Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se eu tô mobado, qual mato primeiro?

2 participantes

Ir para baixo

Se eu tô mobado, qual mato primeiro? Empty Se eu tô mobado, qual mato primeiro?

Mensagem  Mafil Ter Fev 09, 2010 9:17 pm

Quero saber qual o monstro que devo deitar primeiro quando to com mob... Rolling Eyes
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu tô mobado, qual mato primeiro? Empty Re: Se eu tô mobado, qual mato primeiro?

Mensagem  D. Criador Ter Fev 09, 2010 11:33 pm

pergunta extremamente vaga... depende qual monstro tem no mob. Vou tentar falar em geral... mas sem saber do que é o mob fica dificil.

Primeiro mate o que você já estava atacando antes do mob aparecer, geralmente este já esta com menos hp.
Segundo mate os bichos mágicos, você não tem int então danos mágicos vão te machucar muito e acertar sempre.
Terceiro mate os que tiram mais dano (obviamente você quer ficar vivo)
Quarto corra e mate um a um, regra básica de um samurai, se existem vários inimigos coloque-os em fila e mate um de cada vez.

Como já disse a pergunta foi muuuito vaga... na próxima traga mais dados mafil, mas espero ter ajudado no âmbito filosofal pelo menos.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu tô mobado, qual mato primeiro? Empty Re: Se eu tô mobado, qual mato primeiro?

Mensagem  Mafil Qua Fev 10, 2010 11:44 am

Vlw Criador ^-^
Ajudou muito mesmo, brigadão!
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu tô mobado, qual mato primeiro? Empty Re: Se eu tô mobado, qual mato primeiro?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos