Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torre sem fim, postem seus Horários

4 participantes

Ir para baixo

Torre sem fim, postem seus Horários Empty Torre sem fim, postem seus Horários

Mensagem  D. Criador Dom maio 01, 2011 4:18 pm

Olá a todos,
Postem seus horários e dias que estão disponíveis para ir na torre sem fim, farei uma tabela para agendarmos torres semanalmente (de preferência nos fins de semana).

E para (tentar) incentivar a melhora de vocês irei criar outra tabela com quem vai em cada torre e até onde chegam, só assim veremos quem ou o que esta errado para sempre melhorar. Repetindo, não quero menosprezar, quero melhorar nosso jogo em equipe.

Usem como base para a torre meu outro tópico: Guia de comportamento torre sem fim

Não sou melhor do que ninguém aqui, mas alguém tem que dar uma voz de ordem, então estão ai meus mandamentos (Ouunn!).
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Torre sem fim, postem seus Horários Empty Re: Torre sem fim, postem seus Horários

Mensagem  Refer Seg maio 02, 2011 3:40 pm

Acho que pra torre so daria certo nos finais de semana
Refer
Refer

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Torre sem fim, postem seus Horários Empty Re: Torre sem fim, postem seus Horários

Mensagem  Homtail Seg maio 02, 2011 5:04 pm

Também acho.

Bom, sábados e domingos só não estou on se tiver fazendo algo de bom pra minha vida ou pra vida alheia, então estou on quase sempre.

E também acho que vou esperar mais um pouco até minha próxima torre.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Torre sem fim, postem seus Horários Empty Re: Torre sem fim, postem seus Horários

Mensagem  D. Criador Ter maio 03, 2011 5:33 pm

Que seria nos fins de semana era obviu, o problema é que fica 48h em aberto. Mesmo assim, como a resposta a este tópico foi minuscula melhor nem tentar deixar rídido o horário para não ter decepções.

Mesmo assim estou pensando em usar este tópico ou o do que guia, para dar um toque aos erros que cometemos na torre, e que caso continuem errando a mesma coisa (como de costume), mandar todo mundo passear.

Talvez eu seja o único que goste de melhorar (nem que seja em um jogo), não sei, mas para quem não sabe, fique sabendo agora: não acho graça de ver os companheiros da guild se matando e sendo ofendidos (as vezes com razão).

A Torre sem Fim é um dos eventos que mais gosto, pois a a possíbilidade de ficar mais forte e ir mais longe, é um evento de superação.

Então pessoal, só desejo que ao menos TENTEM ir melhor, e sem bla bla bla de "sem força o suficiente", vivemos com o que temos, não somos lvl 150 boladões full rops, o que é ótimo, mas temos ao menos 5 players em um grupo que tem capacidade de unir forças, exatamente o contrário do que venho reparando que quanto mais deixamos o grupo maior mais fraco ficamos.

Poderia ofender vocês o dia todo sobre a torre, mas sei que um texto grande e cheio de ofensas não será lido, então FIM!
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Torre sem fim, postem seus Horários Empty Re: Torre sem fim, postem seus Horários

Mensagem  *Morpheu.Musico* Ter maio 03, 2011 6:42 pm

das entre as 14h e 15h eu to on ai posso ir
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Torre sem fim, postem seus Horários Empty Re: Torre sem fim, postem seus Horários

Mensagem  Homtail Ter maio 03, 2011 10:46 pm

Bom, eu ainda não posso ajudar muito numa Torre, ainda não tenho PS pra MvPs e talz. Mas já tou trabalhando pra melhorar nisso.

E Dimar, nessa última Torre nossa, não é que nós nos afobamos. Mafil tinha me prometido de solar o GTB, bom, ele tentou lá, tanto que vi que ele não ia conseguir e fui ajudá-lo. Outra, quando eu ataquei o GTB eu tinha dito pro Sumo noob lá me curar, porém ele nem se moveu, tanto que eu nem fiz mais nada depois do SBK que eu hitei nele.

Mas eu tou a caminho da melhora na minha PS. E também, PvM é uma coisa simples, PvP eu já peguei o jeito, agora só falta MvP.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Torre sem fim, postem seus Horários Empty Re: Torre sem fim, postem seus Horários

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos