Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ed vc tem algum char q se chame spyhunter?

5 participantes

Ir para baixo

ed vc tem algum char q se chame spyhunter? Empty ed vc tem algum char q se chame spyhunter?

Mensagem  Belzek Sex Ago 13, 2010 1:23 am

bem,vi esse char ontem e pensei ser seu,sinceramente vc é o unico q me chama defeio,mas estranhei o jeito daescrita intao só pra tirar a duvida caso sja alguem querendo estorquir meu pouco e preciosos zeny,se for vc msm,n tinha nome melhor n?
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

ed vc tem algum char q se chame spyhunter? Empty Re: ed vc tem algum char q se chame spyhunter?

Mensagem  Edward/Kira Sex Ago 13, 2010 3:00 pm

Hum...não tenho char com esse nome '-'. O cara se passou por mim ou só te chamou de feio e você associou?
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ed vc tem algum char q se chame spyhunter? Empty Re: ed vc tem algum char q se chame spyhunter?

Mensagem  Belzek Sex Ago 13, 2010 7:14 pm

acho q se passou por vc
me pediu 2kk,mas n dei.
bem estranho!
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

ed vc tem algum char q se chame spyhunter? Empty Re: ed vc tem algum char q se chame spyhunter?

Mensagem  Mafil Dom Ago 15, 2010 4:35 pm

Um dia desses ví um sacer com o nome parecido... QwertySacer
Eu já vi 2 Ryzens Isso é comum Belzek... Mas o tal querer se passar por outra pessoa, é estranho, tipo, pra podermos nos identificar diante de chars randoms. Podemos dizer um tipo de código que só nós do clã sabemos =D
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ed vc tem algum char q se chame spyhunter? Empty Re: ed vc tem algum char q se chame spyhunter?

Mensagem  Lawrence Aurelius Seg Ago 16, 2010 12:29 pm

Mas QwertySacer é o nosso Restart! (Sim,restart,a banda colorida "Cine" saiu de moda)
E eu também já vi um Ryzen bot de msg automatica em Payon e tenho print /s
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ed vc tem algum char q se chame spyhunter? Empty Re: ed vc tem algum char q se chame spyhunter?

Mensagem  D. Criador Seg Ago 16, 2010 4:35 pm

MatheusFabiano escreveu:Um dia desses ví um sacer com o nome parecido... QwertySacer
Eu já vi 2 Ryzens Isso é comum Belzek... Mas o tal querer se passar por outra pessoa, é estranho, tipo, pra podermos nos identificar diante de chars randoms. Podemos dizer um tipo de código que só nós do clã sabemos =D

Muitos dos que se tentam passar por alguém são conhecidos nossos, colocar um código acabaria facilitando para qualquer um que tenha acesso ao fórum, ou um membro não tão antigo que entrou só para roubar itens e tal.
O mais pratico é falar: então logue no char principal. Se não fizer isso não considere ser a pessoa que o fulano diz ser. Facinho.

E já confundi o mafil também, uma mercadora (mulher) chama II Milk II veio falar comigo, achei que era o mafil (e ainda acho hehe).
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

ed vc tem algum char q se chame spyhunter? Empty Re: ed vc tem algum char q se chame spyhunter?

Mensagem  Edward/Kira Seg Ago 16, 2010 4:49 pm

Mafil Shema *-*!!!
(Só floodando msm \o/)
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ed vc tem algum char q se chame spyhunter? Empty Re: ed vc tem algum char q se chame spyhunter?

Mensagem  Mafil Qua Ago 18, 2010 6:57 pm

[quote="D. Criador"]
MatheusFabiano escreveu:
E já confundi o mafil também, uma mercadora (mulher) chama II Milk II veio falar comigo, achei que era o mafil (e ainda acho hehe).[/color]

Para de me chamar de shema Dimar, não sou shema
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ed vc tem algum char q se chame spyhunter? Empty Re: ed vc tem algum char q se chame spyhunter?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos