Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando você sente vontade de gritar...

3 participantes

Ir para baixo

Quando você sente vontade de gritar... Empty Quando você sente vontade de gritar...

Mensagem  D. Criador Ter maio 03, 2011 6:45 pm

O que você faz?
Quando você sente de dançar no metro, o que você faz?
Quando você sente vontade de fazer abdominais no meio da rua o que você faz?
Quando você sente vontade de fazer o que não deve fazer, o que você faz?
Quando você sente vontade de arriscar tudo, por quase nada, o que você faz?

Enfim o que você faz?
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você sente vontade de gritar... Empty Re: Quando você sente vontade de gritar...

Mensagem  *Morpheu.Musico* Ter maio 03, 2011 6:51 pm

nao faço nada, so preguiçoso de mais geralmente espero a vontade passar XD,
e depende do tudo que vou arriscar e o que e esse quase nada, as vezes o tudo
pode nao valer nada e o quase nada pode ser bastante interessante ai eu arrisco.
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você sente vontade de gritar... Empty Re: Quando você sente vontade de gritar...

Mensagem  Homtail Ter maio 03, 2011 10:57 pm

A minha ação depende muito da situação.

Quando eu tenho vontade de fazer algo que eu vejo que é algo possível, eu me esforço pra poder fazê-lo, e quando eu tenho vontade de fazer algo que eu vejo que é algo quasse impossível, eu me esforço mais ainda pra poder fazê-lo.

Outras coisas, como sei lá, um desafio proposto por meus camaradas, ou um desafio proposto por mim mesmo, eu penso bem naquilo, se tiver consequências que possam ser graves, não faço, mas quando o risco de consequências é pequeno, faço. Exemplo: hoje no colégio a professora de Sociologia (que é amiga minha e de mais da metade da turma) apontou pro quadro e pediu "O que é isso?". Sei que obviamente ela estava falando do assunto que estava escrito no quadro, que era da matéria anterior, mas mesmo assim, como ela é uma amiga e não uma professora qualquer, eu respondi "É o quadro, ué". A turma riu, ela riu, e ela ficou olhando pra mim. Foi aí que o momento Challenge Accepted passou pela minha cabeça, e eu mandei um beijo pra ela, e ela mandou outro =D

Ah, e quanto a minha faculdade de música, consegui finalmente convencer minha mãe de eu fazer esta faculdade. Tipo, tamos passando por um momento meio delicado aqui sobre a minha irmã, bom, na verdade não é nem um pouco delicado, mas como minha mãe é preconceituosa e talz, agimos como se fosse delicado. Ela me perguntou hoje qual a minha opinião sobre o assunto, disse: "Eu não quero que ela passe pelo mesmo que eu passei com vocês. Se ela quer fazer isso, ela vai fazer. Não quero que ela sonhe com algo e vocês neguem e ofereçam algo completamente ao contrário disso". Ela logo percebeu do que se tratava e resolveu entrar num acordo comigo: eu termino o Ensino Médio e o curso técnico, ingresso na faculdade de engenharia e faço um curso de música ao mesmo tempo, depois de terminar a faculdade de engenharia eu começo a faculdade de música.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você sente vontade de gritar... Empty Re: Quando você sente vontade de gritar...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos