Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um final fantasy como a muito tempo nao se via

3 participantes

Ir para baixo

Um final fantasy como a muito tempo nao se via Empty Um final fantasy como a muito tempo nao se via

Mensagem  *Morpheu.Musico* Seg Mar 21, 2011 1:18 am

Bom eu sou um grande fã da serie final fantasy, joguei quase todos
salvei em alguns, outros o acaso ou o destino nao permite que
eu nao salve vai saber, mas o final fantasy the 4 heroes of light,
e um final fantasy surpreendente, com seus graficos carismaticos,
personagens tambem carismaticos, enredo cativante cliche mas cativante XD,
jogo final fantasy a um bom tempo mas esse me fez relembrar
o primeiro final fantasy que joguei, que por coicindecia foi o final fantasy 4 jogo qual
o destino ou sera o acaso a seila mas ainda nao me deixou salvar no ff4 XD, mas voltando
ao assunto vale a pena dar uma olhada no final fantasy the four heroes off light.
Os personagens nao tem nome entao voce decide o nome dos seus heroes,
se tiver ds pode jogar via wireless se for emulador que nem nao podera jogar T_T,
Como todo bom jogo cliche o rei te chama pra salvar a princesa, voce salva ela
e aventura começa, nao vo ficar contando a historia do jogo XD aqui vao umas fotos do meu game play.

Graficos: 9
Jogabilidade: 10
Enredo: 10
Dificuldade: 9
Efeitos sonoros: 8 (por ser fita fica prejudicado)
Musica: 9
Media final: 9

Um final fantasy como a muito tempo nao se via Ff1dUm final fantasy como a muito tempo nao se via Ff2wnUm final fantasy como a muito tempo nao se via Ff3Um final fantasy como a muito tempo nao se via Ff4aUm final fantasy como a muito tempo nao se via Ff6a
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um final fantasy como a muito tempo nao se via Empty Re: Um final fantasy como a muito tempo nao se via

Mensagem  Homtail Seg Mar 21, 2011 12:42 pm

Esses jogos de DS são muito bons. Tou baixando esse FF aí agora. Não garanto se vou ter tempo o suficiente pra zerá-lo, já que todos os FF que joguei até agora (3 ou 4) levaram um tempinho pra chegar até a parte em que parei de jogar (só zerei um deles, o Tactics Advance). Um que gostei de jogar foi o FF4 Advance, mas é comprido bagarai.

Ontem um camarada meu me pediu pra baixar o novo Pokémon White ou Pokémon Black, baixei o primeiro que vi pela frente. Seguinte: os novos pokémons estão um lixo, não há mais aquela mesma criatividade para criá-los, todos tem algo semelhante com os antigos (também, são mais de 600 pokémons existentes), porém os novos gráficos, a nova jogabilidade e a nova história compensou o jogo, tou até jogando também agora.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Um final fantasy como a muito tempo nao se via Empty Re: Um final fantasy como a muito tempo nao se via

Mensagem  Edward/Kira Seg Mar 21, 2011 1:22 pm

Joguei os FF do 1º ao 6º, zerei o 4(snes),5(gba) e o 6(snes). FF é a série de RPG que mais gosto, tanto pelo sistema de jogo, quanto pela história(seja ela clichê, como FF5 ou mais elaborada, como FF4 e FF6). Nunca joguei os mais novos, pelo que eu li, só o FF9 pra PSone conserva as características tradicionais, portanto não posso falar muita da evolução da série. Pelo que você falou, esse FF me lembra mais o 5, com um clima mais leve.
Bom, não fiquei muito tentado a jogar, você falou bem pouco do jogo. Fale mais do sistema de luta(magias, invocações, combos), equipamentos, possível sistema de jobs.

Esse seu post me deu uma idéia. O que acham de uma seção pra falar de jogos single?
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um final fantasy como a muito tempo nao se via Empty Re: Um final fantasy como a muito tempo nao se via

Mensagem  Homtail Seg Mar 21, 2011 1:33 pm

Terminado o download, recortei e colei o mesmo na pasta de Roms de NDS, executei o emulador e abri a Rom. A primeira coisa que apareceu foi isso:

Um final fantasy como a muito tempo nao se via Takeyourvenom

Pensei ter baixado uma Rom hentai (se é que existe) =O

Ainda não joguei, não posso dizer nada sobre o jogo.

E a idéia de um espaço pra jogos single player é uma boa idéia. Primeiro a skin nova, agora um novo espaço pra posts sobre jogos single player... É... Ed tá evoluindo o/
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Um final fantasy como a muito tempo nao se via Empty Re: Um final fantasy como a muito tempo nao se via

Mensagem  *Morpheu.Musico* Seg Mar 21, 2011 3:38 pm

ja que me foi pedido falar mais sobre o jogo vamos la.
Sistema de batalha: o sistema de batalha tem umas novidades,
e por turnos como antigamente modo wait o que nao pode ser mudado,
voce tem 5 ponros AP (atack points/pontos de ataque) que e usado para executar determinadas açoes,
voce recupera 1 ponto ap por turno caso use o bost recupera 1 + 1 do ap que do turno, a batalha
agora e no modo front batle (batalha frontal) e nao side batle (batalha lateral) como
de costume na serie ff, magias e skils tem que ser equipadas.
Interface: Na tela de cima mostra o mapa ou os status dos jogadores, os jogadores
tem limite de 15 itens cada, onde os equipamentos sao contados tambem, cada personagem
equipa 4 itens, ou seja voce ja tem 4 espaços oucupados obrigatoriamente dos 15, magias
sao livros que tem que estar no seu inventario para pode usa-las, e bom distribuir bem os itens
entre os personagens pra nao ficar sobrecarregado, o personagem so usa item na batalha
se tiver no inventario dele, e possivel tranferir itens de um personagem para outro, nas cidades
tem uma especie de kafra onde voce pode guardar os itens, quando esta com excesso e nao queira vender
determinado item, ate o momento nao sei se possivel aumentar a capacidade armazenar itens dos personagens.
Classes: bom como em todo ff de mudança de classe, as classes sao conquistadas a cada cristal que voce encontra,
nao tenho muitas XD, mas como de costume cada classe tem seus bonus suas habilidades especificas de classe,
suas vantagens e desvantagens, so que diferentemente do ff5 que voce ganhava pontos de classe,
pra deixar a classe no nivel master e assim usar todas habilidades da mesma, esse nao tem pontos de classe
e voce começa como freelancer (pau pra toda obra), so que aqui as classes sao adiquirida por hats (chapeis), como assim hats?
Eu explica, quando voce quer mudar de classe aparece uma opçao chamada crows (coroas) la voce seleciona a classe,
e cada classe tem um hat especifico que te da automaticamente os bonus daquela classe e a habilidade especifica.

Bom e isso que descobri do jogo ate agora espero ter sido claro XD



Última edição por *Morpheu.Musico* em Seg Mar 21, 2011 4:11 pm, editado 1 vez(es)
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um final fantasy como a muito tempo nao se via Empty Re: Um final fantasy como a muito tempo nao se via

Mensagem  Edward/Kira Seg Mar 21, 2011 3:46 pm

Hehe, agora sim.xD

Esse inventário limitado + livros pra usar magia, não atrapalha o jogo?
Parece que ele lembra mesmo o 5.

@Cauda

Jogando Hentai!!! :O
hsiuahsuiahsiuas
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um final fantasy como a muito tempo nao se via Empty Re: Um final fantasy como a muito tempo nao se via

Mensagem  *Morpheu.Musico* Seg Mar 21, 2011 4:15 pm

aha gostei de como ficou a aba XD,
sim e nao, atrapalha na parte que vc fica puxa que saco tem limite de itens
nos outros que joguei nao tinha, nao pq voce desenvolve raciocinio e decide que itens
levar pra cada mestre fica alternando as magias e nao fica na mesmice, acaba desenvolvendo
novas estrategias, da uma certa dinamica pro jogo, o que atrapalha
e quando vc nao termino a dun e ta full itens ter que voltar XD, nada desolador pois voce
ta mais forte e fica mais forte, e tem intem que escapa da dun mas e um pouco chato isso,
mas como os mestres sao dificeis e bom ta uns lvls mais forte, isso obriga voce upa indiretamente,
tem ff que voce salva so indo pra frente sem parar pra evoluir o ff8 e assim o que menos gostei dos que joguei.
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um final fantasy como a muito tempo nao se via Empty Re: Um final fantasy como a muito tempo nao se via

Mensagem  Homtail Seg Mar 21, 2011 5:20 pm

Tenso, enfrentei o primeiro chefe com os chares nos lvls, respectivamente, 6, 7, 8 e 5. Foi um diacho pra matá-la =O
Pior é que o botão de Turbo do emulador não acelera muito o jogo, aí pra upar fica um saco, mas vamos ver no que dá.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Um final fantasy como a muito tempo nao se via Empty Re: Um final fantasy como a muito tempo nao se via

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos