Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a graça disso?

+2
Homtail
Edward/Kira
6 participantes

Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Qual a graça disso?

Mensagem  Edward/Kira Ter Mar 15, 2011 1:37 pm

Postaram esse vídeo num fórum, e disseram que deram gargalhadas ao ver. Eu não ri com isso, sou anormal?

http://abre.ae/video/201
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  Homtail Ter Mar 15, 2011 1:56 pm

Eu quando estava na sexta série fui vítima de bulying também, passei o ano todo quieto. Quando chegou final de ano que eu criei coragem e chamei os dois palhaços pra briga, eles correram --'

Não dei gargalhadas, mas dei os parabéns. o/

Fodão o manolo ali, fez bem.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  Edward/Kira Ter Mar 15, 2011 2:30 pm

Sei lá...também sofri bullying(5 à 7 série), mas isso não justifica quase matar outra pessoa. Sempre fui neutro a violência, mas vendo esse vídeo percebi que é algo tosco, mesmo que tenha um "bom" motivo para tal ato. E não é hipocrisia, eu de fato não me senti bem vendo o garoto(por mais mala ou "ruim" que seja) sendo arremessado ao chão daquela forma.
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  *Morpheu.Musico* Ter Mar 15, 2011 3:44 pm

eu acho bem feito, apesar de ser contra violencia
mas o cara so se defendeu, eu nao sofria bullyng pq nunca levei desaforo pra casa
quando chegava um cara folgado eu revidava, hj em dia eu ate relevaria
mas quando era pivete eu revidava, ate pq com minha mae
era aquela velha historia se brigar e apanhar, apanha de novo quando chegar em casa,
se bater apanha tambem, eu tentava evitar mas pra nao apanhar duas vezes eu revidava XD
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  D. Criador Ter Mar 15, 2011 6:49 pm

Nada mais justo.
Não é um video engraçado, porém não é errado o que o gordinho fez.
Ed, sua tese já vi igual, e é bem ridicula, pensar que você tem que dar exatamente o que sofreu. Alguém te ataca com um pedaço de pau, você pega sua fita metrica, mede o instrumento ofensor, procura por uma arma semelhante e ai se defende.
Jogar o garoto no chão pode ter sido até menos ofensivo do que dar um soco na cara do magrelo. Se o gordinho tivesse a intenção de realmente bater no outro ele não pararia depois de joga-lo no chão. E em nenhum momento pareceu que o gordinho estava com "sangue nos zoio", repare ainda que o gordinho não revidou os golpes, e sim se defendeu, pois o magrelo continuava a bater nele.
É bem facil dizer que o outro deveria ter feito assim, ou assado. Ou o gordinho deveria ter ido reclamar com a mãe, para que ela conversa-se com a mãe do magrelo e ela tirasse 1 hora de pc dele? Esta é sua justiça?
Agora ed, você diz que foi errado, ou pelo menos não-certo o que o gordinho fez, e o que é o correto? Apanhar calado? Ou dar uma resposta intelectual?
Lembrando ainda que nem sempre somos superiores físicamente ou intelectualmente em relação ao agressor, então, qual a solução?
Bater é errado, ótimo, pensamento médio humano, porém não torna apanhar certo. Neste caso pelo menos o gordinho ensinou ao magrelo uma lei, da ação e reação. Melhor o gordinho ter dado 1 golpe no magrelo do que ele levar um tiro daqui uns anos, já que nem todos são tão calmos, ou tão bobos.
Sò te critiquei ed, pois foi o único a levatar uma tese infantil.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  Refer Ter Mar 15, 2011 7:37 pm

Tomara que esse magricela tenha quebrado o joelho, fique com sequelas, fique frustrado, entre em drepressão e morra sozinho!

/falomesmo
Refer
Refer

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  Edward/Kira Ter Mar 15, 2011 8:58 pm

D. Criador escreveu:Nada mais justo.
Não é um video engraçado, porém não é errado o que o gordinho fez.
Ed, sua tese já vi igual, e é bem ridicula, pensar que você tem que dar exatamente o que sofreu. Alguém te ataca com um pedaço de pau, você pega sua fita metrica, mede o instrumento ofensor, procura por uma arma semelhante e ai se defende.
Jogar o garoto no chão pode ter sido até menos ofensivo do que dar um soco na cara do magrelo. Se o gordinho tivesse a intenção de realmente bater no outro ele não pararia depois de joga-lo no chão. E em nenhum momento pareceu que o gordinho estava com "sangue nos zoio", repare ainda que o gordinho não revidou os golpes, e sim se defendeu, pois o magrelo continuava a bater nele.
É bem facil dizer que o outro deveria ter feito assim, ou assado. Ou o gordinho deveria ter ido reclamar com a mãe, para que ela conversa-se com a mãe do magrelo e ela tirasse 1 hora de pc dele? Esta é sua justiça?
Agora ed, você diz que foi errado, ou pelo menos não-certo o que o gordinho fez, e o que é o correto? Apanhar calado? Ou dar uma resposta intelectual?
Lembrando ainda que nem sempre somos superiores físicamente ou intelectualmente em relação ao agressor, então, qual a solução?
Bater é errado, ótimo, pensamento médio humano, porém não torna apanhar certo. Neste caso pelo menos o gordinho ensinou ao magrelo uma lei, da ação e reação. Melhor o gordinho ter dado 1 golpe no magrelo do que ele levar um tiro daqui uns anos, já que nem todos são tão calmos, ou tão bobos.
Sò te critiquei ed, pois foi o único a levatar uma tese infantil.

Será que você entendeu mesmo o que eu quis dizer? Leu o motivo de eu ter postado isso? Desculpe, mas você levou a interpretação do que eu disse um pouco além. Ok, o garoto estava se defendendo...mas dizer que isso é um ato exemplar( uma das minhas críticas está aqui) é um pouco demais. E outra, não foi só um arremesso, o garoto poderia ter morrido de fato, veja bem como ele sai todo quebrado. E sim, o "gordinho" sai com sangue nos zoio".
O ponto principal, TODOS os comentários sobre esse vídeo que vi na net são do tipo "kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!1111!!!bem feitu pru magrissela, finaumente us nerdi vão ter veis" "heiauheiuaheiuaheu, aee o gordinho se vigando do magrelo". Foi isso que me motivou a postar aqui. Violência gratuita em certos casos tem o lado negro do humor, mas ver uma criança quase matando outra é demais.
Hehe, vou ficar quieto com meu pensamento infantil, afinal o mundo é dos adultos boladones que entendem tudo da vida. ;D
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  D. Criador Ter Mar 15, 2011 10:12 pm

Edward/Kira escreveu:
D. Criador escreveu:Nada mais justo.
Não é um video engraçado, porém não é errado o que o gordinho fez.
Ed, sua tese já vi igual, e é bem ridicula, pensar que você tem que dar exatamente o que sofreu. Alguém te ataca com um pedaço de pau, você pega sua fita metrica, mede o instrumento ofensor, procura por uma arma semelhante e ai se defende.
Jogar o garoto no chão pode ter sido até menos ofensivo do que dar um soco na cara do magrelo. Se o gordinho tivesse a intenção de realmente bater no outro ele não pararia depois de joga-lo no chão. E em nenhum momento pareceu que o gordinho estava com "sangue nos zoio", repare ainda que o gordinho não revidou os golpes, e sim se defendeu, pois o magrelo continuava a bater nele.
É bem facil dizer que o outro deveria ter feito assim, ou assado. Ou o gordinho deveria ter ido reclamar com a mãe, para que ela conversa-se com a mãe do magrelo e ela tirasse 1 hora de pc dele? Esta é sua justiça?
Agora ed, você diz que foi errado, ou pelo menos não-certo o que o gordinho fez, e o que é o correto? Apanhar calado? Ou dar uma resposta intelectual?
Lembrando ainda que nem sempre somos superiores físicamente ou intelectualmente em relação ao agressor, então, qual a solução?
Bater é errado, ótimo, pensamento médio humano, porém não torna apanhar certo. Neste caso pelo menos o gordinho ensinou ao magrelo uma lei, da ação e reação. Melhor o gordinho ter dado 1 golpe no magrelo do que ele levar um tiro daqui uns anos, já que nem todos são tão calmos, ou tão bobos.
Sò te critiquei ed, pois foi o único a levatar uma tese infantil.

Será que você entendeu mesmo o que eu quis dizer? Leu o motivo de eu ter postado isso? Desculpe, mas você levou a interpretação do que eu disse um pouco além. Ok, o garoto estava se defendendo...mas dizer que isso é um ato exemplar( uma das minhas críticas está aqui) é um pouco demais. E outra, não foi só um arremesso, o garoto poderia ter morrido de fato, veja bem como ele sai todo quebrado. E sim, o "gordinho" sai com sangue nos zoio".
O ponto principal, TODOS os comentários sobre esse vídeo que vi na net são do tipo "kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!1111!!!bem feitu pru magrissela, finaumente us nerdi vão ter veis" "heiauheiuaheiuaheu, aee o gordinho se vigando do magrelo". Foi isso que me motivou a postar aqui. Violência gratuita em certos casos tem o lado negro do humor, mas ver uma criança quase matando outra é demais.
Hehe, vou ficar quieto com meu pensamento infantil, afinal o mundo é dos adultos boladones que entendem tudo da vida. ;D

O quase matar é relativo, se você não sabe lutar e é gordo, use o que tem (gordura = força bruta), exatamente o que ele fez. Não sou a favor da violência, mas tem casos que acho que quebrar o barraco é bem equilibrado.
Simplesmente rir da situação é mais depreciativo (nada contra o refer) do que o próprio ato, pois quem simplesmente aceita, de certa forma incentiva.
Bom, muito bla bla, mas diga ed, o que seria o certo do seu ponto de vista?

ps: Ed, sou seu carma virtual.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  Edward/Kira Ter Mar 15, 2011 10:44 pm

Resumindo:

Esse vídeo = exemplo de heroísmo e motivo de gargalhada = só um babaca enxerga isso.(minha humilde opinião infantil)
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  *Morpheu.Musico* Ter Mar 15, 2011 10:55 pm

eu hein???
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  Homtail Ter Mar 15, 2011 11:02 pm

Não, não é heroísmo, Ed. Já vi várias pessoas tomando medidas pacíficas e indo conversar com familiares dos agressores e isso não adiantar de nada, e vi um caso em que a pessoa que sofria de bulying foi morta depois de ter ido falar com familiares do agressor. Outra coisa: as crianças de hoje estão cada vez mais sem limites por falta de umas boas palmadas/cintadas/raquetadas/vassouradas/mangueiradas/chineladas/espadadas. Então, somente a "violência" combate a violência, somente a "guerra" combate a guerra. Não há outro modo de acabar com um ou com outro.

Dimar, acredito que você não tenha entendido exatamente o que o Ed quis dizer no segundo post dele aqui. Ser contra a violência não significa ser infantil.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  Edward/Kira Qua Mar 16, 2011 12:08 am

Homtail escreveu:Não, não é heroísmo, Ed. Já vi várias pessoas tomando medidas pacíficas e indo conversar com familiares dos agressores e isso não adiantar de nada, e vi um caso em que a pessoa que sofria de bulying foi morta depois de ter ido falar com familiares do agressor. Outra coisa: as crianças de hoje estão cada vez mais sem limites por falta de umas boas palmadas/cintadas/raquetadas/vassouradas/mangueiradas/chineladas/espadadas. Então, somente a "violência" combate a violência, somente a "guerra" combate a guerra. Não há outro modo de acabar com um ou com outro.

Dimar, acredito que você não tenha entendido exatamente o que o Ed quis dizer no segundo post dele aqui. Ser contra a violência não significa ser infantil.

Quando eu falei de heroísmo não estava me referindo a vocês, e sim aos posts de babacas pela net. Eu entendi perfeitamente isso que você explicou, Cauda. Infelizmente as coisas são assim e ver na real é muito tenso. Fiquei muito puto pela forma que eu conheci o vídeo, um tópico de humor, com o título "Fatality" e diversos comentários do tipo rirariariari, fui na sede achando que era algo engraçado e me deparo com isso. Já é a segunda vez que conheço um vídeo "trágico/triste" num tópico de humor, o outro foi o vídeo de um playboy retardado, que mandava um mendigo comer um rato vivo(prefiro nem dizer o que rolava nos comentários).
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  Refer Qua Mar 16, 2011 1:19 pm

Ai é que tá, claro que eu não acho isso um ato de heroísmo, mas se o gordinho ficasse ignorando esse tipo de coisas com certeza elas voltariam a acontecer, na minha opnião o magricelo mereceu , bom pra aprender que ele não pode sair fazendo o que bem entender.

Sobre o meu comentário, falei aquilo simplesmente por que tenho nojo de pessoas que acham que o céu é o limite e que podem passar por cima de qualquer um, claro que não desejo a morte dele.
Refer
Refer

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  D. Criador Qua Mar 16, 2011 6:50 pm

Eu entendi a opnião de todos, e acho que em alguns casos esta violência não é errada, diferente da opnião de que guerra combate guerra, pelo contrário, guerra cria guerra. Porém tem vezes que a guerra é menos cruel do que a realidade, então se começa a guerra.
A crítica que falei contra o ed foi de que ele generalizou, colocando o gordinho como co-autor, como se ambos estivessem errado. Mesmo que estivessem, de um argumento valido para provar sua teoria, o que não teve, só falar que agressão é errado, é lindo, mas o que é certo (batendo na mesma tecla pela terceira vez).
Existem casos e casos. O caso dos internaltas rirem disto nem merece minha opnião, já que seria obvia - e chata. Por isso tentei ir mais a fundo.


Homtail escreveu:Dimar, acredito que você não tenha entendido exatamente o que o Ed quis dizer no segundo post dele aqui. Ser contra a violência não significa ser infantil.

Ser contra a violência não é ser infantil, mas ser contra a violência e não dizer como resolver os conflitos, o que será:
- Ignorancia
- Infantil
- Sem opnião
Etc...

Eu adoro criticar, e ainda vem falar de soluções alternativas sem dar a solução alternativa. O que vimos é um caso prático, sem filosofias, a pergunta que fica: qual seria a solução sem conflitos?
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  Edward/Kira Qua Mar 16, 2011 9:03 pm

Só se eu fosse um grande idiota, pra acreditar que eu sei a resposta disso. --'

Resumindo novamente com outras palavras...a sensação que esse vídeo me passou foi ruim. Consigo ver esse "lado positivo" que vocês citaram, mas ainda não consigo digerir.No fim das contas, esses dois são culpados e vítimas ao mesmo tempo. São vítimas da porcaria de mundo sujo em que vivemos, e culpados por se deixarem ser vítimas.
Esse mundo está um lixo, e me parece ser bem melhor se fechar por completo na ignorância e fingir que esse tipo de coisa é algo normal, aceitável, justificável, correto. E por que filosofar pra chegar numa alternativa? Tudo se resolve na filosofia dos punhos. ;D
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qua Mar 16, 2011 11:11 pm

Edward/Kira escreveu:No fim das contas, esses dois são culpados e vítimas ao mesmo tempo. São vítimas da porcaria de mundo sujo em que vivemos, e culpados por se deixarem ser vítimas.

Se fossem dois adultos eu ate concordaria com voce ed, mas sao duas crianças devem ter no maximo 11 anos,
nenhuma criança pensaria dessa maneira que voce falou, eles nao tem a minima noçao, do que e ser culpado
ou vitima e de se deixar participar disso, eles apenas agem por impulso, vamos la o agressor
talves incetivado por amigos resolve agredir aquele que ele considera fraco, o outro por impulso
se defende da maneira que pode pra parar a agressao e vai embora, se ele quisesse ele poderia continuar
batendo, mas nao o faz ele apenas se defendeu para que agressao parasse, o agredido poderia tentar
argumentar, pq vc ta me batendo e tals correr pra direçao e falar pro diretor, mas isso nao teria
um resultado pratico, provavelmente atrairia mais agressores por ele ser cagueta, como ele resolveu
revidar pra se defender, ficou claro que ele sabe se defender, apesar de nao querer agredir ninguem,
ja que ele nao iniciou a agressao, e creio q nem o agressor dele e outros futuros agressores
irao provoca-lo novamente, pois eles sabem que o garoto sabe se defender se necessario,
ele nao e uma donzela indefesa a espera do principe galante numa armadura reluzente pra vir salva-lo,
mas tambem nao e nenhum bixo animal que sai agredindo sem razao ele apenas se defende quando necessario.
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  Edward/Kira Qua Mar 16, 2011 11:24 pm

*Morpheu.Musico* escreveu: eles nao tem a minima noçao, do que e ser culpado
ou vitima e de se deixar participar disso, eles apenas agem por impulso

Haha, gostei disso que você falou. xD
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  Mafil Qui Mar 17, 2011 6:21 pm

Os que mexeram comigo de início, tentei usar psicologia, se deu certo, tudo bem. Os que a pscicologia não superou, ao me dar tapas, tomavam também, e depois disso, nem me olhavam mais. Tudo bem, alguns são brutamontes\musculosos, com esses usei da autoridade pra vencer. Mas sinceramente, se o gordinho sofria bullying por um longo tempo, o magrelo mereceu. Uma coisa que acho ridícula, é esse negócio de grupo\gangue, em que um segura e o outro bate, ou mesmo quando um apanha, o outro compensa. Tem que levar uns bons murros na fuça pra aprender, não é motivo pra riso.
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  D. Criador Qui Mar 17, 2011 6:44 pm

Próximo tópico moçada, que esse o ed já perdeu sauhsauhsau
[minha alegria é te ver sofrer *-* (Bullying virtual?)]

Se eu falar que dizer que foi bullying é um exagero será que serei bullynado na guilda? ;P
Só vimos 20s de video, não da para dizer que é o que ocorreu, mas o assunto foi puchado bastante para esse lado, o assunto esta em alta mesmo.
Ed, seu baka perdeu sem nem tentar, sem graça, poderia ter convertido alguns para seu "edismo", mas sempre terá uma próxima vez.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  Edward/Kira Qui Mar 17, 2011 7:00 pm

Certeza que "perdi"? hsuaihsiuahsiuashuias

(Gostei ainda mais de ter "quotado" o Morpheu. Gostei também do comentário do Mafil hsuiahsiuahsuais *----*)
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a graça disso? Empty Re: Qual a graça disso?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos