Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que aconteceu?

+4
ShadyMorte
Edward/Kira
*Morpheu.Musico*
Homtail
8 participantes

Ir para baixo

O que aconteceu? Empty O que aconteceu?

Mensagem  Homtail Seg Fev 21, 2011 11:32 pm

Bom, fiquei esse fim de semana praticamente todo fora, sábado era momento pré-Show do Nazareth na cidade vizinha e eu fui no show, que estava muito massa por sinal, domingo fiquei tentando descobrir como se resolvia um cubo Rubik, já que meu modem wireless foi pra chewbacca, e hoje fiquei a tarde toda tentando configurar um modem novo para nosso uso aqui.

Seguinte, loguei hoje a noite só pra ver se o Ryzen tava on porque precisava falar com ele, aí pergunto se ele teve on e me dizem que ele saiu do clã. Pergunto o porque e me dizem que o Ken e o Shady também saíram. Niko foi expulso.

Aí pergunto aqui no forum mesmo:

O que aconteceu?

Não é motivo para comemorar a volta de antigos membros, como Dimar e Flor? Não seria o momento ideal pra termos o clã unido pra desfrutar do Renewall?

O que aconteceu?

Estaria a Solidarius passando novamente por um período de turbulências? (não sei exatamente como foi antes, pois só entrei no clã após este acontecimento)

O que aconteceu?

Alguém, ou alguéns, por favor, me responda(am).
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  *Morpheu.Musico* Ter Fev 22, 2011 3:02 am

Antes de lerem deixo claro que o que escreverei aqui e minha opniao sobre o ocorrido, nao tenho certeza de que foram esses
os motivos das saidas do cla.

Bom quanto ao ryzen ter saido nao sei o motivo dele ter saido, mas suspeitava que isso iria
acontecer cedo ou tarde, era apenas uma questao de tempo, ele ja vinha jogando muito pouco com os membros do clã, nos ultimos meses
nem vinha participando dos eventos minimos que fazemos, so q ninguem e obrigado a participar, fazemos
esses eventos pra jogarmos juntos e nos conhecermos melhor, lembrando que nao tenho certeza de que este
seja o motivo da saida do ryzen, mas ele estava cada vez mais distante do cla, na minha opiniao isso ia acabar acontecendo.
Quanto ao shady, se ler o topico do niko, vera que o niko escolheu mal as palavras dele, shady se estressou no que resultou na expulsao do niko,
tiramos o poder dele de punidor, nao so dele como a de outros membros que tinham esse direito deixamos so com a liderança, acho q ele nao gostou
e saiu do cla por causa disso, deve ter sido esse o motivo de termos tirado o poder de puniçao dele por ele ter kikado o niko antes dele se explicar, quanto ao
ken ele e irmao rp do shady, creio que ele deve ter acompanhado ele, mas como nao estava presente nao sei se foi assim que aconteceu.
Estou apenas me baseando nos fatos ocorridos dessa ultima semana que joguei, seria bom se os que sairam desses suas devidas explicaçoes aqui,
ou voce e os demais que queiram saber o motivo da saida deles mandarem pm para os mesmos.

A partir daqui explicarei como funciona o cla na minha visao, nao quer dizer que o Ed e Dimar enxerguem ele assim,
eles podem ate discordar ou concordar em alguns pontos, sinceramente pra mim tanto faz respeitamos as opinioes uns dos outros,
deve ser por isso que funciona essa liderança tripla, dispojada e desprenteciosa, sem precisar ficar dando
avisos de comportamento e outras coisas do genero, chega de bla bla e vou seguir com meu pensamento de como e o clã

O clã Solidarius Caelestis e um clã livre pra ir vir, so pedimos que nao cometa atitudes ilegais no jogo e o respeito aos outros membros,
regras simples a serem seguidas pra que nao haja expulsões, de resto o solidarius e sua liderança nao fica bajulando membros,
ajudamos no que podemos os nossos membros, nenhum de nos membros da liderança somos ricos ou bolados, somos
apenas jogadores comuns, que criamos um clã, para nos diveritimos jogando com as amizades criadas no mesmo, por que os clãs que participavamos antes, de nos encontramos na antiga aldeia da folha, nao davam certo, e nem a aldeia deu certo, saimos dela criamos a seven warriors, da qual Dimar nao participou, ele prefiriu ficar na aldeia, mas o lider dela vendeu o char lider, entao Dimar ficou sem um cla por um tempo, continuando a seven foi criada com sete lideres, todos antigos membros da aldeia, mas tambem nao deu certo Ed foi o primeiro a sair por que a liderança a sete nao tava funcionando como esperado na criaçao do cla, eu decidi ficar mas acabou nao dando certo no final, nesse periodo antes da fundaçao do solidarius, entramos em outros clas mas tambem nao deu certo, pelos problemas comuns do jogo, woes mal sucedidas, lideres que vendem chars ou upam os membros com os bots, doaçao de xp obrigatoria e outras coisas comuns nesses clãs, entao nasce o Solidarius de uma ideia do Ed e do Dimar, fui convidado a participar como especie de diplomata do clã, no inicio tinhamos as prentensoes comuns de todo mundo quando se cria um cla, ser tops conquistar castelos, mas o cla acabou seguindo um caminho no qual tornou o clã com carecteristicas unicas em um cla do ragnarok online, nao conheço nenhum cla seja ele for fun ou de woe, que nem o nosso, e olha que passei por varios, esse foi um breve resumo da historia da criaçao do clã e dos personagens Edward__Elric, Criador de Caso e *Morpheu.Musico*, jogadores que antes de ter um char top, priorizam as amizades no jogo e o respeito ao personagem criado com muito esfroço e ideias propias, mesmo que elas as vezes nao deem certo, eu mesmo ja perdi as contas de quantos chars deletei por ter errado, e dividimos isso com voces membros do Solidarius Caelestis, lembro de quando conheci o dimar com um espadachim nob na frente dos esgotos de prontera, ele me chamou pra upa nos lobos, hoje esse espadachim foi deletado a muito tempo, e o dimar no noviço dele que hoje e um monge, lembro de quando conheci o ed na aldeia atraves do primo dele caetano, uma figuraça que participou do clã no inicio, mas sem mais bla bla bla, Solidarius Caelestis e o cla que da mais liberdade ao seus membros, e o que mais tolera tempo de inatividade em chares, mas cada membro e independente e livre pra tomar suas decisões.
Quanto aos que sairam, se eles quiserem voltar tudo bem, se nao tudo bem tambem, foi uma honra ter eles no clã, mas se sairam tiveram seus motivos
que cabem a eles respoderem ou nao, de resto da minha parte, espero que o clã siga firme e forte, aqueles que quiserem continuar
sempre terao nosso respeito e nossa amizade, e aqueles que quiserem sair estao livres para sair, tambem terao nosso respeito e nossa amizade,
nao obrigramos ninguem a entrar, nao obrigramos ninguem a ficar, ou seja em resumo Solidarius Caelestis e um Clã for fun,
feito para aqueles que jogam por diversão, e não como objetivo de vida e seus membros sao livres pra ir e vir, so pedimos
que haja respeito para um convivencia saudavel, e que nao use de trapaças no jogo, quem quiser ficar fica quem quiser sair
pode sair para explorar novos horizontes, se quiser voltar pode voltar se nao quiser voltar nao volta uai.
Simples curto e grosso, sei que estou sendo repetitivo mas e para ser bem claro e nao ter que dar essa explicaçao de novo.

QUEM QUISER FICAR FICA QUEM QUISER SAIR SAI, E DE HOJE EM DIANTE EXPULSÕES SERÃO DECIDIDAS PELA LIDERANÇA DO CLÃ.

Ps: espero ter sido bem claro, sei que para alguns pode parecer que nao me importo com quem sai e com quem entra,
mas me importo sim, so que nao e da minha natureza de ficar adulando quem entra e quem sai, ja teve bastante gente que saiu
com quem eu me dava super bem, e o cla continuou com seus altos e baixos, e claro que nao lembro de todos os membros que entraram
e sairam, mas foram muitos que gostaria que continuassem, mas sao coisas da vida, as pessoas entram nas nossas vidas e um dia elas saem,
no caso bonecos entram no cla e um dia eles saem XD.
O texto ficou grandão de novo, e por isso que prefiro topicos de floodagem eles sao mais divertidos
e escrevo pouco neles lol!


Última edição por *Morpheu.Musico* em Ter Fev 22, 2011 1:36 pm, editado 2 vez(es)
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Edward/Kira Ter Fev 22, 2011 10:58 am

Morpheu já disse tudo, sem mais.

PS: Como sempre, escolheu ótimas palavras tio Morpheu. xD
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Antes de tudo, desculpe

Mensagem  ShadyMorte Qua Fev 23, 2011 9:44 am

Não tenho muito tempo então vou direto ao assunto: Morpheu, você ligou bem os fatos e concluiu tudo com êxito, exceto por alguns detalhes que você não teve a oportunidade de presenciar. Tais detalhes mudariam sua conclusão. Alguns membros novos do Solidarius não possuem qualquer respeito pelos demais membros mais antigos, se igualando e se impondo como, em alguns casos, bem superior. Não falo sobre hierarquia, mas menciono uma ordem basica pra determinar quem fala e quem esculta. Fui questionado várias vezes ao repreender atitudes que contrariavam e atrapalhavam o clã por inteiro. O que fiz com o Niiko não foi errado, pois ele havia insultado não a mim, mas todos que pegaram 99, dizendo que não era justo, sendo que ele mesmo comprou o char dele. Esse tipo de atitude rebaixa o clã e força os membros antigos a se sentirem lixo. Eu estava irritado sim, mas me controlei na medida do possivel. Falei rapido e claro, resultando no que você leu. Mas você precisa ver o inicio. Eu não faria isso se fosse o unico a se sentir deslocado no clã. Ryzen estava passando por momentos piores que o meu. Meu irmão, ken, também. Eles falavam comigo via pm ou até chat da guild quando não havia gente on, contando histórinhas do que tinha ocorrido no dia, citando fatos e membros que os desrespeitaram. Simples, os novos membros estão controlando o clã. Você mau loga, então não percebeu. Ed e Dimar também não logam na frequencia adequada para controlar e conhecer todos os fatos. Logo, vocês não permitem que membros antigos como Ryzen e eu controlemos o clã na auxencia dos demais membros, mas permitem que novos membros falem o que querem, façam o que desejam e desrespeitem quem lhes der na telha. Isso vocês não viram. Obrigado por me enchergarem como vilão, dizendo que eu sou estouradinho e faço tudo sem pensar. Ryzen também agradeçe por tirar conclusões precipitadas e reduzilo a um mero "traidor" que parou de frequentar o clã. E meu irmão, falo por ele e agradeço também, por dizer que ele é uma maria vai com as outras. Alias, a ordem das saidas: Niiko, Ryzen, Ken e Shady. Monte as peças e me xinge a vontade.

Motivo da minha saida: Edward Elric, ele se tornou um idiota
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Edward/Kira Qua Fev 23, 2011 11:23 am

ShadyMorte escreveu:

Motivo da minha saida: Edward Elric, ele se tornou um idiota

/EURIMUITO

P.S : Eu e o Morpheu sabemos muito bem, os reais motivos da saída de vocês três, mas não vamos estragar a imagem que os membros da Solidarius ainda tem de vocês. A vida não é um anime maniqueísta, onde existe bem e mal. Ninguém aqui criou os papéis de "mocinhos e vilões", se você deseja criar isso te dou uma dica, tenta crescer um pouco e sair desse mundo RP. Sem mais.
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  ShadyMorte Qua Fev 23, 2011 11:34 am

Você esta certo. Mas para e pensa, dentro de um jogo onde você tem vários colegas e amigos, você também cria inimigos. Você precisa proteger seus amigos destes inimigos que buscam direta ou indiretamente prejudicar o seu jogo. Sim, é um jogo, mas também é uma forma de convivio social e você sabe disso. Você ed, mudou. Você cresceu e encherga Ragnarok Online como um mero passatempo, esqueceu-se de que dentro desses desenhinhos existem pessoas que erram e acertam constantemente. É possivel alguem se matar por uma perda significativa em sua vida, sim. É possivel isso ocorrer dentro de um simples jogo onde pessoas existem e são capazes de interferir em sua vida de formas diversas, sim. Você acha que sou infantil ao levar um jogo a sério? Obrigado, sou mesmo. Mas tem pessoas que agradeceriam por isso. Pessoas com problemas que querem fugir da realidade um pouco, sonhar e viver. Isso não significa estar fora de regras ou deixar de ser repreendido. Pelo contrário, você aprende com isso. Seus ideais mudaram. Use o Morpheu como escudo se quiser, use o clã inteiro. Mas seus ideais mudaram. Lamento por você. Lamente por mim também, da forma como sou é capaz que eu morra um nerd morbido sentado na cadeira frente uma maquina achando que aquilo la é minha vida. Mas se você passa 6 horas de sua vida frente uma maquina conversando e praticando lazer com demais pessoas via uma rede, isso se torna parte de sua vida. Seus ideais mudaram.
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  ShadyMorte Qua Fev 23, 2011 11:39 am

Você realmente sabe porque seus seguidores te abandonaram? Que bom, então aprenda com isso e se quiser realmente jogar, jogue, do contrário pare de jogar, fará um bem maior a você e aos outros.


vi no filme do batman uma frase bem bacana "Ou você morre herói, ou você vive até ver você mesmo virar vilão"

hehehe, anime /s
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Niiko10 Qua Fev 23, 2011 12:36 pm

Mimimi , verdade e verdade shady , nao adianta negar . voce e um dos milhares de 99 desmerecidos e sem honra nenhuma ;D

Sim comprei meu char , a acc era dividida com um amigo meu , eu so comprei a parte dele.
Niiko10
Niiko10

Mensagens : 405
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 104
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Homtail Qua Fev 23, 2011 12:38 pm

Shady, até entendo sua justificativa por ter saído do clã, mas acredito que culpar o Ed não tem um porquê. Olha, fui convidado a entrar no clã pelo Ryzen no colégio, depois da metade do ano passado. Como todo membro novo, eu também tive meus momentos de "brincadeiras" mal aceitas, e esses momentos foram muito criticados pelo Morph e apoiados pelo Ryzen. Graças a eles eu percebi que, realmente, uma piada fora de hora/lugar ou palavras mal explicadas podem causar danos quase irreparáveis. Foi aí que parei de fazê-las. Entende? Se apenas der uma bronca nos novos membros, é possível se resolver tudo, a não ser que o membro seja babaca o suficiente para não aceitar as críticas e continuar desrespeitando a todos. Um exemplo na real, você acaba de entrar para a empresa, tá lá trabalhando tranquilo, quando comete um erro. Seu superior não vai chegar pra você e te demitir, apenas orientar a não cometer o mesmo erro novamente. Não é preciso expulsar logo de cara.

Agora, mesmo eu te respeitando muito, e você sabe que eu te respeito, levar as coisas muito a sério é um defeito terrível seu. Seguido das generalizações. Alguém fala alguma coisa que o cutuque, você já diz que foi "agredido" e que ninguém te respeita. Pow, se eu fosse assim já teria saído do clã no ano passado quando o Mafil e o Niko tinham a mania de pensarem ser melhores que os outros. Mas não, sei que eles apenas falavam por falar, claro, acabavam provocando, mas não é nada que precisa ser levado tão a sério.

Quanto ao Ryzen, fiquei chateado com ele. Sou amigo real dele, pensei comigo: "Vou perguntar o por quê da saída dele, afinal, somos amigos." Quando pergunto, recebo a resposta: "Foi algo planejado, não vou entrar em detalhes." Tá, é uma opção dele não falar a respeito, mas dizer que foi algo planejado não faz o menor sentido, ou faz?

@Edit

Niko, não seja criança. Dizer que o Shady é um trans desmerecido é um insulto completamente sem noção nenhuma. Ser um trans desmerecido é ter o conseguido por usar cheats ou bots, coisa que todos sabemos que o Shady é totalmente contra.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Refer Qua Fev 23, 2011 1:38 pm

Ao meu ver o grande culpado por essa situação foi você . Reclama tanto que alguns te ignoram ou são grosseiros, quando você faz exatamente a mesma coisa.
Refer
Refer

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Ryzen Qua Fev 23, 2011 1:41 pm

Quando pergunto, recebo a resposta: "Foi algo planejado, não vou entrar em detalhes."

Quando eu digo que foi algo planejado, foi porque eu já estava analisando a minha situação e a do clã, e por isso fiz o que fiz. Nada mais.
Ryzen
Ryzen

Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  ShadyMorte Qua Fev 23, 2011 2:25 pm

Reconheço, errei ao ter abusado do meu poder... acabei punindo alguém só porque esse alguém me rebaixou a trapaceiro. Não tive motivo algum pra me impor. Lamento pelo meu gesto. Com relação ao Ed, sinto muito pela forma como falei, estava de cabeça quente e acabei agredindo, acabei considerando as frases como "não to afim de cuidar de clã, só quero ver o renewal" e agindo sem pensar, resultando num total destrato com relação ao nosso ilustre lider magnifico e completamente imparcial, que em momento algum ficou calado perante a saida inexplicada de 3 membros. Sobre me criticar dizendo que sou o culpado de tudo. Realmente sou, fiz isso pra trolar todos vocês, o que sempre quis foi destrui-los um por um. infelizmente não deu pra ferrar todos vocês, mas uma boa parte consegui. O que me deixa extremamente orgulhoso, é que eu sempre busquei protege-los e ajuda-los. Me apeguei muito a vocês e considerei todos desse clã como uma familia, tal qual eu tinha pressa em rever. Porém ao encontrar crianças tentando liderar, percebi que isso não iria levar a um bom lugar. Em todo caso, para vocês eu sempre fui o membro estressadinho, burro e barraqueiro. É meu geito, o que posso fazer? Nessas horas que sabemos quem realmente se importa ou não. Me importava com vocês, sempre tive orgulho de fazer parte do mesmo clã que o Morpheu, o cara que conhecia quests que nem o Necrox conhece. Tive a honra de jogar ao lado de membros como Di Angel, Belzek, refer, Mike e Hom, tais quais mesmo não tendo tanto contato "fisico", nas poucas vezes que nos encontramos valeram decadas de historia e jogabilidade. Adorei ser guiado e ensinado pelo grande filosofo contemporanio Dimar, e pelo sempre imparcial Ed. Me senti lisongeado em jogar com meu irmão, lado a lado, juntamente com todos esses meus colegas. Também adorei o fato de conhecer amigos como Ryzen, que apesar de desavenças, sempre buscou entender a todos. Agradeço pela presença de todos estes, e dos demais que também marcaram paginas inteiras na minha historia RP e também na minha vida, como Shun, Qwerty, Hinata e etc. Cordealmente me despeço destes, mesmo sabendo que quase todos já não são mais como antes. Mas as pessoas mudam. Só eu vou tentar evitar essa brincadeira do destino.

Aos novos Solidarius: quem sou eu? ninguém. quem fui? alguém que participou do clã. o que eu fiz? nada de importante. o que lhes trouxe? quase nada além de desavenças. porque eu sai? simples, vocês são melhores que eu. Por que acha isso? Por que meus amigos mostraram ao escolherem dar-lhes liberdade e compreenção, privando o mesmo de mim.
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Mafil Qua Fev 23, 2011 2:27 pm

Mafil e o Niko tinham a mania de pensarem ser melhores que os outros.
Nunca tive, não tenho e não pretendo ter essa mania, faço brincadeiras, mas ODEIO esse tipo de ato, às vezes diminuo os que me desrespeitam(com excessão de brincadeiras que fiz e faço às vezes, que foram e às vezes são mal interpretadas).
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Niiko10 Qua Fev 23, 2011 4:42 pm

sahusahusuha eu nao disse que o trans do shady e desmerecido...

ele pode mereçer ate o trans 98 com 99,9% de xp mais nao mereçe o 99 , como todos os que pegaram % nao merecem , a lug deu xp gratis isso e fato...
Niiko10
Niiko10

Mensagens : 405
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 104
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  ShadyMorte Qua Fev 23, 2011 7:33 pm

Deu é? os 57kk de exp que me matei pra pegar foram de graça? Cara, por isso que sei que fiz o certo, sua arrogancia da nojo. Você conheceu a mim e aos meus chars, mas continua tendo a cara de pau de insinuar que desmereço minha conquista. Inveja ou não, guarde sua opnião para você, uma vez que ela não vale absolutamente nada. Desculpe, entendo que aparentemente foi algo facil, mas não foi. Lamento Niiko se eu estou sendo muito bruto com minhas respostas, mas você também sabe o quanto eu preso e zelo pelas minhas conquistas, e não irei aceitar nem ao menos cogitar ou debater sobre algo que sei que é irreal. Nunca trapaceei e mereço meu lv 100/10 e quantos mais vierem, pois diferente de muitos, eu ralei muito pra pegar essa exp, não comprei e não aceitei presentinho de ninguém. Tenho muito orgulho sim, e peço por respeito, não quer me respeitar, direito seu, mas meu pedido esta ai.

Agora faremos o que você quer: Você esta dizendo que essa exp louca que surgiu "do nada" não da o direito a ninguem de se tornar algo superior, mas você esquece que nada é de graça. A Gravity alterou o jogo inteiro para que o up ficasse realmente mais facil, não pela exp, mas pelo fato de que agora cada um upa em seu devido lugar. Um "bug" da LUG e também da Gravity foi liberado como "Presente de boas vindas" uma vez que a lug não tem o direito de retirar exp de jogadores. A exp em equivalente daria no máximo 1 lv e 80~90% do outro, por regra. Mas o tempo gasto ontem em um char lv 98~99 equivale ao tempo gasto em um char 99~110 no servidor hoje, sem abusar. Pra mim não faz diferença se upei isso pelos 50% que eu tinha no Shady antes do Renewal, ou se peguei na mão, no novo servidor. Pra mim renderia muito mais se tivesse upado no novo serv, uma vez que seria muito mais facil. Mas eu tive de ralar muito pra arredondar a classe, pois diferente de outros trans, eu não usei repetitiveis, nem comprei leech, então eu não tinha como pegar classe 70 antes de base 99. Em todo caso, eu fiquei 2 semanas upando pra pegar 50% e não foi nada facil. Preferiria que a exp fosse perdida? 57kk de exp apagada? Ok, manda um ticket pra lug reclamando. Te dou meu apoio. Mas não fará qualquer diferença pois o que eu conquistei foi porque mereci. Niiko, me desculpe pela forma que te destratei. Eu realmente me senti muito ofendido com sua acusação, por isso reagi da forma mais infantil possivel. Desculpa mesmo cara.

Falcão sei la das quantas: Não te conheço e já te tratei como idiota só pelo que outros membros me disseram, o que tenho a dizer? BEM FEITO! Você tratou jogadores como inferiores, queria dividir seu conhecimento apontando na cara dos demais o quão idiotas eles eram. Você fez isso comigo. Agradeço por finalmente o Solidarius começar a recrutar por lv e por tempo de jogo, e não por amizade, porque assim o lixo só se concentra mais e mais. Viu, já estou me estressando e falando besteira denovo. Fiquei assim depois que você jogou na minha cara que eu não sabia nada de renewal, me corrigindo em algo que eu estava certo, e na maior cara de pau tomando credito por comentarios que nem foram seus. Também odiei quando você disse que meu irmão ia brincar com elefantinhos rosas, e depois que eu questionei pelo clã, sem nem citar nomes (que te defendeu dizendo que não leram nenhum comentario afirmando que meu irmão era bebum, defesa essa iniciada pelo meretissimo ED!!) você mesmo disse "E se eu disse, e dai?" na maior falta de respeito descarada comigo e com meu irmão. Corrijam-me se estou errado.

Ao Niiko devo desculpas pelo meu ato não muito cordial, deveria ter conversado antes como fiz agora, e não agido.
Ao Falcão devo um gesto obsceno feito com a mão.
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Niiko10 Qua Fev 23, 2011 7:51 pm

Bom shady , nao estamos brigando ... estamos defendendo nossa opnioes ...

A minha opniao e o seguinte :

Player antes do renewal / Player Depois do renewal matando 1 poring

94 ( 40% ) / 95 ( 90%)

95 ( 10%) / 96 ( 85%)

---

O primeiro char e um transs e o segundo e uma classe normal ;D

Agoram me respondam , e xp gratis ou nao ? --'

Na minha humilde opniao a lug deveria manter a % e nao a XP em numeros ;D

Niiko10
Niiko10

Mensagens : 405
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 104
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Edward/Kira Qua Fev 23, 2011 8:16 pm

Fechando o tópico, já que ele virou uma fogueira de tanto flame.
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos