Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas de Alquimista e evoluções pergunte aqui

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas de Alquimista e evoluções pergunte aqui Empty Duvidas de Alquimista e evoluções pergunte aqui

Mensagem  D. Criador Dom Ago 01, 2010 9:23 pm

Alquimia, uma arte tão refinada no rag, porém tão mal usada, O poder de um alquimista é ilimitado, você tem o poder de criar, deixe de lado sua criatura interior e se torne o criador. Tirem suas duvidas neste topico.

Para quem não sabe meu char principal é o Criador, eu taco ad, crio poções, tanko centopeia em ash usando poção vermelha, e em 98% dos casos sou o último a morrer em um grupo destinano a morte, eu diria que sou o criador mais boladão do rag, mas como sou humilde prefiro dizer que estou apenas no top 5 dos mais bolados.


*-* Aberto o Cantinho da Alquimia *-*

Ps: já descobri como transformar barro em ouro, mas o Gm me proibiu de fazer isso de novo =/

D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de Alquimista e evoluções pergunte aqui Empty Re: Duvidas de Alquimista e evoluções pergunte aqui

Mensagem  Near Ilusion ^^ Qua Fev 16, 2011 10:42 am

uma build tipo 79int 79des 79sorte garante tipo uns 90% de chance de acerto das pots ou existe aquela famosa "99int 99des" pra acertar? vi num site ke essa dos 79 dao uam garantia de 90% de acerto em pot comum...
cara... pp e mtu xato pra upa... no caso seria melhor um pp com vanil ou com amistr?
Near Ilusion ^^
Near Ilusion ^^

Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de Alquimista e evoluções pergunte aqui Empty Re: Duvidas de Alquimista e evoluções pergunte aqui

Mensagem  D. Criador Qua Fev 16, 2011 11:36 am

Jovem padawan,
Antes do renewal a resposta a sua dúvida é:
Vanil é o melhor para Afkmisths, ataque altos e demais atributos balanceados.

Agora atenção Padawan, cada ponto de sor ou des aumentam a chance de 0,1% no acerto das poções, enquanto int meros 0,05% (duplicando = 0,1%, que é o valor de des ou sor).
Na prática o 70 de int contariam como 35 de sor ou des, considerando que você tirou 20 pontos de des e int (ou seja 40 pontos gastos) para colocar sua int tão alta você perdeu 0,5% de acerto.
Pura matemática ;D
Arredondei os números para explicar, mas se você fizer as contas bonitinhas verá que é possível sem pegar os 99 de des e int ter um melhor aproveitamento por conta da int, nada que fará grande diferença, mas você pode pegar 1% a mais de chance, mas como todo bom pp deve saber somar não darei a conta de bandeija.

Lembrando ainda que esses 90% que você falou é só para as poções vermelhas, com essa mesma proporção com compactas brancas você não chega nem nos 60% de acerto. Quanto melhor o item menores são as chances naturais de acerto deles, até desconfio que as compactas brancas tem -20% de chance de acerto, porque mesmo com bons equips e atributos suas chances não são muito boas.

PS: Renewall chegou, valores mudaram? I don't know.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de Alquimista e evoluções pergunte aqui Empty Re: Duvidas de Alquimista e evoluções pergunte aqui

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos