010 12:04 pm

Niiko10 escreveu:Posso ir no meu S.A 85 ou meu Wizz 62 ou Merce 69 .... Ou upar meu arqueiro ate Bardo

Diga os nicks deles no topico "Char Secundario" na area livre.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Char de eventos Empty Re: Char de eventos

Mensagem  *Morpheu.Musico* Ter Mar 23, 2010 5:56 pm

Bom posso ir no meu arru 7x :?Renan:/ ekips comuns
sacer furreca Renan.Exocirsta 7x ekips comuns
no meu just de pistola El Mariat 6x ekipes pre bolado XD ou no de espingarda
.João de Santo Cristo. 5x ekipes comuns futuro força bruta
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Char de eventos Empty Re: Char de eventos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos