Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asneiras pra render muito assunto inutil XD

4 participantes

Ir para baixo

Asneiras pra render muito assunto inutil XD Empty Asneiras pra render muito assunto inutil XD

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qui Abr 14, 2011 3:53 am

Mudaram os signos WTF, agora existe um signo harry poter
o de serpentarios, (estranho no ff tatics tinha esse signo)
bom vamos a materia.
Astrologos desoucupados resolvem estudar os astros novamente,
e percebem que com a mudança do eixo da terra houve um realinhamento dos astros
(tb nao sei que porra e essa mas vamos la) dando origem a um novo signo,
o signo do harry poter o de serpentarios e modificando as datas dos signos,
mas so pra quem nasceu a partir de 2009, ou seja voce continua
com seu signo fora de moda nao pode ter o signo novo (que merda eu queria o signo novo).
E agora jose como fica o Cavaleiros do Zodiacos vao inventar um cavaleiro novo????????????????/
Astrologos desatualisados quem jogou o final fantasy tatics do psone lançado
em 1998 ja sabia da existencia desse signo ja que no jogo vc pega as pedras zodiacais
e uma delas e do signo harry poter antes mesmo de existir harry porter XD.
Acho que os astrologos jogaram o jogo gostaram e resolveram por o signo lol!
Se eles fizeram mesmo o novo mapa astral ou sei la como se chama essa bagaça,
pq nao guardaram a informaçao pra si cacilds, (como diria o saudoso munçun)
acho q eles estavam la pensando vms agitar as vidas das donas de casa,
pra elas ter assunto pra falar, vamos por um signo novo na bagaça ai, assim elas
vao marcar datas novas pra emprenhar pro filho nao nascer com signo de serpente muahahah Twisted Evil
WTF.
Bom vamos as novas datas caso voce queira que seu filho tenha
o novo signo.

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

ps e cada uma viu, eu tb vo inventar um signo novo XD, o signo lol! olha so como ele e da hora Evil or Very Mad

@edit

achei mais assunto sobre isso XD

O signo pode ter outro nome XD mas e a mesma merda

Ophiuchus, também conhecido como Serpentário, é representado por um homem segurando uma serpente que fica dividida em duas partes no céu, Serpens Caput e Serpens Cauda, sendo mesmo assim contadas como uma única constelação.

(pronuncia ofiucus e o signo do filho do fabio junior fiuk = ofiucos faz sentido
e um homem segurando uma cobra kkkkkkkkkkk, mas pra quem gostou da ideia do harry poter
na serie ele e um ofidico que fala com cobras da na mesma affraid )

OMG agora que me ocorreu como fica a musica Faroeste Cabloco o Joao de Santo Cristo
e Peixes acendente de escorpiao (tb nao sei o que significa essa porra mas vamos la )
o que acontece com a vida do Joao, Renato Russo ta morto quem vai reescrever a estoria lol! .
To viajando muito nesse assunto kkkkkkk pra finalizar imagem do fiuk segurando a cobra, ops da constelaçao
do novo signo.

Asneiras pra render muito assunto inutil XD Ofiuco

E do novo cavaleiro de ouro

Asneiras pra render muito assunto inutil XD 1228008997778_f

Se bem que prefiro a amazona de ouro mais sexy Twisted Evil

Asneiras pra render muito assunto inutil XD Mudanca-dos-signos-e-shina-de-serpentario-L-oUCHEW

Essa tb e muito Sexy Ohhhh Yeaahhhhh !!!!!!

Asneiras pra render muito assunto inutil XD Shaina___gold_version_by_maxarkes

Ufa terminei o post XD.


Última edição por *Morpheu.Musico* em Qua Set 21, 2011 3:43 am, editado 1 vez(es)
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Asneiras pra render muito assunto inutil XD Empty Re: Asneiras pra render muito assunto inutil XD

Mensagem  Belzek Qui Abr 14, 2011 8:57 am

q legal nem os astros escapam=p,sobre sempertaurus,morph sinto dizer ja existia antes msm do realiamento,é 1 signo lichado,dos zoodiaco,provavelmente(eu disso provavelmente,é 1chute),por ter relação com a cobra,logo ser 1 signo do mal,e simplesmente riscaram do mapa,a sim,fft,bons tempos,n lembro quando foi inventado o zoodiaco,mas se foi entre a idade media,até q minha teoria meia boca faz sentido,pq a igreja mandava,todo sinonimo de mal pro fogo.resumo,ja estava ,só q nunca disseram,\o/ conpsiração dos zoodiaco.*pam,pam,pam*.
no fft tinha 1 jeito de botar esse signo no ramza,ele ficava com bonus de atk em quase todos os outros signos,ei morph se tiver tempo,pesquisa pq o serpentarios,n esta no zoodiaco antigo,sendo q ele sempre esteve la,e tiraram fora,de ter algum motivo,vlw.
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Asneiras pra render muito assunto inutil XD Empty Re: Asneiras pra render muito assunto inutil XD

Mensagem  D. Criador Qui Abr 14, 2011 11:23 am

Em uma palavra: Uau!
Seu tópico ficou ótimo, muito bom mesmo. Não sei da onde tirou essa inspiração, mas esse texto ficou digno de fóruns pops e famosos, ninguém pode botar defeito.

Agora entrando no mérito, já digo que não signo essa coisa no mínimo estranha de que o universo move cada um dependendo do dia que nasceu, físicos quânticos se reviram quando vêem signos.
Quer coisa mais suspeita que um homem pegando na cobra que passa no meio da perna dele?
GLS deixou de ter a simplicidade de sua essência: Gays Lésbicas e Simpatizantes, agora é Gays Lésbicas e Serpentários.
Agora nesta nova onda algumas frases ficam proibidas, um exemplo é "mato a cobra e mostro o pau", agora a cobra é sagrada que nem as vacas. E já sabem, se comerem vacas (ou cobras) nada de 70 virgens!
Agora coitada da jovem criança que nasce serpentário, sempre haverá aquela piada: Essa serpente parece mais uma minhoquinha.
Mas também não precisa se preocupar tanto, pois com a poluição ver estrelas é quase impossível, então vamos viver abaixo das nuvens e deixar que acima do céus que façam o que bem entendem.

Ah, agora que pensei em outra coisa - para não perder o costume de criticar...
Se o dia do nascimento muda o modo com que o universo age em nós, não deveríamos ter várias regras uma para cada molécula, e como a física explica isto? Deveríamos ter 13 regras para a famosa lei da física, ou não? Reflexão Mode: (X) On ( ) Off
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Asneiras pra render muito assunto inutil XD Empty Re: Asneiras pra render muito assunto inutil XD

Mensagem  Homtail Qui Abr 14, 2011 12:23 pm

*Morpheu.Musico* escreveu:acho q eles estavam la pensando vms agitar as vidas das donas de casa, pra elas ter assunto pra falar
E pros Solidarius também xD

*Morpheu.Musico* escreveu:Serpens Caput
Asneiras pra render muito assunto inutil XD Bebedeira

*Morpheu.Musico* escreveu:Serpens Cauda
Não dei autorização pra usarem meu apelido no nome dessa bodega, vou reclamar pelos meus direitos!

Bom post, Morph.

Quando li o começo do post eu também me perguntei sobre os Cavaleiros do Zodiaco xD

Falando neles, há uma nova temporada, o Lost Canvas. Tá bolada pacas. Pena que só fizeram até o 17º episódio até agora, se não me engano. Quero o 18º logo! Parece que o antigo cavaleiro de Câncer (atual mestre do santuário) e o atual cavaleiro de Câncer estão pra matar o deus Tanathos!
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Asneiras pra render muito assunto inutil XD Empty Re: Asneiras pra render muito assunto inutil XD

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qui Abr 14, 2011 2:02 pm

como e que o atual cavaleiro de cancer ta vivo
a 243 anos atras, masami kurumada força muito
ele se esquece do que fez e vai criando estorias novas e acabando
com o enredo das antigas.
Entao quanto ao signo ser banido e por causa da serpente sim,
eu citei o o ff pra satirizar mesmo, e ele foi banido a muito tempo por
causa da igreja e tals, mas nao muda nada na nossa vida, a astrologia
e um universo fechado nao tem nada haver com as leis da fisicas e tals,
e so pra eles ter o que fazer ou sacanear as donas de casa, eles nao sao astronomos
e sim astrologos eles podem ficar inventando signos solares a vontade, ja que os 12 signos
zodiacais sao signos solares que so vemos a noite, o dia tem 24h faltam 11 signos novos pra eles criarem,
isso se eles nao resolverem incorporar os signos lunares, ai sim as donas de casa serao surpreendidas XD.
Quanto ao FF Tatics quando voce pegas as 13 pedras do zoadiaco voce pega a ultima sumon do jogo,
e numa dun de 99 andares pra pegar chato pacas eu fiz tudo que tinha pra fazer no jogo levo umas 90 horas.

ps obrigado pelos elogios e vamos a pergunta que nao quer calar.
Voce continua virgem ainda ?
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Asneiras pra render muito assunto inutil XD Empty Re: Asneiras pra render muito assunto inutil XD

Mensagem  Homtail Qui Abr 14, 2011 5:02 pm

Malz, me expressei mal.

Atual cavaleiro de Câncer e atual Mestre do Santuário na saga Lost Canvas. Acho que assim dá de entender o/
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Asneiras pra render muito assunto inutil XD Empty Re: Asneiras pra render muito assunto inutil XD

Mensagem  D. Criador Qui Abr 14, 2011 10:21 pm

*Morpheu.Musico* escreveu:
ps obrigado pelos elogios e vamos a pergunta que nao quer calar.
Voce continua virgem ainda ?

Uau, lança uma dessa do nada, agora to curioso, a pergunta se destina a quem?
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Asneiras pra render muito assunto inutil XD Empty Re: Asneiras pra render muito assunto inutil XD

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qui Abr 14, 2011 10:25 pm

A todos XD
no novo modelo mudaria de aries pra peixes
ou seja eu nao sou de virgem nunca fui, que mente poluida dimar feio
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Asneiras pra render muito assunto inutil XD Empty Re: Asneiras pra render muito assunto inutil XD

Mensagem  D. Criador Qui Abr 14, 2011 10:29 pm

*Morpheu.Musico* escreveu:A todos XD
no novo modelo mudaria de aries pra peixes
ou seja eu nao sou de virgem nunca fui, que mente poluida dimar feio

Bobo.
Cai em piada de zorra total, praça é nossa e afins, acho que o bobo sou eu...
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Asneiras pra render muito assunto inutil XD Empty Re: Asneiras pra render muito assunto inutil XD

Mensagem  Belzek Sex Abr 15, 2011 1:57 pm




0:40-0:50,adivinha qual é apedra??
sobre o zoodiac,morph vc tem q ser atingido por ele com o job de summoner para aprender,e ficar vivo,claro.
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Asneiras pra render muito assunto inutil XD Empty Re: Asneiras pra render muito assunto inutil XD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos