Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duivdas sobre pf pergunte a mim XD

3 participantes

Ir para baixo

Duivdas sobre pf pergunte a mim XD Empty Duivdas sobre pf pergunte a mim XD

Mensagem  *Morpheu.Musico* Dom Ago 01, 2010 9:11 pm

Caso queira fazer um pf eu tiro duvidas da classe.
nao sei tudo sobre ela mas ajudarei no que for possivel e o que eu nao sober
pesquisarei para responder.

Abaixo segue link para meu Guia de pf

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com/guias-f7/guia-para-pure-forge-irei-atulizar-sempre-que-descobrir-algo-novo-atuliazado-em-14-07-2010-t100.htm
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duivdas sobre pf pergunte a mim XD Empty Pretendo um dia chegar lá, onde não sei, quero chegar!!!

Mensagem  Truante Dom Set 05, 2010 3:53 pm

Olá Morpheu,

Bom, já jogo bRO (Thor) a alguns meses (sou + ou - um nob ainda) e a primeira classe que criei foi um mercador e adorei, também pela evolução dela, a classe de ferreiros (pure jorger). Quando fiz as pesquisas da classe, o primeiro guia que encontrei foi o seu. Construie um ferreiro de batalha e agora que estou chegando ao 99 (ainda vai levar um tempinho) decide começar a comprar os equipamentos para forja. São caros né, mas vou tentar!!! E gostaria que você me ajudasse com algumas dúvidas: Devo começar comprar os equipamentos logo ou esperar virar um adulto (Mestre-Ferreiro) com nível para forja? Os equipes Top estão atualizados? Caso já deva ir preparando o set, o capuz[1] devo refinar um por um, do 0 ao +10 ou pegar tipo os 50 que estou planejando e deixar tudo +1 e depois o que sobrar +2 e assim sucessivamente? Devo desistir de um Pure Forger e fazer um de batalha?
Caso posso me orientar em qualquer coisa seja conselhos, dicas ou sujestões, irão me ajudar e já agradeço a atenção.

Vlw afro

Truante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duivdas sobre pf pergunte a mim XD Empty Re: Duivdas sobre pf pergunte a mim XD

Mensagem  *Morpheu.Musico* Dom Set 05, 2010 5:20 pm

bom como diria jack vamos por parte.
os ekips tops estao atualizados sim.
comprar equipes agora e uma boa pois eles sempre vao subindo de preço.
paguei 4kk na minha sapatilha de cristal mas tem vez que so ta a venda por 5kk
outro exemplo e o gorro de louyang quando comprei era 2kk agora ta 5kk.
quanto ao capuz eu recomendo ir de um em um a nao ser que voce coloque rops
e compre elenium enriquecido q vai ate o +4 sem risco de quebrar, caso nao faça isso
refine de um em um (e mestre ferreiro nao refina armaduras so armas ) por q no thor
nao tem segurança no refino nos npc pode quebrar no +1.
Eu particulamente gosto muito de ferreiro de forja classe que cria intes sao muitos legais.
agora nao quero interferir no seu char tipo sua pergunta e mais ou menos isso
(me caso com a loira peituda ou com a morena bunduda infelizmente nao da pra ter as duas T_T )
mas se esta com muita vontade de se juntar aos forjadores do bro thor te dou a maior força.
um conselho quando começar forjar, comece pelas armas de nivel 1 sao mais faceis de se fazer e consiguir intes de fabricaçao
e voce vai sentir na pele o que e ser um pf, com isso voce vai ganhado experiencia de forja nao da bonus nem nada pra forjar
mas da mais segurança e entendimento do funcionamento do pure forger ja que vai virar trans um mestre ferreiro de forja pegue as habilidades
de refino assim voce nao precisa comprar todos itens e so fabrica-los como disse no guia a vantagem de ser um mestre ferreiro de forja
e que da pra ser um full refiner e forger ainda sobra pontos pra voce brincar na adrenalina XD.
Bom espero ter esclarecido suas duvidas e caso haja mais e so perguntar ate mais .
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duivdas sobre pf pergunte a mim XD Empty Ideia firmada do futuro Forjador!!!

Mensagem  Truante Dom Set 05, 2010 8:50 pm

Ta tudo de boa Morpheu,

Seria muito show ter a loira e a morena.

Então agora ta firmado, vou dar continuidade ao meu futuro Mestre de Pure Forger. A sua dica sobre as armas de nível 1 me será bem útil, tinha em mente só fazer armas de nível 3 devido a pontuação, mas a experiência vai contar muito. Vou começar a comprar os equipamentos, você me mostrou um bom motivo para isso. Então estarei logo, mas não tão breve com vocês na forja do Thor.

Valeu ai pela força!!!

Truante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duivdas sobre pf pergunte a mim XD Empty [Dúvida] Qual carta devo usar na armarura.

Mensagem  Truante Seg Set 06, 2010 12:48 pm

Olá de novo Morpheu,

No guia você disse que para armadura poderiamos usar um capote encantado com +3 de sorte ou destreza com carta leopardo filhote e também mencionou a diabolus +3 de sorte ou destreza com a carta rocker. Minha dúvida esta ai, eu não posso utilizar a leopardo na diabolus, já que ela dá +3 de sorte e a rocker só dá +1 de destreza?

Truante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duivdas sobre pf pergunte a mim XD Empty Re: Duivdas sobre pf pergunte a mim XD

Mensagem  *Morpheu.Musico* Seg Set 06, 2010 2:23 pm

e eu tenho que rever o guia e que tem muita coisa as vezes essas coisas escapam XD usa leopardo mesmo
voce viu o tamanho daquela coisa quando comecei achei que ia ser menor do que esta ali XD
obrigado por ter me avisado deste erro irei corrigir surgiu um equipe novo de rops umar rosa que equipa na cabeça
em baixo que da +1 de sor vo atualizar esses equips novos e aproveito para corrigir este erro mais uma vez obrigado
achei alguem tao atencioso quanto o dimar XD.
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duivdas sobre pf pergunte a mim XD Empty Construir um guia assim não é tarefa fácil.

Mensagem  Truante Seg Set 06, 2010 8:10 pm

Salve Morpheu,

É a Rosa Escarlate, ia falar sobre, mas havia esquecido. Tenho uma pergunta sobre um investimento que pretendo fazer, é que tenho um amigo que tem uma diabolus com +3 de sorte, porém já esta cartiada, te pergunto: se eu comprar um elunium enriquecido e refinar +1, a carta some, mas eu perdo o encantamento?

Truante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duivdas sobre pf pergunte a mim XD Empty Re: Duivdas sobre pf pergunte a mim XD

Mensagem  *Morpheu.Musico* Ter Set 07, 2010 12:59 am

nao refinar nao tira o encatamento nem a carta, a unica coisa que faz isso e encantar de novo so que tem que ter sorte
pra pegar +3 de des ou sor, a nao ser que algo tenha mudado mas ate onde sei refinar nao remove cartas nem encantamentos
expegmente com um ekip nob tipo uma gauche slotada de npc e uma carta nob barata ai que nao sirva
pra nada cartei ela e veja se some a carta se sumir e provavel que sua teoria esteja certa XD.
Mas ate onde eu sei nao some nunca vi que refinar remove cartas
toda vez que voce vai refinar diz que perde as cartas do armamento e o nivel de refino caso de errado
pois a arma quebra fora isso caso de certo nao sei se remove a carta sempre carteio depois que atinjo o nivel de refino que quero por segurança.
Mas e uma boa teoria teste ela se nao der certo voce vende ela mais caro XD.
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duivdas sobre pf pergunte a mim XD Empty Re: Duivdas sobre pf pergunte a mim XD

Mensagem  Belzek Qui Set 09, 2010 9:56 am

Ola,truante,primeiramente bem vindo ao forum,me deixa feliz ter alguem usando o forum q n seja do clã,abrimos essas abas para tirar duvidas do jogadores,intao se algum dos seus amigos/conhecidos,tiver alguma mande-o pra ca =D,o forum é do clã mas n quer dizer q outras pessoas n possam fazer uso dele,obrigado desde já =D.
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Duivdas sobre pf pergunte a mim XD Empty Novo acessório! è melhor que Orleans com Zerom?

Mensagem  Truante Sáb Set 18, 2010 6:26 pm

Dá-lhe Morpheu,

Vi hoje em uma lojinha em prontera um acessório que dá 3 de sorte e 3 de destreza (Piercing da Marinha), como as luvas de orleans com zerom só adicionam mais 5 de destreza, gostaria de saber se esse acessório é hoje a melhor escolha para um forger.

Comandar e Conquistar

Vlw afro

Truante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duivdas sobre pf pergunte a mim XD Empty Re: Duivdas sobre pf pergunte a mim XD

Mensagem  *Morpheu.Musico* Dom Set 19, 2010 3:22 pm

e sim mas como ele vem no ovo da independencia nem atualizei, por causa da facu corre corre danado mes de provas
e tudo mas,(desculpas XD) mas ele e melhor q as orleans intregais, nao precisa ser trans e ele atualmente esta mais barato
mas com numero dele e limitado e melhor comprar o quanto antes, ja orleans nao tem limite pode ser dropada a qlq momento
ele tem um limite a nao ser que um doido compro varios kks de rops
so pra ficar pegando esse item o que e pouco provavel entao compre quando puder XD.
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duivdas sobre pf pergunte a mim XD Empty Re: Duivdas sobre pf pergunte a mim XD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos