Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que aconteceu? 2.0

+4
Refer
*Morpheu.Musico*
D. Criador
ShadyMorte
8 participantes

Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty O que aconteceu? 2.0

Mensagem  ShadyMorte Qui Fev 24, 2011 7:54 am

Ei ed, tenho certeza que você já sabia que eu faria isso, sua atitulde na certa será me bloquear ou se possivel me tirar como membro do site, porque digo isso? Porque é mais uma prova de que você ta desinteressado em entender alguns membros. Ta tão atarefado que ignora alguns amigos, se é que já fomos isso. Pelo que sei topicos só se bloqueia caso a conversa seja totalmente redirecionada ou se é iniciado um dialogo de baixo calão. Queria enteder sua razão de ter fechado o topico anterior. Frescura? Medo? Um lider deve ser imparcial e bem seguro do que faz, também deve respeitar as inumeras opniões em igual. É bem recomendado que você não seja idiota de abrir mão de amigos antigos por meros caprixos psicologicos. Podem fazer falta mais pra frente. Mas é isso, Valeu por impedir mais uma vez que eu ou o Ryzen nos defendamos ou expliquemos. Você ta show de bola sr.
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  D. Criador Qui Fev 24, 2011 1:34 pm

Eu não dei minha opnião no outro tópico. E Shady entendo o porque de trancar, afinal, um bando de cabeças duras só vão martelar a parede, porém faltou um cabeção na história...

Shady entendo seu ponto de vista,
Ed entendo seu ponto de vista,
Niiko entendo seu ponto de vista (mafil por reflexo também),
E considero todos errados.

Mesmo considerando a imperfeição humana, vocês a tempos batem na mesma tecla, e já apontamos quais são elas muitas e muitas vezes.
Ed é um idiota as vezes? Eu perguntaria: Só as vezes?
Niiko, mafil entre outros ofendem gratuitamente? Sim, são bakas infantis.
Mesmo não estando presente dentro do rag fico chateado em ver esses mesmo problemas se repetindo, que acredito que acontecem, ou irão acontecer na vida real de cada um de vocês.
Shady eu acho seu ponto de vista até o mais plausível dentre os ditos, porém você esquece de uma coisa: Só os antigos conhecem sua história. Você espera respeito de quem não sabe quem é você. Excluindo é claro o caso do Niiko, que claramente não vai ser escritor - mas talvez jornalista - pois escolhe as palavras mais afiadas sem motivo algum.

O 99 do shady é "sem valor"? Ok, e os 98 com 50%? Por causa de 50% o todo esta ruim? Imagine isso na sociedade, se alguém comete um crime todos devem pagar. Lógicamente um absurdo.
Escrever, falar, isso tudo é arte, não é dom, você treina isto, e niiko e mafil precisam treinar e muito.

Só para dar uma luz ao caso falo de mim mesmo, perdi a conta de quantas vezes quase kickei o Qwert (que já se sumiu) e principalmente o Mafil.
Só quero que você Shady saiba lidar com gente que não te agrada, pois isto é treino e não dom.

Espero que todos voltem a Guilda, e caso não que continuem ao menos acessando o fórum, porque daqui a 30 anos quando eu tiver podre de rico e minha razão de viver ser jogar rag quero ver todos vocês barbados e unidos (excluindo as mulheres no que se referem a estarem barbadas).

Desculpa Ed por continuar o assunto que você trancou, porém faltava minha dedada no assunto.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qui Fev 24, 2011 2:37 pm

Pra falar a verdade isso ja virou criancice de todos os lados,
o que o niiko quis dizer com comentarios infelizes, foi que a lug devia manter a %
e nao os pontos de exp, para evitar chuvas de 99, e o que o shady ta defendendo
e que a lug nao poderia retirar os pontos de exp, por causa do esforço que os jogadores
tiveram pra upar antes do renew, seria um porre perder esses pontos, ja que foi dedicado
muito tempo de jogo para conquita-los, so que os dois pontos de vista sao plausiveis e consideraveis,
mas a administradora optou pela opçao que o shady defende, entao nao e desmerecimento
dos que acumalaram honestamente, mas sim dos q acumularam com bots mas isso nao e culpa do shady
da lug ter mantido pontos de xp e nem do niiko considerar isso errado ja que ha tanto bots,
voces estao errados em agir como crianças, e nao respeitar a opniao um do outro, o que
poderia se tornar num debate saudavel sobre adm da lug, se tornou um monte de mi mi mi mi e nhem nhem nhem de crianças,
o que na minha opniao estao discutindo qual das duas tem razao, o motivo do ed ter fechado o topico
foi pra parar com tanto mi mi mi mi, nao por que ele tem medo da opniao de voces, ai nesse bla bla bla de voces dois,
um topico que era pra saber o motivo da saida se tornou num festival de ofensas.
Quanto ao comportamento do niiko e mafil ambos citados, beiram a idade dos 14 anos,
nao e de se esperar muito discernimento deles, todo mundo nessa idade faz comentarios infelizes ou
cometem atitudes infelizes, que vao complementar um amadurecimento futuro, so que esse amadurecimento nao vai vir
do dia pra noite, o que os membros mais velhos nao em tempo de clã, mas sim em tempo de vida, e ponderar o que eles
falam e dizer que o que eles estao fazendo ofende as pessoas, para que eles entendam, se for discutir com eles
vai acabar virando discussao de ciranças, todo adolescente acha que tem razao e de que e o dono da verdade,
ficar batendo boca e inutil alem de ser infantilidade.
Quanto ao comportamento do Shady, ja nao e a primeira vez que falo pra ele aprender
controlar os momentos de raiva dele, agora estamos aqui nessa situaçao ridicula
tendo que apaziguar o temperamento de um marmanjo de 19 anos, que trabalha ja se sustenta,
com de um garoto de 14 anos para q eles nao saiam na mao, ja pensou se os bonequinhos do rag fossem pessoas
de verdade, tem noçao de quao ridiculo e isso, sei que voce leva a serio o que voce conquistou no jogo,
o tempo que voce dedicou a ele, mas nem por isso voce deixa de ser adulto so por estar jogando,
as experiencias que temos seja no mundo virtual ou real e pra nos fazer crescer e nao regredir,
entao shady sinceramente nessa discussão com o niiko ouve uma regressao da sua parte,
quanto a sua cobrança de respeito dos membros novos, eles so irao te respeitar se voce os respeitar,
veja so como soa, oi sou shady o fodao do cla, sei que voce nunca disse isso,
mas da maneira que fala da a entender isso, e quem le isso vai te achar exibido e metido,
e acredite nao e por isso que vao te respeitar, eles nao irao te respeitar pelo seu poder,
ou por seus chares tops consiguidos com muito esforço, disso todo mundo ja sabe q voce se esforçou pra caramba pra conseguilos,
eles irao te respeitar se voce trata-los como iguais, e nao como seres inferiores, nao sei se e sua intençao
inferiorizar alguem, mas acaba causando esse efeito, nao sei se voce quer adimiriçao por ser top,
mas se quiser nao e desse modo que voce vai conseguir admiriçao.
Eu nao tenho um char trans, não tenho equips bolados, erro na maioria da builds dos meus chars,
e nunca me senti inferiorizado por nao ter trans ou equips tops, e mesmo assim tenho respeito de todos membros,
e nunca rebaixei ninguem por nao ter nada disso, agora quanto a voces 3 shady, niiko e mafil tem q aprender um pouco mais sobre humildade,
se bem q o mafil tem melhorado bastante, nem parece mais aquele garotinho que entrou no cla, todo estabanado, querendo
ser o mais top dos tops cheio de comentarios infelizes, esses comentarios tem se reduzido, se bem que ainda escapa
alguns, mas mesmo assim da gosto de ver ele crescendo,agora quanto aos outros dois, nao sei quando voces vao
começar a amadurecer, mas e bom começar a crescer, se voces ja causam ma impreçao e acumulam inimizades no rag,
que e um jogo de convivo social feito para se divertir, o que dira no mundo real onde as pessoas nao tem peninha do dramas pessoais de voces,
eles nao tem nem ai se voces sao top, se voces sao classe 3 150/50 equips full +10 cartas mvp,
ninguem ta nem ai se voce e o melhor no que voce faz, se voce nao se da ao respeito ninguem te respeita, sempre foi assim e sempre sera.

Agora vai funcionar assim shady tem direito a resposta, niiko e mafil tambem lerei
todas as respostas, e fecho esse topico para acabar com a criancice, entao pensem bem no que vao dizer,
por que qualquer outro topico criado em relaçao a esse assunto sera deletado, isso ja passou dos limites.

E nao estou pra brincadeiras, estou falando serio.


*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  Refer Qui Fev 24, 2011 3:24 pm

Ué, mafil não tem nada haver com essa briga e ja botaram ele no meio? auhsuahsuahs.
Tadinho T.T
Refer
Refer

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  Homtail Qui Fev 24, 2011 3:55 pm

*Morpheu.Musico* escreveu:beiram a idade dos 14 anos, (...), todo mundo nessa idade faz comentarios infelizes ou cometem atitudes infelizes
É, verdade. Eu por exemplo comecei a namorar com essa idade. Uma desgraça =/
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  ShadyMorte Qui Fev 24, 2011 7:34 pm

Ja tentei dividir a verdade, se fechar os olhos para a mesma e me julgar pela minha imaturidade é o que lhes agrada, façam o que quiser. RainMakers, Enhejars, Novices Order e agora Solidarius Caelestis, como sempre saio como retardado infantil que discute com os demais membros, no mesmo nivel daquele que tirou um char que usava bot mas era amigo de todos, no mesmo nivel do cara que discutiu com um desconhecido por logar na conta de uma das melhores amigas levando o clã a discutir e posteriormente espulsa-lo, no mesmo nivel de um mero jogador sem nada a oferecer além de shows de luzes e agora, nivelado pelo fato de ser despresado pelos que me conhecem, e considerado um zero a esquerda, que não vale ao menos o gasto de alguns bites dizendo "Volta, e para de criancice". Nos 4 casos, sai como um nada, e não fiz falta. Sintam peninha de mim, existo pra isso né? Ou me tratem como amigo que fui ou deus sabe se sou. Nada pode ser forçado, mas se não sentem minha falta, já sai, e aceito minha perda.
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  D. Criador Qui Fev 24, 2011 10:25 pm

Refer, foi colocado Mafil no meio porque ele faz exatamente o que o niiko fez ;P
E Shady, não posso falar pelos outros, porém eu te respeito, como bonequinho e como ser humano, embora nunca tenha te visto na vida real, acredito que você seja uma pessoa legal la fora também.
Niiko e Mafil também não tenho nada contra, um pequeno psicopata e outro o filho do chuck norris, ótimas qualidades hahaha
A Soli não acabará "fios", isso aqui já foi balançado tantas vezes que acho que é a casa do terceiro porquinho...
Agora vamos mudar de assunto, criem um tópico legal e vamos a próxima discussão.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  Mafil Sex Fev 25, 2011 3:47 pm

D. Criador escreveu:Refer, foi colocado Mafil no meio porque ele faz exatamente o que o niiko fez ;P
Por quê TODAS as frases que você coloca o nome do Niiko, coloca o meu tb?(ou vice-versa)
Virou clichê?

Ps: Não faço exatamente(Nem parecido) o que o Niiko faz ou fez, somos opostos.
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  D. Criador Seg Fev 28, 2011 9:53 am

Vocês 2 ofendem sem perceber, porém eu posso ter criado um certo preconceito em relação a vocês, colocando os 2 no mesmo barco.
Já perdi as contas de quantas vezes você me ofendeu, porém como sempre achei que você não sabia que estava fazendo isso e engoli seco.
Vou me cuidar para não ficar incluindo os 2 em problemas isolados, mas não prometo nada hahahah o/
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  ShadyMorte Seg Set 24, 2012 2:32 am

ShadyMorte escreveu:Ja tentei dividir a verdade, se fechar os olhos para a mesma e me julgar pela minha imaturidade é o que lhes agrada, façam o que quiser. RainMakers, Enhejars, Novices Order e agora Solidarius Caelestis, como sempre saio como retardado infantil que discute com os demais membros, no mesmo nivel daquele que tirou um char que usava bot mas era amigo de todos, no mesmo nivel do cara que discutiu com um desconhecido por logar na conta de uma das melhores amigas levando o clã a discutir e posteriormente espulsa-lo, no mesmo nivel de um mero jogador sem nada a oferecer além de shows de luzes e agora, nivelado pelo fato de ser despresado pelos que me conhecem, e considerado um zero a esquerda, que não vale ao menos o gasto de alguns bites dizendo "Volta, e para de criancice". Nos 4 casos, sai como um nada, e não fiz falta. Sintam peninha de mim, existo pra isso né? Ou me tratem como amigo que fui ou deus sabe se sou. Nada pode ser forçado, mas se não sentem minha falta, já sai, e aceito minha perda.

Ai ai, mas como sou uma anta... Retiro todas as merd*s que disse, fui infantil demais... pois bem... que a vida continue.
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  D. Criador Seg Set 24, 2012 10:40 am

Tópicos antigos mostram lados nossos que nem lembramos Very Happy

Eu mesmo não lembrava dessas mensagens.

Relaxa que quem ama briga, mas também perdoa Embarassed
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  Belzek Seg Set 24, 2012 9:31 pm

Olha vai na fé por min pessoas...nos dos clã (espero q estaja falando por todos) apreciamos muito suas companias,e n queremos q se desfaçam desse lugar,so por uma discussão sobre xp e avinda do renew...eu ''meio'' digo meio pq nem sempre estava ''presente'',quando vcs entraram no clã eu vi vcs crescer,amadurecerem,nos deixaram por algum tempo até,oq fez falta pq companheiro q n esta mais ali deixa lacuna...oq estamos dizendo n é por que somos chatos,ou apasiguar essa richa ou velhos gagas, avisamos e alertamos e ate o morph deu um puxão de orelha(veio nunca vi o morph em fury),é pq nos importamos com vcs...eu particulamente n os cosideram simples pixes,mas sim colegas q apesar de n conhecer,venho a me importar,pode parecer bobo de minha parte,mas pra min amizade,é amizade,e eu aceito todas elas,mesmo ed sendo um baka chato,eu curto a companhia dele no msn,ou do mafil q suas filosofias locas(q anda desapareciddo do msn T.T),do niko e seus questionamentos,do dimar q abandonos o msn,e fica so no skype e canal do youtube,q vem com uma filosofias mais locas ainda,do morph e suas troladas master e o baixo acustico e detonados do zelda,ou do refer,e de novos membros,peço desculpas se esqueci alguem memoria do tio zek ja n é a msm ser veio e fodz xD,sera q vale a pena perder uma colega,um amigo por uma discussão?eu poderia passar mais 10 linhas de sermao mas n vou faze-lo acho q morph ja disse tudo de A a Z,e espero q n se repitam,vou deixar uma frase,quem acompanha o youtube deve saber de quem é:

''Tem poucas coisas que vale a pena brigar na vida e....videogames não é uma delas''

senhor abraço de seu amigo Belzek, e esperos ve-los em breve.


Última edição por Belzek em Ter Set 25, 2012 8:30 am, editado 1 vez(es)
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  Edward/Kira Seg Set 24, 2012 11:42 pm

Belzek escreveu:eu fico 2 dias fora desse forum q chamo de segunda casa,e vcs botam a casa a baixo...my,my,my
como vcs gostam de um rebuliço.
Olha vai na fé por min pessoas...nos dos clã (espero q estaja falando por todos) apreciamos muito suas companias,e n queremos q se desfaçam desse lugar,so por uma discussão sobre xp e avinda do renew...eu ''meio'' digo meio pq nem sempre estava ''presente'',quando vcs entraram no clã eu vi vcs crescer,amadurecerem,nos deixaram por algum tempo até,oq fez falta pq companheiro q n esta mais ali deixa lacuna...oq estamos dizendo n é por que somos chatos,ou apasiguar essa richa ou velhos gagas, avisamos e alertamos e ate o morph deu um puxão de orelha(veio nunca vi o morph em fury),é pq nos importamos com vcs...eu particulamente n os cosideram simples pixes,mas sim colegas q apesar de n conhecer,venho a me importar,pode parecer bobo de minha parte,mas pra min amizade,é amizade,e eu aceito todas elas,mesmo ed sendo um baka chato,eu curto a companhia dele no msn,ou do mafil q suas filosofias locas(q anda desapareciddo do msn T.T),do niko e seus questionamentos,do dimar q abandonos o msn,e fica so no skype e canal do youtube,q vem com uma filosofias mais locas ainda,do morph e suas troladas master e o baixo acustico e detonados do zelda,ou do refer,e de novos membros,peço desculpas se esqueci alguem memoria do tio zek ja n é a msm ser veio e fodz xD...quero q vcs olhem para tras algum dia e vejam esses topicos,e reflitam =D,sera q vale a pena perder uma colega,um amigo por uma discussão?eu poderia passar mais 10 linhas de sermao mas n vou faze-lo acho q morph ja disse tudo de A a Z,e espero q n se repitam,vou deixar uma frase,quem acompanha o youtube deve saber de quem é:

''Tem poucas coisas que vale a pena brigar na vida e....videogames não é uma delas''

senhor abraço de seu amigo Belzek, e esperos ve-los em breve.
P.S:vou ficar fora do rag uma semana volto no inicio do mes.

É impressão minha ou você tá respondendo esse tópico como se fosse atual? kkkkkkkkkkkk
Olhou a data do primeiro post não? Veja bem: "Qui 24 Fev 2011"...Se bem que o final do seu texto dá a entender que vc viu que era uma coisa antiga. (Ah, obrigado pelo baka chato ¬¬)
P.S: Não conhecia esse seu lado "meigo" /ownt drunken
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  Belzek Ter Set 25, 2012 8:29 am

pior q nem vi a data msm...veio dimar devia tar chapado...pq raios dar ress no topico de 1 ano atras...
dimar se me surpreende cada vez mais...é um baka filosofo msm...vo dar uma editada no textinho mas vo deixar ali para futuras referencias...flws...
ps bem q estranhei o shady no forum.
ps2:dimar esta frito na banho quente,por esse ress...

mas tenho todo o prazer e anunciar que ele é o ganhador do premio:
O que aconteceu? 2.0 Padeouro

continue assim e vai receber mangas de terror novinho em folha muito em breve,seu B-A-K-A!
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  Edward/Kira Ter Set 25, 2012 10:40 am

Belzek escreveu:pior q nem vi a data msm...veio dimar devia tar chapado...pq raios dar ress no topico de 1 ano atras...
dimar se me surpreende cada vez mais...é um baka filosofo msm...vo dar uma editada no textinho mas vo deixar ali para futuras referencias...flws...
ps bem q estranhei o shady no forum.
ps2:dimar esta frito na banho quente,por esse ress...


Meu Deus...como você é distraído(lerdo)...quem deu ress foi o Shady, não o Dimar. hsuaihsuaishuiahsi
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  *Morpheu.Musico* Ter Set 25, 2012 12:29 pm

reflexoes e noidas da parte de vcs lol!
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  Belzek Ter Set 25, 2012 2:54 pm

n seja por isso damos uma premio pra ele tambem...academia esta generosa...

shady é com todo o orgulho e sua falta do q fazer dando ress em topicos de 1 ano atras q eu lhe intrego esse premio:
O que aconteceu? 2.0 Padeouro

por favor aceite como sinal de q vc é nosso chara q n vai dar mais ress e topicos centenarios...
nos vemos no rag...
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  Mafil Ter Set 25, 2012 7:12 pm

Em certo tópico, a razão é do Dimar:
''Alguns de nós lemos respostas nossas que nem nós mesmos lembramos''(Não exatamente assim)
E eu completo dizendo que algumas delas nem nervoso eu ousaria escrever.
Eu brigava com o Niiko simplesmente por capricho psicológico. Eu tinha idéias, um deslize de alguém sobre a solidez delas, e meu orgulho ficava ''despedaçado''(Ou melhor, estonteado... Despedaçá-lo era uma tarefa extremamente difícil.
Não vou citar nada do que Niiko disse, ou do que eu disse, que ofendeu ou possa ter ofendido alguém, apesar da vontade. Mas ofereço um milk-shake pra vocês ficarem felizes(Acharam que eu ofereceria um tratado de paz? Não... A paz não se faz por tratados, se faz por respeito).

Topic 2
Morpheu, comprei o violão, já to tocando umas músicas meio noobs, tipo:
Black - Peral Jam, Highway to Hell (Ainda não consegui o solo do final), O Passageiro - Capital Inicial, e umas outras que esqueço sempre.
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  D. Criador Qui Set 27, 2012 12:19 pm

Engraçado o ress desse tópico uhahuahua

Eu duvido muito que alguém se lembre da briga ou que ainda de valor a ela Very Happy

Agora chega de usar esse tópico idoso e criem novos tópicos com novas brigas ahuahaa
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  Refer Sex Set 28, 2012 12:29 pm

MatheusFabiano escreveu:(Ou melhor, estonteado... Despedaçá-lo era uma tarefa extremamente difícil.
Não vou citar nada do que Niiko disse, ou do que eu disse, que ofendeu ou possa ter ofendido alguém, apesar da vontade. Mas ofereço um milk-shake pra vocês ficarem felizes(Acharam que eu ofereceria um tratado de paz? Não... A paz não se faz por tratados, se faz por respeito).

Menino você abriu um parêntese sem fechar outro, isso não se faz Razz
Refer
Refer

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  D. Criador Sex Set 28, 2012 1:38 pm

Refer escreveu:
MatheusFabiano escreveu:(Ou melhor, estonteado... Despedaçá-lo era uma tarefa extremamente difícil.
Não vou citar nada do que Niiko disse, ou do que eu disse, que ofendeu ou possa ter ofendido alguém, apesar da vontade. Mas ofereço um milk-shake pra vocês ficarem felizes(Acharam que eu ofereceria um tratado de paz? Não... A paz não se faz por tratados, se faz por respeito).

Menino você abriu um parêntese sem fechar outro, isso não se faz Razz

AHUHUAHUAUHAUHA

Nada aqui faz o menor sentido, fechei o tópico.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu? 2.0 Empty Re: O que aconteceu? 2.0

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos